quarta-feira, 28 de maio de 2014

Boteco Explica - Capítulo 2



O Boteco Explica de hoje não é voltado para vocês, queridos Felipes, e sim para algumas pessoas que parecem que quando foram a escola preferiram ficar jogando truco, conversa fiada ou o amiguinho na lata do lixo, do que se atentar ao real significado de certas palavras. Sim estou falando dos estagiários do Gshow e em especial do Maneco. As palavras que vou explicar logo abaixo até quem é alfabetizado em inglês sabe o que significa, mas né... Temos que ajudar o próximo para ele parar de se confundir e fazer logo essa Copa acontecer porque já comprei até minha vuvuzela.

Temos vários tipos de triângulos, mas vou simplificá-los:


Todos aqueles triângulos da geometria: Formas utilizadas para você levar nota baixa nas aulas de geometria caso você não saiba utilizar uma régua e fazer com que os bichinhos saiam todos tortos. É a vida, ou a falta dela quando você resolve shippar sapatão da Globo.


Triângulos das bermudas: Lugar para onde Maneco deveria mandar 99,9% dos personagens de Em Família, por que assim teríamos certeza que eles jamais voltariam, em especial o Laerte que nunca deveria ter voltado para o Brasil.


Triângulo: Instrumento utilizado pelos forrozeiros. E o significado da expressão “Triângulo amoroso” saiu da música 100 Anos do Falamansa, pois com toda certeza o Tato cantou que queria "viver mais uns 100 anos pra reparar os danos e um dia te encontrar por ai, deixa eu fazer partes dos seus planos, pra consertar enganos é que eu to aqui", acompanhado do triângulo, fazendo com que todo mundo morresse de amores, por que nós sabemos que pra cantor não importa, ele vai cantar algo para você e ter algum instrumento acompanhado, se no lugar do triângulo tivessem usado um piano, a expressão ficaria “Piano Amoroso” e parariam de usar ela para atrapalhar casais, ou Carônica ia ser canon logo, por que né.

E para não ter erros existem dois tipos de trio:


Trio Elétrico: Caminhões (não o da Marina e nem o que a Clara está pensando em comprar) adaptados com aparelhos de sonorização para música ao vivo, mais utilizados no Carnaval de Salvador e em carnavais fora de época espalhados por todo o Brasil, chamados de micaretas, aonde as pessoas vão mais para beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre. Lugar que a Clara poderia começar a frequentar com a Marina para ver se começava a dar bom para a gente e essa copa começava logo. 


Trio Romântico: KLB. Três irmãos que cantavam músicas românticas, que faziam as meninas até desmaiarem nos shows. Os mesmos que tem uma música (na realidade várias músicas, mas utilizarei só uma) que daria um ótimo tema Clarina, por que a cada dez palavras que a Marina fala 11 é a Clara, a cada rosto que a Clara olha todos ela vê a Marina, elas tentaram mil vezes se esquecer, mas no fim o afastamento radical durou só 24 horas. 

Ciúmes de Clara ao ver Sildu também serve para Carônica
Ciúmes da Clara: Nada explica melhor do que essa imagem.

Bom... Acredito que com essas explicações as coisas já podem melhorar para o nosso lado ou não por que shippamos sapatão da Globo e a única coisa que melhorou até agora foi o pé que a Marina torceu, tanto que teve até passagem do tempo pra que isso acontecesse, mas passagem do tempo para o Cadu melhorar logo ninguém... Os dias estão tendo várias cenas Helena de duração, o que equivale há umas 137 horas e as noites estão tendo várias cenas Luerte, o que equivale há uns 3 anos, então está difícil... O que me lembra de explicar para o Maneco que um dia inteiro, contando dia e noite tem somente 24 horas, então vamô melhorar isso ae, porque não fiz letras já para não ter que ficar explicando o obvio para quem vai se aposentar não.

Quem tiver mais palavras que Maneco não sabe muito bem o que significado podem mandar para a gente que o Boteco Explica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário