quarta-feira, 21 de maio de 2014

Noticias: Ingratidão a gente vê por aqui!


Cadu (Reynaldo Gianecchini) passou por um delicado transplante de coração, graças ao operário que viu todos os anúncios do fandom desesperado na OLX em busca de um coração no mercado negro e resolveu fazer a ponte para Clarina caindo da ponte, ops, do andaime. No entanto, o chef não consegue parar de pensar na sua máquina de churrasquinho grego que vende salada grega também. Preocupado com o andamento do negócio, ele decide dar uma de Marina e chorar em cima das faturas e se decepciona ao descobrir a matemática infeliz com gastos além do esperado. Pronto! Quem leva é sempre a ainda bem que é sapata. O problema recai todo sobre a esposa.

- Poxa, Clara, o faturamento do bistrô este mês caiu muito, parece até que você ao invés de servir foi servir sua mão para Marina.

Cobra Cadu. Mesmo com ela tentando explicar o que aconteceu, que a encoxada desandou um molho e ela teve que fazer de novo, mas obviamente que ela esconde que o real motivo do rendimento ter caído é por causa do vale não namorada que a Marina tem, o chef dá uma aula de como perder a mulher para sapatão falando só de macarrão. Clara não aguenta ouvir aquilo tudo: 


 - Estou no bistrô segurando a onda e a mão da Marina, em regime emergencial, segurando minha vontade de explodir o Itatiaia e rasgar o passaporte de Nárnia. Não pretendo virar a Vovó Palmirinha. Muito menos gerente do seu churrasquinho.

Cadu não gosta do que ouve e pergunta se ela pensa assim por causa de Marina (Tainá Müller).

- Papo reto sem frescura: você pretende o quê? Virar assistente da Marina pelo resto da sua vida?

Fandom só espera que Clara responda:

- Assistente, confidente, coisinha, flor, ladra de flores, bandida, amiga, melhor amiga, única amiga, mãe da chinezinha, dona de cachorro invisível, senhora Meirelles e tudo mais que ela quiser.

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (21) que bem podia fazer Clara chutar logo essa porta do Itatiaia e ir dizer que quer tanto quanto a Marina porque eu não aguento mais esperar essa cena não.


Nenhum comentário:

Postar um comentário