sexta-feira, 23 de maio de 2014

Noticias: Shippando Carônica?


Desde que resolveu ser Churrasquinho Grego Manager que leva patada do marido por comprar carnes Friboi no boteco que o Jairo frequenta, Clara (Giovanna Antonelli) tem tido mais oportunidade de fazer Carônica canon. Durante uma conversa com Verônica (Helena Ranaldi), a futura esposa do Cadu acaba comentando que não sabe fazer café, mas tem um presente para Cadu (Reynaldo Gianecchini) e pergunta se Clara é mais Sildu ou Carônica.

- Por que não leva você, pessoalmente? Cadu está tão chato, e eu não aguento mais olhar para a cara dele sem ter vontade de fazer ele rejeitar o coração, porque ele vive enfurnado na porta do meu Itatiaia. Acredita que ele colocou uns cadeados de chumbo e reforçou as fechaduras? Tirando que ele tirou aquele revestimento de couro lindo que tinha, disse que o cheiro tava lhe dando dor de cabeça, mas mal sabe ele que essa dor de cabeça não é por causa do cheiro de couro não. Esses dias tentou amarrar uma bola de ferro no meu pé... Ele vai gostar de te ver. Eu e o fandom vamos am...adorar também se você for. 

Verônica diz que tem um presente para o Cadu e Clara imafgina se é o mesmo
que ela quer dar para a Marina
 Sugere a coisinha bandida da Marina (Tainá Müller). Verônica aceita (glorificamos de pé) e diz que até havia pensado em fazer uma visita, mas não sabia se Clara estava shippando Sildu.


- Pelo contrário! Estou shippando quem for primeiro porque simplesmente quero tanto quanto a Marina, meu autocontrole nem sei mais o que é, ele só não ta mais bugado que a vida social dos shippers Clarina, e nunca fui muito boa em fortalecer macumba online, meu método de shipper é mais papo reto sem frescura mesmo.

Afirma Clara. Será que ela está abrindo o caminho para os dois? Será que ela está abrindo a porta do Itatiaia? Será que estamos abrindo a Cereser para comemorar? Será que vai ter copa?

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (23), novo Clarina’s Day por motivo de trollagem, com Lady Marmalade tocando para encantar cobra no galpão e Marina tirando várias fotos. Só agradecendo!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário