terça-feira, 6 de maio de 2014

Noticias: Família Brasileira X Fandom Clarina



Esse post tem o Selo Shippo
Clarina Expert Operário.
Obrigada moço pelo
seu coração!


No hospital, Clara (Giovanna Anatonelli) e toda a família (não a do Cadu, pois parece que Clara achou ele na caçamba e pegou pra criar, porque uma pessoa ta a beira da morte e não aparecer um único parente só pra ver se ta vivo, não é normal) estão angustiados esperando por notícias do transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchini). Marina (Tainá Müller) chega para representar o fandom e faz a amada sorrir e ficar com "Só Vejo Você" na cabeça ao vê-la. Ela corre para abraçá-la, porque é o que tem pra esse momento de não namoradas. A distância, Chica (Natália do Vale) representante da família brasileira, nota o cheiro de couro.

Sem perceber que é stalkeada, Clara conta que comprou mais de 600 reais de fogos para quando Silvia (Bianca Rinaldi) dizer que o transplante foi um sucesso, mas que está angustiada esperando a boa notícia. Clara ouve a bofe  tentar tranquilizá-la.

- Eu trouxe um isqueiro e vou ficar aqui do seu lado até tudo terminar para que possamos soltar esses fogos juntas, viu?

A coisinha da Marina responde que não precisa, que Nando prestou pra alguma coisa na novela e trouxe o isqueiro, mas Marina é enfática:

- Não vou conseguir fazer nada, Clarinha. Já até desmarquei as fotos 3x4 que eu ia tirar hoje. Meu pensamento está aqui com você. Meu coração também, assim como o do operário que shippa a gente tão forte que pulou do andaime só pra doar o coração pro Cadu para o seu “Agora não” virar um “Agora sim”.


A não namorada acalma a flor e faz um carinho no rosto dela, fazendo com que o cheiro de couro ficasse mais forte, incomodando Chica.

Esperta, Marina resolve fazer uma média com sua futura família e revela que levou chocolates manteiguinha para todos.

- Que bom que você veio dar uma força para a sua amiga, única amiga, melhor amiga... Ela está mesmo precisando de carinho.

Diz Chica já a encarando com o olhar julgador que toda família brasileira tem. Marina não perde tempo e mostra o amor que sente por Clara e que não tem família brasileira que vai fazer isso mudar.

- Se depender de mim, a Clara vai ter todo carinho do mundo. Assim como casa, comida, roupa lavada, um cachorro invisível, um sogro trambiqueiro e uma chinesinha como filha caçula.

Não percam o primeiro round da Família Brasileira X Fandom Clarina que vai ao ar hoje (6) e preparem os fogos, porque a partir de hoje é só comemoração meu pessoal!

81 comentários:

  1. Esse post tem o Selo Shippo Clarina Expert Operário. Obrigada moço pelo seu coração! AUHHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUHAHUAHU operario como rei do fandom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ganhou um pedestal, mas ganhou um selo, e ninguém tira o lugar dele, porque ninguém vai se jogar, né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "Obrigada moço pelo seu coração!"

      Excluir
    2. *Príncipe do fandom pq o rei é Papi Meirelles né pfvr

      Excluir
    3. Verdade, tinha me esquecido do Papi Meirelles, o rei master do fandom

      Excluir
  2. Bruna, concordo contigo .... vc não vale o Positivo que usa prá escrever essa marmotas, kkkkkk
    O selo é ótimo

    Só um detalhezinho: é "filha caÇula"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To dizendo gente... Sou uma pessoa bem realista sobre mim mesma hahahahaha

      Ô gente... Estagiário e essas dislexia... Desculpa ele! Já arrumei... Obrigada anônimo <3

      Excluir
  3. Bruna, muito sério, mas és muito inteligente e tens um humor fenomenal. Os meus parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Bruna arrasou!

    ResponderExcluir
  5. huahahahhhaHHAHHA SEM COMENTÁRIOS muito bom kkkk
    só conserta ali "caçula" ;)

    ResponderExcluir
  6. AMEI!
    Mas, o que é "filha casula"?

    ResponderExcluir
  7. acho, só acho, que o Gshow devia contratar vocês, as matérias teriam mais qualidade. Huahhuahuahuu parabéns pelas postagens!

    ResponderExcluir
  8. "A galã ouve a fotógrafa tentar tranquilizá-la".
    Gente, a galã é a fotógrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! O negócio ta puxado hoje... Desculpa mais uma vez e obrigada <3

      Excluir
    2. Bruna para você ver que as pessoas lêem seus posts com afinco ...por que são ótimos ..comparando ao Gshow ..muito bom muito bom

      Excluir
  9. Kkkkkkkkkkkk..o cheiro de couro. ficando mais forte.kkkkkk ah eu não aguentoooo..morta de tanto ri.kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Meu coração também, assim como o do operário que shippa a gente tão forte que pulou do andaime só pra doar o coração pro Cadu para o seu “Agora não” virar um “Agora sim”.)
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tem que virar "agora sim"!!!
    "Chocolates. manteiguinha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente que isso,qualquer dia dou um treco nesse.boteco kkkkk

    A. K.

    ResponderExcluir
  11. Amei, FAZ CONTINUAR Bruna, e eu vou continuando tb:

    “Dizem que coração de mãe sente tudo, cheiro de couro, então, sentem de longe, mesmo sendo Chica, a mulher de quem Clara herdou toda a sua clarinice (lerdeza mode on com força). E Chica (Natália do Vale) está mesmo ligada! Ela não esconde o incômodo com o cheiro de couro pela presença da ausência de força de vontade de Marina (Tainá Müller) em ficar longe da sua coisinha. A mãe de Clara tenta, gentilmente (sóquenão), fazer com que a fotógrafa saia junto da família brasileira. No entanto, macumba do fandom é mais forte e Marina se faz de Clara (desentendida) e diz que vai ficar mais um pouco para poder falar com sua não namorada, pegar na sua mão, abraçar e dar carinho pois é só o que tá dando prá dar mesmo, como já vimos aqui nesse Boteco.
    Pronto! É demais para Chica, representante da família brasileira futura linxada à flautadas pelo fandom, que puxa a fotógrafa de lado. "Sabe o que é... o cheiro de couro tá muito forte, tá me dando dor de cabeça. Fora essa música “Só vejo vc” que não para de tocar nesse hospital mesmo nessa cirurgia de 18 horas (que graças a todos se passará em apenas 1 capítulo porque sendo novela da globo poderia durar uma semana). Melhor deixar a Clara um pouco sozinha. Fica mais fácil dela pensar em vc, ouvir as 3 músicas que vcs tem juntas enquanto falta trilha sonora para o resto dos núcleos. E ela está exausta, capaz de dormir um pouco agora e ter o 50° sonho lésbico já que logo ela poderá mudar o status de relacionamento dela no facebook (fandom agradece). Amanhã vocês conversam. Que tal?", diz a dona de casa.
    Mesmo atraída como um ímã pela sua coisinha e sofrendo dores do parto por deixá-la, a fotógrafa concorda e vai embora pensando que hj terá que escrever 1x0 prá família brasileira no quadrinho de pontos que ela tem no estúdio, mas só hj, porque ela escuta o “echio” do “Não agora” e o fandom vibra!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, genial! vcs tão pegando o jeitinho boteco! Selo Bruna e Helô de falta de limites para sua continuação.

      Excluir
    2. Socorro gente! Vocês são sensacionais! hahahahahaha Se eu já não tivesse escrito o texto era bem esse que eu ia pegar, por que olha...

      Excluir
    3. "Melhor deixar a Clara um pouco sozinha. Fica mais fácil dela pensar em vc, ouvir as 3 músicas que vcs tem juntas enquanto falta trilha sonora para o resto dos núcleos" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Mandou muito bem nesse comentário KKKKKKKKKK

      Excluir
  12. Nessa foto das duas no hospital,se a Marina desce mais pouco a mão da Clara ia rolar um "agora siiiiiiimmmmm" ali mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
    A. K.

    ResponderExcluir
  13. hAHAHAHAHAHAHAHA ... pegou o Cadu na caçamba prá criar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ótemaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. VOCÊS SE SUPERARAM COM ESSE SELO DO OPERÁRIO!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    coloquem ele junto com a Juliana no Fandom!!

    ResponderExcluir
  15. Mtos dizem que a melhor cena da novela ate hoje foi o flashback, mas n, n foi.... A melhor cena foi ver o fadom com representação até na área da construção civil!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Muito boa a observação gurias: Cadu não tem família, bom mas quem tem família brasileira apoiando do sofá, realmente não precisa de parente na sala de espera.
    Vcs estão cada dia mais afiadas! Até o fim de maio Maneco renuncia e chama Dras. Bruna e Helô para finalizarem a novela!

    =**

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ela sim! Nao tava no texto ;D

      Excluir
    2. É a segunda vez que a Marina chama a Clara de bandida.... tá começando a ficar um código delas

      Excluir
    3. tainá sem limites *-*

      Excluir
    4. Tainá falando bandida é o meu fim *-*

      Excluir
    5. nossa! A Taina não tem limites mesmo! Foi O toque! Tb chamo todo mundo de bandida! hahahah

      Excluir
    6. Boa insider, muito obrigada! =D

      Excluir
  18. Chica descobrindo que sua caçulinha tem desejos lésbicos vai ser impagável. ..kkkk!!!

    ResponderExcluir
  19. kkkkk rachei de rir — como sempre — amo o Boteco e sempre recomendo aos meus amigos da faculdade!

    Uma pequena crítica, se me permitem, (não fiquem chateadas ok) me incomoda um pouco quando se referem à Vanessa (não falo desse post) com um adjetivo negativo da aparência física dela :( o que eu acho pior é "Travesti (que não devia ser usado como algo negativo!!!!) ruivo". Não gosto quando fazem isso, principalmente com mulheres. Talvez isso só incomode à mim, não sei, eu sei que a maioria não gosta da Vanessa, mas a gente podia descrever ela com adjetivos da personalidade dela por exemplo! Eu sempre imagino a Maria Eduarda (porque sou assim) lendo os posts do Boteco e se incomodando com isso (oi?? viajei muito??), porque eu sou insegura com a minha aparência e isso me incomodaria no lugar dela.

    /fim ok se sintam livres pra ignorar esse comentário, vou continuar amando o Boteco com a mesma intensidade, Bruna e Helo vcs arrasam <3
    (Maria Eduarda se estiver lendo isso eu te acho linda bjs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da Vanessa. Vamos respeitar a atriz que dá vida a personagem.

      Excluir
    2. Somos 3, então. Nunca tive nada contra a Vanessa, pelo contrário. Mas é normal a reação de rejeição por ela não querer clarina... Isso aí tá beleza, mas quanto à aparência, eu acho a Maria Eduarda linda! Julguem-me, mas acho.

      Excluir
    3. +1! E eu também acho a Vanessa linda, super exótica, além de adorar o estilo dela (amo os all stars <3 de cano alto que ela usa).

      Excluir
    4. Tb penso "puts, e se a Maria Eduarda ler isso" ... eu ficaria meio mal ... mas já teve esse papo aqui no Boteco ... o povo acha ela bonita e tem até inveja dos cabelos, só usam esses apelidos por raiva da personagem mesmo ...

      Excluir
    5. É isso aí mesmo, Insider. A mulher é estilosa demais! Converse e algumas blusas vintage, *-----*

      Excluir
    6. Já pensei em comentar sobre isso mas nunca fiz porque achei que ia estar sendo muito Helena (cortando o barato dos outros). Mas eu fico sempre mal com essas críticas à aparência da Maria Eduarda, que mesmo que não seja visitante assídua do Boteco, sempre suspeitei ser do fandom (aquele texto dela sobre preconceito matou a pau). Tá certo que não tem por que incomodar ela, porque é nada a ver, mas não gosto muito desses comentários...

      Mas fora isso, faz continuar!

      Obs: para quem não leu o texto da Maria Eduarda: http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/atriz-que-interpreta-gay-de-em-familia-se-indigna-somos-todos-hipocritas-12036396

      Excluir
    7. Eu também já pensei nisso, mas enquanto que adoro ruivas e acho que a Maria Eduarda tem muito carisma e a Vanessa muito estilo, sabe bem insultar a Leão de Chácara nem que seja porque ela já amou a Marina no mar e eu aqui, como shipper Clarina, só tive direito a passar de bronzeador e sem tensão nenhuma. Aita...

      Excluir
    8. Anon 19:19, desconhecia esse texto. Adorei, obrigada por compartilhar!

      Excluir
    9. Eu acho que já respondi isso em algum lugar, não sei se foi aqui ou no facebook, mas enfim...

      Os adjetivos que a gente usa quando fala da Vanessa nos posts é referente a Vanessa, por que eu não imagino a Maria Eduarda quando eu estou escrevendo, mesmo porque eu não acho ela feia, mas eu imagino sim a Vanessa, a pessoa das caras e bocas que quer acabar com o meu ship, seria a mesma coisa se a Gio ou a Tai estivessem interpretando a Vanessa, iam ganhar todos esses apelidos, pois é vilã e vilãs se não forem a Laura Prudente da Costa, não merecem apelidos carinhosos hahahahaha Não sei se você conseguiu entender meu ponto... Por que eu entendo o seu, mas de verdade, se for por mim, os adjetivos "carinhosos" da Vanessa só são aplicados a ela, não a Maria Eduarda.

      E aqui não tem dessa de ignorar o comentário não, oxi! Gosto quando vocês falam o que incomodam, o que ta ruim e tal e eu leio tudo (pelo menos tento né, as vezes me perco hahahaha) e procuro ver se eu ponto de vista da coisa está realmente certo, caso contrário não vejo problema de dizer que ta mesmo errado e que vou mudar, porque isso aqui é feito por vocês.

      Excluir
    10. Obrigada pelo texto http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/atriz-que-interpreta-gay-de-em-familia-se-indigna-somos-todos-hipocritas-12036396 !!!

      vale a pena ler e repassar!

      Excluir
    11. Valeu o texto. Cabeça show da Maria Eduarda.

      Excluir
    12. Concordo..ela muito bonita e quer seu lugar só sol..trabalha muito bem..

      Excluir
  20. "não a do Cadu, pois parece que Clara achou ele na caçamba e pegou pra criar, " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá aí o motivo pelo qual a Clara não deixa o Cadú... a família do tadinho é ainda mais invisível que o Pai, Cachorro e Ex da Marina!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse, a inivisibilidade tá ligada ao núcleo da Marina, mesmo que indiretamente kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. hahaha, queria ver a reação da Tai e da Gio para esses posts do Boteco! Selo operário é ótimo!! hahahahah

    Podia ter o selo Dra. Silvia quando o cheiro de couro aumentar

    ResponderExcluir
  22. adorooooooo!!!a partir de hj serao dias de comemoracoes!!! adoro esses seus textos rs ...

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Dessa forima o couro vai esquentar tanto que vira pururuca. kkkkk Perfeito o texto como sempre.
    E a propósito Insider, pq vc não abre mais alguns detalhes dos próximos acontecimentos, como o toque "fatality" que Marinão vai dar a Clarinha? bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, que toque eh esse?

      Excluir
    2. será qe é o que vai aparecer hoje? Pelas fotos do gshow.

      INSIDER, vc ja viu a edicao do cap pra hj? Algum spoiler interessante?

      Excluir
    3. pra o cap. de hoje, praticamente tudo já foi dito em algum lugar (GShow, Kogut, etc). A Marina vai mandar a Vanessa cancelar a sessão de fotos e vai pro hospital, levando chocolates pra família da Clara (pelo menos é o que está escrito). Vai ter essa cena com a Chica de olho (já tem teaser no GShow!).

      Excluir
  25. INSIDER querida ;)

    Vc é solteira, casada? Brincadeirinha :P

    Sabe alguma info do tal beijo que o Guru falou dia 19?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ;) sou que nem a Marina (pré-Clara, pelo menos), um espírito livre, que no momento mora com outra mulher e com um gatinho (felino mesmo, não humano)...

      Quanto ao beijo... olha, até agora só recebi informacoes até o dia 16. Depois disso, pra mim é um mistério.

      Tenho uma informação nova, entretanto: o pai da Marina vai voltar a aparecer semana que vem, aparentemente numa festa no galpão! Não tenho detalhes ainda, só que o personagem foi escalado pra algumas cenas :)

      Excluir
    2. Opa, legal ;) Eu tenho gatinhos

      E aqeles alertas do GURU, de que o romance Clarina ainda n esta totalmente confirmado, mesmo sendo vontade do Maneco e producao, eh real?

      E outra coisa, tu sente alguma resistencia da Giovanna em relacao a clarina acontecer de fato, com beijos etc..?

      Excluir
    3. Nao tive nenhuma confirmacao do que o Guru falou, mas nao duvido nem um pouco. Sei como sao as coisas na Globo, o que ele falou tem coerência!

      Nem eu nem minha fonte temos contato com o elenco, então não sei dizer da Giovanna... mas se eu fosse atriz, ia querer muito uma oportunidade dessas: se Clarina acontecer e for além de Jennifer e Eleonora (ou seja, além dos selinhos), vai ser um marco na carreira delas! Tudo bem que a Tainá parece ser mais desenrolada né (vide cenas de sexo em Cão Sem Dono - quem não viu ainda, vá ver!), mas acho que a Giovanna é bem profissional, e não teria resistência nenhuma em gravar cenas mais quentes.

      Excluir
    4. Cão Sem Dono [2007] - Filme Completo
      http://www.youtube.com/watch?v=rma546blwPY

      Excluir
    5. Ah valeu INSIDER, e tu confirma aqele spoiler do Guru, da Clara indo se declarar pra Marina no estudio, depois qe o Cadu ficar bom? Sabe se vai rolar mesmo, com todas as palavras?

      Excluir
    6. gente, cenas quentes apenas nos sonhos de vcs... no máximo um beijinho mais forte q Niko e Félix.... nossa, agora vcs falando q lembrei do filme, Tainá faz um sexo nervoso mesmo!

      e qto a novela senhora do destino, eu era pré adolescente, mas lembro q a história delas era fofa, mas a atuação das atrizes deixava a desejar. revi agora a cena da cama pós primeira noite, achei ótima... nem lembrava q estavam nuas mesmo, apenas com os lençóis... parece q andamos para trás, pq isso foi há 10 anos e consideram em 2014 Clara e Marina demais? ah vá! mas torço por uma cena parecida, acho q o flashback teve essa sensualidade nãp explícita, uma manhã acordando juntas podia ter esse calor tbm, mesmo q sem beijos, nada de acordarem de roupa, não aceito!

      Excluir
    7. Eu ainda penso (me deixem ser iludida/otimista) que rola noite de amor, mas não com cena, apenas ~dando~ a entender que aconteceu. Quero Marina indo levar café na cama pra Clara. Orando desde já!

      Excluir
  26. kkkkkkkkkkkkkk cadu na caçamba kkkkkkkkkk n dá kkkkkkkkk e a representante da familia brasileira dando uma de nazare pq as outras tao com o couro quente kkkkkkkkkkkkkk
    Cara vcs sao maravilhosas :D

    ResponderExcluir
  27. Bruna e Helô qdo a novela acabar pfvr continue com o boteco pq adoro me divertir aqui com vcs <333

    ResponderExcluir
  28. Depois que a novela acabar,bem que podia ter mais algumas cenas Clarina ne,tipo um seriado ou algo do tipo contando a historia delas depois da novela..
    AAII COMO E BOM SONHAR!!KKKKKKK

    A. K.

    ResponderExcluir
  29. Bruna,

    Acho que ficaria melhor: Quando a Silvia DISSER.

    Muito bom o texto...parabéns!

    ResponderExcluir
  30. Diz Chica já a encarando com o olhar julgador que toda família brasileira tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to é morta!

    ResponderExcluir
  31. Nossa, amo vocês Meninas. Me embriagam legal nesse boteco. E quanto a você Insider. Faz Continuar!!!!

    ResponderExcluir
  32. Ólá galera.
    Espiem o instagram da Gio e lembrem do meu comentário, que talvez agora Insider lembre. O "toque" que vai derrubar Clarinha. kkkkk Cenas interessantes pela frente.
    bjk

    ResponderExcluir
  33. A Chinesinha da Marina pode ser assim: https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10246538_703483076360456_7254030551342974961_n.jpg

    ResponderExcluir