quinta-feira, 1 de maio de 2014

Noticias: Chica é QUASE o fandom!


Post com o Selo de
Aprovação Juliana
Rainha do Fandom.
Não nos decepcione Ju!







Parece que Clara (Giovanna Antonelli) vai abrir a porta revistada a couro do seu Itatiaia Duplex Blindado e dizer para a Chica (Natália do Vale) que acredita ser Total Flex (pega homem, pega mulher e também vai pegar você, porém ainda não pegou a Marina) nos próximos capítulos de Em Família. A flor da Marina (Tainá Müller) dirá que está mais dividida que o pão de Jesus entre a sua não namorada e o seu marido cardíaco, Cadu (Reynaldo Gianecchini).
Tudo começará há um tempo atrás na ilha do sol quando Chica, já desconfiada que a filha anda pulando nas poças coloridas da vida, ouvir uma conversa de Clara e Marina ao telefone. Ao fim do papo a até então representante da família brasileira perguntará se a filha está falando com a sua amiga, melhor amiga, única amiga.

- Fale a verdade, só a verdade, nada mais que a verdade: Vocês está, como dizem por ai, colando velcro com a Marina? Vocês estão colocando as aranhas para brigar?

A mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) vai negar e dizer que mesmo com as inúmeras campanhas que estão fazendo, destacando a Clara Sai do Armário, não aconteceu nada, ainda. Chica não se convencerá e dirá que elas podem conversar de qualquer assunto, até sobre uns DVDs que ela achou na estante de Clara com o nome de The L Word que ela pensou que era tipo DVD do Telecurso 2000, mas não era. Em seguida, acrescentará que ficou confusa com os acontecimentos (não os do DVD que ela fez questão de tacar fogo), já que sempre teve certeza da preferência sexual da filha. Clara começará a se explicar, mas é interrompida:

- Sei o que você vai dizer: Que um dia você pode enjoar de linguiça e querer comer uma ostra, mesmo que linguiça tenha sido seu prato favorito por muito tempo. Foi isso que aconteceu com você? Enjoou da linguiça do Cadu e quis provar a ostra da Marina?



- Não, mãe! Eu gosto das duas coisas, mas... Que comparação horrível é essa?

- Aprendi no livro: Uma Marina Meirelles na vida da minha filha hétero, casada e com filho.

- Deveria ser proibido a venda de livro com esse tipo de exemplo, ainda mais usando o nome do meu bofe, mas enfim... Eu acho que sou Total Flex, mãe.

- Como assim você acha criatura? Ou você é ou você não é!

Questionará Chica impaciente já se arrependendo de ter feito a filha abrir a porta do armário de sucupira envernizado.

Clara dirá que não pode se decidir já que só ficou nos quase beijo com a Marina. Chica então vai perguntar o que Clara sente.

- Afeto. Amor. Chateação por que o fandom acha que isso é falta de vergonha na cara, mas eu amo os dois! Não quero um só, quero os dois. E quando eu estou com fico falando do outro para esse um. Entenda mãe que eu não estou entre o meu marido e a Marina, não estou entre um homem e uma mulher, eu estou entre duas pessoas que eu amo. Estou mais dividida que a tag Globo Não Vai Calar Vídeo das Clarinas nos trends. Mas pode ser que isso seja dessa maneira por que eu ainda não provei do fruto proibido. Ai que saco meu! Isso afeta.

- Clara aqui não é Passione e seu nome não é Berilo pra querer ficar com os dois! Você só deve ta com esses sentimentos bipolares por que Marina esteve ao seu lado na fase que deu ruim pro Cadu.

Clara vai dizer que no começo pensou que era isso mesmo, mas que agora ela se deu conta que ama a Marina. Chica ficará cada vez mais confusa, preferindo ter que ouvir as reclamações da infelicidade da Helena, do que a indecisão da filha, porém vai abrir o seu coração.

- Pensei em falar com você, mas não sabia o que dizer, mesmo depois de ler o livro, a não ser o discurso do preconceito. E esse eu não queria fazer porque eu faço parte da família brasileira e o discurso deles é sempre “eu não tenho preconceito, mas...”, não sou nível família brasileira de ficar nos sites falando besteira com erros gramaticais, tanto que eu luto dentro de mim para ser uma excluída da família brasileira o mais rápido possível. E se você está saindo desse tal Itatiaia Duplex Blindado com porta com revestimento a coro aos poucos, eu também posso sair da família brasileira e fazer parte do fandom Clarina que está necessitado de representantes dentro da novela. Então pode contar comigo, filha!

Agora é rezar para Chica fazer parte 100% do fandom como a Juliana!

A fonte que bebemos

101 comentários:

  1. http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/05/taina-muller-marina-nao-acredita-que-esta-destruindo-uma-familia.html
    Gnt, vejam entrevista da Tainá

    ResponderExcluir
  2. Faz continuar, vou amar pacas essa cena

    ResponderExcluir
  3. Selo de aprovação Juliana Rainha do Fandom UHAHUAHUAHUUHAUHAUHAUHAUHUAHHUA adoro

    ResponderExcluir
  4. meu deus rindo rios de potássios com a nova fotinha do fandom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não nos decepcione Ju!"

      Tia Ju representa mesmo KKKK

      Excluir
  5. "Não, mãe! Eu gosto das duas coisas, mas... Que comparação horrível é essa?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Insider mozão vem fazer a alegria do fandom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Insider, venha cá trazer boas notícias a esse fandom sofredor

      Excluir
  7. "A flor da Marina (Tainá Müller) dirá que está mais dividida que o pão de Jesus entre a sua não namorada e o seu marido cardíaco, Cadu (Reynaldo Gianecchini)." Eu tô no chão!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Cadê o insider nessas horas ?

    ResponderExcluir
  9. "não sou nível família brasileira de ficar nos sites falando besteira com erros gramaticais," ERROS GRAMATICAIS, SOCORRO DEFINIU FHIBDSWHDBSHBNSAJDBJHBDAHSBDHB

    Lembrei dos posts no face da globo BJSDJHBAJHSBDJHABSDJHBASJDHBBXJSBD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. perfeito demais! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK acho que eles digitam com o nariz. pior ainda é quando esbarram no caps lock, né? xD

      Excluir
    2. SIIIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
      e nem o nome dos atores eles escrevem certo, e vivem pregando os valores da família brasileira, mas acho que frequentar a escola não é um deles SOS

      Excluir
    3. AHAHAHAHHAHAHHAHAH tbm acho!

      Excluir
    4. o face da globo e aqueles comentários de gente que não frequentou escola, não põe o nariz fora do sofá, só usa pra digitar, e acha que é mais gente pq tá no face da globo...

      Excluir
    5. Ai é ridículo no começo eu ficava revoltada, ai depois comecei a reparar no jeito desse povo escrever, os avatares ai vi que a vida já se encarregou de responder KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA, vcs são ótimas!!
      #famíliabraceitaquedóimenos

      Excluir
  10. ...Questionará Chica impaciente já se arrependendo de ter feito a filha abrir a porta do armário de sucupira envernizado...
    hehehehehehehehehe rindo hélios com esse boteco

    ResponderExcluir
  11. Adorei a entrevista da Tainá..ela arrasa no que diz. Kkkkkk "estou mais dividida do que a tag globo n vai calar video das clarinas" Vcs se superam a cada dia!

    ResponderExcluir
  12. "Estou mais dividida que a tag Globo Não Vai Calar Vídeo das Clarinas nos trends." SLQKLSQSLKAHSQHIUSAS AMEI AMEI

    E Chica, vem pro fandom, vem!

    ResponderExcluir
  13. "ISSO AFETA"
    HAHAHAHAHAHAHAHAH

    demais!!

    ResponderExcluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom!
    kd essa cena? VEM!!

    ResponderExcluir
  15. A nova rainha do Fandom foi coroada com mérito .... Muito bom a nova foto...

    ResponderExcluir
  16. "Vocês está, como dizem por ai, colando velcro com a Marina?"

    "Que comparação horrível é essa?"

    "Estou mais dividida que a tag Globo Não Vai Calar Vídeo das Clarinas nos trends."

    Hahahahahahaha Melhor coisa dessa novela, depois de Clarina, é o Boteco.

    ResponderExcluir
  17. MORTA que já trocaram a foto do fandom, bixa a senhora é rápida mesmo viu viado.
    Só acho que deveria ter cortado o Cadu na foto, pq eu não pago internet pra entrar no boteco e dar de cara com ele, só avisando

    ResponderExcluir
  18. "Itatiaia Duplex Blindado com porta com revestimento a coro"- Nossa mais que armario TOP CLASS e esse Clara!?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. As cenas do Boteco são sempre mais divertidas do que na hora da novela. Vou passar a assistir por aqui . Ganho muito mais. Parabéns Meninas

    ResponderExcluir
  20. - Sei o que você vai dizer: Que um dia você pode enjoar de linguiça e querer comer uma ostra, mesmo que linguiça tenha sido seu prato favorito por muito tempo. Foi isso que aconteceu com você? Enjoou da linguiça do Cadu e quis provar a ostra da Marina?
    EU TO MORTA HAJAHJHWHW Torcendo pra Chica como rainha do fandom <3

    ResponderExcluir
  21. "Trocou a linguiça do Cadu pela ostra da Marina?" cê tá de parabéns Bruna paoskaposkaposka

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk, me divirto muito Boteco!!!!! E a gente tem que se divertir mesmo porque Maneco nos colocou numa sinuca de bico ... e nessa situação total-flex da Clara, o buraco é mais embaixo como diz a análise desse texto (prá quem tiver paciência) http://allthingsclarina.blogspot.nl/2014/05/clarina-endgame-hell-yes-clara-still.html?m=1

    ResponderExcluir
  23. UAHUAHAHAHUAHAHH foca no: trocou a linguiça pela ostra. MENINAS, QUE ISSO JESUS

    Chica, e a gente já te xingando, é mole? Você tá valendo mais que a Helena, aquela traidora descarada. Chica, Juliana... Só falta você, Shirley, VEMMM!

    Falta a Clara também, mas essa tá dífcil, oremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Luíza também é mei oque do fandom, viu. Temos que convertem a Helena, trazê-la pro lado couro da força hauhauah Shirley no fandom seria ótimo, poderia patrocinar as festas da Marina também ahuahauha

      Excluir
    2. Também estou me acabando de ri com me com esse trecho KKK! Essas meninas são demais KKK. Meu abdômen está mais trabalhado do que a corrida na orla dei hj KKK

      Excluir
  24. representante da família brasileira perguntará se a filha está falando com a sua amiga, melhor amiga, única amiga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Já era! Chica já faz parte do fandon des Clarinas.
    ,

    ResponderExcluir
  25. Clarinha tem um paladar muito diversificado. Gosta tanto de linguiça quanto de ostras. Clarinha, ostra é bem melhor pra saúde. Foca na ostra. Kkkkkkkkkkkkkk
    Meninas vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  26. GENTEE e que cena horrível essa de Clarina hoje ? as duas num nível de distância Meet & Greet da Avril, não entendi, só o final que foi fofo as duas se abraçando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Citou Avril e ganhou a minha atenção.

      Eu, honestamente, acho que a Clara tentou demonstrar o quanto está triste, desolada, preocupada com essa situação do Cadu e por isso a distância e a não entrega. Agora essa paciência da Marina só pode ser de outro mundo... no olhar e nas palavras ela demonstrou estar super paciente e, talvez, conforto, superproteção...

      A gente que tem que ter paciência com a Clara aqui também porque não tá fácil.

      Excluir
    2. ''nível de distância Meet & Greet da Avril" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ridículo em m&g da Avril

      O negócio com essa cena é que todos, ou a maioria, estavam esperando algo mais, achando que era cena em que depois de assistir iriam fazer a Demi, eu achei normal, elas só conversaram, só, nem parecia a mesma Clara que tava falando com a tia Ju, nem parecia mesma Clara que tava deitada na cama, do lado do marido, e pensando na Marina. Vamos ver amanhã, se a ~distância meet & greet da Avril~ continua, já que a Marina vai até o hospital.

      Excluir
    3. Pois é, acho que o problema foi a nossa expectativa na cena rs Apesar de ter sido xoxa, entendi que era pra ser em clima de velório mesmo, com Clara desolada. Aliás, Marina tbm está triste, preocupada. Não tinha clima, na verdade..
      Dias melhores virão, gente, cremdeuspai!

      Excluir
    4. Paciência é o que anda faltando pra todos com essa novela, se a distância continuar amanhã, eu mesma faço a Demi e desisto desse mundo -n

      Excluir
    5. Logo no começo eu tava esperando a Clara dizer: "Não é você, sou eu.".

      Excluir
    6. AI SOCORRO KKKKKKKKKKKKK' sim a melhor frase pra romper com alguém que nem começou, quem nunca né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

      Excluir
    7. Afinal, o que é "fazer a Demi"? Sinto que é gíria de Twitter e como eu não tenho um...

      Excluir
    8. fazer a Demi: cortar os pulsos

      Excluir
    9. para né.. tira a Demi disso

      Excluir
    10. A zoeira gente ahauauahuahuaha

      Excluir
  27. Isso afeta? SOCORRO MEWU HAHAHAHAHAHHAAH

    ResponderExcluir
  28. CHUTA O BALDE, PORQUE VALE A PENA CLARA.
    Palavras da rainha do fandom, ju mãe da bia.

    ResponderExcluir
  29. CADA VEZ MELHOR, FAZ CONTINUAR dsaidhaishiadh apdhaSDHApiha phasdaishd

    ResponderExcluir
  30. "- Fale a verdade, só a verdade, nada mais que a verdade: Vocês está, como dizem por ai, colando velcro com a Marina? Vocês estão colocando as aranhas para brigar?" CADÊ LIMITES?????????? AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é 'limite'?? HAUAHUAHAUH ai esse fandom maravilhoso <3

      Excluir
    2. QUENHÉ LIMITES? AHUAHAUHAUHAUAHUAH

      Excluir
  31. DETALHE: A Clara não é Bi ela simplesmente está confusa e pensa que é bi, pois ainda é casada com o caduco(kkk) isso é só o efeito da indefinição . Se ela ainda nem beijo ou fez amor com a Marina não pode ser Bi!
    Porém quando ela engatar esse sentimento pela Marina ela só vai querer a Marina o próprio autor Manoel Carlos disse estar escrevendo uma história de AMOR não um triângulo amoroso louco kkkk
    Relaxem Cadu é da Verônica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE CONCORDO CONTIGO :)

      Excluir
    2. Pra mim, Clara nem é hétero, nem bi, nem gay, porque ela amar uma mulher não faz dela lésbica, abolindo os gêneros em relação a Clara, e como ela diz "não estou entre meu marido e a Marina. Entre um homem e uma mulher. Eu estou entre duas pessoas que eu amo.". Mas ela dizer que acha que é bi, traz de volta aquela ideia que bissexual é "simplesmente" alguém que está confuso em relação a sua sexualidade.

      Excluir
    3. Esse "Mamãe, eu acho que sou bi" da Clara é o novo "Eu não sou gay,eu sou g0y". Eu acho que o pokemon dela evoluiu porque antes era sobre os desejos lésbicos, agora ela acha que é bi e depois... #clarasaindodoitatiaiaemdoseshomoepaticas

      Excluir
    4. Esse negócio de "goy" ¬¬

      Excluir
  32. vai ver é assim mesmo, vai ser assim pra sempre, vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente ..♫♪.

    ResponderExcluir
  33. Bruna, vc ainda deve estar longe de seu limite pq tem criatividade demais!
    amiga, amiga, amiga e verdade, verdade verdade, além da tag dividida e comidinhas - dor aqui no fígado de tanto rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Sei o que você vai dizer: Que um dia você pode enjoar de linguiça e querer comer uma ostra, mesmo que linguiça tenha sido seu prato favorito por muito tempo. Foi isso que aconteceu com você? Enjoou da linguiça do Cadu e quis provar a ostra da Marina? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Música da Clara, hahahahahaha

    https://www.youtube.com/watch?v=1H2RwnXXovk

    ResponderExcluir
  36. A Bruna é o poder a Bruna é o poder (8)
    [a Helô tbm pq me lembro q vc citou ela!]
    ri helios e potassios c vcs!

    ResponderExcluir
  37. Clara nesse momento...

    Meu coração quer entender o que acontece comigo, não sou eu.. Nem por engano deixo o amor que hoje me presenteia com os dois

    Cada um, um sentimento
    Cada um, uma emoção
    Minha alma grita para mim
    Que tome uma decisão

    Sinto que me encontro dividida
    Entre dois lugares tão diferentes
    Sinto que me encontro dividida
    Coração ferido
    Não me falhe

    Dividida entre dois amores
    Que me tiram a pele..

    A confusão
    A indecisão
    Formam o meu dia a dia

    Não há explicação, meu coração
    Só quero quebrá-lo em dois

    Cada um, um pensamento
    Cada um, uma emoção
    Não sei quanto tempo
    Resisto a essa situação

    Sinto que me encontro dividida
    Entre dois lugares
    Tão diferentes

    Sinto que me encontro dividida
    Coração Ferido
    Não me falhe

    Dividida entre dois amores
    Que me tiram a pele

    Cada um, um sentimento
    Cada um, uma emoção
    Cada um, um pensamento
    Cada um, uma ilusão

    Cada um, um sofrimento
    Cada um em carência
    Estou presa
    Tão apaixonada, pelo dois..

    https://www.youtube.com/watch?v=gmk3sQuhYO0

    ResponderExcluir
  38. EXPERIMENTAAAA EXPERIMENTAAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Dona Chica-ca, admirousse-sse, com o berro- com o berro que a Clara deu: "MARIINNAA"


    Entendedores, entenderão.

    ResponderExcluir
  40. Pergunta básica: o gaydar de mais alguém apitou quando a delegada Malu apareceu? Já achei que era mais uma cantando hetero. Socorro!

    ResponderExcluir
  41. Cansou de linguiça e agora quer ostra. hahahahahahahahhahahahahahha
    Bruna eu não guento hahahahahhahahahahavabav

    ResponderExcluir
  42. Bom pessoal... hoje o Cadu vai parar no hospital de novo, e dessa vez nao volta mais pra casa. Marina vai pirar, e apesar dos protestos de Flavinha e Vanessa, vai correndo pro hospital confortar a Clara - inclusive vai mandar a Vanessa cancelar o ensaio de fotos que tava programado... No hospital, Clara vai dizer que a presenca de Marina pode incomodar o Cadu... mas vai pedir pra ela ficar assim mesmo! Com isso, mais uma personagem secundaria vai "perceber" a afeicao entre as duas (Silvia). Amanha provavelmente vai ser a briga FEIA entre Marina e Vanessa, quando a Marina vai dizer pra vanessa que "você tem ciúmes e inveja porque não consegue amar ninguém pra me substituir". No fim da briga, Vanessa vai mandar aquela de "VOCE NAO ESTA FELIZ" e vai ameacar pedir demissao caso a Marina nao volte pro trabalho em 15min! Tem tudo pra ser uma cena legal!

    Mas as cenas mais legais (das que pude ler) estao programadas pra depois que o Cadu sair do hospital msm... tem uma inclusive, no galpao, em que a Clara vai contar pra Marina que a Chica veio conversar sobre as duas, a Marina vai perguntar se deu problema... vai dizer tb que sempre foi mto aberta na familia dela com relacao a sexualidade.

    Ah, e a conversa no telefone da Clara com a Marina (no dia em que a Chica vem falar com ela) tah recheada de "meu amor", vamos ver se isso vai ser gravado msm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEUDEUSO.... "tah recheada de "meu amor"..." Que maravilhoso, espero que seja gravado sim (cruzei até os dedos dos pés após ler isso).

      Pelos resumos que tinham saído, essa discussão da Marina com a Vanessa foi adiantada então? Eu sei que tem um "provavelmente" aí, mas... '0'

      Enfim, que lindeza, agradecida :')

      Excluir
    2. Aiiiii meu corassaum nessa hora "recheada de meu amor" \o/ agora vai agora vai!!! PMDDS tem que ir!

      Excluir
    3. Insider, da discussão da Clara e da Vanessa você sabe de algo?

      Excluir
    4. Elas vao ter varias discussoes. Uma delas ja foi divulgada (acho que no site da Kogut), que eh quando a Vanessa fala isso da Marina nao estar feliz (http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/marina-humilhara-vanessa-seu-tempo-acabou-achei-o-amor-da-minha-vida.html). Depois dessa briga, a Marina baixa um pouco a bola e volta a trabalhar direitinho. Depois disso elas brigarao de novo pq a Vanessa vai mandar a Flavinha assumir uma sessao de fotos na ausencia da Marina, o que vai deixar a Marina irritadissima! Sinceramente, acho que a Vanessa mandou bem (dinheiro ta faltando no estudio ne), mas a Marina vai dizer que ela nao tinha autorizacao pra desobedecer uma ordem... e vai terminar dizendo que se afasta da Vanessa, se for preciso, mas da Clara, NUNCA.

      Excluir
    5. da Clara NUNCA S2!!!!!!!!!!!!!!!! Vou morrer!

      Excluir
    6. Insider, vc tem alguma notícia se o relacionamento do Cadu e da Verônica vai engrenar logo? Ou vão ficar por enquanto nos flertes? Pelo que você já leu você acha que um relacionamento delas poderá ocorrer em breve?

      Excluir
    7. Por enquanto, Cadu e Veronica vao ficar soh nos flertes... tem uma cena em que a Clara fala sobre a Veronica com o Cadu, dizendo que ela eh uma mulher que merece um grande amor, e ele vai concordar. Mas nao passa mto disso. Eu acho que Clarina vai acontecer, mas nao tem nada escrito ainda neh... nada como o flashback, nenhuma cena de quase beijo, enfim. Vamos esperar pra ver. Tambem eh bom lembrar que a novela ta meio atrasada, nao tem mta frente de capitulos =/ acho que soh tem 2 semanas escritas, depois disso soh Maneco sabe.

      Excluir
    8. Valeu, insider! Tomara que pinte romance em breve tanto pra Clarina quanto pra Carônica!

      Excluir
    9. Da Clara nunca, é muito amor 💜💜. Aaah que coisa, tb acho que Clarina acontece logo logo.

      Excluir
    10. gente, vou pedir de novo: favor nao falar desses spoilers no twitter, vamos deixar isso aqui no boteco... meu contato hoje veio falar cmigo preocupado que tem gente botando link no twitter pras info que passei aqui. vou ter que sumir por um tempo desse jeito =/

      Excluir
    11. Pode deixar que foi dado um alerta pra não colocarem nada no Twitter. Iremos policiar isso.

      Excluir
    12. Eu tô tentando imaginar o que vai aocntecer entre as duas pra Clara chamar a Marina de "meu amor", porque se a Chica ouve, então quem fala é a Clara :3

      Excluir
    13. Insider vc é demais. Pessoal vamos lembrar de deixar essas notícias só no boteco, ok ? ! Nossa tomara que a cena do telefone não seja modificada. Vai ser muito lindo elas se chamando de "meu amor"...

      Excluir
    14. Frida:
      Minha boca tá fechada. Só abre pra dizer INSIDER EU TE AMOOOOO!!!!!

      Excluir
  43. Silvassauro S, vc tem razao. Eles tao meio atrasados nas gravacoes, essa cena da briga deve ser soh semana que vem!

    ResponderExcluir
  44. NOSSAAAA A SILVIA VAI NOTAR KKKKKKKKKKKKK, ADORO! TODO MUNDO SABENDO DAS DUAS KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  45. Eu estou louca pra saber o teor da conversa... já to morrendo com essa de "meu amor" pra lá e pra cá

    ResponderExcluir
  46. Minha gente alguém observou ontem a delegada MALU? HUMMM
    Achei ela bem segura viu! kkkk
    O GAYDAR APITOU AQUÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que achava que o meu gaydar não funcionava, que tinha vindo quebrado de fábrica kkkkkkkkkkkk Bom, ou o de todas nós está precisando de uma boa manutenção ou meu bichinho aqui tá funcionando que é uma beleza, nível expert , porque ele também apitou com a Malu(mesmo nome da mulher de Daniela Mercury, será coincidência?) kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. Eu acho muito bacana esse negócio da Chica ser quase fandom,porque mostra mesmo a realidade das mães de família brasileira.
    E o que eu acho mais engracado da familia brasileira, e que quando e um personagem gay numa novela,e bem legal ne,engraçado e bonitinho.Por exemplo o Félix, quando ele tava la vendendo hot dog com aquelas roupas justinhas e aquela flor na cabeça, a família brasileira tava achando o.máximo. Mais quando chegou a do beijo dele com o Niko todos fizeram coro de "MEU DEUS QUE VERGONHA"...
    Ou seja um personagem gay e legal, mais quando e um casal gay nao e?..Oi?
    #naomerecoclarinaseparada

    ResponderExcluir
  48. Gays q não aparecem são aceitos. Os que morrem também, assim como os de comédia, bobos da corte, sempre sem família, sem namorados, assexuados. Felix, massacrado e deformado pela família, quando saiu geral do armário, também virou palhaço e a família brasileira deus 2 tapinha na cabeça dele.
    É o que a gente não aceita. Gays também são normais, lindos por fora e por dentro, poderosos, merecedores de amor. To falando de Marina, percebe-se? hahahah, mas também de todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. **deu 2 tapinhas...

      Excluir
    2. O povo tá acostumado com esteriótipos, isso é foda :/

      Excluir
    3. Vivo comentando isso quando vejo alguém dizer que elas não foram bem aceitas pois não tem química como Félix e Niko. Com todo o respeito ao trabalho dos dois atores (maravilhosos), mas eles só foram aceitos no final porque eram surreais. O menino rejeitado pelo pai, palhaço e vilão redimido e o Carneirinho com uma ingenuidade improvável pra quem deve ter tido que lutar contra muito preconceito na vida. Clarina é bem mais difícil da sociedade engolir pois é tão real que pode estar dentro da nossa própria casa. E P*%$#, se aquilo que a gente vê entre elas não for química, jogo meu diploma no lixo!

      Excluir
  49. Genteee nós temos que proteger nossa insider,nao podemos deixar que saibam dela tanto assim.Senao ela vai ter que sumir e vamos ficar desolados :(
    Afinal alem das maravilhosas Bruna e Helo,e ela que nos tranquliza com suas informações de primeira :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frida:
      Verdade! Não pode sair daqui. Nem pra páginas amigas pois na maioria das vezes essas páginas são abertas e já estão super visadas pelos stalkers de plantão. Melhor todo mundo se policiar pra não deixar escapar nada daqui.

      Excluir