segunda-feira, 19 de maio de 2014

Noticias: Vanessinha ta louca pra ver Cadu rejeitando o coração


Cadu (Reynaldo Gianecchini) sofreu muito por ter sido obrigado a um afastamento radical de semanas do bistrô e, enfim, consegue matar a saudade do seu macarrão aproveitando de quebra para fazer duetos com Verônica (fandom assim espera). No entanto, justo no momento em que parece que o bambu parou de envergar, inclusive com Clara (sabe de nada inocente porque o fandom está subindo mais tag que pipa no Vidigal para fazer Clarina Canon), ele se Maneco (decepciona)! O chef trata de experimentar algumas comidinhas que são servidas e reclama da qualidade com a estagiária Ritinha, pois parece que a salada grega deu ruim por motivos de Marina encoxando Clara no Galpão. A garçonete tenta explicar que como mestre cuca Clara dá uma excelente bandida, ou que na arte de da culinária beijar a mão desanda o molho, mas Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), que está por lá e não tem paciência para quem tá começando, logo dá mais uma alfinetada em sua Barbie Gio.


- Fazer aula de sapateado e fotografia com a Marina (Tainá Müller) é puxado, ela não gosta de alunos relapsos (ainda esperando essa frase)! Dedicação exclusiva quase, embora ela fale que não é exclusivista. Eu que o diga. Vivo tão em função dela que nem sobrenome me deram. Em compensação tenho um monte de apelidos carinhosos (porém não) no Boteco, mas isso é outro assunto!

Conta a Capiroto Vermelho (obrigada pelo novo apelido da Vanessinha, Duda. Troféu Joinha pra você), explicando que o motivo de Clara não ter se dedicado 100% ao bistrô era por Marina estar polindo a porta do Itatiaia dela enquanto canta “ai seu eu te pego” e “vem pra cá o que é que tem”. Pronto! As taças do bistrô até trincaram e o tempo fecha novamente para futuro ex-casal. Cadu não gosta do que escuta e trata de tirar satisfação com a flor da Marina.

Essa Vanessa não brinca nos serviços que encomenda! Clara que tome muito banho de sal grosso!

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (19) e vamos pedir para que Vanessinha continue fazendo ponte para o divórcio Cladu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário