quinta-feira, 22 de maio de 2014

Noticias: Marina faz a foto de capa da Playboy em homenagem ao Pantanal e sai do sufoco (financeiro)


Shirley (Viviane Pasmanter) vai ditar moda na novela Em Família, que na verdade é um remember do É o Tchan na Selva. Ela posará nua em pelo, ou melhor, em couro de cobra com Serafina enrolada em seu corpo, em homenagem a Clarina porque de couro essas duas entendem, ou pelo menos as pessoas ao redor que sempre sentem o cheiro. O ensaio fotográfico será feito por Marina (Tainá Müller), que passará a ser procurada por todas as endinheiradas e malucas do Rio de Janeiro querendo fotos de suas aranhas com cobra, cachorro, gato, pônei e até chinchila. Com isso, o estúdio da galã sobreviverá ao caos financeiro em que se encontra e ela poderá comprar a ração do cachorro invisível que passou por maus bocados depois da invasão do zoológico na sua casinha invisível.

O início dessa aventura da perua foi exibido nessa quarta-feira (21), com finalmente Maneco realizando nosso sonho e colocando Marina e Shirley contracenando, e só não foi melhor por não ter Clara (Giovanna Antonelli) e ela sentir o cheiro de couro fazendo um de seus comentários e entrar oficialmente para o fandom. Alguns dias depois, Shirley aparecerá deslumbrada com o resultado do trabalho de Marina, que é tão bofe magia, mas tão bofe magia que vai conseguir deixar essa foto bizarra mais sexy que ela mesma. Shirley até presenteará Laerte (Gabriel Braga Nunes) com uma foto sua (limites?), irritando a irritante Luiza (Bruna Marquezine). O quadro acabará sendo pendurado em uma das paredes do Galpão Cultural como uma obra de arte, pois já não bastava as flautas, agora corre que é cobra pessoal!


No capítulo do dia 26, caso Gshow não mude o resumo, obviamente, a polêmica imagem irá parar em jornal, que Deus queira que Gshow não queira fazer a ficção do mesmo no site que nem fizeram com a noticia da Branca, porque ficou feio, ficou ridículo,  e dará o que falar, pois toda a família Fernandes, bem como os outros núcleos da novela adoram nos irritar conversando insistentemente sobre nada enquanto aguardamos nossos míseros 30 segundos de Clarina.

- Olha isso aqui! Shirley no EGO. Alimentando a cobra com aranha e tudo! Que figura.

Dirá Virgílio (Humberto Martins) no meio do café da manhã em sua casa, deixando todo mundo sem apetite.

Quem vai sentir a repercussão imediata será Marina, que chegará a dizer que nunca pensou que justamente uma cobra fosse salvar sua carreira, sendo sua melhor foto.

- A melhor eu não sei, mas ela ganhou a posição da foto que mais rendeu frutos em tempo recorde! O telefone finalmente parou de tocar com cobrança e agora ta todo mundo ligando querendo fazer foto igual. Até a Cláudia Ohana ligou e perguntou se ela fornecesse o matagal tinha desconto.

Comentará Vanessa já cheia de ciúmes de Serafina.

- Quem diria que a cobra da Shirley iria fazer minha conta parar de usar Intimus Gel! Estou com a semana praticamente lotada de trabalho que não vai rolar nem de ir dar beijinho na mão da Clara lá no Galpão. Se eu soubesse que seria uma cobra que ia me tirar do sufoco, teria começado a curtir elas antes.

A tímida Bárbara, filha de Shirley, que provavelmente vai sair do Selênio e Cálcio antes da Marina, vai entrar na onda e também fará uma sessão de fotos com Marina, porém sem Serafina cujo estrelato subiu à cabeça. As imagens renderão um convite para ela virar modelo plus size.



Nenhum comentário:

Postar um comentário