terça-feira, 27 de maio de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO BRUNA!

AHÁ, UHÚ Ô BRUNA EU VOU COMER SEU BOLO!


Quando começamos esta jornada que é shippar Clarina, tenho certeza que todas (os) já imaginavam que seria complicado, afinal casal de mulheres na Rede Globo deve ser sinônimo de roubada no dicionário, mas como qualquer shipper sofredor, seguimos firmes e fortes, e a torcida foi só crescendo. A Bruna foi uma das primeiras pessoas que eu segui depois que comecei a shippar Clarina, já tinha visto os tweets dela por causa de RTs de uma amiga em comum e por acaso descobri que ela sempre comentava a novela (melhores comentários inclusive).

A partir de então fui “conversando” com a Bruna sobre a novela, e fomos conhecendo mais pessoas, fazendo amigas em comum e logo estávamos todas as noites, após os capítulos de Em Família, comentando, xingando, surtando e reclamando em 140 caracteres, onde mal cabiam as @s de todas.
Sempre chegava mais uma pra comentar, sempre estávamos lá fazendo mil planos, contando histórias, prevendo o futuro de Clarina, igualzinho um boteco cheio de bêbadas, onde todo mundo dá sua opinião, desabafa e faz piada. O que não imaginávamos (Bruna, Thaisa, Camila, Rô, Isa e todas as meninas dos fcs que comentavam) é que esse Boteco ficaria tão grande, organizado e que a gente ia poder dizer que nosso exército é pesado, tem poder e ameaça coisas do tipo você Família Brasileira. Isso graças à Santa Protetora dos Shippers Angustiados, que colocou uma luz na cabeça da Bru e disse: “Vai minha filha, crie um blog pro fandom, vai ficar uma maravilha”.

Aí o resto vocês já sabem, se nos primeiros posts a Bruna conseguia responder todo mundo, se ela for tentar responder todos agora vai terminar lá pra 2020. Nosso fandom é o melhor, tem suas bipolaridades é claro, mas é organizado, cheio de gente criativa, engraçada e dedicada, e é bem diversificado também, o que fez com que além de torcer por um casal nós nos sentíssemos parte de uma família (pelo menos durante o convívio online).Muitas amizades foram feitas, a gente sofre junto, fica feliz junto, briga junto e tudo mais. Com certeza a Bruna é um dos membros mais queridos dessa família. Tem criatividade de sobra pra fazer esses posts arrasadores, deixar o blog sempre lindo, cheio de novidades, chegar pra apaziguar quando começam os barracos nos comentários, informar, incentivar nas campanhas, dar idéias e isso sempre sendo carismática, atenciosa, humilde e sem perder a oportunidade de fazer zoeira.


Só tenho a agradecer por fazer parte deste fandom e por ter feito uma amiga como a Bruna, eu nem escreveria minhas zoeiras se não fosse por ela. (Bicha a senhora é uma das melhores donas de bar do Brasil mesmo, viu viado? Se tiver uma revista com especialidades pra Boteco você tem que sair na capa) E todos teriam muito a perder se não fosse a dedicação que ela tem a este Boteco. Sempre madrugando pra dar conta dos posts e das séries. Sempre com seus rituais adoráveis no twitter:


MAS NÃO ACABA POR AQUI NÃO.
·         ESSA ENTREVISTA PODE OU NÃO SER REAL, FICA A CRITÉRIO DE VOCÊS!

Uma amiga/admiradora da Bruna (A Mari), que quer ser amiga, única amiga, melhor amiga dela, mas dá ruim, conseguiu uma entrevista exclusiva com ela e a Bruna pensou que seria publicada não aqui mas no site da EGO, por isso consentiu. DESCULPA BRUNA!
Repórter: Nós sabemos que essa semana só tem tiro, porrada e bomba e que você está trabalhando que nem a Marina encoxou a Clara (calorosamente), mas eu prometo que essa entrevista não vai durar nem uma cena de Clarina, é bem rápido. Queremos algumas palavrinhas suas, seria pedir demais?
Bruna: MAS GENTE? Claro que não, pedir demais seria pedir um pedaço do meu x-bacon ou pedir que a Família BR aceitasse o beijo de Clarina.
Repórter: Agradecemos primeiramente a Deus, segundamente ao Senhor e terceiramente a Jesus por você se disponibilizar nessa semana em que o rifle Clarina dispara sem piedade e que por isso, você deve estar cheia de posts do boteco pra fazer. Provavelmente os posts atrasarão novamente, não é mesmo?   

Bruna: UEPA! Que Luerte (palhaçada) é essa? Tem tanto bêbado nesse lugar que esse site foi bloqueado pela família Fernandes no computador do Felipe. Com tanta boca pra beber, com tanto copo pra encher, você ainda quer que eu seja sempre rápida? Se tem uma coisa que eu não sou é obrigada.
Repórter: Calma, Bru! Nós sabemos que você ainda tem 4324830482 episódios de seriados pra colocar em dia, um twitter pra usar o capslock e uma vida sociERROR, além do mais, o boteco é cuidado com todo carinho, amor, atenção e mais amor. Como é ser a rainha desse fandom destruidor?
Bruna: Eita! O que esse fandom tem de destruidor tem também de Clara no começo da novela (bipolar). Todo dia É TRETA! Ninguém aguenta mais esperar, é muito FAZ ACONTECER pra pouca cena de Clarina. Eu fico tentando convencer todo mundo de que VAI TER COPA e que se reclamarem VÃO TER DUAS, mas não dá!
Repórter: Haja coração proletário, UTI e doutora Sílvia! E a pergunta que, assim como as flautas, o piano e a Manu Gavassi, não quer calar: você fará uma festa a la Marina e convidará todo o fandom?
Bruna faz a Clara no início da novela mais uma vez.
Bruna: Oi? Quê? Festa?
Repórter: Então estamos todas convidadas? Vamos poder comemorar juntas, dividindo toda a comida e...
Ao tocar no assunto “dividir comida” Bruna já não estava no quarto. Só depois de chegar em casa é que a repórter recebeu notícias da nossa entrevistada e nos passou:



Então vamos todos desejar feliz aniversário e pagar um lanchão pra Bruna porque é uma das poucas coisas que ela preza tanto quanto ver seus ships virando Canon. Bruna, muita saúde, muitos anos de vida, felicidades, sucesso profissional (se você não casar com o Tom Welling, que pelo menos encontre um parecido com ele), muito Caskett, Clarina e Rizzles na sua vida. Que você consiga colocar suas séries em dia e realize seus sonhos. Toda a felicidade que você merece, feliz aniversário! <3


DEPOIMENTO DA JADE REPRESENTANDO A ÉPOCA QUE A BRUNA TINHA UMA VIDA TRANQUILA E NÃO ERA DONA DESTE ESTABELECIMENTO:

"Eu lembro que não conseguia quase ninguém que shippasse rizzles então eu – insira aqui seu momento Ellis Grey – não lembro como segui a Bruna no twitter, mas sei que um dia tava sem nada pra fazer e fui curtindo umas publicações e a pessoa começou a fazer a Mãe do Avery (reclamar) e eu fui lá e chamei ela nas mentions e falei que era eu, foi então daí que fomos conversando, nos conhecemos e até tínhamos uma farofa louca no twitter hahaha provocando a Tamaro, que é a melhor pessoa do mundo todo pra atentar, tretando com as Team Casey porque somos civis... Compartilhando da dor de shippar Jane e Maura, porque Jane virou uma ridícula, mas no mau sentido não ridícula no bom sentido que nem você, Bruna, enfim... Sempre com os melhores tweets pra eu compartilhar e fazer você divar lá na page, com os melhores comentários sobre não só séries mas novelas também, enfim, isso foi só um resumo do que passamos nesse quase um ano que conheço você, e que foi uma das melhores pessoas e mais zoeiras que conheci, e fico muito feliz por fazer parte disso! Te desejo toda comida que você puder comer, porque você é esfomeada!  Muito amor para seus ship’s menos aqueles que são aos contrários dos meus... Muitas séries e que você continue nessa vida de farofar porque, querida, você tem o dom! Feliz aniversário, Bru. Te amo. <3"


Cláudia Leitte sobre a sensação de ser amiga de Bruna Cezário.




Este foi meu primeiro post no Boteco que não passou antes pelos olhos da dona. Espero que não fique muito bugado e não faça o TOC da Bru atacar, mas eu precisava postar essa surpresinha e espero que ela não tenha descoberto nada antes do tempo. ;P

Post by: Helô, Mari e Jade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário