domingo, 18 de maio de 2014

Noticias: COME TO LONDRES MARINA!



Nos próximos capítulos de "Em Clarina", que na realidade já é segunda-feira (19), Marina (Tainá Müller) recusará uma boa proposta de finalmente poder tirar seu nome do SPC e Serasa, mas recusará por causa de Clara (Giovanna Antonelli). Apaixonada como nunca, ela quer Clara mais que a janta e nem se importa se não tiver nem mortadela no “pão com mortadela”. Vanessa (Maria Eduarda), fiel leão de chácara e mancomunada com sei lá que força das trevas, arranjará uma exposição em Londres para a galã, mas ela não quer sair nem do Rio de Janeiro, quanto mais do país.

Percebendo a aflição da bofe da Clara chorando em cima das faturas do cartão de crédito, a Caipora batalhará pela oportunidade, porque ninguém disse pra ela que há limites. Ao conseguir, ela dará a notícia para Marina, toda animada, já visualizando Marina e ela em várias selfies na frente do Big Bang (*erro proposital para tiro, porrada e bomba):

- Lembra que eu prometi fazer tudo por você até o infinito como nosso amor? Levantar uma boa grana para sair dessa fase de contar moedas e repetir blusa amarela? Ganho um banho de cachoeira nua com você se disser que encontrei uma solução?

- Que macumba você fez agora, Vanessinha?

- Macumba nenhuma. Magia. Eu sou sua fada madrinha, embora todos no fandom achem que estou mais para pomba gira. Mexi meus gambitos e consegui uma exposição para você em Londres, na mesma galeria em que você expôs ano passado, e que vendeu todas as fotos em três dias porque lá todo mundo adora foto de mulher pelada e não são como a família brasileira que só pensa em Copa e Faustão.


- Uau! Palmas e Tocantins para você. Mas tem um problema, Van. Não quero sair da porta do armário da Clara. Não sei se é o momento ideal, ainda mais que Clara já colocou várias vezes o pé pra fora do Itatiaia, não estou com cabeça para encarar uma exposição desse porte. Na verdade, não estou com cabeça para fazer nada, a seca tem me afetado muito.

- Não acredito que vai dar para trás?

- Não to dando nem pra frente e nem para os lados, quanto mais para trás. Tenho o direito de não querer sair da porta do armário da Clara agora. Ou não tenho? Lá vem você de novo de má vontade com meu namoro.

Vanessa, porém, terá o apoio de Papi Meirelles que está mais enrolado que todos os políticos do Brasil juntos. Ao saber da novidade, ele elogiará a ruiva, mas a não namorada de Clara dirá que não tem mesmo cabeça para pensar num trabalho tão grande, pois precisa cuidar de sua vida pessoal, o que quer dizer que é ficar plantada na frente do armário de sucupira da Clara ou sentada numa das mesas da Tumba das Flautas Mágicas esperando uma oportunidade de dar um beijinho na mão de sua coisinha bandida porque é a única coisa que dá para dar no momento.

- Acha mesmo que essa moça vale o sacrifício? - questionará Diogo.

- Essa moça não. Essa moça tem nome e é Clara, minha amiga, melhor amiga, única amiga. Nunca fui o tipo de mulher que sonha com o conto de fadas, só sonhava com as fadas. Mas quero uma felicidade que me dê alegria. E acredito que com a Clara eu posso viver tudo isso, porque sou brasileira e não desisto nunca. Porque acredito que sou correspondida, nos meus sonhos talvez, mas acredito que tenho chance.

Diogo ainda argumentará que Clara não parece disposta a largar Cadu, cujo bistrô até está dando alguma grana, para viver de pão com mortadela Marba(rata) com sapatão, mas Marina insistirá que Clara a am... adora e portanto ela precisa ficar no Brasil para se manter próxima a porta do armário da amada.

Sobre isso o fandom só tem uma coisa a dizer: MARINA COME TO LONDRES SAPATÃO BURRA!

A fonte que bebemos 

Post by Estagiária e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário