sábado, 24 de maio de 2014

Noticias: Fim da Selênio e Cálcio de cenas Clarina



Não gente, infelizmente Clara não vai aparecer usando aquela lingerie que a Marina comprou e que Clara até hoje não sabe que ela comprou e nunca a estreou também, porque vida de shippar sapatão da Globo assim.

Marina (Tainá Müller) não é a mesma longe de Clara (Giovanna Antonelli). Fica triste,  jogada “na chon”, subindo pelas paredes ou roendo o pé da mesa porque a Selênio+Cálcio está difícil... Mas basta a coisinha bandida aparecer para tudo mudar. A galã está sozinha no estúdio, pensando na bicicleta do Itaú (já que não pode planejar seu casamento com Clara), quando recebe outra sexcall de Clara e logo fica toda animada (quem não, né?!). Mas a surpresa é ainda maior ao ouvir o que ladra de flores diz: 

- Adoro quando você põe esse vestido. Fica mulherzinha também. A minha mulherzinha, o quanto antes se as campanhas no twitter der bom.




Marina, que não consegue nem juntar 2+2 nessa hora, concorda e só depois se dá conta de que Clara não pode ter dois super poderes (autocontrole e telepatia), portanto está por perto. A não namorada de Clara fica olhando para todos os lados e, finalmente, a amada aparece para ela, mas sem flores dessa vez. As duas se abraçam e é só tiro porrada e bomba, pois Clarina não tem beijo, mas até as tias do sofá se abanam com leque quando vêem a tabela periódica do nosso ship.

Apaixonadas, elas conversam, porque realmente elas tem muito o que colocar em dia desde a quase cena de segunda-feira. Marina canta “Só vejo você” para Clara e diz que passa o tempo todo sentindo o cheiro do Jequiti Couro de Clara. Já a mãe de Ivan afirma que quer estar perto da sua amiga, melhor amiga, única amiga, tanto quanto ela quer explodir Nárnia. Marina faz carinho na amada (abaixa que é tiro, Marinão em ação) e ainda ouve que está sedutora com o vestido que usa (autocontrole de Clara mostrando sinais de sérios problemas, só agradecendo). Para cortar o clima, nada como o assunto mais brochante do mundo, Cadu. Clara conta que o futuro ex marido está melhor, mas que tem medo do coração do operário rejeitar Cadu, já que ele está mais chato que a família brasileira. Marina a acalma, e as duas se abraçam novamente. 

Caso vocês queiram ler o resto do cena, cliquem aqui, pois tem tudo na íntegra.

Fique ligado e não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, 24 de maio, com o fandom todo cancelando as baladas e mandando a vida social para Plutão por motivos de abstinência clarinática.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário