sábado, 10 de maio de 2014

Noticias: Gshow trolla mais uma vez o fandom


Marina (Tainá Müller) não aguenta mais a saudade que sente de Clara (Giovanna Antonelli), na verdade ela não aguenta mais a seca que está vivendo desde que resolveu ser fiel a Clara sendo que elas só são amigas, melhores amigas, únicas amigas, mas a gente deleta essa parte para não ficar fazendo a Alice (a louca de entrar no mar no maior temporal correndo de risco de morrer afogada, ou pagar um mico, pois aquela cena foi ridícula), então como Clara não aparece mais no estúdio, a galã resolve começar logo a dar aulas no Galpão Cultural (já que não pode dar outra coisa), pois assim já ganha dos dois lados, já que vai ficar perto de sua coisinha e garantir a dúzia de ovos da semana.

- Dei um jeito de não ficar longe, para você não resolver morar dentro desse Itatiaia de vez.

Clara se diverte, mesmo que eu não entenda o motivo, pois isso não é motivo pra ficar rindo e sim chorar, e avisa que não tem como esquecê-la. Feliz pelo comentário, pois pobre sempre se contenta com pouco, a galã faz carinho na mão de sua coisinha, que começa a dar falha no autocontrole.

- Você não desiste mesmo de me tirar do armário de sucupira envernizado?

- E não vou deixar você também desistir. Não passei esse tempo todo de novela na Selênio e Cálcio pra não sambar na cara da família brasileira e te mostrar que o lado B é bom e você depois que sair de Nárnia nunca mais vai querer voltar também.


#Clarina! Mande sua pergunta para Giovanna Antonelli e Tainá Müller

As duas curtem o clima que surgiu entre elas, que a expectativa é beijo, mas na realidade é só aquela troca de olhares ao som de “Só Vejo Você”, até que Marina se faz de Clara mais uma vez e pergunta do Cadu, destruindo completamente o clima que não era nem de quase beijo, mas qualquer coisa ta servindo, tendo em vista que no capítulo passado não teve nem Marina.

- Cadu já se recuperou? Por que quando é pra ter passagem de tempo na novela de verdade, nunca tem?

Clara explica a situação do futuro marido de Verônica, e Marina, completamente Helena quando escuta sobre Luiza e Laerte (despirocada), comenta que gostaria de visitá-lo. O amor ta deixando a bichinha bem louca! A flor fica um pouco sem jeito, mas resolve falar que Cadu ia é ter rejeição do coração com a presença dela.

- Cadu é meu oposto: Estudou na escola Laerte de Ciumentos e Possessivos. Quer você só pra ele! Claro que se você se separasse dele pra ficar comigo eu seria assim também, mas no momento finjo que não sou exclusivista. Tem que abrir a cabeça do maridão, Clarinha! Mostrar que ele é dono do bistrô, não seu. Está rindo enquanto o fandom chora é? Eu estou falando sério, to tentando representar esse povo que foi trollado com o título dessa notícia. Manda Cadu fazer Carônica canon logo!

Comenta a mais nova falida do pedaço, deixando Clara se divertindo com as novas possibilidades, ao invés de provar e fazer todo mundo feliz. DESSE JEITO NÃO VAI TER COPA!

Não percam essa cena de 30 segundos que vai ao ar hoje (10), enquanto eu vou ta na igreja jogando bingo e sofrendo por não poder surtar em caps lock.

289 comentários:

  1. Respostas
    1. Estava esperando beijo..na boca e não na mão..tem quantos Anos? 5 ....e elas tem um relacionamento ..do que? Amigas só pode ser..

      Excluir
    2. Ficou feia essa foto...parece que a Marina tá cheirando uma carreira nessa mesa....

      Excluir
    3. Kkkk só cheirando mesmo p/ aguentar tanta enrolação

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto. Além de pobre falida, abandonada, agora drogada kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Deve ter sido ordem do maneco, deve ter ensinado como fazer essa cena porque não to achando que ele esteja só usando charuto suspeito diante de tanta &*¨¨&$%%¨¨& nessa novela. kkkkkkkk

      Excluir
    6. tava chorando de tristeza... mas, depois dessa do ano 17:48 tô chorando de rir kkkkk só com muito humor pra aguentar tanta palhaçada

      Excluir
    7. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA SENSACIONAL ...CHEIRADORA,TADINHA,JA Q DEUS N LEVOU,AS DROGAS LEVAM KKKKKKKKK ANGULO INFELIZ DESSA FTO

      NINA D'...

      Excluir
    8. Ai Bruna voce e d+, ja tem 2 dias que nao paro de rir, obrigado mesmo levantei do chao. Beijo

      Excluir
    9. Também pode ser alguma coisa do tipo: "nossa, vc tá precisando tirar as cutículas..."...depois que faliu, virou manicure...

      Excluir
  2. Não acho que a Marina esteja gostando desse negócio de ficar com cara de amante.

    Ps:Usar um titulo desses pra trollar o fandom foi da mais alta deselegância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deselegante indeed!!!!
      Acordei no inferno

      Excluir
  3. jajajajaja como siempre muy divertido!

    ResponderExcluir
  4. PRECISAMOS DE UM FÓRUM, bora agilizar isso ai, obrigada, de nada.

    ResponderExcluir
  5. E eu aqui na expectativa de um beijo...
    Que tola fui!

    ResponderExcluir
  6. Maneco, minha vó de 90 anos tá menos sênil que o senhor!
    Pelo amor de santa sula mirandam desenrola isso.

    tô preferindo um beijinho no ombro que um na mão pra Clara. Isso q ela merece, beijinho no ombro e vai pastar, tô de saco cheio dessa mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To de saco cheio dessas cenas que insinuam que no universo gay não existe exclusivismo e apenas promiscuidade. Pra saber contar uma história é preciso saber mais dela, mas parece q não é o caso.

      Excluir
  7. Clara "se rende" aos carinhos de Marina. Mas gente, deixar a pobre coitada dar um beijo na mão nem é "se render". ¬¬

    Eu ainda estou aqui esperando que a Marina se abaixe e chupe o dedo da Clara HUASUHEUHE. Aí seria seria vantagem essa cena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      imagina q ousadia de cena que não seria??

      Excluir
    2. e eu que pensei a mesma coisa? imagina a FB? kkkkkkkkkkkkk dedos ainda óbvio!!

      Excluir
    3. Mar genti kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Surtamos em vão ontem ahahahah... Shippar sapatão né coisa de Deus não meu povo, é sofrível viu?!!! Melhorem Rede Globo.

    ResponderExcluir
  9. Insider e guru, cade vcs?

    ResponderExcluir
  10. Clara se rende ao carinho de Marina = Clara deixa marina segurar e dar um beijinho em sua mão kkkkkk tá osso sair beijo na boca nessa novela, quem dirá outra coisa coitada da Marina até quando ela vai ter que aturar essa de Selênio e Cálcio? Não suporto essa zona de conforto que o Maneco colocou a Clara é como a Vanessa falou parece que ela joga só para se sentir amada, valorizada, desejada. Tava precisando levar um sustinho de verdade sentir na pele que ela pode perder a Marina como ela pensou que ia perder o Cadu. Aquela queda da escada poderia ter rendido muito mais que um leve susto pra Clara. Quem sabe assim ela não acordava para vida. Tem gente que só da valor quando sente que pode perder, esse é o caso da Clara. Só acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo e ainda digo que essa historia de exposição em Londres vai fazer a Clara acordar pra vida e parar de ficar brincando de Dona Flor. Talvez a Marina vá pra Londres e a Clara se desespere e vá atrás dela

      Excluir
    2. Na boa parece coisa de criança ...isso nAo existe beijo na mão..que coisa mais ridícula...

      Excluir
  11. Olha. Propaganda enganosa é crime, rapaz.

    ResponderExcluir
  12. Lendo coisinhas aqui e lá, passo do gshow pra cá e leio "... na verdade ela não aguenta mais a seca que está vivendo ..." E penso: A Globo escreveu seca! Que ela está na seca? .... Uma fração de segundo depois entendo que tô no Boteco! kkkkkkkk Nem bebi ainda! Esse ship tá destruindo meus neurônios!

    ResponderExcluir
  13. Você não desiste mesmo de me tirar do armário de sucupira envernizado kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Surtamos em vão ontem, me contem uma novidade por favor porquê esse blá blá blá dos 'quase' já saturou demais.
    Shippar sapatão né coisa de Deus não viu?!! É sofrível demaaaaaaaaais.
    Melhorem Rede Globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ta f@#% mesmo kkkk cara eu já não aguento mais tanta enrolação meu Deus isso é tão agoniante :/

      Excluir
  15. BRUNA E HELO: mais um bordão pro Boteco

    VAI TER COPA SIM, E SE A FAMILIA BR INCOMODAR VÃO TER DUAS!

    Rindo potassios kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO! Ótimo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Excluir
    2. Chorei UHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAHU

      Excluir
  16. Clara se diverte, mesmo que eu não entenda o motivo, pois isso não é motivo pra ficar rindo e sim chorar, e avisa que não tem como esquecê-la. Feliz pelo comentário, pois pobre sempre se contenta com pouco NOSSA CHOREI kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Clara ri porque para ela tá tudo tranquilo a decisão é dela. Tipo não é ela quem tá pobre com quatro pneus arriado topando até ser a outra só para não perder a flor kkkkkk

      Excluir
  17. PRECISAMOS DE UM FORUM (2) ;)

    ResponderExcluir
  18. pois assim já ganha dos dois lados, já que vai ficar perto de sua coisinha e garantir a dúzia de ovos da semana BOM de fome ela não vai passar pelo menos não de comida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Status de evolução de Clarina= beijo na mão

    Quanto tempo deve ter passado desde que se conhecem? 1 ano? Quase isso talvez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais olha só Mari, tente olhar pelo lado positivo da coisa, certo? Agora, quando achar o lado positivo me avisa kkkkkkk por que to tentando aqui e até agora nada. kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkk acho que alguns meses 6 talvez kkkk

      Excluir
    3. ahahahhaa rindo potassios contigo Adriana

      Excluir
  20. Obrigada INSIDER! Cada palavra do seu spoiler tá no resumo de hoje! Vem beber com a gente sua linda!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Gente, tá tendo muita cena secreta sendo gravada, pode ser que hoje tenha só isso mas TAMBÉM pode ser que tenha um beijinho, não se sabe. Sei que não podemos criar expectativas, mas vejam, na segunda-feira a Clara vai chamar a Marina de "meu amor" e percebam que ela nunca falou isso, então se ela tá falando agora é porque tem que rolar algo "a mais" hoje, esse é o meu ponto de vista. E também, olhando bem pra história das duas, já tá merecendo um beijo, né? Por favor! Pelo menos pra Clara começar a se deliciar com o lado B da sexualidade. Risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs pode ser que hj eles queiram fazer mistério, surpresa, talvez até role beijo e que talvez não foi colocado no resumo só pra dar um pouco mais de suspense .Mia enfim vamos ter que esperar pra ver.

      Excluir
    2. Acho que esta de Cenas Secretas é só um artificio para garantirem audiência ... todo Fandon assiste a novela na expectativa de alguma cena ou algo mais entre as duas.... para já, estou decepcionada!!!!!!!

      "Você não desiste mesmo de me tirar do armário de sucupira envernizado" kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkk Bruna e Helô se superando!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boteco é bem melhor que a novela...

      Excluir
  22. O Boteco como sempre fazendo nossa alegria, porque se formos depender da novela, estamos lascados.
    Oh gente, o mesmo lenga lenga todo dia não dá né? Putzs...

    ResponderExcluir
  23. Eu sei que podemos ter sidos trollados. Mas prefiro nao arriscar, colocarei meu colete hoje pra assistir a novela.

    ResponderExcluir
  24. Zeus!!!!!! quando é que eu vou ver a Clara correndo atrás da Marina...só pra variar um pouco...é mt cômodo pra ela....a Marina tá sempre ali...é só ela esticar a mão...Poxa é a Clara q devia fazer tudo pra ficar com aquela Deusa...que mulher linda meu Deus... A tainá tá dando um show de talento e beleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo, também não suporto essa zona de conforto da Clara, desse jeito ela não vai tomar uma decisão nunca, tá tudo muito bom para ela.

      Excluir
    2. Pois... também eu quero ver quando é que ela vai acordar para a vida! O nível de autocontrole da Clara é irreal...... As vezes acho que o Maneco quer destruir a Marina, porque esse amor está acabando com ela, enquando a Clara continua sambando na cara de todos....

      Excluir
  25. Boteco Clarina é o melhor...geeeente PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu desconfiava que a globo estava nos enrolando/trollando bonito ... agora eu tenho certeza .... e o que digo prá mim mesm? vai shippar sapatão na porta da cadeia, infeliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shippar sapatão é só pra nos os fortes kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk na globo então, só para nós fortes e blindadas.

      Excluir
  27. Decepção... Até tomei um remedinho pra dormir pra ver se o dia passava mais rápido pra eu ver logo o beijo, MAS globo trollou legal.
    :( :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa até remédio kkk, bom mais pode ser que aconteça, nunca se sabe, #OREMOS

      Excluir
    2. Pode ser não. TEM QUE ACONTECER!!! Acho que a Marina tem mais é que ir pra Londres mesmo, vai que isso assusta a Clara e ela resolve logo sair do armário com direito a purpurina e tudo. #claramereceflautadas

      Excluir
  28. Olha ... Marina tá melhor que eu ... já cheguei a amar platonicamente por 8 anos ... ces't la vie ... a vida real é ph0d4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caraca 8 anos :O

      Excluir
    2. espero não chegar a tanto ......mas amo uma pessoa há dois anos ......ainda estou esperando por ela.....marina ta na boa.

      Excluir
    3. Ainda bem que o Maneco não se inspirou na história de vcs Pq senão o fandom já tinha morrido. Ô sofrimento!

      Excluir
    4. SUAHUHSUAHUSHUAHUSHUASH morta com o Anon 18:14. Se o Maneco se inspirasse na história deles, nunca ia acontecer Clarina canon.

      Excluir
    5. Fala baixo isso ai gente,se o Maneco escuta termina de fuder o resto...a novela termina e continua saindo spoilers que a Clara ta em duvida kkkkkkkk

      A. K.

      Excluir
  29. MARINA vai pra Londres já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente que história é essa de que a marina vai para Londres que todo mundo ta falando, tou boiando

      Excluir
    2. não sei porque mais não gostei desse spoiler, parece coisa de final de novela e queria que a história realmente acontecesse antes do ultimo capitulo.

      Excluir
    3. O Insider que soltou aqui que a Vanessa vai arranjar uma exposição em Londres e a Marina vai ~pensar~em ir, mas nada certo, mas eu quero que ela vá e a Clara sinta falta e vá atrás dela, ai sim as duas fiquem juntas Clara TEM que correr atrás da Marina tbm...

      Excluir
    4. Tambem queria saber... to boiando... Esse lance de Londres e da Clara com ciume do Cadu :-P

      Excluir
    5. que venha a Marina para LONDRES we waiting for her!!!

      Excluir
  30. Acho que só se a Clara tomar um susto vai entender a diferença do que ela sente por um e outro! Medo de perder a Marina seria ótimo!

    ResponderExcluir
  31. Cada postagem isso aqui fica melhor,
    não vou nem selecionar uma parte!
    Criatividade a flor da pele!!!!!

    Parabéns Bruna e Helô!!!

    Oh Clarinha, pelo amor de Deus, vai logo para cama com a Marina!
    A Clara tem que entender que todas as mulheres do mundo estão louca com uma Marina dessa na vida e ela me vem desperdiçar desse jeito??

    ResponderExcluir
  32. O que me conforta neste momento é imaginar a Marina falando "Ainda não te mostrei como pode ser bom" (com aquela voz maravilhosa dela que vc sente um arrepio na espinha e um frio na barriga, só de ouvir)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a frase que vai fazer valer a cena...e o capítulo de hoje!

      Excluir
    2. concordo...a Marina é tudo de bom...q mulher linda da porra...

      Excluir
  33. Já tem fórum de gringos falando de Clarina

    http://s1.zetaboards.com/L_Anon/topic/5363709/877/

    ResponderExcluir
  34. Saudades daquela cena da dança viu! Era feliz e não sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as duas no começo, o que era A MARINA no começo da novela, ai sdds

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Pelo amor de Deus #ClaraLiberaAPPKpraMarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ficaria feliz se ela liberasse a boquinha (de cima) pra Marina...

      Excluir
    2. de cima kkkk e a de baixo tb kkk

      Excluir
    3. Com tanta demora, merecemos que ela libere é tudo!

      Excluir
  37. Gente pode não ser hj mais no dia que o beijo acontecer até fogos vão soltar, eu vou ficar FELIZ da vida vo pira rsrsrs vai ser um dia histórico deveriam até criar um feriado MUNDIAL para esse dia kkkk

    ResponderExcluir
  38. libera essa ppk molier, porfa

    ResponderExcluir
  39. "Estudou na escola laerte de ciumentos e possessivos" kkkkkkk!!! Vcs se superam! Gente, n sei pq a globo faz essa trollagem, fica tratando o assunto como uma coisa de outro mundo so reforça o preconceito. Na tv americana casais gays são comuns, n tem esse alarde, esse tabu. Ate nisso o Brasil é um atraso. N sei pq trata esse romance com esse peso.. o que é um bj, meu povo? Uma coisa tão simples, demonstração de afeto pq ficar com essa enrolaçao, esse tabu..to sem paciência. E outra na novela senhora do destino, o casal Jennifer e Eleonora viviam trocando selinho, ou seja, n é nenhuma novidade esse bj na globo. Agora 10 anos dps eles querem regredir? Tratam o assunto como se estivessem na idade da pedra. Sei n viu...

    ResponderExcluir
  40. estos posts son mucho mejor que la novela misma, deberían hacer una serie cómica sobre las clarinas!!!! felicidades

    ResponderExcluir
  41. Resumindo: Nao vai ter copa! -.- chatiadíssima!
    Fui comprar até cerveja pra comemorar o beijo, que ilusão a minha! kkkkk

    QUEIMEM AS FLAUTAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! tambem comprei cerveja pra comemorar o beijo mas vou ter que me contentar em tomar tudo enquanto a globo so trolla a gente - kkkkkkk

      Excluir
    2. que también compraron cervezas? yo también!!!!! salud

      Excluir
  42. tbm fui comprar cerveja pra comemorar o beijo e ja tinha chamado as amigas pra assistir aqui em casa!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Kkkkkkk trollagem mesmo! Devem ta rindo da nossa cara!

    Gente..tão difícil assim liberar um beijin? Poooo, cheeeega de seca!

    ResponderExcluir
  44. Indignada com pessoas tao burras e preconceituosas: https://m.facebook.com/photo.php?fbid=690868030971803&set=a.188889024503042.46893.111151292276816&type=1&comment_id=690951434296796&offset=0&total_comments=335

    ResponderExcluir
  45. Desce uma rodada!
    Resumo GSHOW bagunçado.
    Repito não vai ser anunciado como tantos querem as cenas de beijo das meninas. Atentem-se a cada encontro das duas.
    A copa começa com um amistoso!!
    Cenas "secretas" em ritmo de edição.
    UFC está dentro do próprio núcleo da novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UFC está dentro do próprio núcleo da novela???

      Excluir
    2. Tb acho temos que acompanhar cada encontro das duas... pq não vão sair anunciando assim... eles querem ibope por isso tão enrolando no relacionamento delas... o que é até bom pq se elas se relacionassem agora podiam se separar... agora quando demora assim é pq no fim vão ficar juntas e não mais se separarem...Por isso eu ainda acredito vai ter copa sim.kkkk

      Excluir
  46. Mas se rolar beijo hoje o povo caduca!

    ResponderExcluir
  47. Ta ruim viu. Depois dessa trolagem do gshow eu to preferindo nao esperar nada p essa semana e correr o risco de ser lindamente surpreendida do q esperar demais e me frustrar.

    ResponderExcluir
  48. NADA ESTA PERDIDO. Vai que rola o beijo mesmo. Não quero me iludir mas já estou de colete porque de uma forma ou outra hoje tem tiro.

    ResponderExcluir
  49. Gente, eu tava pensando aqui e o Maneco meio que já fez esse tipo de enrolação entre casal em outra novela dele.. Alguém lembra da novela Páginas da Vida? tinha a fotógrafa (Isabel) e o fotógrafo (Renato) e eles ficaram a novela toda nesse clima quente a nivel de Clarina (porém com beijo), e só foram pra cama no último capítulo.. mas enquanto isso tiveram cenas muito hot dos dois... acho que é mais ou menos isso o que nos aguarda. amém! ps.: na novela o Renato tbm era casado e a mulher dele era uma boa esposa, mais ou menos como o Cadu, só que ele se apaixonou pela Isabel e nao se separava nunca.. no final ele acabou nao conseguindo mais aguentar e ficou com a Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve isso mesmo. um sopro de esperança. No entanto, a coisa que mais me revolta é o fato do maneco está trolando a Marina, gente, alguém manda ele parar. ele tá de má vontade com ela!

      Excluir
    2. o Maneco adooooora uma enrolaçao.. mas eu lembro que quando rolou a primeira noite deles foi demais, super romantica e linda.. espero que seja assim com elas. oremos!

      Excluir
    3. e a trilha dos dois era Tânia Mara quem lembra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Verdade! a trilha era da Tania Mara tb, acho que é um sinal kkkkl

      Excluir
    5. So que o Maneco tem que enrolar quando a novela e boa,nao quando e essa merda de EM FAMILIA...
      O povo ta pedindo CLARINA CANON e esse véio quer mais o que?que vao queimar colchoes na frente do projac so pode...
      Ele que fique testando muito o fandom pra ele ver...

      A. K.

      Excluir
  50. Ah Para ó!!!
    To precisando de um CRC(Centro de Recuperção Clarina),porq ñ ta fácil minha vida!!
    Quando li o resumo ontem fiquei tão empolgada q sonhei com o bj das duas....e hj descubro q fui trolada...q balde de agua fria ate curei a ressaca e olha q pensei q ontem o mundo fosse acabar em SSSSKOLLLLL hahaha
    Shippar sapatão é FODA das mais FUDIDA
    e vou bb mais umas pra acalmar rsrs

    ResponderExcluir
  51. Vai rolar amistosoooo!
    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  52. Aonde o Maneco arrumou essa erva que ele anda usando em?
    Aaaaaaaa fala sério neh?

    ResponderExcluir
  53. Tá difícil viu pessoal, pelo amor de DEUS kkkkkk

    Clara libera o marisco pra Marina minha filha você vai ficar louca quando isso acontecer...

    ResponderExcluir
  54. Gente..eu to achando q essa cena vai ser fofa como foi a outra cena no bistrô. A gente le os resumos e os spoilers e tals, mas essas atrizes se superam e sempre surpreendem, pelo menos a mim.

    To esperando de td no capítulo de hoje!

    ResponderExcluir
  55. Pelo diálogo dessa cena parece que Marina quer virar amante ou eu estou enganada?

    O.O

    NÃO ACEITO RELACIONAMENTO A TRÉS PORQUE RELACIONAMENTO Á 3 NÃO É AMOR E SIM SAFADEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mancada do Maneco. Confesso que ainda fico meio tensa, quando as pessoas dizem que cofiam nele. Tão coisa sem cabimento viu...

      Excluir
    2. me venderam história de amor e querem me entregar putaria... só acho

      Excluir
  56. Não cinsiguirei ver a novela hj, tenho q dar atenção p meu galã aqui em casa tbm! Hihihi mas amanhã vejo pelo gshow e leio o bafafá q deu aqui no boteco! Espero q seja p bebemorar!

    ResponderExcluir
  57. Minhas lindas, saudades de vocês. Adoro vir nesse boteco para não desistir nunca de fazer resistência contra a família brasileira.

    Vou compartilhar algo...
    Ontem quando acabou a novela, telefonei para minha mãe em Recife e perguntei o que ela tava fazendo.
    Aí ela disse: "ah, tava vendo porcaria!".
    Então eu ri e perguntei: "Essa porcaria é 'Em família'?"
    Ela riu e disse que sim, Então perguntei o que ela tava achando da novela. Então ela desembestou a falar da lentidão e do lenga-lenga que era essa história da Helena-Luisa-Laerte, disse que o Laerte era um psicopata
    e completou: "o que salva a novela é a história da Clara. As atrizes fazem tudo tão bonito e perfeito. Parece mesmo que elas tão apaixonadas na vida real"
    Aí eu disse pra ela que tinham várias reportagens falando da rejeição delas duas por parte dos telespectadores e que a globo tava pensando em mudar o rumo da história delas. Minha mãe ficou indignada quando ouviu isso. Disse que a Clara e Marina eram flores lavandas cheirosas no meio de um campo de pasto de vacas cagonas e fedorentas (os outros núcleos da novela). Aí ela falou que escuta na rua muitas pessoas dizendo que deixaram de ver a novela por conta de Luisa e Laerte, porque não admitem que ela namore com o cara que quase matou o pai dela e ainda lascou a vida da mãe. Fora que ela desrespeita demais a Helena. Ela disse que as pessoas comentam que se a Clara separar do Cadu para ficar com a Marina, não tem problema... o problema é a traição.
    Então escuto meu padrasto gritando no fundo: "Edu, se aparecer a Giovanna Antonelli, sua mãe vai me trocar!"
    Aí minha mãe responde: "Oxe! Troco mesmo!"

    E eu não consegui parar de rir. Bem pessoal... vamos continuar com nossa luta... porque não somos minoria mesmo!!! Se todo mundo que torcesse pelo casal se pronunciasse, daríamos um banho na família brasileira.
    Encontro vocês no twitter mais tarde para subir a tag.

    Eduardo

    Viva La Resistance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, qual teu TT pra eu te seguir?

      Excluir
    2. Essa história tb deveria ir pro CAT!
      Ou para os comentários no gshow!
      Sério!
      Não pode ficar apenas aqui no boteco.

      Excluir
    3. Oi Mari,

      é @EduTurte

      Excluir
    4. Eu tentei ir nos comentários do gshow, mas deu erro. Mas eu curti todos os comentários que tinham lá a favor das nossas protagonistas.

      Eduardo

      Excluir
    5. Já amo sua mãe!
      Vou desabafar aqui agora!

      Eu estou aplaudindo de pé a Tainá Muller! Lógico que ela precisa da Giovanna Antonelli para desenvolver esse papel, mas eu nunca vi uma atriz se entregar tanto, se jogar tanto como estou vendo a Tainá fazer.
      Cenas em que apenas os olhares já dizem tudo, não é qualquer atriz ou ator que tem capacidade de fazer isso.

      A gente percebe a cada cena dela o tanto que ela está se dedicando a este trabalho e é por isso Eduardo que sua mãe disse que parece que elas estão vivendo um romance na vida real, de tão perfeito que é!

      Tainá Muller, essa sim está carregando a novela nas costas!

      Pronto! Desabafei

      Excluir
    6. Tambem já amo sua mãe!
      Pra você ter ideia esses dias fui na minha avó a noite e acabei vendo a novela lá. Ela é católica, daquelas que assisti missa na TV de manhã, de tarde e a noite. Quando a novela começou ela não reclamou uma unica vez sobre Clara e Marina (mas também não fez nenhum comentário). Mas meteu o pau na Luiza e no Laerte (nele principalmente).
      Vejo mais rejeição pra Luerte que pra Clarina. Um fato.

      Excluir
    7. Pessoas como você e sua mãe me fazem ter esperança em um mundo melhor.....

      Agora tem certeza que sua mãe não tem passado pelo boteco?
      "Clara e Marina eram flores lavandas cheirosas no meio de um campo de pasto de vacas cagonas e fedorentas " fez meu dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    8. publica esta historia fuera de boteco, es muy buena!

      Excluir
    9. Apoiado Ana, a Tainá tá se agarrando a este papel como quem agarra a grande oportunidade da vida, ter destaque em uma novela das 21 nâo é fácil sempre tem muita gente criticando e ela tá dando show, melhor que muita atriz super gabaritada, sem contar que quem viu as primeiras cenas dela em novelas e vê hoje percebe nitidamente o qua
      unto ela evoluiu, sinal de muita dedicação.

      Excluir
  58. A MARINA DEVIA PEGAR LOGO A CLARA DE JEITO PRA ELA DEIXAR DE SER BESTA...

    ResponderExcluir
  59. Marina minha filha, convida a Clara pra um jantar e lá pega ela de jeito mesmo que eu dúvido que ela queira sair!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a essa altura do campeonato acho que a Clara nem aceitaria pq ela já sabe que isso nao ia dar certo hahaha

      Excluir
  60. Será que alguém consegue me dizer por que cargas d'água a Marina resolveu começar a falar do Cadu todas as vezes que ela e a Clara estão em um momento íntimo. Será que ela tá Maneco (sem noção) e não percebe que é um tiro no pé fazer a pessoa amada lembrar da outra pessoa por quem ela está dividida. Será que com tanta experiência ela nunca percebeu que nestes casos o melhor a fazer é não permitir que a outra parte do triângu seja lembrada, é preciso fazer com que a pessoa amada perceba a diferença entre os dois sim, mas de forma sutil, fazendo com que ela perceba o diferencial da relação entre eles e não ficar lembrando quais são estas diferenças. Quando era a Clara lembrando do Cadu toda hora já era irritante agora é totalmente inaceitável.
    Outra coisa não estou aqui torcendo para que haja Cladurina eu quero somente Clarina, quem ama de verdade não precisa ser possessivo, mas também não vai querer ver a pessoa amada nos braços de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina resolveu fazer sociedade com o Maneco na maconha que ele anda fumando! Só pode.

      Excluir
  61. Se alguem da GLOBO estiver lendo:

    1) Parem de fazer a Marina correr atras da Clara, e sugerir relacionamento aberto ou qqr coisa do tipo.

    2) Parem de colocar as 2 sempre fazendo comentarios sobre o mala - Cadu.

    3) Voltem com as cenas do inicio da novela, tava tao melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This. Disse tudo

      Excluir
    2. Dei uma olhada nas cenas da Clarina de quando elas se conheceram..... até a voz da Marina era outra..... eu quero ela de volta e pra ontem!

      Excluir
    3. Falou tudo!!!
      Saudades da Marina bofe de Ouro!!!!!!!!!!

      Excluir
  62. Ainda defendo a teoria de que a Clara tem que correr atrás, pq ô situação chata. Ela tem que sacar que a Marina não vai ficar a mercê de suas dúvidas, e a Marina tem que mostrar isso pra ela

    ResponderExcluir
  63. To muito ansiosa pro cap. de hoje, sério!!! Ainda mais que ainda vem muitas surpresas em relação a elas duas!

    ResponderExcluir
  64. Anônimo 18:46...o doido Maneco tem q inventar uma coisa pra quebrar o clima entre elas...antes era a clara q falava no cadu o tempo todo...agora, pra gente ñ odiar a clara, ele inventa essa merda da marina ficar falando nele...ou seja,ELE quer quebrar o clima entre elas pq senão já teria acontecido beijos e outras cositas mas...só q isso fica mt chato...Cadê a nossa predadora? já era pra marina ter pego a Clara de jeito...

    ResponderExcluir
  65. hoje é a primeira vez que comento,venho acompanhando o boteco já faz um bom tempo e me divirto e muito com as postagens que são super criativas e comentários então...me acabo de rir.e sobre a história esta meio enrolada...mas sou otimista com esse ship lindo tem muitas surpresas para nós pobres sofredoras..rs

    ResponderExcluir
  66. Não sei porque o fandom tá tão agarrado à esse "Clara sente ciúmes de Cadu.". Lembra quando ela sentiu "ciúmes" de Sildu na praia?

    "Ivan, cadê seu pai? *vê /marido/ com a médica hot* Vamos tomar uma água de coco?! :D ... Você gosta da Silvia? Eu também! :)"

    ResponderExcluir
  67. Sou má! Quero Clara se roendo de ciúmes de Marina. Sou dessas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas. Me julguem se quiserem, mas eu chorava de rir nas cenas de ciúme

      Excluir
  68. Em vez de ter pergunta para Giovanna e Tainá, o Gshow tinha que colocar para fazer pergunta para o Maneco, preciso ter uma conversa séria com o Maneco, porque do jeito que está não dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!

      Deveriamos ter um bate papo com Maneco!
      Porque assim não da!

      Excluir
  69. Parece que a globo ta forçando Marina a se tornar um personagem xato e pegajoso para o publico começar a pedir Clara com Cadu.

    ResponderExcluir
  70. "Não passei esse tempo todo de novela na SElênio e CÁlcio pra não sambar na cara da família brasileira e te mostrar que o lado B é bom e você depois que sair de Nárnia nunca mais vai querer voltar também."

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente vcs se superam a cada dia...me acabo nesse Boteco

    N.S.

    ResponderExcluir
  71. Nao quero acreditar que Marina vai virar assombração, como aquelas "lendárias" sapatas perseguidoras de "mocinhas hetero indefesas"! Tudo, menos isso!

    ResponderExcluir
  72. Gente teve alguma novidade da insider ou guru hj?

    ResponderExcluir
  73. Me acabo de rir qd leio "a galã"

    ResponderExcluir
  74. mais um aperto de mao? e o q essa mesa ta fzndo no meio!?!? meu relacionamento cm meus amigos esta mais qnt q o delas,cmo eh q pode!!?? ql o problema de um abraço cm bjo,um xero,um bjo na testa,um colo,um cafuné...??? Fofo,mas tediosamente surreal.

    Nao discorrerei sobre esse assunto das falas nao exclusivistas da marina pq estou plo cel...
    E concordo com o Denis, marina so ta falandp em cadu,pq alem dele n ter mais cmo interromper o clima,tamanha eh a lesmisse,cmo qr tntar tirsr o "odio" criado pla clara

    Nins D'....

    ResponderExcluir
  75. Marina jah n tem família... perdeu o dinheiro do pai... n tem a Clara e daqui a pouco vai perder a Van e a carreira... tudo isso p correr atrás da Clara. (Ô Jesus)
    Marina ta precisando crescer, entender q a vida mudou, a grana acabou e começar a ter rrsponsabilidade na vida profissional, pq amor n paga conta.
    Ta tão determinada a ter a Clara a qualquer custo, q ainda soltas essas pérolas como a q vai rolar hj...
    Quero q ela va para Londres, coloque a cabeça no lugar e volte mais madura...

    ResponderExcluir
  76. INSIDER?GURU?
    CADE VOCEEES,QUE NUNCA MAIS APARECERAM AQUI,QUE NAO VOLTOU PRA ME FAZER SORRIR,E NEM COMENTOOOUU KKKKKKKKKKKK
    NECESSITO DE INFORMAÇOES GENTEEEEE

    A. K.

    ResponderExcluir
  77. Bruna!
    Oi, não sei se vc faz parte do grupo que escolhe as tags para subir nos tts, mas acho que precisamos mostrar que não queremos Cladurina proponho algo como: Clarina Sim, Cladurina não.
    Sei lá algo que mostre que não esperamos tanto pra ver um relacionamento Dona Flor, se isso acontecer só vai dar mais razão pra FB criticar, sem contar que grande parte do Fandom também não concorda.
    Se puder sugere por favor. Bj, Brigada!!

    ResponderExcluir
  78. Podem tirar o "cavalo da chuva" pq enquanto o Cadu n melhorar 100% NÃO VAI TE COPA...vão ficar com essas cenas ai sem pé nem cabeça

    ResponderExcluir
  79. Só acho que a Bruna e a Helô é que deveriam escrever essa novela...no mínimo os diálogos seriam infinitamente mais divertidos! Morro de rir a cada post, geente!

    #claraliberaappkpramarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libera que eu quero que tenha copa, Breeeesil!

      Excluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TÁ PHODA

    ResponderExcluir
  81. ''Sugestão e Campanha''

    Clara, libera o marisco pra Marina minha filha, que vai ser bom demais da conta!

    MARISO= ''ppk''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse boteco me faz passar mal de rir!
      Alguém pode me dizer cadê o Limite disso aqui?

      Deve está la naquele Céu que no início da novela a Marina queria levar a Clara e ela pra variar não deixou!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Campanha: Clara Libera o Marisco JÁ!

      Excluir
    2. Gostei, kkkkkkkk libera o MARISCO CLARAAAA!

      Excluir
  82. Gente, nós aqui surtando nessa nave-mãe dos desesperados que é esse boteco, fazendo mutirão, comentando em gshow, virando noite... Tenho certeza que a essa altura metade do boteco comprou Kriska pra dar pra mãe de presente de tanto ver video no gshow...
    E enquanto isso Tai (e seu Jesus), Gio e Giane jantando juntos todos zen e felizes... (Quem viu o instagram da Tainá?) Quando maneco vai devolver nossa paz e nossa vida social novamente?

    ResponderExcluir
  83. #claraliberaappkpramarina

    ResponderExcluir
  84. Gente a marina deveria da um gelo na clara,pra ver se ela toma alguma atitude,reage porque e so a marina que corre atrás dela.

    ResponderExcluir
  85. Gente.. TAG severa e progressiva. O que a gente quer agora?#clarina

    ResponderExcluir
  86. Marina devia começar a fazer ignorância com a Clara tipo dá um GELO bem dado mesmo falar de outras mulheres na frente dela pra vê o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo um gelo pra ver se ela se toca,e se ligar porque. A fila anda.

      Excluir
    2. Não, a fase do gelo já foi. A Calra tá merecendo mesmo é um iceberg

      Excluir
  87. Eu sei que essa pergunta já surgiu aqui no boteco várias vezes, mas o que acontece é que essa dúvida vai rondar pela minha cabeça ainda por algum tempo. Já que a "coisinha da Marina" resolveu não liberar o beijo a ppk, nada!

    Então! Como essa Clara, consegue ter esse autocontrole ao lado nessa Marina? Deve existir uma explicação científica, algo muito além de apenas autocontrole gente!

    Clara faz o desejo dessa nação!
    Se entrega mulher!

    ResponderExcluir
  88. gente, é tanta notícia ruim sobre esse romance que dá até raiva... é história que o romance é incerto, é conversa que o maneco quer fazer a marina de vilã da história. a novela é um saco, é muito sofrimento perder uma hora e meia da minha vida e ainda ter que ficar lidando com esse desgosto. estou realmente chateada com o rumo das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porra é essa do Maneco querer fazer a Marina de vilã? Não tenho estruturas

      Excluir
    2. essa erva q o maneco ta fumando deve ser de uma boca bem ruuuuim

      Excluir
    3. Se o Maneco fizer Marina de vilã, certeza que o Projac aparece destruído no outro dia, vai ser tiro pra todo lado (e n vai ser em nossa direção haha)
      Ô, Maneco, vê se n esquece de tomar o remédio antes de escrever!

      Excluir
    4. Mano, o véio pirou de vez. Se a Marina virar vilã o Projac nem amanhece, vai estr só a cratera

      Anônimo 20:48

      Excluir
    5. Salva aeeee Maneco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  89. O post disse tudo! Bruna adoro sua ironia, mais elegante que Marina (olha que o elogio é gigante pq Marina... aff!) Só que beijo só na mão nem quero (vá, to aceitando tb, sou pobre). Ainda com pontinha de esperança pra alguma surpresa hj.

    ResponderExcluir
  90. Postei tão inocentemente esse "libera essa ppk, Clara" e vcs criaram tag, fiquei orgulhosa da minha inocente criação ter se tornado até "ibera o marisco"!

    CLARA, NÃO REGULA ESSAS MISÉRIA NÃO!
    MARINA É PPK DE OURO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina é PPK de Ouro? Acho que ouro para aquela ppk ali ainda é pouco demais! Sonho de consumo total!

      Excluir
  91. A Clara é uma delícia, mas convenhamos, tá achando q é a última biscoita do pacote? Marina, meu amor, vai pegar uma gostosa bem na frente dela, pra ver se ela não toma tenência na vida?

    ResponderExcluir
  92. O Laerte é o baco ou pã ou dionísio o sedutor das ninfas, o Cadu( Giane) é de escorpião por isso é ciumento e possessivo quando percebe que está sendo traído, mas como ganhou um coração de operário, vai conseguir se atracar com as duas supostas amantes a médica e a pianista, ele astrologicamente é o par perfeito para Clara (Gio) almas gêmeas, mas muitas almas gêmeas se tornam grandes amigos, por isso afinidade dos dois dentro e fora de cena, já a Marina conseguiu incorporar uma sagitária já que é de outro signo, mas uma coisa é fato quem ama de verdade dividi sim o amor fraternal mas o carnal não, isso é mais coisa de tesão é apimentar a relação, a Marina (Taína) na novela ficou artificial tanta coisa para preocupar Pai corrupto no momento e ela preocupada com o Cadu, a Clara não mostra esse interesse por ela em se preocupar com ela e ajuda-lá, é muito complicado para algumas mulheres assumir a homo afetividade por outra, o Maneco trollou com ele mesmo, antes seria um casal de mulheres e acabou transformando em um triângulo amoroso tipo um CLOSER (filme perto de mais). Ao ver a Taína dizer em uma revista que NUNCA se apaixonou por uma mulher, como NUNCA? Muita coisa pode acontecer na vida dela, achei superficial. A Globo vive de morde e assopra, a outra novela que passou era péssima também mas o Felix (Matheus) foi intenso mesmo com suas mazelas por isso o público apaixonou por ele, o papel da Marina tinha tudo para dar certo mas o Maneco a deixou na superfície, portanto não vai se surpresa se no final da novela os três ficarem juntos, assim vai agradar os falsos moralistas e a sociedade machista de homens e mulheres(por que há mulheres com pensamentos bem mais machista que homens) do Brasil. Ah! e teve uma cena em que a Clara falou que uma relação sem ciúmes não é uma relação de amor e desejo mas ciúmes moderado para apimentar o romance o que o Cadu não sentia por ela até ele descobrir que a mulher estava se apaixonando por outra ou podia ser por outro, agora que ele está sentindo ciúmes por ela porque está sentindo que está perdendo ela, elas conversaram isso em uma praia. Só acho que a Marina está fazendo o mesmo papel sem ciúmes e isso não me parece muito coisa do universo feminino,quando existe amor e respeito. Alias respeito é fundamental para qualquer relação seja duradoura feita de amor e compreensão o resto só são conjecturas de alcovas.

    ResponderExcluir
  93. VAMO ACABAR COM ESSA PUTARIA AQUI E COMEÇAR A SUBIR A TAG! SAIAM DO BOTECO E VÃO PRO TWITTER AGORA, SUAS BISCATES!!!

    ResponderExcluir
  94. olhem esse GIF gentemmm é de matar PPK kkkkkkkkkkk
    http://babadocerto.files.wordpress.com/2012/05/anigif1.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha reação ao ver tainá gostosa!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eu to passando mal de rir.
      Jesuuuuuuuus amado!

      Excluir
  95. #claraliberaappkpramarina

    Clara. . Tem que correr atras da marinao tb... sentir que vai perder ela.. pq pra ela a situação eh muito confortavel... tem a Marina.. do jeito que quer e a hora que quer..

    Marina ta numa seca tao grande... que quando pegar a Clara.. vai deixar ela bem acabadinha...

    Sou mulher.. hetero e shippo loucamente elas...a unica coisa q presta.. junto com a shirley e a ju rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clara vai ficar só o trapo depois q marinão der um jeito nela.

      Excluir
  96. WEST COAST DA LANA PARA TRILHA SONORA DE CLARINA QUANDO ELAS ENGATAREM O ROMANCE ! SUPER SEXY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo menos Tania Mara!!!!

      Excluir
    2. SE BATE UM DESESPERO NO MESMO INSTANTE EU MUDO ESSA MUSICA PRA NAO ME MATAR...cansei de so vejo vc olha

      Excluir
    3. Gente, não aguento mais escutar Só vejo você. Acho que aceito até aquela música de abertura de Geração Brasil pra elas (brinks). Mas troca essa bagaça

      Excluir
    4. É tanta enrolação pra esse romance engatar, que eu to
      aceitando até Tania Mara tocando na hora que a ditadura militar (globo) liberar essa história linda de amor.

      Excluir
  97. CENAS DE CLARINA PASSAM MAIS RÁPIDOQUE A VOZDOCOMERCIAL DIZENDO"ESTEMEDICAMENTOÉCONTRAINDICADOEMCASODESUSPEIRTADEDENGUE
    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUA

    ResponderExcluir
  98. Ainda bem que não criei muitas espectativas, já sabia que seria muito título para pouca ação. Mais do mesmo...

    A cena será boa e fofa, como todas, mas pelo amor de Deus, Maneco esta destruindo as personagens... que conversa é essa da Marina: é impossível imaginar que ela (que sendo livre, não está com ninguém desde que conheceu a Clara) não queira um relacionamento completo.

    Tem é medo de/ e não se sente em posição de exigir nada de Clara, por isso inventa essa história, para ficar perto dela sempre, não pressionar a Clara (no caso dela escolher o Cadú e decidir afastar-se dela)... ou seja, Marina bofe de ouro agora aceita migalhas.

    Maneco está senil, só pode! Está a estragar a melhor personagem da novela ...

    ResponderExcluir