sexta-feira, 16 de maio de 2014

Noticias: Silvia 1 X 0 Verônica


A relação Sildu vai além da de médico e paciente, porém ainda não está indo para a cama. Oi? É na verdade o terceiro ship mais shippado pelo fandom Clarina, pois todos sabemos que nosso fandom é o fandom do resto da novela também, claro que shippamos sempre sem interesse nenhum. O primeiro é claro Clarina, que faz o fandom Felipe 24 horas por dia, que quando não está bebendo está no Caps Lock xingando a família brasileira, o Maneco, a Globo e até a mãe se ela chamar para lavar a louça nos 30 segundos de cena Clarina piscou perdeu. O segundo ship é Carônica porque ela está mais afoita que Silvia e a gente não tem paciência para quem tá começando. Já Sildu a gente shippa desde o começo sem nenhuma segunda intenção, mas ô casalzinho Clara (lerdo). Enfim, os dois têm se tratado como amigos e, também por isso, a doutora tem liberdade para fazer consultas particulares na casa dele admirando aquele peito rachado (cadê a cicatriz gente?) babando mais que o cachorro invisível da Marina.




Depois do check-up (na minha época tinha outro nome), Cadu se lamenta por não poder oferecer seu corpo nu a médica (oi?), quero dizer, um café a médica. No entanto, ela logo se adianta:

- Está com vontade do meu cor... do café? Se me mostrar onde está o pó, passo um café, passo na sua casa, passo na sua vida, passo na frente da Verônica, passo o rodo.

Já preparada, com avental e água fervendo bem como outras coisas, Silvia se sente em casa e muito à vontade, até que Clara chega e se depara com aquela situação.

Será que Clara vai ficar com essa Laerte (palhaçada) e ficar com ciúme de Cadu e Silvia? Será que ela vai finalmente se tocar e ir pegar o bofe dela já que está chovendo enfermeira sexy na horta do marido (só agradecendo)? Será que o fandom vai dar uma surra de flauta no Maneco se Clara demonstrar uma pontada de ciúme? Será que essa pontada é devido às espetadas que Vanessa está dando na Barbie Gio que ela faz de vudu? 

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (16) e que se santa Ju Rainha do Fandom quiser as respostas para as perguntas a cima serão todas a nosso favor. Amém?

Post by Estagiária e Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário