domingo, 11 de maio de 2014

Noticias: Nem triângulo amoroso Maneco sabe fazer, sinceramente...


A relação entre Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) está cada dia mais tensa, mas não tensa nível família Fernandes que sai até tiro, infelizmente. A Exu de Marte faz questão de fazer a Clara (Giovanna Antonelli) quando diz a todo segundo que ama o Cadu (Reynaldo Gianicchini) e que ele precisa dela (chata repetitiva) deixando claro, mais uma vez, novamente, de novo seu descontentamento por ver a galã apaixonada por Clara e afirma que seu amor pela ex ainda é eterno.

A discussão das duas fica mais acalorada e Vanessinha do recalque joga na cara de Marina que ela sente mesmo é atração pelo difícil. E ainda provoca a fotógrafa dizendo que sua vontade real era fazer parte de uma série da CW.


- Ela apareceu aqui com aquela franja, vestido de brechó, sem esmalte, maquiagem e de braço dado com o marido, que logo foi solto porque ele precisava atender o celular para falar sobre a receita do virado de feijão. Mas ai música do Charlie Brown Jr começou a tocar na sua cabeça: “Eu vou fazer de tudo que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim, eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome, o que você faz e onde encontrou tanta beleza”, tenho certeza que deve ter sonhado em protagonizar uma série da CW: você, Clara e Cadu. Não sonhou com isso?

Não percam essa cena que vai ao ar nessa segunda-feira (12), mas que eu já digo uma coisa, se Marina sonhou mesmo em viver um triângulo amoroso ela ta bem frustrada, porque no triângulo amoroso, o meio do triângulo pega os dois lados pra decidir com quem fica no final, já nesse caso... Ta puxado meu pessoal! Shippa sapatão, shippa!

Um comentário:

  1. Imaginem a cena... Vc ta conversando com a sua não namorada pelo cel, um assunto mt hétero. Aí o boy dela chega e estraga o clima. E, em vez dela desligar, t faz ouvir mozinho pra lá mozinho pra ca. Vc, q não eh mal educada, só afasta o cel da orelha. Aí ela começa a te chamar. Qdo vc percebe, finge q tava avoando.... Isso aconteceu comigo. Infelizmente!
    Tô tipo a Marina q disse, não aguento a presença da ausência d água nesse mundo. KD a chuva pra acabar com essa seca, meu pai?

    ResponderExcluir