sexta-feira, 16 de maio de 2014

Não querendo fazer a tia chata, mas já fazendo...



Quando eu tive a ideia de fazer o Boteco, nunca na minha vida, nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei que ele seria esse sucesso todo. Que seria o nosso point de humor, nosso lugar de ir para o CAT, nosso lugar de comunicação sobre nosso casal de ainda bem que é sapata, porém, entretanto, todavia, mesmo com toda ajuda do universo que eu recebo desse fandom tanto para post, como ideias de campanhas, mutirões e tudo que envolve nosso casal, eu sou uma só e tento fazer o máximo pra agradar todo mundo, mas nesses últimos dias não está fácil e o Beba Conosco mais o meu twitter ta praticamente o SAC da Vivo com tanta reclamação que eu venho recebendo. Então tenho uns avisos a fazer assim como uns pedidos.

DESCULPA EU, MAS O BOTECO VAI SER FECHADO PERMANENTEMENTE.

Tenham todos um excelente dia.

MENTIRA! Desculpa, não queria matar ninguém de Cadu (coração), mas precisava descontrair porque odeio com todas as minhas forças fazer a tia chata, mas... Vamos lá!

- Eu não ligo de vocês conversarem nos comentários, tanto que quando deu ruim no sistema antigo de comentários, a primeira coisa que eu fiz foi procurar um modo melhor para comentar, e mesmo com boatos de que as pessoas iam sumir dos comentários por causa disso, qual foi minha surpresa quando os comentários não triplicaram? Só que o que está incomodando, até a mim particularmente, é que TODO POST está virando chat. Eu posto uma notícia e 1 minuto depois já tem 100 comentários e 99% desses comentários normalmente não tem nada a ver com o post em si. Então eu não sei se vocês gostaram do post, se odiaram ou se pelo menos leram, porque os comentários sobre o post realmente eu não acho e ás vezes nele tem até críticas e dúvidas e quando eu não respondo, porque eu realmente não vi, a pessoa pensa até que eu estou a ignorando, ainda mais quando é uma crítica, nunca ignorei ninguém, mesmo porque quem sou eu pra sair ignorando as pessoas que abraçam esse espaço com tanto carinho? E se ignorei nunca foi de propósito e sim porque eu realmente não vi. Então o primeiro pedido é para que não usem os posts de humor como chat. Como disse... Não ligo de vocês ficarem conversando, eu até me divirto com as conversas quando consigo acompanhar, e eu entendo que aqui é o meio de comunicação de muitos, mas por favor, façam chat nos posts de comentários, se eu ver ou vocês sentirem que só usar o post de comentários do capítulo não ta rolando por ter muito comentário em um espaço de 24 horas, eu faço um post de comentário do dia que eu posso abrir toda manhã, problema com posts para comentário é o que não vai ter. Mas por favor, comentários nos posts de humor só sobre o post, assim quem além de gostar de ler os posts gostam de ler os comentários sobre os posts não vão se sentir incomodados e não vai atrapalhar ninguém, assim como vai me ajudar muito na minha vida para saber se os posts ainda estão agradando.

- Eu sei que vocês estão mais Felipe do que a Só Cana de Mulheres Apaixonadas, mas pelo amor de Santa Juliana Rainha do Fandom, esqueçam o Boteco na hora da novela e ajudem a subir a tag no twitter. Eu sei que não é fácil subir tag todo dia, que estamos nessa luta tem é tempo, mas foi assim que fomos reconhecidos, então agora que está cada vez mais perto de vermos Clarina juntas não podemos esfriar quando o assunto é subir tag, agora a tendência é focar no topo dos Trends Tópics. Estou dizendo isso por que ontem tínhamos duas tags para subir e nenhuma delas se mantiveram, coisa que nunca tinha acontecido na vida, e quando entro aqui, tem gente fazendo chat no post do Mutirão onde eu tinha pedido para não fazer, e mais, pedindo para que o post de comentários fosse aberto. Quando criei o post de comentários pela sugestão de vocês eu deixei claro que ele só seria aberto depois da novela, pois foi me pedido assim para não tirar o foco da tag, então não, eu não vou abrir o post de comentários antes do capítulo e eu já aproveito a brecha para dizer que se acontecer de novo de perderem o foco da tag por estarem em algum post do Boteco conversando na hora que é para estar ajudando nas tags, eu vou fechar os comentários na hora da novela. A pedidos já era para eu fazer isso hoje, eu até pensei em fechar hoje já, mas não vou fazer em respeito a muitos que no horário da novela vão ao twitter e também porque vim de uma criação em que a gente da um primeiro aviso e quando mesmo assim com aviso não resolve a gente toma atitudes. Então se tiver reclamação de novo, se der ruim na tag porque vocês tão bebendo na hora da novela, eu vou fechar os comentários sim.

- E avisando que o Mutirão foi suspenso porque a cena mudaram para amanhã e se de sexta-feira já não é todo mundo que consegue ficar em casa para mandar o email, não vou colocar isso para um sábado né, e depois que a bipolaridade tava grande demais com esse assunto do flashback e eu tava com medo de virem aqui na minha casa me bater. Mentira! Mas já tava cansada também de tanta treta por causa disso... Mas como estão vindo cenas maravilhosas Clarina por ai, logo mais faço um Mutirão de elogios, se vocês prometerem não jogar muitas pedras em mim.

Posso ta parecendo a tia mais chata do mundo, mas não é isso pessoal... Eu, como todo mundo aqui, amo uma zueira sem limites, caso contrário nem teria feito o Boteco, mas mesmo com a imensa ajuda da Helô com os posts, ajuda da Estagiária agora que ta sendo de uma grande ajuda os posts que ela me manda, ajuda da Amanda em colocar ordem no barraco, ainda mais nesses dias que estive bem ausente, ajuda de um pessoal do twitter, eu ainda sou uma só, e eu podia ligar muito bem o foda-se para tudo, mas esse fandom é um dos melhores em que eu já fiz parte na vida, todo mundo muito animado e focado em fazer com que Clarina seja canon, já passamos por tanta coisa, tantos capítulos cheio de falta de respeito com a gente, mas continuamos aqui firmes e fortes, então eu tento como posso deixar com que a harmonia que tem entre nós não acabe, então por favor, são só duas coisinhas que já vai fazer uma diferença enorme. Me ajudem nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário