quinta-feira, 15 de maio de 2014

Noticias: Cartão recusado - Essa é a vida da Marina, esse é o clube dela.


Marina (Tainá Müller) enfrentará muitos problemas nos próximos capítulos de “Em Clarina”. Depois de ter o "Bolsa Filha Única" do pai cortada, ela ficará sem saldo na conta bancária, que provavelmente deve ser do Itaú porque o povo dessa novela só tem conta nesse banco, e passará vergonha ao ter os cartões de crédito recusado em uma loja. Não, não é no Sex Shop gente, ainda não chegamos na final da Copa.

Tudo começará quando a bofe for a uma livraria com Gisele (Agatha Moreira). Ela escolherá um exemplar de culinária da Vovó Palmeirinha para presentear Clara (Giovanna Anteonelli). Na hora de pagar, porém, verá que seu cartão Unlimited Xavequeiro Posa Pra Mim dupla bandeira não foi autorizado. Marina tentará usar seu cartão Platinum Indiretas, mas terá o mesmo problema. Ela disfarçará e dirá que vai sacar o dinheiro que ela não tem.

- Ainda bem que Vanessa deixou de ser um pouco meu encosto e está agindo pelas minhas costas tentando transformar Flavinha na mais nova Marina Meirelles e não é ela aqui comigo. Ela ia ficar mais endemoniada do que já é se visse essa cena.

- Calma. Vai ver é um problema do banco já que o elenco todo da novela tem conta no Itaú. Deve ter caído o sistema.

- Caída de sistema é desculpa usada pra quando a pessoa ta devendo até o cachorro invisível. Isso nunca me aconteceu. Deve estar rolando algo muito mais grave do que isso. Não gosto nem de imaginar eu ter que usar o cartão do Carrefour, isso se eles me derem crédito.

Como desgraça de sapatão pouco é bobagem, Helena (Julia Lemmertz) e Chica (Natália do Vale) aparecerão na loja, pois de milhões de lojas, em milhões de shoppings do Rio de Janeiro todo mundo resolve sempre ir ao mesmo lugar, a amiga, melhor amiga, única amiga de Clara ficará ainda mais nervosa, imaginando como seria se elas tivessem chegado muitos antes. Mal sabe Marina que se elas tivessem chegado antes iam ter mais certeza ainda que Clara a ama, pois atrair pobreza a quem ela ama é com a não namorada da Marina mesmo.


Boladíssima com os acontecimentos, Marina chamará Vanessinha do recalque para conversar em seu estúdio mais tarde:

- Eu queria operário shipper Clarina (morrer) na hora. O que é que aconteceu que eu não tenho saldo para comprar um livro? Um único livro? E ainda havia boatos que o Itaú racha o cinema com você, se não ta rolando nem comprar um livro, quanto mais comprar ingresso para o cinema.

- Aconteceu que você está com a conta mais zerada que a convicção da família brasileira que você não é a galã dessa novela. Sua conta ta mais vermelha que a calçada do Edifício da Família Fernandes depois daquele tiro de raspão mal feito. E o cartão de débito só paga se você tiver saldo positivo e de positivo nem seu computador, Marina.

- Mas como é que ninguém me disse que minha conta estava mais vermelha do que comercial de absorvente?

- Ninguém que você quer dizer sou eu né? A que o fandom não gosta que seja nomeada.

- Você está fazendo o Maneco e me trollando com essas perguntas cínicas! Me fala logo... Por que você não me mandou um whatsapp?

- Eu mandei! Eu venho mandando desde o facebook que daqui a pouco você ia ter que pedir esmola na igreja. O que eu posso fazer se tudo que eu te mando eu levo um “visualizada as...” e nenhuma resposta? Você parou de pensar! Quer dizer... Você só pensa em quando vai sair da Selênio + Cálcio (seca) e na pessoa com quem você quer sair dela. De como dar pra ela!

Virada no jiraya, Marina dirá que está sendo Jesus (crucificada) pela Exu de Marte e as duas voltarão a discutir por causa da coisinha da Marina. Mas logo a galã retomará o assunto:

- Como é que eu faço agora com o banco?

- Vá capinar um lote! Colher uma cana! Tira uns leites das vacas! Assim você volta a ter dinheiro, paga os cartões e eles são liberados. Não existe magia negra nisso, Marina. Tem dinheiro, tem cartão do Ponto Frio. Não tem dinheiro, o SPC e Serasa liga e manda cartinha.

O cartão telefônico da Marina vai acabar o crédito e ela começará a chorar, fazendo o fandom chorar junto porque não gostamos de ver nossa galã sofrendo, mesmo que o significado de sofrer no dicionário venha com a foto dela. A Leão de Chácara logo tratará de consolar a ex.

Há boatos que essa cena vai ao ar sexta-feira (16) junto com Marina afogando as magoas com Guaraná Jesus e pelada na piscina depois, vamos acompanhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário