quarta-feira, 21 de maio de 2014

Comentários sobre o capítulo de Quarta-Feira


Antes de vir beber aqui vocês façam o favor de dar uma passada no CAT.

E outra coisa...

Não deixe com que NINGUÉM faça vocês perderem a motivação por essa luta, eu sei que já são meses nela, mas foi por causa dela que ficamos em evidência, e as vezes podemos até pensar que tudo até agora não foi resultado da nossa luta, mas pelo contrário, se tivessemos desistido desde o primeiro rumor que Clarina ia acabar, mesmo entre os trancos e barrancos, a história delas não ia chega até onde chegou. Então não deixe com que matérias ou pessoas façam vocês pensarem que nossa luta está sendo em vão POR QUE NÃO É!

Vejo muita gente com umas ideias bem loucas, fazendo o fandom surtar e essas mesmas pessoas eu mal vejo ajudando a subir as tags no twitter. Reclamar que a Globo ta boicotando o casal é bem legal, fazer todo mundo ficar louco da vida por causa disso também, mas ir no CAT reclamar ninguém né? Então fiquem bem de olho nessas pessoas e não deixe elas colocarem vocês para baixo.

 Lembrem do que vem por ai nos resumos. Lembrem que ainda tem um chat com a Giovanna e a Tainá que algo me diz que ele vai rolar em um momento bem bom para Clarina. Lembrem que Marina vai para Londres e tem tudo para rolar declaração da Clara bem filme de romance. Por que, de verdade gente, se eu sonhasse que essa luta está perdida eu ia ser a primeira a levantar da cadeira desse Boteco e ir embora.

TAMO JUNTO FANDOM DESTRUIDOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário