quinta-feira, 29 de maio de 2014

Noticias: O verão chegou mais cedo para Clara e Marina


Post com selo Clarina's Day!
A espera de não rolar trollagem.
O clima entre Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) vai ser a única coisa quente nesse tempo frio que está fazendo em muitos lugares do Brasil nessa quinta-feira de Clarina’s Day. Pelo menos eu espero que seja nessa quinta-feira, pois já estou cansada de ver nosso Clarina’s Day sendo trollado passando tudo quanto é cena, menos cenas Clarina. As duas se encontrarão na festa mais esperada que a Copa do mundo, chamada de festa de aniversário da Gisele (Agatha Moreira) pela família brasileira, e ficarão muito próximas e o fandom precisará reservar as UTIs pelo Brasil.

Tudo começou no capítulo de ontem quando Chica (Natália do Vale) ficou revoltada com a nova campanha #somostodosfamíliabrasileira e se recusou a fazer parte dessa chamada inexistente da Marina (palhaçada) fazendo a alegria do fandom ao insistir para que a sexualmente diferenciada da sua filha fosse acompanhá-la ao evento (não esses que estão montando no facebook atualmente). Clara como vocês viram disse que está sem ânimo e mentalmente completou que é por que não vê sua bofe tem tempo, mas ironicamente acabou sendo convencida pelo Cadu (Reynaldo Gianecchini) que não sabe de nada inocente. No dia do churrasco na laje, a ladra de flores ficará ansiosa esperando a chegada da única e espetacular beijadora de mãos do universo, Marina (aplausos). Lembrando que isso é porque ela nem queria ir, se quisesse teria ido buscar Marina em casa em uma limusine. Quando as duas se encontrarem, elas vão se abraçar, felizes e se tivermos sorte a edição não vai cortar a fungada no cabelo dessa vez, e, sim, também e com certeza, Tânia Mara já estará gritando.

- Estava quase ligando para você! Demorou muito para chegar. Estou te esperando tem 31 segundos, mais tempo do que nossas cenas. Festa estranha, com gente esquisita, eu não to legal, não aguento mais birita. Só estou aqui para oferecer meu corpo nu, digo, minha mão a você.

- Ta no Selênio + Cálcio? Sentiu minha falta? Falta do meu cheiro de couro? Da minha encoxada?

- Quer mesmo que eu responda para fazer o fandom ficar no caps lock no twitter falando que nem o seu Benjamin?

Selfie pro Boteco já que Gshow não serve nem pra
soltar spoilers e fotos com antecedência.
- Faço questão! Preciso ouvir o que todos os outros núcleos da novela já ouviram, menos eu, que tive um capítulo drama Queen, e ainda sou obrigada a dizer para a Vanessa que só ela me ama, que só ela me quer, que só ela chorará no meu enterro. Só quero ouvir você dizer que sim! Diz que é verdade. Que tem saudade. Que ainda pensa muito em mim.

- Se te faz bem, está certo, respondo todas as indagações: Você não ouviu a música que tem tocado nas nossas cenas desde o começo da novela? Sim, eu SÓ penso em você. Sim, eu estava sentindo sua falta, tanto que eu estava pensando em você, mas dessa vez ao som de The Way You Look Tonight para esses estagiários entenderem de uma vez por todas que essa música é nossa. E, tentei não te amar, mas olho no espelho e nada de me reconhecer. Só vejo você.

As duas darão as mãos e irão para a pista de dança, no maior clima, fazendo o fandom se jogar no chão, dizendo que não querem, não podem, não aguentam mais, caps lock não vai ser o suficiente para o surto e nem o seu Benjamin vai entender o que eles falam.

- Posso te contar umas fanfics que andei lendo sobre Clarina?

- Ai, Marina! Se situe, senão a família brasileira não vai passar de hoje a noite.

- Situada é um adjetivo que nunca combinou comigo, na realidade, arranquei a página do significado faz é tempo, Clarinha. E eu não tenho motivos para me envergonhar das fanfics que eu leio, praticamente o fandom inteiro lê. Só leio coisas bonitas sobre a gente, já que o Maneco não faz acontecer.

- Então, tá! Clarina Sem censura! Fala! O que é que o Maneco escreveu que só ele sabe e não vai contar para a gente?

Marina, então, se aproximará do rosto de sua coisinha bandida, afastará uma mecha de cabelo de seu rosto e falará ao pé do ouvido, fazendo o fandom todo se encontrar mais uma vez na UTI, porque com toda certeza as cenas depois dessa será mais tiro, porrada e bomba ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário