sábado, 17 de maio de 2014

Noticias: Recordar é sofrer!


Marina (Tainá Müller), que além de bela é adormecida, já está quase completando 24 horas de sono tentando esquecer a pobreza e o Selênio e Cálcio que Clara está fazendo ela passar, porque a vida é assim... A gente dorme e acorda ryca como a Shirley (sonho meu) e com a coisinha bandida correspondendo o “Eu to te amando”, o que deixa Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) preocupada pensando nos sonhos eróticos que ela deve estar tendo com a Xenônio + Rênio + Cálcio da Clara (procurem o significado na Tabela Periódica, pois Boteco também é escola, e depois não queremos que falem que nosso Blog não vale nada, o que na realidade é verdade, mas...), quero dizer com a Clara. Como o bom leão de chácara nível Laerte (psicopata) que ela é, ela visita o quarto da fotógrafa o tempo todo e, em uma delas, fica olhando a amada divar dormindo, se sentindo a Clara, pensando que só é ela dizer o “três” que Marina vai acordar. Como se o fandom já não sofresse o suficiente, a exu ainda lembra de um momento íntimo que as duas viveram, dividindo o fandom entre: “Surtando no CAPS LOCK para que o Maneco faça uma cena dessa Clarina” e “Ligo não, fica nua Marinão”.


Na ocasião do “mardito” flashback, elas estavam em uma praia deserta (que é uma coisa fácil de achar, porém não) e corriam pela areia feito duas pele-vermelha em uma brincadeira conhecida hoje em dia pelos povos ocidentais como créu. Em um determinado momento, Vanessa, alucinando devido ao sol na cuca e tendo uma visão futura de uma exposição de fotografias com Lady Marmelade tocando, diz para Marina que teme um dia perder o amor da fotógrafa.

- Você não vai perder, e depois virar uma pessoa agregada no meu estúdio, na minha vida, que fica completamente obcecada por mim e não consegue encontrar um novo amor para sua vida, pois é amargurada e ainda vai ficar implicando quando eu encontrar meu amor verdadeiro, eu amo você.

Fala a galã que nesse momento nem sonha que quando ela souber realmente o que é amor, ela vai estar mais ferrada que quem shippa sapatão em novela da Globo e vai:

(   ) ficar pobre
(   ) dizer que está amando numa típica situação “qualquer coisa eu te aviso”
(   ) ser odiada pela família brasileira
(   ) ter um papo reto sem frescura com um chef de cozinha sem ser sobre macarrão
(   ) todas as opções anteriores

De repente, Marina acorda e não se surpreende ao ver a capiroco olhando para ela porque já acostumou com a psicopata de estimação (quem não tem um/a?).

- Qué isso xenti? Ficou com medo que eu tivesse morrido?

A mais nova pobre do pedaço ainda toca no nome de Clara porque era com ela que ela estava sonhando, o que irrita Vanessa.

- Clarinha seria a única a chorar se eu morresse, pois sou a única que pode tirá-la daquele Itatiaia blindado e ensiná-la a alcançar o céu.

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (17) e que eu só digo uma coisa: Flashback Clarina rainha, flashback Manessa nadinha.

Post by Estagiária e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário