quarta-feira, 21 de maio de 2014

[UTILIDADE CLARINA] Mutirão Somos Todos Fandom Clarina II


E quando a gente pensa que está no limbo sai uma matéria falando que não vai ter mais beijo Clarina e a gente volta para o inferno e encontra o Capeta trocando whatsapp com Deus, pois os dois estão Plutônio + Tantálio com essa falta de respeito que a Globo tem com o fandom Clarina.

Então vamos acabar com essa falta de respeito depois do capítulo de hoje. Quando o capítulo acabar todo mundo corre para o CAT, pois vamos enviar dois emails hoje. Segue os tópicos.

- Continuar batendo na tecla sobre a história de amor que nos foi prometida. Citem a chamada da Clara onde ela dizia que não ia ficar em um casamento infeliz como a sua mãe e argumentem porque ela continuar casada com o Cadu, depois de tudo que a gente assistiu até aqui, incluindo o capítulo de ontem em que ele foi completamente ingrato com ela, não é e nunca será sinônimo de felicidade.



- Joguem na cara que a novela só é comentada na internet por causa de nós, fandom Clarina, que sempre estamos nos Trends Tópics, que sempre saímos nas matérias dos sites que falam da novela, e que nunca vão encontrar fã base de novela maior que a nossa, pois somos internacionais, caso contrário essa novela não seria nem lembrada.



- Soltem a Vanessinha que tem dentro de vocês e falem tudo que vocês tem para falar, porque a essa altura da novela, depois de todo mundo já ter pegado todo mundo nessa novela, e Clarina não ter dado um misero beijo ou Clara pelo menos ter se declarado para a Marina é uma falta de respeito enorme com a gente, que diferente da Família Brasileira, a gente assiste sim a novela, mesmo quando tem capítulos lixosos como o de segunda e terça e só a Globo faz a cega fingindo que nós não somos um ótimo público.


Claro que é para soltar o verbo, mas sem o Caps Lock e palavrões montados com a Tabela Periódica. Sei que nesse momento é difícil, pois pensamos que finalmente íamos ver Clara e Marina juntas, e como eu sei, porque escrevendo esse post eu tive que apagar umas 20 vezes as palavras com caps lock que eu escrevi, mas eu sei do poder da palavra de vocês. Vamos pifar aquele CAT!

Bom... Como eu disse que são dois emails, segue o segundo que vamos mandar também.

Na opção Dúvidas enviem as seguintes perguntas:

- Por que Luiza e Laerte vão ter 7 cenas de sexo em 7 capítulos quando o casal é rejeitado pelo público e Clara e Marina não pode nem ter um beijo quando boa parte do público aceita o casal?



- Por que todo mundo já ficou com todo mundo nessa novela e Clara e Marina ainda não ficaram juntas?



- Por que Jairo pode agredir a Juliana grávida e Clara e Marina não podem ficar juntas?



- Por que uma história de amor escrita com toda delicadeza e poesia como a da Clara e a da Marina é censurada e a Luiza se dizendo apaixonada pelo Laerte, que foi o homem que enterrou o seu pai vivo não?


Essas são algumas duvidas que eu acredito que todos tenham, mas caso tenham mais podem mandar também, porque se tem uma coisa que eu não gosto na vida é de ficar com duvida.

Vamos mostrar mais uma vez o quanto o nosso fandom é destruidor por que VAI TER COPA SIM e se a Globo continuar faltando com respeito VAI TER DUAS!

* QUEM MORA EM OUTRO PAÍS MANDAR O EMAIL PARA botecoclarina@hotmail.com QUE EU VOU ENCAMINHAR PARA O CAT.

* OS DEMAIS PODEM ENVIAR O EMAIL DIRETO PORQUE NÃO VAI DAR TEMPO DE OLHAR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário