sexta-feira, 30 de maio de 2014

Noticias: Treta Cladu: FAZ CONTINUAR!


Cadu (Reynaldo Gicanecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) decidirão se separar no capítulo de hoje de “Em Clarina”, mas por favor, aguardem os fogos, porque uma coisa é decidir se separar e outra é eles realmente se separarem, pois todos os núcleos dessa novela pode rolar uma separação, menos o das protagonistas. E eu acho é bem pouco pra gente que resolveu shippar sapatão da Globo ao invés de filha que da 7 vezes para o homem que enterrou seu pai vivo. Depois que a mulher mentir sobre um encontro com Marina (Tainá Müller), o futuro marido de Verônica (Helena Ranaldi) vai fazer a granada (explodirá) e dirá que quer pôr fim ao casamento. Ele ainda ameaçará levar Ivan (Vitor Figueiredo) embora, fazendo o fandom dormir provavelmente nessa parte, porque é só isso que Cadu sabe dizer para que o inferno dessa separação nunca role.

A Tretas Em Família (confusão) começará quando Clara passar rapidamente no estúdio para receber uma encoxada de Marina. Ela acabará se sujando com tinta e precisará lavar as mãos. Só que vai esquecer a aliança que ela deveria ter vendido para ajudar Marina nessa fase moradora do Viaduto do Chá (pobre) em cima da pia.

Marina e Vanessa (Maria Eduarda) vão achar o anel e guardar, ao invés de penhorar e pagar o parcelamento de fatura que a Marina fez. A Curupira de Marte resolverá avisar Clara, mas não vai conseguir falar com ela pelo celular, pois é obvio que a ladra de flores viu o nome da Vanessinha recalcada no visor e não atendeu, mas então Vanessa vai ligar para a casa dela, porque ela já ta cansada dessa triângulo amoroso Marina, Clara e Cadu (palhaçada) de ser ignorada por tudo e por todos. Cadu vai atender o telefone enquanto Clara estiver tomando banho, provavelmente pensando no flashback, e saberá da visita ao estúdio.

Quando a coisinha bandida da Marina aparecer na sala, o mais novo integrante do clube cicatrizes que tem vida própria falará da aliança. Clara vai dizer que esqueceu em cima da pia e Cadu vai perguntar onde isso aconteceu, e como uma boa não amante que Clara é, mentirá:

- No Galpão. Não saí de lá o dia todo, mais um pouco ia até jogar uma toalha de mesa em cima do piano e dormir por lá, para você ver o quanto fiquei ocupada hoje.

O empaca shipp vai ficar cheio de Vanessa (ódio) e vai se segurar para não tacar uma flauta em Clara:

- Você foi ao estúdio da Marina. Isso não me surpreende e nem me assusta, mas faz meu chifre crescer. O que me aterroriza é sua cara de pau Brasil, você mentir que nem sente, sua falta de lealdade comigo. Veja bem: não estou falando de fidelidade, porque o tanto que eu já fui traído em pensamento não sei nem como ainda passo pela porta de casa, mas estou falando de lealdade. E sobre isso só não falamos mais do que Helena e Virgílio com mimimi de Luiza e Laerte.

- Você me levou a isso!

- Eu que sou corno e a culpa ainda é minha? Você queria o que? Que eu tocasse uma vuvuzela por você trocar não só a mim, mas ao nosso filho, a nossa casa, aos nossos sonhos (não o de padaria, porque na época Cadu não tinha dinheiro nem para comprar um), para se enfiar na cama com uma mulher?


Clara negará ter saído com outra pessoa, e o fandom vai usar o caps lock chamando Clara de tudo quanto é palavreado que conseguiram montar com a Tabela Periódica, porque não foi por falta de campanha ela não ter tirando Marina do Selênio e Cálcio ainda. Cadu argumentará que ela não tem credibilidade. A indecisa acrescentará que é mais questionada que suspeito em interrogatório e mais vigiada que o Big Brother que por isso foi obrigada a mentir.

- Não fico em cima de você, mesmo porque eu queria ta é em cima da Marina, não fico controlando o que você faz e o que diz, mesmo eu fazendo várias pontes para Carônica, mas você sempre da a volta na ponte e nada. Não trato você com desconfiança, pois você é mais lerdo do que eu no começo do meu lado B da sexualidade. É isso! Acha pouco? Lealdade é ficar de namoro com a Silvia (Bianca Rinaldi) durante a consulta médica, quando eu já disse um milhão de vezes que sou Carônica shipper né?

- Está inventando isso para se desculpar e fazer o fandom ficar com mais raiva de mim, mas isso não velcro (cola)!

- Não banque o santo porque o única santo aqui é o Operário Shipper! Já falei de Carônica esse post todo, então não vou falar de novo, porque shippo forte e você não faz acontecer. E agora, provavelmente, vai manter romancinho com as duas novas fisioterapeutas, porque todo mundo pode pegar todo mundo nessa novela, menos eu. Sempre foi assim. Sempre teve o prazer em exercer sua sedução, impressionar as mulheres, sempre! Mas então aparece a Marina que é mais galã que você ai fica todo bravinho.

- Mas você é muito desonesta mesmo, hem? To aqui agindo como se tivesse pegado você na cama com a Marina e você fica se fazendo de ofendida! Tentando virar o jogo por que jura que vai ter copa sim. Comigo não!

A discussão continuará acalorada e dessa vez acho que é verdade, não deve ser trollação não, porque já tiveram brigadas Cladu bem boas por menos, então vamos glorificar. Em certo momento, quando estivermos com um sorriso de orelha a orelha achando que dessa vez #vaiter separação, Clara dirá que pretende sair de casa de cabeça erguida:

- Não pense que vou arrumar uma mala e me mandar. Mesmo porque o agregado aqui é você, esse prédio não foi apelidado de prédio Família Fernandes á toa, então se nos separarmos...

- Vamos nos separar!

- Então Deus abençoe: Quando nos separarmos, você vai sair daqui e ficar vagando nos apartamentos dos meus parentes que nem o Nando, não eu. Eu fico e o nosso filho fica comigo, assim como a Marina se Maneco permitir.

Cadu prometerá que vai levar Ivan pra dormir debaixo da ponte com ele, mas Clara graças a santa Alex Vause, não vai se intimidar, fazendo até com que caia uma lágrima do olho esquerdo do fandom de tanta emoção com tal atitude e dirá que é melhor eles encerrarem esse UFC. Mas Cadu vai continuar fazendo a Helena (chato) e vai deixar Clara virada no capeta:

- Qual foi o meu erro? O meu pecado? Eu me apaixonei por uma mulher, não taquei flauta na cruz, mas parece que nessa novela isso tem o mesmo significado... Não procurei, não corri atrás, não virei a esquina. Meu amor pela Marina veio naturalmente, como meu amor por você quando nos conhecemos. Você certamente não vai acreditar, assim como o fandom não acredita, e flautas vão rolar quando eu concluir esse diálogo, mas amo vocês dois.

Ele se recusará a ouvir mais detalhes e acabará com a briga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário