terça-feira, 20 de maio de 2014

Noticias: Clara terá problemas em seu autcontrole


Post com Selo Clarina's Day
Pelo visto, o romance de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) pode se concretizar em breve. Esse breve pode ser antes, durante ou depois da copa, portanto não sabemos o que esse breve significa, mas VAI TER COPA SIM! Nos próximos capítulos de “Em Clarina”, que na realidade é na quinta-feira (22), se a Globo não trollar mais uma vez nosso Clarina's Day, a quase ex-esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) aparecerá de surpresa no estúdio da galã e deixará claro que não se fará de Clara (rainha do autocontrole) mais.

Ao chegar ao local, Clara esquentará o clima com mais uma sexcall fingindo-se de Luka (não estou nem aí). Quando estiver prestes a desligar, ela vai aparecer, retribuindo a encoxada recebida no galpão e as duas se abraçarão carinhosas (é só tiro, porrada e bomba).

- Passei o dia inteiro ouvindo The Way You Look Tonight já no esquenta achando que a qualquer momento você ia aparecer aqui com flores roubadas. Cheguei a lembrar daquela parte do flashback que a Globo sempre corta e o fandom acha que foi beijo. Senti até o cheiro do seu Jequiti de Couro. Mas o dia acabou, escureceu e eu comecei a ficar triste, me sentindo mais excluída que Plutão do Sistema Solar, mais abandonada que cachorro de rua, porque você não aparecia, não telefonava, não mandava uma selfie com a porta do Itatiaia aberta para eu saber que você estava pensando em mim.



A não namorada perguntará do Cadu, e Clara contará que a vida não tem sido fácil. Mal sabe ela que a vida do fandom ta pior ainda, pois mesmo o Cadu com coração novo, vivo, bom, pronto pra fazer Carônica canon, ainda temos que aguentar o mesmo assunto nos únicos 30 segundos de cena diários de Clarina que temos.

- E, para piorar a situação, eu tinha que ignorar todas as campanhas do fandom e ficar longe de você.

Completará a ladra de flores, abraçando novamente a amiga, melhor amiga, única amiga e caso a gente tenha sorte pode ter uma fungada no cabelo.

Marina resolverá então buscar o último champanhe que ela estava guardando para quando Clara explodisse a porta do Itatiaia e de tanta emoção deixará um copo cair no chão. Vanessa (Maria Eduarda), exu poderoso sente o cheiro de couro do quinto dos infernos e irá até a sala para ver o que está acontecendo. Ao se deparar com a rival e ficar sozinha com ela, será possuída pelo espírito de Laerte deixando o fandom apreensivo:

- Já está explodindo a porta do Itatiaia? As espetadas que eu dei na Barbie Gio que estou fazendo de vudu não funcionaram não? Não tem um coração de operário pra cuidar não, desinfeliz?

- Vanessa, eu não penso em você, eu não vejo você, eu só vejo a Marina. Mira-me, mas me erra. Não te devo satisfação, mas Cadu tá de coração novo e se recuperando muito bem! -, dirá Clara fazendo o sinal da cruz e agradecendo o operário salvador.

- Então você aproveitou e abriu a porta do armário de sucupira? Saiu correndo de Nárnia e veio sentar justo aqui.

- Onde mais eu sentaria senão no colo do meu bofe magia?

- Uma pena. Ela ainda sofria, mas logo a poção do amor que encomendei na Amazon estaria aqui e ela só teria olhos pra mim, estaria acostumada com a presença da sua ausência... E vocês seriam lembradas como não namoradas, como a família brasileira quer.

- Eu não ia sair dessa novela sem agarrar aquela mulher que mexeu com a heterossexualidade de 99,9% do mundo.

- Mas pensa bem. O que você tem a oferecer? Eu tenho meu corpo nu na cachoeira, e você?

- O meu amor, pois com você eu posso usar essa palavra, mas com a Marina eu falo am... adoração. Acha pouco?

- Desculpe, mas não acredito no seu amor 


Quando Marina finalmente voltar à sala e Vanessa for fortalecer as macumbas online, Clara avisará que precisa fechar a janela do carro, deixando a galã na mão. Oi? Que? Tudo bem? Confira como serão as preliminares das duas:

- Pensei que você fosse me tirar da Selênio e Cálcio.

- Era o que eu queria que você fizesse por mim também, mas você sabe... A janela do carro está aberta.

Dirá Clara, pois não consegue arranjar uma desculpa melhor  para dar, já que ela quer dar outra coisa.

- Quando posso te encoxar outra vez?

- O mais cedo possível. Acredite, Marina, eu quero tanto quanto você. Também estou subindo pelas paredes e só vou fugir agora porque antes da gente fazer esse terremoto que pretendemos, preciso avisar meu filho para ir para um lugar seguro, sei lá, fora do Brasil, porque a gente vai estremecer os fundamentos dessa placa tectônica.

Clara, então, irá embora, deixando Marina jogada no tapete rasgando a camisola preta.

A fonte que bebemos

https://twitter.com/bruunacezario

Nenhum comentário:

Postar um comentário