sábado, 24 de maio de 2014

Conselhos Clarina - Você já teve alguma experiência com mulheres?


Podem parar de ir pedir conselho para a Helena da vida de vocês, pois o Conselhos Clarina está de volta! Tivemos um problema de amor e posse não combinam no último conselho dado, mas agora tudo ta bem, agora tudo ta legal, e o conselho de hoje é para você que está em duvida se experimenta ou não o lado B de sua sexualidade. Nossa querida e indecisa Clara Fernandes aconselha vocês como tomar a melhor decisão, isso com base nas pessoas com quem você conversa e nas perguntas discretíssimas que você faz.

Alguém me explica por que eu que tenho que dar esse conselho se nem eu experimentei o lado B da minha sexualidade ainda? Vocês estão usando da mesma erva que o Maneco ou...? Tudo bem que esse vai ser o conselho mais fácil que eu já dei em toda minha vida, já que eu não to podendo dar outra coisa para a Marina, porque o segredo para você se decidir se deve ou não experimentar o lado B de sua sexualidade é fazer uma única pergunta discreta para as mulheres da família: “Você já teve, assim, alguma experiência com mulheres?”. Com essa pergunta você jamais vai ter o lado A da sua sexualidade questionada, ninguém vai perguntar se você ta perguntando isso porque ta querendo ter alguma experiência com a fotógrafa, mais nova galã do horário nobre mundialmente, que é sua amiga, melhor amiga, única amiga, que você dançou "The Way You Look Tonight" só faltando ir para o quarto depois, e vivia nos quase beijos quando vocês tinham cenas juntas, porque agora até isso ta escasso, porque uma pergunta dessa a gente responde pelo menos umas 5 vezes no dia, não é verdade?



Se você quiser uma resposta de imediato, que você deve chutar o balde e parar de ser uma mistura de fracasso, medo e falta de vergonha na cara, pergunte logo para sua tia que nas horas vagas rouba crianças na praia, pois com toda certeza ela é a pessoa mais lúcida da sua família, pelo menos ela não fica em um casamento falido tendo que aguentar marido reclamando das carnes Friboi que você comprou no açougue ao invés de diretamente com o Toni Ramos, sendo que no açougue é mil vezes mais higiênico, pelo menos você tem certeza que lá vai vir sem pelo nenhum, mas enfim... Essa história de trabalhar no bistrô só pra fazer ponte Carônica ta acabando com a minha vida, tive uma quase cena com a Marina só essa semana e já to no Selênio e Cálcio dos xavecos e indiretas dela, saudades de "Só Vejo Você" tocando toda hora na minha cabeça, ao invés de ficar indo no Gshow ver o que minha bofe ta fazendo e encontro ela dançando NOSSA MÚSICA com aquela Curupira de Marte, daqui a pouco quem vai precisar de um operário sou eu, tão pensando que só porque eu não liguei para a Marina pra saber se ela tava viva esse pessoal tem o direito de fazer esse  tipo de coisa? DESSE JEITO NÃO VAI TER COPA SENDO QUE JÁ ESTAMOS PROGRAMANDO É DUAS!

Clara parou 31 segundos (maior que as cenas Clarina que estão inexistentes nessa semana até agora) para tomar um pouco de água porque daqui a pouco ela ia era começar a tacar piano em quem tivesse na frente.

Onde que eu estava mesmo? Ah... Caso você ainda queira ficar em cima do muro sobre experimentar o lado B da sua sexualidade ou não, você pergunta para a sua sobrinha irritante que ninguém aguenta mais olhar para a cara, mas que tinham até pensando e deixá-la ela entrar para o fandom... Ela vai contar a história de vida dela de quando a professora ficou olhando para a boca dela, sendo que de olhar para a boca você já ta entendendo muito bem, enquanto a crush já não deve saber mais nem como se beija na boca, enfim... Diferente de mim que vivo me fazendo de mim mesma, você foque na parte que a sobrinha, ou seja lá a pessoa que vai te deixar em cima do muro, foque na parte em que ela diz que NÃO VÊ PROBLEMA NENHUM EM SE RELACIONAR COM UMA MULHER, tudo bem que pra quem não vê problema nenhum em ficar com o homem que enterrou seu pai vivo não é de se colocar fé em algo assim, mas o que vale é a intenção né gente? Tirando que a segunda vez que você for entrar nesse assunto você vai ter sua cena cortada, mas isso faz parte da vida. Flautas demais, cenas que prestam de menos.




Por fim... Se você quiser ficar no seu Itatiaia para sempre, pergunte para sua irmã, que vive em um casamento infeliz e é completamente amargurada com a vida, sobre desejos lésbicos, porque de começo ela vai fazer a linda, vai fazer a excluída da família brasileira, vai se tornar até a rainha do fandom mas depois virá com umas ideias muito erradas, mandando você esquecer sua não namorada e se situar na vida, fazendo com que você se tranque pra sempre dentro do armário de sucupira. Eu, particularmente, aconselho que vocês vão logo para a irmã infeliz, porque ela cancela a copa de uma vez só, mas pelo menos é sensata, porque onde já se viu você trocar um casamento infeliz para um amor que é a felicidade que te da alegria né gente? Isso não existe! Chutar o balde, chutar a porta do Itatiaia, chutar a bunda de quem te prende em Nárnia é completamente fora de cogitação. Lado A da sexualidade rainha, Lado B da sexualidade nadinha.

Mas olha... O único problema de você escutar o conselho da sua irmã é que o cheiro de couro vai ficar mais forte do que o normal, porque vocês sabem, quando alguma coisa fica muito tempo dentro de um armário, quando a porta abre pra arejar as coisas vem aquele cheiro de guardado, e no caso das ainda bem que é sapata que ainda não admitiram que são ainda bem que é sapata, fica aquele cheiro de couro louco que tem gente que sente o cheiro até o estacionamento que fica no subsolo, quando você está no 10º andar, tirando que sua mãe passa a perceber esse cheiro também, assim como a futura esposa do seu marido. Complicado.




Só reforçando que tem que ser discreta na pergunta, ta? Por que até hoje eu não sei porque sou conhecida no Rio de Janeiro como a mulher que pergunta sobre desejos lésbicos. Eu só perguntei para a Leninha, Luiza, Ju, Rosa, as moças que vão no lelião, a revendedora Jequiti, a revendedora de Yakult, para as feirantes, para algumas mães da escola do Ivan, perguntei acho que para umas 25 idosas lá da casa de repouso e também para a vizinha da Marina que eu roubei flores da última vez, ela ainda me disse para engatar logo nesse romance porque daqui a pouco não tem mais flores no jardim dela. Absurdo!

Ah e para terminar... Quem optar por experimentar o lado B, por favor não conte para ninguém não, porque senão o fandom vai começar com aquele mimimi de: “Até gente da real life saindo da Selênio e Cálcio e a Marina que é bom...”, não aguento ouvir mais isso não gente!

E esse foi o retorno do Conselhos Clarina. Espero que tenha ajudado em algo, Clara tava meio Helena (descompensada), mas sei lá né... Até o próximo conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário