terça-feira, 27 de maio de 2014

Noticias: Ciumes? Não shipper Carônica mesmo


Não é de hoje que Verônica (Helena Ranaldi) tem demonstrado interesse de entrar para o fandom Clarina fazendo Carônica canon. Dessa vez (que na realidade é novamente), até Clara (Giovanna Antonelli) percebe que ela sente mais do que o cheiro de couro dela com a Marina (Tainá Müller) e sim que ela sente algo a mais pelo Cadu (Reylando Gianecchini). O motivo, razão ou circunstância? A futura esposa do Cadu dá um presente para futuro ex marido de Clara, não meu pessoal, não é o corpo nu dela, ainda, mas pode vir a ser. Verônica diz que pensou em visitá-lo durante a recuperação, mas não quis atrapalhar, o que é conversa, pois Clara disse que ela não ia atrapalhar coisa nenhuma, e sim ajudar nessa ponte que ta cada vez mais difícil de fazer porque os dois lados conseguem ser mais lerdos que ela.

Sempre tentando ser o galã da novela, Cadu diz que am... adoraria receber uma visita dela.

- Eu gosto tanto da sua companhia, pelo menos você aguenta a minha chatice e a gente podia passar o dia juntos, você podia até usar uma máscara igual a minha para sairmos combinando na rua igual aqueles casais que fazem perfil combinado no facebook, sabe?

Clara bolada com a demora de Verônica fazer Carônica canon logo.
Do outro lado do bistrô, Clara vê tudinho e mais um pouco e não desgruda os olhos dos dois. Será ciúme? Obviamente que não! É Clara fortalecendo mentalmente as macumbas online para Carônica canon. É Clara pedindo para todos os santos fazer Carônica acontecer logo, porque ela quer tanto quanto a Marina e o autocontrole está cada vez mais bugado.

Fiquem ligados nessa cena que vai ao ar hoje (27) e não fiquem esperando beijo que nem nas últimas cenas Clarina não, porque Carônica é tipo ship de sapatão da Globo, porém hétero, mas a demora pra acontecer é a mesma, mas obviamente que vai acontecer antes de Clarina porque todo sofrimento pra gente é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário