segunda-feira, 26 de maio de 2014

#ChutaOBaldeClara No Ar!


Demorou, mas saiu!

Globo fez a Selma (louca) com a nossa tag, mas quando o assunto é Clarina, e o mais importante, quando o assunto é Clara explodir a porta do Itatiaia, seguir o conselho da Juliana e chutar o balde, nós não brincamos em serviço, então aqui está a nossa contribuição para ver se Clara se sensibiliza e chuta esse balde até o dia dos namorados.




Obviamente que para o incentivo chegar até ela, precisamos que algumas pessoas passem a mensagem, então mandem a campanha para os nossos amigos que amam divulgar nossas tags, então não vejo por que não falarem do nosso incentivo:

Fale com o Extra - No final da página do site.

Patricia Kogut (@PatriciaKogut) - Citem a campanha no twitter da Patricia também, ainda mais na hora da novela com a tag do dia.

Fale com o Uol (@UolNoticias) - Citem o twitter na UOL na hora da novela também. Fale com o Uol fica no final da página.

Yahoo () - Aproveitando que o Yahoo está nosso amigo, vamos encher de sugestões sobre a matéria da campanha e linká-los também no twitter.

Fale Conosco Globo -  E claro que não podemos esquecer de enviar o link para o nosso grande amigo CAT, pois se a gente fica um dia sem mandar um email que seja eles já se sentem abandonados.

Caso alguém tenha outro site só dizer nos comentários que eu incluo.

A partir de amanhã vamos usar o link na tag da noite da novela para divulgar, mas durante o dia se rolar outros tag podem usar também.

É isso gente... Vamos fazer nossa Copa acontecer.

E muito obrigada a todos que participaram! Mais uma vez esse fandom mostrando o nível da destruição e a criatividade também, por que olha... Ri a Tabela Periódica inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário