terça-feira, 6 de maio de 2014

Noticias: Segundo Round do UFC entre Marina e Vanessa


O fato de que Vanessa (Marina Eduarda Carvalho) estudou na escola Laerte Fernandes de ciumentos e possessivos, não é segredo para ninguém dessa novela flop que colocaram o nome de Em Família. Só que no capítulo que vai ao ar qualquer dia desses, não vou colocar datas, pois todo dia o resumo muda e o Boteco só trabalha com informações verídicas, eu só tenho uma coisa para dizer:



Vanessa e Marina (Tainá Müller) vão ter o segundo round do UFC, que eu espero que dessa vez Marina retribua o empurrão e que role uns puxões de cabelo, pois não sou obrigada, depois que a exu ruivo colocar Flavinha (Luisa Moraes) para fazer um ensaio que ela abandona para ir dar apoio a Clara (Giovanna Antonelli) no hospital durante o transplante de Cadu (Reynaldo Gianecchin), já que no momento ela não pode dar outra coisa.

Quando volta ao estúdio e descobre que seu trabalho foi feito pela mais nova traíra do movimento Clarina, Marina fica virada no capeta e explode com a verdadeira capeta.

- Tinha que ter me mandando um whatsapp que eu ia visualizar e não ia responder! Passou por cima de mim. Foi desnecessária como sempre nessa novela!

- Você deveria me agradecer! Não precisou desmarcar com a mãe da Clara sua expulsão elegante do hospital e eu ainda fiz o dinheiro do pão com mortadela entrar na sua conta! Quer coisa melhor que isso?

- Eu mandei você cancelar o ensaio, você pode ser meu encosto, mas também é minha assistente! Não sou a princesa Isabel pra ficar te dando esses tipos de liberdade pra você fazer o que bem quiser!

Travesti ruivo se defende ironicamente, fazendo aquelas caras e bocas que deixam qualquer um sem dormir por uns três dias, dizendo que Marina sempre disse que prefere trabalhar com quem tem iniciativa.



- O que você fez não foi “ter iniciativa”, não se faça de Clara no começo do nosso não relacionamento (sonsa)! É o meu nome que está em jogo e no SPC e Serasa também. O meu trabalho que é uma das coisas que eu mais dou valor nesse mundo e os telespectadores também, porque quando a cena muda para as minhas sessões de fotos tem Lana Del Rey na trilha sonora, diferente do núcleo do Galpão que tem aquelas malditas flautas! Você acha que todo mundo manja dos paranauê, Vanessa? Basta colocar minha máquina na mão de qualquer um e nasce uma nova Marina Meirelles?

- Impressionante a sua vaidade, Marina! Até parece que é do signo de Leão. Se acha a única fotógrafa com talento do mundo? Se acha insubstituível e inigualável só por que além de fotografar você também tem uma escola de xavecos e cantadas, um livro publicado e logo mais vai rolar cartões do dia dos namorados? Pois fique sabendo que Flavinha fez um trabalho muito bem feito! Se você tivesse um pingo de humildade, reconheceria!

Nesse momento que o UFC vai começar de verdade!

- Correu um risco muito alto fazendo a louca das ordens erradas, tudo isso por quê? Por causa do ciúme nível Laerte que você sente pela Clara! Entenda uma coisa de uma vez por todas exu de Marte: Não importa as amarrações do amor que você faça, você nunca vai conseguir me afastar dela, ouviu bem ou quer que eu desenhe e mande tatuar na sua testa? Me afasto de você se precisar, o fandom vai até me agradecer, mas da Clara nunca nessa vida, nem nas próximas vidas, vamos ser tipo a novela Alma Gêmea.

O clima fica tenso, pedindo por uns tapas na cara, puxão de cabelo e surra de rolar no chão, mas não basta Flavinha trair o movimento Clarina, ainda vai atrapalhar uma das melhores tretas de novela da vida se desculpando com a Marina, fazendo a fumaça que tava saindo das suas orelhas diminuírem.

- Você não tem culpa, mas estou dizendo sobre as fotografias, ser traíra do fandom você tem sim. Cavalo de Fogo que era sua supervisora. Você obedeceu as ordens do exu e fez bem o seu papel. Suas fotos ficaram muito boas, nem parece que você só fotografa aniversário de família com sua câmera digital Canon Powershot A2600 rosa. Você tem talento, deveria marcar umas aulas no Galpão comigo, pois você sabe, to precisando de um dinheiro extra.

Afirma a galã. Vanessa vai até a saída na ponta dos pés, mas começa a tocar a música da Pantera cor-de-rosa a dedurando fazendo com que Marina percebesse e desse um último aviso.

- Não adianta sair de fininho com essa cara que você nasceu (feia), melhor admitir o erro já que mais uma vez não vamos sair no braço, pois sou lady.

Vanessinha do recalque respira fundo, e mesmo querendo continuar o barraco, pois é disso que o povo gosta, faz a pacifica fake.

- Me desculpa... meu eterno amor.

Esse núcleo das não protagonistas mais protagonistas da TV Brasileira ta melhor que minha janta. Faz continuar!

155 comentários:

  1. sempre quis fazer isso.... FIRST!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk!!! Fiz entrar o dinheiro do pão com mortadela...mandar o whattsapp, visualizar e n responder. .morta!!! Kkkk!! Ja quero esse UFC pra ontem

    ResponderExcluir
  3. "Barraco is coming"

    "ela abandona para ir dar apoio a Clara [...], já que no momento ela não pode dar outra coisa." Oi? KKKKKKKKKKKKKK

    "- Tinha que ter me mandando um whatsapp que eu ia visualizar e não ia responder!"

    NÃO PARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ CONTINUAR!
    Flavinha vem empatar, não dá nem pra criar uma postagem de aposta sobre esse UFC ¬¬

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ri mto...
    "eu espero que dessa vez Marina retribua o empurrão e que role uns puxões de cabelo, pois não sou obrigada" adoro esses coments kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. acho q tinha q rolar tapa na cara! adoro a torta de climão que um bom tapa na cara proporciona!

    ResponderExcluir
  6. Cara, a Vanessa tem tantos apelidos nesse boteco... Travesti ruivo, exu, cavalo de fogo, capeta, encosto, exu de marte, kkkkkk.

    Melhor frase do texto: "Cavalo de Fogo que era sua supervisora." To rindo horrores com isso, hahahahaha.

    Vocês podiam criar um dicionário de sinônimos no próximo dicionário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, que ótima ideia! Só pra Vanessa, a lista de nomes é enorme. A Leão de Chácara tem mil apelidinhos ótimos, só acompanharem nos TTs todas as noites que uns 10 novos por dia aparecem pra ruiva recalcada.

      Faz esse dicionário novo, Bruna!

      Excluir
  7. "Me desculpa... meu eterno amor" AAAAAAAH pra que viu UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA quando vi a imagem do "barraco is coming" eu vi meu pancreas dando tchau pra mim

    ResponderExcluir
  8. "É o meu nome que está em jogo e no SPC e Serasa também."
    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAH

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk....vcs são d+.....mas gente alguém sabe dize se a Flavinha vai sacanear mesmo a marina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não se sabe. Parece que é mesmo tudo ideia da Vanessa fazer as coisas sem a Marina saber.

      Excluir
    2. Mas será que a Flavinha vai saber que a Marina não sabe? o.O

      Excluir
  10. Travesti ruivo se defende ironicamente, fazendo aquelas caras e bocas que deixam qualquer um sem dormir por uns três dias NOSSA kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Onde saiu essa notícia meu pai amado?

    "Não sou a princesa Isabel pra ficar te dando esses tipos de liberdade pra você fazer o que bem quiser!" ahahahahahh muito bommm

    ResponderExcluir
  12. FANDOM!!!

    UMA PERGUNTA?

    Aonde a Marina tava com a cabeça quando se envolveu com a Vanessa por 3 anos? O.O
    Acho que tava fora de si néh!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tava Felipe (bebada), certeza

      Excluir
    2. nem acho q tava bêbada, mas acho q era o estilo de vida q levava... era mais mimada, prepotente, bem metida, combinava com a vanessa.
      depois da clara ela mudou mto. pra ser bem sincera, no começo da novela não gostava da Marina, nossa, achava ela chaaata e metida e tinha vontade de dar na cara dela.

      Excluir
    3. A personagem é filha única de pais cheios da grana. Com certeza, sempre foi acostumada a ter tudo o que queria. Até depois de adulta, o papai bancando as despesas e loucuras da filha mimada. Claro que ela vai desenvolver uma personalidade mimada, mandona, só faz o que quer e que o resto se exploda.
      Mas, apesar disso, as qualidades sempre se sobressaíram. É uma pessoa que sabe o quer, intuitiva, sincera, perspicaz, carinhosa e totalmente sedutora.
      E a Vanessa gosta desse lado mimado e, de certa forma, dependente (no sentido de precisar dos outros para fazer as coisas por ela) da Marina. Uma coisa encaixou com a outra.
      Agora, Marina precisa de alguém que a ame e não alguém que está ao seu lado como um cachorrinho.
      Acho até que, quando Marina estiver no buraco financeiramente, Vanessa muda o disco e para de dizer que tá apaixonada. Acho que vai dar no pé e Marina só vai contar mesmo com Clara e Gisele para se reerguer profissionalmente.

      Excluir
    4. Verdade? uhahuahuauhahua nossa... Bom, no inicio quando a Marina apareceu eu só via ela como uma mulher extremamente quente e que tinha um olhar de pegar fogo .... essa mudança dela no decorrer da trama me surpreendeu bastante

      Excluir
    5. Anon 15:02
      Só vai poder contar com as duas né, porque até a Flavinha já ta apunhalando ela pelas costas :( gente, a Marina não merece sofrer assim

      Excluir
    6. Nao sei, eu discordo... acho que a Vanessa ama sim a Marina, de verdade, mas sabe que ela é um espírito livre (pelo menos era, antes de aparecer a Clara). Inclusive a Vanessa é quem vai segurar a barra quando a Marina começar a surtar com a falta de grana, vai ajudar, vai até ir ao banco pra tentar resolver as coisas!

      E pessoal, a Flavinha nao ta apunhalando nao, a Marina vai dar a maior força pra ela tocar algumas sessões de fotos, e vai dar algumas dicas, inclusive.

      Eu gosto da Van, queria que ela encontrasse um outro amor... mas entendo que depois de ser amada no mar por Marina deve ser difícil!... Elas deviam ter uma espécie de relacionamento aberto. Por sinal, depois que o namoro acabou, a Vanessa até andou dando uns pegas por aí (inclusive com um homem, lembram dessa história?). Quem sabe ela nao emplaca um romance com o Felipe?

      Excluir
    7. concordo insider

      Excluir
    8. Eu ia adorar a Vanessa com o Felipe, eles tem química! Insider, saiu na revista que Flavinha e Vanessa vão se juntar e Marina vai perder vários clientes pra Flavinha. Vc sabe se o pai da Marina volta a aparecer? N gostei dele ter sumido assim :(

      Excluir
    9. O problema da Van é que ela não esquece aquele banho de mar naquele tempo que passou....

      Excluir
    10. Tbm gosto da Van... eh ela q sempre ta do lado da nossa galã... ajudando.. aconselhando...
      e ate nas brigas dela cm a Clara n acho q ela esteja errada e nem q diga nada p afastar as duas e sin p ela se decidir....
      O q a Van n suporta eh ver a Marina sofrendo...

      Excluir
    11. Todo mundo já teve uma época de "dar ruins na vida", Marinão também não escapa! hahahahaha
      Agora é sério, a Vanessa só é xoxada porque é uma "concorrência" pra Clarina. Eu gosto muito dela, principalmente da sensatez. Às vezes ela me parece que por muito tempo foi/é os "pés no chão" da Marina!

      Excluir
    12. Tô no clube dos que (apesar de tudo) gostam da Vanzinha. Concordo com o/a Anon-17:53, assim como a Marina não gosta de ver a Clara sofrendo, a Vanessa não gosta de ver a Marina mal. Claro que ela faz as coisas de maneira errada (bem errada), tipo isso de marcar os trabalhos pra Flavinha, é pra ajudar no dinheiro, mas também é tipo uma "birra", mostrar quem tem mais "marra". Apesar de tudo (de TUDO), a Vanessa gosta da Marina, por isso a dificuldade em aceitar que a Marina ama outra pessoa, que a Marina mudou por causa disso, que é bem diferente de quando as duas estavam juntas. E não vejo exatamente a Vanzinha se apoiando na Marina, eu percebia o contrário, principalmente porque a Marina antes não tinha a família por perto (morava no exterior, o pai ficava sei lá por onde, o Ricardo e a Gisele morando no Brasil, da mãe ninguém sabe, dá a entender que morreu), ela contava com a Vanessa, as duas tinham uma relação bem cúmplice, se conhecem bem, são (eram???) amigas. Espero que voltem a ser, provavelmente não agora, mas quando a Vanessa perceber que a Clara faz a Marina feliz. Falta amor no coração da Vanessinha, gente... Enfim, tá liberado shippar Vanlipe ou vai ser Flanessa (Oi?) mesmo? KKKKKKKKK

      Excluir
  13. Insider já pode aparecer!

    ResponderExcluir
  14. Guru, sabe aqele spoiler "inedito" que tu deu hj na madruga? tu acredita qe esta no site do yahoo?

    Tem algo mais inedito pra nos? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi o spoiler?

      Excluir
    2. kkkkkkk...Ontem fiz um post que esse Guru está mais para EXU... É cilada Bino...kkkk

      Excluir
    3. Anônimo 13:45

      Ele soltou esse inédito spoiler

      "Guru6 de maio de 2014 02:14
      [SPOILERS]
      A marina passará a trabalhar no bistrô ajudando a Clara na ausência do Cadu.Lá elas ficarão mais próximas e a Verônica observará as duas enquanto dão as mãos uma a outra.É nessa mesma cena que a Clara contará a conversa que teve com a Chica sobre as duas.A Marina ficará apreensiva quando a Clara começar a falar,mas logo ficará feliz ao término da notícia e beijará a mão dela.O clima da conversa será de muita sedução."

      Excluir
    4. Pimeiro não escrevi esse spoiler ¬¬.Se querem se passar por mim,por favor tenham mais criatividade.Até eu ri aqui com esse "Guru" fake.

      Excluir
    5. Guru, tem dois então? Pq está no post de comentários da novela de ontem? E com seu nick

      Excluir
    6. O único post fake que criaram foi o de hoje na madrugada.Percebam que até a maneira de escrever dessa pessoa é diferente da minha.Uma dica: Se querem me desmoralizar sejam criativos!!

      Excluir
  15. Com tantos tiros aí fui atingida por uma bala perdida kkkkk sou de leão e realmente ninguém toca no meu trabalho

    ResponderExcluir
  16. genteee morri com esse post, to que nao me aguento ak...... exu de Marte, sair de fininho com essa cara q vc nasceu (feia) hauhauhauhahua melhorrr

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, eu tava reparando na Clara e na Marina...
    A Clara é saradinhaa tem uma corpão! E a Marina é toda magrinha '-'
    Porém tenho certeza que a Marina tá conta viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É capaz da Marina da mais conta que a Clara ahuahuhuahuahuahuahu

      Excluir
    2. kkkkkkk É Mesmo a Marina tá numa seca braba viu!!

      Excluir
    3. acho q quem vai sofrer é a Clara... pensam q não, mas a Marina não é tão pequenininha, a Clara só fica maior pelos saltos.
      Tbm acho q a Marina, mesmo com aquele ar de lady, é ativa, vai deixar a Clara pedindo arrego!

      Excluir
    4. kkkkkkkkk... voces me matam!

      Excluir
    5. Vale lembrar que Tainá tem 1,70 e Gio tem 1,64. Essa sensação que a Clara é maior é só efeito saltos + crossfit. E depois daquele início da novela, alguém ainda tem dúvidas que a Marina é super ativa?! Clara que se cuide...

      Excluir
  18. cara lendo que a flavinha vai roubar os clientes da marina e passar a ser a fotografa do pedaço !!!! égua marinaaaaaaa tem que dar a volta por cimaa, coitadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc viu isso? poxa era só o q faltava pra marina..

      Excluir
  19. Ae galera, vamos mandar perguntas pra Giovanna e pra Tainá! Quem se habilita???

    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/extras/noticia/2014/05/clarina-mande-sua-pergunta-para-giovanna-antonelli-e-taina-muller.html

    ResponderExcluir
  20. FANDOM!!!

    ENTREM NO SITE DA NOVELA!!! :)

    ResponderExcluir
  21. Kkkkkkkk só você pra me fazer rir tanto com essas novidades! Na verdade to odiando essa traição (é bom drama de televisão, odeio com amor). Além disso, a Marina já fez exposição em tudo quanto é lugar, agora essas duas penduras vão derrubar ela? NÃO TÁ CERTO! Quero ver o dia em que a Marina lhes mostra quem é o talento ali.

    ResponderExcluir
  22. RELAXEM GENTE!!! :)
    Assistam taina muller no encontro que vocês vão ver que esse romance vai mesmo acontecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É acho que agora vai dar viu!!!
      ahudhsauhdusahuhsadhas

      Excluir
  23. Bruna, não sou obrigada, viu?!

    "Barraco is coming" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amazing!

    ResponderExcluir
  24. http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/por-tras-das-cameras/fotos/2014/05/taina-muller-e-priscila-fantin-participaram-do-encontro-sobre-recomeco-veja-fotos.html#F74493

    ResponderExcluir
  25. " Me afasto de você se precisar, o fandom vai até me agradecer, mas da Clara nunca nessa vida, nem nas próximas vidas, vamos ser tipo a novela Alma Gêmea." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se supera a cada post!!!!!!!!!

    Marinão bofe tem que dar a volta por cima, em grande estilo e com a sua amanda Clarinha...

    ResponderExcluir
  26. Pimeiro não escrevi esse spoiler ¬¬.Se querem se passar por mim,por favor tenham mais criatividade.Até eu ri aqui com esse "Guru" fake.

    ResponderExcluir
  27. FANDOM!!! Eu sei que é um pensamento ousado, mas imaginem o dia em que elas tiverem juntas e acontecer a primeira noite de amor.
    Nooooosa vai tremer tudo hein...!

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preparem os pedreiros para se jogarem...Pq a fila de transplante irá aumentar consideravelmente...kkkkk

      Excluir
    2. Se só com o olhar e com os toques a coisa esquenta, mais que isso será um tsumani atrás do outro.

      Só fico imaginando uma cena delas tomando banho juntas.... explode o estúdio, o projac, e nós todos viramos Cadú e lotamos as UTIs ....

      Excluir
    3. todos os operários de todas as arenas da copaa podem se jogar!

      Excluir
    4. Né nesse dia todo o FANDOM morri kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Tá aí a única coisa Clarina que eu não sou otimista: eles mostrarem a primeira noite de amor.
      Se tiver "manhã do dia seguinte + café na cama + enroladas no lenço" já tô feliz.

      Excluir
    6. Iria ficar legal se filmassem a noite delas como filmaram a dança. Ficou sensual e bastante bonito visualmente falando.

      Excluir
    7. Rolarão abalos sísmicos na região de Sta. Tereza... isso se Marinão ainda viver ali.. kkkkkk

      Excluir
  28. .... não sendo uma noite TÓRRRRRIDA como a de Clara E Cadu!!!! A globo precisa aprender oque quer dizer TÓRRIDA!!! kkk

    ResponderExcluir
  29. SEM-OR KKKKKK Pensem ai a Marina tá nessa seca, quando chegar esse dia XD acho que ela vai arrancar a roupa da Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. .... antes de chegar este dia a Marina podia apelar para uma massagem Tântrica!!!kkkkk

      Excluir
  30. Realmente kkkkkkk não tenham dúvidas de que a Marina é ATIVA!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é evidente Marina ATIVA e Clara PASSIVA.
      DA-LHE MARINÃO!!!
      :)

      Excluir
  31. Que conversa de Ativa e Passiva, hoje em dia o negocio é PARTICIPATIVA OU RELATIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm defina por favor..
      PARTICIPATIVA:
      RELATIVA:
      :)

      Excluir
    2. hahahah, pode até ser, mas na primeira noite eu tenho cer-te-za que quem vai comer vai ser a Marina! quero ver a Clara botar a boca no botija assim de primeira

      Excluir
    3. GENTEQUEFANDOMEHESSE

      Excluir
    4. ATIVA= faz Passiva= recebe Participativa = ambas fazem

      Sacou? Kkkkkk

      Excluir
    5. Participativa significa que tem a participação das duas kkkkkkk

      Excluir
  32. Todo mundo falando da piscadinha da Tainá no Programa Encontro e eu trabalhando :( Alguém tem o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem vídeo desse momento não.. foi no encerramento do programa, quando a atração musical estava tocando, ai deram um close nos convidados e ela deu uma piscadinha fofa e o fandom que estava assistindo morreu. (lê-se eu)

      Excluir
    2. " e o fandom que estava assistindo morreu. (lê-se eu)" KKKKKKKK

      Excluir
  33. que mania do povo querer ser guru como eu
    beijo sai dia19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS É VERDADE GURU?

      Excluir
    2. du-vi-do, guro de araque, não se passe pelo verdadeiro. logo logo, aparece um codinome novo aqui, mãe diná, joão bidu, cigana sandra rosa madalena....

      se o beijo sair dia 19, eu beijo um homem e pode até ser um homem feio e peludo!

      Excluir
    3. Aff esse Guru é fake e um fake horrível! kkkkkk

      Excluir
    4. Esse Guru pe brincalhão e acho que perde a memória as vezes. Ou será que ele tem um irmão gêmeo ( tipo Rutinha e Raquel ).
      Quando a Rutinha ataca ele fala de beijo, Marina e Clara nos bistrô...Quando a Raquel surge, ele fala de reunião, de Cladu...
      E eu estou igual ao Tonho da Lua...Quase surtando...kkkkkkk
      Guru... deixe de ser brincalhão...kkk

      Excluir
    5. Conta pra gente sobre esse beijo Guru. COME BACK

      Excluir
    6. Guruuuuu nao me mata do coração. Voltaki

      Excluir
    7. logo logo, aparece um codinome novo aqui, mãe diná, joão bidu, cigana sandra rosa madalena....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Se o beijo sair dia 19, quem te dará um beijo sou eu! hahaha

    ResponderExcluir
  35. Eu sonhei essa noite que:

    INSIDER - TAINA MULLER

    GURU - GIOVANNA ANTONELLI

    No sonho, davam as dicas que ficavam nas entrelinhas dos posts.
    E qnd acordei procurei, e nao é qe bateu :O Cruuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sinto muito desapontá-los, mas não sou a Tainá não, gente! Embora agora esteja me sentindo estranhamente lisonjeada com essa comparação...

      Por sinal, gente, hoje não rolou nenhuma info nova pra mim (até agora), por isso dei uma sumida. Sei que nesse momento estão gravando algumas cenas da Marina, mas não sei quais.

      Excluir
    2. ta sabendo do tal beijo INSIDER?

      Excluir
  36. Eu gostava de ler os comentários do Boteco .... eram criativos, engraçados e a gente se apoiava ...

    Agora está essa isso ...

    Pena ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blogo cresceu, a torcida cresceu, as pessoas querem conversar sobre... deixa todo mundo ser feliz e soltar o verbo. tem comentários ótimos, construtivos, assim como alguns idiotas e sem sentido. Essa é a liberdade na internet e graças a ela estamos nos mobilizando pro romance dar certo!

      Excluir
  37. Tah GURU, se o beijo sai dia 19, entao conte-nos como será?

    Ah e se tu for a Giovanna Antonelli mesmo (kkk) vamo assumir a torcida neam?

    ResponderExcluir
  38. INSIDER, amiga volta aqui!

    tu deve ter algum spoiler bem legal pra nos hoje? ;)

    ResponderExcluir
  39. Meuu deus ..da onde vem tanta criatividade
    Pqp vio .nnao aguento mais rir nao

    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. GURU,

    uma coisa é gravar o beijo, outra é passar. E se a GLOBO vetar?

    Povo vai ficar de cara com vc hein ;)

    ResponderExcluir
  41. Aff, vocês são terríveis: Marina indo para o hospital para dar apoio à Clara, já que não pode dar OUTRA COISA! Kkkk

    ResponderExcluir
  42. FAZ CONTINUAR MINHA GENTE!!!!!

    E continuem mandando spoliler, pq eu não aguento mais sofrer!!!!!

    EU QUERO ESSAS DUAS JUNTAS LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Insider, Vanessa e Flavinha vão se juntar contra a Marina? Saiu numa revista que Marina perde vários clientes pra Flavinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contra a Marina? Nao tou sabendo disso nao, tem cara de fake.

      Excluir
    2. insider, viu hoje? http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/extras/noticia/2014/05/clarina-mande-sua-pergunta-para-giovanna-antonelli-e-taina-muller.html

      Excluir
  44. HAUSHAUSHAUHSAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSAHUSHAIUSHAUSHAUSHASIUHASUHAUSHAUAA PAAAAAAAAAAAAAREEEEMMMMM, EU TO GARGALHANDO NO TRABALHO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    G-zuis, que post mais engraçado!!!!!! Rindo sem controle imaginando a cena, não consigo eleger melhor parte pois o post todo é a melhor parte!!!
    "Você acha que todo mundo manja dos paranauê, Vanessa?" -> e eu imaginando a Marina BERRAAAANDO isso toda furiosa huahsuahsuahsuahsuahsua né possível isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CLAP CLAP CLAP!

    ResponderExcluir
  45. Gente mandem perguntas pra Tai e Gio la no Gshow. Vamos mandar http://m.gshow.globo.com/novelas/em-familia/extras/noticia/2014/05/clarina-mande-sua-pergunta-para-giovanna-antonelli-e-taina-muller.html

    ResponderExcluir
  46. QUERO SABER DO BEIJO DIA 19. GURU, CONTA COMO VAI SER HAHAHA

    ResponderExcluir
  47. Ex de Marina é ousada e chega com força total.

    A ex namorada da fotógrafa retornará ao Brasil mais ousada do que nunca.
    A modelo e ex de Marina voltará ao Brasil disposta a reconquistar a ex . Ela chegará ao estúdio de Marina enquanto a fotógrafa estará concentrada em seu trabalho já fazendo o maior barulho : "Boa tarde!Para alegria de uns e tristeza de muitos, estou de volta!"
    Vanessa olhará para ela com um olhar fuzilador , mas a receberá com um sorriso "amarelo" , mas a modelo provocará : "Vanessinha, até hoje você está agarrada na saia da Marina? Achei que já tinha ido passear" - debocha.
    Marina por sua vez , fica surpresa, mas logo abre um largo sorriso para a ex ,que retribui. A ex da fotógrafa observa Marina trabalhando e logo diz que precisa de fotos novas "Marina , meu amor,preciso de novas fotos,mas diretamente das suas lentes."
    Marina responde "Só você olhar sua agenda e até quando ficará no Brasil , podemos marcar."
    A ex ousada como nunca responde à Marina com um olhar sedutor : "Não tenho pressa em ir embora . Aliás , janta comigo essa noite ?Podemos relembrar os velhos tempos em que eu era aquela modelo mal paga e comíamos sentadas no chão,que tal?"
    Marina ri e aceita o convite. A modelo se despede e antes de ir alfineta Vanessa: "Vanessinha minha linda, prepare a melhor luz pras minhas fotos,quero tudo perfeito hein?"
    Vanessa não perde a chance e retruca : "Que isso! Marina já te fotografou de qualquer jeito e hoje você é uma modelo internacional , qualquer luz vai ficar boa pras suas fotos pessoais."
    Não deixando a ruiva por cima : "Pessoais?Imagina! Essas fotos serão pra Marina, ficarão de presente, as fotos nua (ela dá ênfase na palavra) que ela tanto já quis fazer de mim." Dá as costas e vai embora,deixando a ruiva morrendo de raiva e Marina desconcertada.

    ResponderExcluir
  48. E não pára por aí a ousadia da modelo , na ocasião em que vai jantar com Marina, elas riem relambrando histórias do passado. A modelo solta : "Queria eu poder ter você novamente por uma noite" . Marina recua e conta pra ela sobre Clara. No entanto, ela retruca : "Não estou pedindo pra gente voltar , só estou pedindo uma noite. Essa noite! Não estou esperando que você me retribua o amor que sinto , só quero poder sentir você de novo. Esquece essa mulher por uma noite, por essa noite, comigo!?".
    Marina sorri e pergunta : "Você não tinha essa sedução toda quando estávamos juntas, onde aprendeu?" - olhando nos olhos da ex ela responde que foi com ela e sorri.
    Na manhã seguinte Clara chega ao estúdio e Vanessa fala pra ela acordar Marina. Flavinha lembra Vanessa de que Marina está dormindo com a ex , a ruiva solta : "Eu cansei de proteger a Marina em tudo!Deixa que elas que se resolvam, estão bem grandinhas já!"
    Clara chega no quarto e depara com a modelo , sem graça pergunta sobre Marina, a modelo logo responde :"Você deve ser a Clara né?" , a assistente da fotógrafa balança a cabeça que sim. A ex de Marina se apresenta e começa a falar com Clara : "Logo vi mesmo que você era a famosa Clara (em tom debochado)" . Clara tenta falar mas é interrompida pela modelo :"Marina 'tá' no banho e vou aproveitar esse momento pra te dizer uma coisa, estou te vendo agora, mas acho que já conheço até mesmo suas manias, de tanto que a Marina me falou de você, em uma única noite.Então eu me sinto no direito de falar umas coisas pra você." Clara se assusta ,mas ouve. "Marina é minha ex namorada , a última , terminamos quando ela voltou ao Brasil.Não foi minha culpa, muito menos dela, só não abrimos mão do nosso trabalho pelo amor que sentíamos.Eu sempre tive a Marina na minha mão e quando ela disse que não ficaria comigo,eu tinha a certeza que ela ia voltar,como sempre foi.Mas ela não voltou.Passaram-se o que ? Um ano? Ou menos. Mas pra mim , foi sempre uma eternidade, porque eu só pensava nela,mas mesmo pensando nela,não abri mão do meu trabalho pra tentar viver esse amor de novo.Eu cheguei aqui hoje, e quando a vi , linda como sempre, meu coração pulsou mais forte , e aqui eu tive a certeza de que não queria mais perdê-la (...) então Clara, eu digo uma coisa à você, eu não gosto de perder, eu não vou desistir da Marina,mesmo sabendo que você é o pensamento dela 24 horas. A única coisa que eu te digo, é que você pense muito bem antes que a Marina escape entre seus dedos e você veja o quanto a ama , e não adianta dizer pra mim que não a ama ,porque vejo em seus olhos ardidos de ciúme. Se você quer a Marina, lute por ela, como eu vou lutar, mesmo sabendo que não posso competir com você, mas mesmo assim, vou lutar.Faça o mesmo. Antes que a perca de vez por não saber o que quer , ou saber e não assumir isso."
    Clara fica muda e a modelo vira as costas pra sair , mas antes diz à Clara : "Se você quer saber se passamos a noite juntas, sim passamos.Dessa forma que você está pensando mesmo.Marina tá no banho, vai lá, não seja injusta com ela, nem cobre nada que você não tem direito.De todos os males, o maior deles, foi que eu aproveitei da fragilidade dela ,se é que posso chamar de fragilidade, pra ter essa que pode ser a nossa última noite, ou não." ri a modelo.
    Clara fica parada uns minutos e resolve invadir o banho da fotógrafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Anônimo da 16:15 e 16:16, se isso que você estiver falando for real, a Clara vai aos poucos enlouquecer e (pelo menos eu acho, e da minha parte pode ter certeza que sim) a Fandom vai se divertir imensamente com isso. Está na hora da Clara lutar pela Marina, sentir medo de perder ela por que, sejamos justas, a Vanessa não tem a menor chance, e aquelas cenas de ciúmes da semana retrasada já podem ser consideradas patéticas perto do que essa volta da modelo vai provocar

      Excluir
    2. Mais uma coisa, se tiver algum erro me perdoem. Ainda estou aprendendo a escrever em português

      Excluir
    3. Senhor me abana que morri ! Clara tá precisando de uma sacudida mesmo. Se isso aí for real , nós do Fandom vamos adorar.

      Excluir
    4. eu nao vou gostar disso nao. Já tem muito empata foda nessa novela contra o namoro das duas e agora mais essa? af

      Excluir
    5. pá isso só pode ser fan flic, mas olha que não está nada mal.

      a seguir a Clara entra na casa-de-banho e vira-se para a Marina e com o olhar mais camionista (transporte internacional mesmo) que possas imaginar diz, numa voz rouca:
      - baby, tu mais eu igual a ui ui....

      Excluir
    6. É novela ou é The L Word?.

      Excluir
    7. O povo ki escreve essas historias aqui como se fossem spoilers tão mais criativos que o Maneco cm a eterna roda viva dele..
      kkkkkkk

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkk
      Isso é cara de fanfic, isso sim!! Se por algum acaso na vida for verdade ficarei muito feliz, se não, escreve uma fanfic que você tem muito talento ;D

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  49. ?????????
    Que viagem foi essa?

    ResponderExcluir
  50. Se isso fosse verdade seria bom ou um caos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra um um caos. Clara já caiu na rede, gente. Depois das duas juntas, até poderia rolar um ciúmezinho por parte da Clara. Mas ao ponto da Marina cair na tentação, acho demais...

      Excluir
    2. Seria ótimo, mas tá com mais cara de fic que qualquer coisa.

      Excluir
    3. pra mim tambem é um caos... chega de empecilho no relacionamento das duas, fala serio

      Excluir
  51. Favor, se forem escrever fanfictions, tenham misericórdia com a Marina e não atrapalhem mais a coitada e seu crush, "porque eu não sou obrigada"
    Aliás, "nem sou Isabel prá ficar dando essas liberdades", hehehehe
    E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk...ótimo...gargalhei com seu comentário...

      Excluir
  52. GENTE - O ENREDO É FAKE. Eu quero ressaltar apenas uma coisa: não acreditem em qualquer spoiler que sai por aí .Qualquer pessoa pode muito bem escrever e colocar como "alguém lá de dentro" e ponto.
    O autor da novela anda recebendo e-mails ofensivos até , de quem não percebe que isso é uma NOVELA ! As atrizes também. Todos que assistem à novela sabem o que está e o que não esta segurando a audiência.
    Uma deixa pra vocês : o Maneco não é nenhum um pouco bobo.Ele sabe o que está fazendo , ele sabe onde mexer pra "provocar" o público. Então pensem bem antes de acreditar em tudo que lêem e se revoltarem com o autor.
    Desculpa o spoiler falso, só queria chegar nesse ponto.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico puta com esse povo que escreve email ofensivo ... dizem-se fãs mas fazem esse tipo de putaria, baita falta de respeito ... há uma diferença entre ser fã, ser fanático e ser doido de pedra ... quero que os doidos de pedra levem surra de flauta vendo Luíza e Larte se pegarem (argh)!!!!!

      Clarina é uma história fantástica, tanto que leva esse fandom à loucura ... é preciso torcer com respeito pela história, mesmo que às vezes fiquemos chateadas com alguns rumos

      Excluir
  53. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/fora-chica-manda-marina-ir-embora-do-hospital-apos-sacar-clima-entre-ela-e-clara.html

    Tadinha da nossa galã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o povo do GShow andam frequentando o Boteco. Lembrei da Bruna nessa parte:
      "No entanto, Marina se faz de (Clara) desentendida."

      kkkkkkkk

      Excluir
  54. Sabe o que eu tava lembrando do início da novela? A Marina é bissexual (quando ela vê a Clara e o Cadu na festa ela pergunta pra Vanessa quem são os dois, e a Vanessa pergunta pra ela em qual deles ela está interessada. A Marina responde que não tem certeza ainda). Imagina a confusão que ia rolar se ao invés de aparecer uma ex-namorada aparece um ex-namorado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela responde que queria conhecer os dois, mas senti que era um interesse profissional ... por causa da beleza do casa ...

      Excluir
    2. Mas a Tainá mesmo já falou que a Marina era bi em uma entrevista um tempinho antes da novela começar

      Excluir
    3. Gente, sabia disso não. Sempre achei que ela fosse homo. Que entrevista foi essa?

      Excluir
    4. Gente, nem tinha me tocado que a Marina era bi... sempre a vi como homo mesmo, sei lá.

      Eu sou bi também e sinto falta de uma maior e melhor representatividade na TV, mas ter 3 mulheres bissexuais na mesma novela me surpreendeu!

      Excluir
    5. Não acho que esse comentário indicasse que ela fosse Bi. Pareceuu meio jocoso, como se a vanessa e ela tivessem de brincadeira sabendo bem que o interesse de Marina era Clara.

      Excluir
  55. Mas cara, isso não pode ser verdade. Já tem tanto empata entre elas e ainda põem essa... Espero que seja fake tudo isso

    ResponderExcluir
  56. http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/taina-tambem-fala-sobre-a-campanha-clarina-e-defende-personagem/3327141/

    ResponderExcluir
  57. MEU! COMO PODE SER TAO CRIATIVA? Bruna voce esta transbordando talento. FAZ CONTINUAR!!! =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. GENTE DEIXEM DE LOUCURA!!!!
    A MARINA É HOMOSSEXUAL NÃO BI O PRÓPRIO MANUEL CARLOS DISSE ISSO SOBRE A PERSONAGEM MARINA NÃO VIAGEM!!!

    ResponderExcluir
  59. Pura viagem mesmo...a Marina é homossexual sim...tá doido...basta a Clara né...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina sempre foi homossexual, o maneco falou isso e está na sinopse da personagem a palavra HOMOSSEXUAL!

      Excluir
    2. Ki maneh bi... tao loucas?
      Ela ja ate conversou sobre isso cm a Van na novela... A Van contando ki tbm ja tentou mudar de "time" mas q homem n era a praia DELAS!

      Excluir
    3. essa coisa de sair com um cara uma vez ou outra não muda a orientação sexual. eu sou assumidamente sapa e se me der na telha de sair com um cara, continuo sendo sapa. Caso da Vanessinha, pode até ter tirado uma casquinha do bofe, mas a Vacanessinha sabe o q é bom: ppK

      Excluir
  60. Aí gente como Clarina poderia ser um pouco THE L WORLD com aquelas cenas que SEM-OR KKKK tira o ar!!!

    ResponderExcluir
  61. Gente, é uma loucura fazerem taaaanto alarde e tentarem brecar tanto esse romance. Vejam na tv americana, qtas personagens lésbicas/bissexuais atualmente. Sou daquelas louquinhas por série e tem tantas no ar agora q até me perco. Todas têm participação importante e a condição sexual é mera característica da personagem, não existe esse "absurdo" de julgamento do telespectador. Até programas teen de classificação livre entram na lista. E tem TV aberta e canal a cabo.

    Orange is the new black: só sapatão doida.
    Glee: vixe, tem tanta bichinha, lésbica e bicurioso q perco as contas
    Greys Anatomy: Callie e Arizona q não tem quem não goste.
    The Good Wife: a Kalinda tem caráter duvidoso, ser bi é só detalhe.
    Chicago Fire: Leslie, a paramédica, é sapa e vive com um monte de caras ao redor, nenhum enche o saco.
    The Fosters: o casal protagonista, não sei o nome q não vejo.
    Pretty Little Liars: série super teen e uma das protagonistas é sapa e aparece com a namorada dando beijinhos de boa.
    Lost Girl: série nonsense q todos fazem sexo assim sem mais nem menos e a protagonista é bi.
    Orphan Black: uma das clones é sapa e é um dos clones mais queridos.
    Faking It: nunca vi, mas sei q é uma série teen q as protagonistas fingem ser lésbicas, mas uma é de vdd, algo assim.

    Eu listei apenas as que vejo ou já li a respeito. Olha a quantidade e olha q essas passam em 2013/2014. Fora as mtas q vieram antes.

    ResponderExcluir
  62. Gente vcs parem de viajar e ficar criando fanfic de ex de Marina. Pelo o amor de Deus, a novela acaba em julho e vcs querendo complicar o que ja ta complicado. A Marina mudou muito e trazer uma ex pra atiçar só ia fazer ela cair no conceito do público e ser chamada de volúvel. Ja basta Vanessa, Cadu.. O objetivo aqui é torcer por Clarina e n contra. Acordem!

    ResponderExcluir
  63. Meninas não sou eu que anda postando esses spoilers,é puro fake.NAO HAVERA beijo de 19 e nem ex entrando na história.Acabei de sair do CPP daqui do projac e posso garantir isso a vcs.
    Guru fake por gentileza pare de ficar alarmando as meninas com spoilers falsos e ainda usando o meu nickname p isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao você tem informações sobre o que ocorrerá após o dia 17?? Conte por favor! A enrolação continua???

      Excluir
  64. Para quem quer saber não sou a Giovanna Antonelli.Além disso, sou mulher e hétero.

    ResponderExcluir
  65. Desculpe-me...mais vc é Mãe Dináh.

    vc tem feito é confusões...

    o barraco is coming KKK!! essa figura ficou massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria das confusões iniciadas foi por conta desses spoilers lançados pelo esse falso guru.Já eu ,sinceramente, não quero causar confusões e vim aqui só p ajudar e trazer notícias.

      Excluir
    2. Guru, você afirmou que saiu do Projac e que com certeza não terá beijo dia 19. Então você ta sabendo dos textos depois do dia 17, certo? Conta ai

      Excluir
    3. Estou sabendo de algumas coisas,inclusive postei a pouco no outro post mais recente do site do boteco.Saí hoje do CPP(Centro Pós-Produção da Globo) e com boas notícias.Olha lá o post. ;)

      Excluir
    4. Guru nao consigo achar seu post! Posta de novo aqui ou no ultimo post?

      Excluir
  66. Viciei tanto em clarina que noite passada tive um pesadelo com Exu Boneco chuck kkk

    ResponderExcluir
  67. As cenas de conflito entre Marina e Vanessa são importantes para mostrar o lado egoísta das personagens que só querem que seus desejos se concretizem chegando ao extremo de se machucarem apesar de se gostarem mesmo que de maneiras diferentes.

    ResponderExcluir