terça-feira, 13 de maio de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 6


Olá vocês... Todos vivos? Está no ar mais um capítulo do Top Clarina Tweets, que só não ta mais atrasado que a vida sexual da Marina, mas antes tarde do que mais tarde né meu pessoal? Sem mais delongas vamos começar essa miséria logo, mas antes...


Shippar sapatão de novela da Globo tem dessas coisas. Parabéns pra nós!

10 - Será que a Marina anda usando lingerie bege? Por isso essa Selênio e Cálcio toda gente?


9 - É nada... É sexualmente diferenciada que nem a Marina.


8 - Sobre as cenas de ontem: Ahrdsasdguitfsjhf rhsdfghsfkgd pofhfsdbfhfs


7 - E não sou eu que vou tornar isso público né gente...


6 - Falamansa curtiu isso! Deixem os triângulos só pra eles.


COMERCIAL...


Já sabemos quem ganha a corrida pelo coração da Clara né gente?

5 - Que ele shippe no céu em paz sem família brasileira pra encher o saco. Amém!


4 - Só tenho a agradecer por esse gesto lindo de amor pelo ship.



3 - Eu não sei de nada, não vi nada e se falarem que eu tenho alguma coisa a ver com isso eu nego.



2 - Olha quem manda as notícias pra essas revistas todinhas gente...


1 - Viva a família! Viva a cura gay! Cadurina amor eterno!


E é isso meu pessoal! Esse foi mais um Top Clarina Tweets. Lembrando que se você tiver um tweet ou um comentário divertido, não se acanhe, envie para gente no email botecoclarina@hotmail.com, pelo twitter @bruunacezario ou no Beba Conosco.

Até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário