terça-feira, 6 de maio de 2014

Frase do Dia: Ah é amor!




91 comentários:

  1. Bruninha. Sei que você é hétero e tal, mas... Me apaixonei :( Como faço :(?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô gente! Não faz isso não... Só peço que "desapaixone" por que eu sei que você vai sofrer... Ai desculpa Anônimo pela, mas eu não sei o que dizer...

      Excluir
    2. Se a Bruna tiver uma pontinha bissexual, já me candidato kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkk... Adoro esse Boteco...kkkkk
      Marina Meirelles xaveco...A escola da sua vida...kkkk

      Excluir
    4. Bruna, Bruna, pra shippar tão forte sapatão, uma pontinha de curiosidade vc deve ter, mulher! hahahaha
      um Marinão pra experimentar eu duvido que vc recusaria!

      Excluir
    5. Poxa, já até planejei jantar romântico ao som de No Me Platiques Más (repetir música é zoado) com frango Marinado, vinho e à luz de smartphones para nosso primeiro não encontro :( Deixa eu tentar ser sua não namorada Bruninha linda... Roubo flor todo dia pra você :(

      Excluir
    6. "vinho e à luz de smartphones para nosso primeiro não encontro" Esse povo KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. USHADAUSDSAUHDSASDH amor ultrapassando as telinhas

    ResponderExcluir
  3. Bruna, vai rolar foto do pedreiro, aí do lado da Jú, né? O cara merece...e esse, com certeza, não trará o fandom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o limites gente? hahahahahahahaha

      Vou pensar no caso do moço que se jogou em amor pelo ship :P

      Excluir
    2. aquele moço que fez o pedreiro, é um amigo meu rsrsrs' quando eu encontrar com ele, vou agradecer por ele (personagem) ter doado o coração para o Cadu em nome do fandom rsrs'

      Excluir
    3. "e esse, com certeza, não trará o fandom." Porque né... KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. hahahahaha, adorei a ideia de colocar a foto do pedreiro, hahahahaha... Esse ship é o melhor de todos!

      Excluir
    5. Apoio pedreiro-zumbi (?) como rei do fandom, como disseram em outro comentário, esse é tão shipp que deu até a vida por Clarina.

      Excluir
    6. Sobre pedreiro rei do fandom: http://pbs.twimg.com/media/Bmlxvf2IUAAMnFX.jpg


      ahauhauahuahuahauhau

      Excluir
    7. R.I.P pedreiro
      R.I.P relação Cladu

      Excluir
  4. Bom dia!
    Olha o q o vício não faz? Estou aqui antes do banho matinal... lendo vc.
    Tem remédio? Já estou em qual nível de dependência? Qual meu prognóstico? KK! tem cura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Durmo com o tablet do lado. Antes de abrir os olhos, já estou no boteco. Viciada sem volta.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ela é um morango aqui do nordeste" ta serto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja te fiz essa pergunta porém ñ encontrei tua resposta por aqui, mas tu é de Recife?

      Excluir
  6. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/no-hospital-marina-se-declara-na-frente-da-familia-de-clara-e-faz-chica-perceber-o-clima.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se depender de mim, a Clara vai ter todo carinho do mundo" morri

      A coisa tá seria, clarinaticas!!

      Excluir
    2. LÁ VEM MAIS TIRO!!!!
      A carinha da Marina abraçada com a Clara ♥

      E a Chica com esse expressão de "Hum... então elas são amigas, melhores amigas e únicas amigas mesMas que cheiro é esse?"

      Excluir
    3. huauahahahahahahhahhhhh.... Chica sente cheiro de couro!!!

      Excluir
  7. HAHAHAHA' essa música mano... me traz várias lembranças da minha infância... "Apesar de colher as batatas da terra... com essa mulher eu vou até pra guerra (8)" mas na verdade é : "Apesar de sofrer bastante todo dia sem a minha coisinha, com essa mulher eu enfrento metade do núcleo e família brasileira"

    ResponderExcluir
  8. Mais uma cena pra acabar com a gente!!!

    ResponderExcluir
  9. Marina sabe conquistar qualquer um. So em novela mesmo pra Clara ta resistindo tanto tempo..rs!

    ResponderExcluir
  10. Gente, olhem o resumo dos capítulos do gshow. Se fizerem continuar, vai ser muito bom.


    06/05 - Marina larga tudo no estúdio para encontrar Clara no hospital. Marina aparece para dar apoiar Clara.


    07/05 - Chica fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, de maneira elegante.

    08/05 - Marina procura Clara no bistrô, e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra.

    09/05 - Marina desabafa com Giselle sobre sua situação com Clara.

    10/05 - Marina e Vanessa discutem sobre as finanças do estúdio. Clara e Vanessa discutem no estúdio de Marina.

    12/05 - Em uma conversa franca, Clara diz a Chica que ama Cadu e Marina igualmente. Chica admite para Clara que tem um pouco de preconceito ao ver duas mulheres juntas.

    13/05 - Clara e Marina conversam no bistrô. Verônica percebe o clima íntimo entre as duas.

    14/05 - Clara deixa escapar que Marina está sempre no galpão e discute com Cadu por causa disso. Durante uma conversa com Clara, Verônica fala sobre Cadu com carinho, e Marina percebe.

    15/05 - Helena diz a Clara que ela precisa tomar uma decisão em relação a Marina e Cadu. Vanessa fecha outro trabalho de fotógrafa para Flavinha, sem consultar Marina.

    16/05 - Marina diz a Vanessa que não aguenta mais seu ciúme de Clara.

    17/05 - As aulas de fotografia de Marina no Galpão Cultural são um sucesso e ela comemora com Clara.

    Bruna e Helô, muito trabalho pra vocês, hein...
    Já fico no F5 direto no boteco. Tenho certeza que ficarei Felipe 24 horas por dia, 7 dias na semana.
    Sinto que serão mais duas semanas para Cadu melhorar de vez e voltar ao batente. Chuto que primeira semana de junho teremos Clarina juntinhas!!!
    Coincidência ou não, presente de aniversário pra Tainá, ver Marina finalmente se dando bem na novela ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "08/05 - Marina procura Clara no bistrô, e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra." Isso já não foí ontem? Ou além de repetir falas, o Maneco vai repetir cenas também? o.O

      Excluir
  11. gente só pude ver a cena hoje por que ontem estava na faculdade.....ficou bem nítido pelo menos pra mim que a clara ama a Marina de coração e alma, mas ainda não ama de corpo .....então acho que isso é que esta faltando para ela se decidir realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a história de Marina segurar a mão de Clara e esta dar uma olhadinha ao redor? Será que quando as duas estiverem realmente juntas Clara vai ficar desconfortável com os carinhos em público?

      Excluir
    2. Provavelmente, porque isso que é muito bom a elas fiarem juntas antes do fim d anovela, assim pode mostrar a evolução da relação das duas, a aceitação da Clara consigo mesma, porque não é fácil.

      Excluir
    3. Pois é, depois de Clara finalmente ficar com Marina, quero ver como o relacionamento vai andar. Quero ver Clara com o mesmo desprendimento que ela tinha com o Cadu publicamente, quero ver a interação da Marina com o Ivan e a família da Clara, quero ver a rotina das duas. Quero ver as briguinhas de casal. Quero ver um relacionamento completo delas. Espero que dê pra tudo isso antes do último capítulo da novela porque o meu receio não é se Clara vai ficar ou não com Marina. Pra mim, isso já está definido, vai acontecer. O problema é quando.

      Excluir
    4. Pois é Ano 11:20 ... é isso que todos queremos ver, nada de assumir no último minuto do último tempo e depois dar uma de final feliz só por si!
      Esse romance tem que acontecer logo, para podermos saborear todo esse desenvolvimento.... Mas o louco do Maneco demora muito.

      Excluir
    5. Ei, Paula, a Tainá no programa da Fátima, foi perguntada se Marina sofria preconceito e Tainá respondeu que não, mas indica que no passado sim. E ela soltou que vamos ver se a Clara sofrerá com a família dela. Então, acho que nossos pedidos serão realizados.
      Tainá!!!! Minha heroína!!!

      Excluir
  12. Mais uma:
    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/deu-certo-transplante-de-cadu-chega-ao-fim-e-deixa-toda-a-familia-aliviada.html

    Sei muito bem qual é a pressa da Clara kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E ainda há tempo para uma piada de Felipe. "Está de marido novo e já tem pressa para tudo! Isso é que é amor!", dispara o médico. Marina e Clara trocam olhares carinhosos diante da brincadeira e ficam constrangidas."

      Filipe, sabe de nada, inocente! KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. O lelê ou lalá ...o negócio está ficando bom para Clara e Marina todavia, não obstante para mim arruinado...não consigo estudar...vou quebrar este lap top KKK!

      Excluir
    3. Eu sei como é isso, tô tentando me controlar, ficar lendo artigos pra faculdade ao invés de ler as postagens e os comentários (sem limites) daqui, ainda bem que o semestre tá acabando D:

      Excluir

    4. Vou matar minhas amigas...elas não me amam sabem como sou focada e estão puxado meu tapete. Danou-se. Culpa dessas meninas também Helê e Bruna. KK! Vou quebrar é sério!

      Excluir
    5. Keep calm and e relaxa Valéria KKKKKKKKKK E pelos comentários que já vi, acho que não somos as únicas sofredoras nos estudos por causa de Clarina KKKKKKK

      Excluir
    6. Eu não estou gostando disso não....só entrava a noitinha lia, ria muito e ia mimi...hj o sintoma foi diferente, deixei isto ligado e não li 5 pag. fudeu!

      Excluir
    7. Olha silvasauro, estou recebendo topedos delas e se acabam de riem...as filhas de uma P. Estão lendo, Vão se FD!!!

      Excluir
    8. (silvassauro e torpedos)*. boa tarde! desconectando...talvez estarei a noite. beijos.

      Excluir
    9. Desculpa, mas tô rindo KKKKKKKKKKKKKK Em relação aos estudos, é quase isso também, rir pra não chorar, ê ê KKKKKKKKK Acho que tem o comentário de uma no final

      Excluir
  13. Tainá na Fátima!!! Olha as coisas melhorando!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira que eu perdi isso.....
      Poxa vida!

      Excluir
    2. A Taina podia ter avisado no Twitter.
      Chamado o fandom pra ver...
      Sacanagem.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkk adoreeeeei a foto da familia fernandes!!!!!!!

      Marinao super dentro!!!!!

      Excluir
  14. So acredito nessa troca de olhares quando for ao ar..gshow mega trollador

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, Tainá tá no programa da Fátima Bernardes. Que linda gente !

    ResponderExcluir
  16. Eu dei um grito quando a Fátima falou o nome dela kkkkkk
    Linda demais essa mulher
    Tainá te amoooo

    A. K.

    ResponderExcluir
  17. O sorriso que a Tainá abriu quando a Fátima perguntou se Marina amava a Clara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o video?!?!? Não encontrei no gshow.

      Excluir
    2. Tem os videos do programa de hoje mas essa parte da Fátima perguntando se a Marina ama a Clara eu não vi :(

      Excluir
  18. http://globotv.globo.com/rede-globo/encontro-com-fatima-bernardes/v/taina-muller-pricila-fantin-e-anderson-varejao-contam-se-ja-tiverem-que-recomecar/3327108/

    ResponderExcluir
  19. Que piscadinha foi essa agora dela??
    Morri

    ResponderExcluir
  20. Beeshas, a Tainá foi muito destruidora mesmo no Encontro hoje. Só achei Priscila Fantin a personificação da família brasileira, não goxxxtei! E lá foi Tainá interceder... Ela é Clarina shipper level hard, ainda bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero vídeo disso Ç_Ç

      Excluir
    2. Aquela Fantim é a cara da família brasileira. E ainda por cima burra! Burra como uma porta. Não sabe falar, se articular, nada. Tainá dando um show. Era um abismo entre as duas. Burra de um lado e a outra linda inteligente.
      E não sei pq mas achei que elas não se bicaram. Acho que estou viajando demais né. Tá, parei!

      Excluir
    3. Pior eh q aqui em Bh (cidade dela) juram que ela eh sapatão. ; Priscila Fantin)
      N.

      Excluir
    4. Anônimo 13:19
      Nao foi so voce que viu que elas nao se bicam nao kkk
      Eu tambem percebi a Tainá nem olhava pra Priscila quando ela falava....

      A. K.

      Excluir
  21. FANDOM!!!

    Se vocês assistiram o encontro com fátima bernardes a Taina Muller, falou sobre a torcida Clarina!

    ResponderExcluir
  22. A Priscila sabe de nada.Tainá foi la e lacrou Clarina,ela shippa muito!!
    E voces perceberam também que quando ela tava falando da Clara ela disse assim:
    "A Marina nao sofre preconceito,vamo ver se a Clara vai sofrer quando ela...........falar ne"
    Ela quase disse ASSUMIR,sera gente?
    Ai meu Deus meu coração nao aguentaaa rsrsrs

    A. K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico admirada com a desenvoltura e argumentação da Tainá nas entrevistas. Ela fica lá, tranquilinha, no cantinho dela, mas quando abre a boca, só sai pensamentos coerentes e pertinentes.
      Priscila quis lembrar do triângulo amoroso que por coincidência era formado também por Giane e Gio. Mas a diferença do triângulo (que não é porque Clara já é da Marina) de Em Clarina é justamente, além do surgimento do sentimento pela Marina, a descoberta da Clara de sua condição sexual. Viajou a Fantin.

      Excluir
    2. Eu acho que a Tainá num vai muito com a cara da Priscila nao kkk ainda mais depois que ela veio com essa explicação nada a ver,ai que a Tainá nao gostou mesmo!!

      A. K.

      Excluir
    3. A.K.
      Tive essa mesma sensação! Que as duas não se curtem.
      Mas tb não tem como curtir aquela Fantim burra.

      Excluir
  23. A gente já tem o insider, guru e agora Taina soltando spoiler hahahaha TAINA SHIPPA CLARINA NIVEL HARD

    ResponderExcluir
  24. Alguem gravou essa perola? Pelo amordedeus chorando horrores pq n vi essa musa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/encontro-acompanha-parada-gay-em-sp/3327146/

      Excluir
  25. Bruna e Helô, queremos uma super cobertura desse super evento do transplante! Ansiosas estávamos por esse momento, coração novo pro Cadu e coração da Marina pra Clara, finalmente!

    Aí sim pega fogo cabaré, quero sapatonice nível hard nessa birosca que num guento mais ver as putinha da Luiza todas feliz e nossas rainhas sofrendo. Olha que sapatão adora um drama queen, mas isso ultrapassou todos os limites, nunca vi tanto sofrimento pra rolar um romance. TINHA QUE SER SAPATÃO!

    ResponderExcluir
  26. https://br.tv.yahoo.com/blogs/folhetim/chica-descobre-envolvimento-clara-e-marina-114213849.html
    Saquem que só tem comentário ruim. Tá na hora de mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico triste, ficam falando mal das nossas coisinhas e o flautista com a ninfeta não tem problema? ah, vão todos dar meia hora de cu com o relógio parado!

      Excluir
  27. Tainá é a maior rainha do FANDOM!!!

    ResponderExcluir
  28. Tainá é mt linda!!!! meu Deus q mulher é essa?!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Cara a Tainá arrasa né...como é linda...e mt talentosa...

    ResponderExcluir
  30. Tainá beira a perfeição. Linda, charmosa, talentosa, inteligente e super articulada. Quase infartei quando a vi no Encontro. Ela fez uma defesa apaixonada da personagem, bateu de frente inclusive com a Família Brasileira e sua personificação no palco, Priscila Fantini (que só falou merda no programa)... Tainá só nos dá orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, a Ppriscila Fantin tá com sintoma de Vacanessa: recalque! Ninguém tá nem aí pra ela, todos só têm olhos pra Tainá... Fantin, pegue seu banquinho e saia de mansinho... deixe a DIVA DO MOMENTO BRILHAR!

      Excluir
  31. Gente eu sou apx por essa mulher. Como pode tanto carisma, beleza, delicadeza e encanto? Além de tudo isso ainda é inteligente e se coloca muito bem. Linda.
    Só acho que ela tem que ir no Mais Você tomar café da manhã assim como a Gio foi pra falar mais do tema e ter a exposição que ela merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderíamos mandar e-mails sugerindo isso... Tai merece estar sempre em evidência nos programas

      Excluir
  32. gente onde eu estava que não vi Tai no encontro ......alguém pode colocar o link aqui .......muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o link da reportagem do UOL: http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/05/06/taina-muller-comemora-lesbica-em-novela-e-diz-nao-sofrer-rejeicao.htm

      O link do gshow:
      http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/encontro-acompanha-parada-gay-em-sp/3327146/

      Excluir
    2. E pessoal, bora comentar na reportagem do Uol!

      Excluir
  33. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/extras/noticia/2014/05/clarina-mande-sua-pergunta-para-giovanna-antonelli-e-taina-muller.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o barulho nas redes sociais que nós fazemos todo santo dia. a globo não pode mais negar que fazemos parte da audiência dessa novela tbm e queremos nosso romance no ar, sem mais enrolação e sem dar ouvido às tias do sofá.
      se eles estão fazendo isso é pq se importam sim com a nossa audiência.

      gostem ou não, mesmo os que são contra o romance das duas, esse é o assunto ais comentado da novela. nem que tivessem 20 luizas chatas, 50 psicopatas flautistas, Clarina é sem dúvida o que empolga na novela. mesmo os q são contra estão sempre comentando, é o q empurra, é o q dá alguma discussão. penso que independente do final, Clara e Marina serão as únicas que lembrarão qdo a novela acabar!

      Excluir
  34. Quando Marina disse para Clara''Sabe que as vezes eu sinto vontade de tirar essa angústia sua com a mão'' ai eu fui saber o quanto minha mente era polui.... (Sexy) kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  35. Nós te amamos sim, sabe que vc é nossa e boi não lambe.
    o buteco seu cara...pq isso viciadinha kk! mais vai estudar heim!
    teamoadoro!
    Lise/SSA...saudades!

    ResponderExcluir
  36. vc quis dizer o bOteco sua cara KK foi erro estagiário da Bruna KK
    tenho sim
    idem!

    ResponderExcluir