terça-feira, 6 de maio de 2014

Comentários sobre o capítulo de Terça-Feira


Vem comentar gente! E eu disse que ia abrir antes da novela, mas uma das minhas Juliana (conselheira) disse pra abrir depois por causa do foco da tag do twitter e tudo mais, e eu diferente da Clara ouço os conselhos da Juliana ao invés da Helena, enfim...

Uma coisa: Só eu achei vergonha alheia demais esse capítulo? Me desculpa, mas é que to acostumada com Grey's Anatomy, então pra mim foi tudo tão mal feito que nem sei...

256 comentários:

  1. Muito do nada...e pouco Clarina...Péssimo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Talento da Tainá sendo desperdiçado descaradamente enquanto uma pessoa desacordada protagonizou o capítulo. Sinto pena do futuro dessa novela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maneco perdeu a mão meeeesmo! tá gagá, que bom que vai aposentar. sinto vergonha alheia pelos atores!

      Excluir
    2. Dá um tempo, nunca vi novela nenhuma em que um personagem, até mesmo q fosse protagonista, ocupasse 100% da novela, sem dar espaço para outros personagens.Este momento era o momento do transplante do Cadu, ou vc acha q a novela vai ser só Clarina todos os capítulos. Essa novela é ruim mesmo, mas não por esta razão. Parece até obsessão pela Taina, isso não faz bem não, tem q repensar um pouco as coisas. Logo a novela acaba.

      Excluir
  3. Emoção zero. Sei lá, um dos piores capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Phoda ... Essa história de amor não merecia estar nessa novela ... Tainá não merecia estar nessa novela ...

    ResponderExcluir
  5. confiante que momentos melhores virão depois desse coração..

    ResponderExcluir
  6. péssimo, te entendo! quem tá acostumado com Greys não aceita uma droga dessa.... foi tão sem emoção, até com os casos da semana que são personagens que nunca vimos, fico mais compadecida.

    achei tudo muito forçado. o cadu chato pra caralho, a clara irritante mais q de costume com aquele mimimi exagerado (tem que apoiar, mas se fazer de esposinha não), doutora silvia com aquelas explicações zzZzz, felipe completamente bobalhão, nando com comentários nada a ver, aiaiaia, bem fez a juliana de não ir nesse hospital.

    marina, minha filha, devia ter ficado no estúdio, pq a cobra da vanessa usou a flavinha e quer te ferrar.

    ResponderExcluir
  7. Acho que anônimo ali em cima falou TUDO. Clarina não merecia estar nessa estória decadente e sem graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novela devia agradecer pq se não fossem elas, seria lembrada como algo horrível. Não é mais sofrível pq elas estão, mas vcs têm razão, dá vergonha de ver essa palhaçada.

      Excluir
    2. Também acho que Clarina merecia uma novela melhor, mas é o que tem, né gente?!

      Excluir
    3. Vamos lá, vou aproveitar para dar meu parecer geral sobre nosso shipp amado.
      Os comentários que eu li sobre a escolha do Maneco ser mal feita para expor à família os sentimentos da Marina e da Clara, não acho justificadas.
      A presença da Marina ali era SIM requerida, pela Clara. Veja bem, o transplante era do Cadu e a família estava ali para suportar ele, só que a Clara era quem estava segurando toda a barra. Ela também sofre, e para ela não tem anestesia! Só a angústia da espera e da incerteza.
      E vamos dizer a verdade... Os familiares TODOS já tinham sentido o clima entre elas. E se a dona Chica-ca só percebeu agora, é porque ela é muito Clara (lerda). Sempre houve aquela dinâmica de olhares, toques e intimidade entre Clara e Marina, só que agora é perceptível até para quem não conhece direito nenhuma das duas (Sílvia, por exemplo. E não sei como o Bistrô inteiro não percebeu também). Está indisfarçável essa atração, essa intimidade, esse Amor que elas tem uma pela outra.
      E a Marina não foi para o Hospital com a intenção de "roubar a mulher do Cadu" ou se aproveitar do momento difícil. Ela foi lá com a única e exclusiva intenção de suportar a Clara. Dar apoio emocional. O resto do povo que se FODA sinceramente.
      E mais, se o marido da sua melhor amiga está passando por um TRANSPLANTE de coração você não se dispõe a dar apoio não? Claro que sim! Você estaria lá para ela, assim como a Marina fez. Ela não foi lá como a bofe da Clara e sim como a amiga, companhia, suporte emocional.
      Esse incomodo todo que gerou não acho que tenha sido a presença e sim a percepção inegável da troca de energias entre elas. E não foi algo causado pela presença da Marina em si, entendem?
      Agora, se a família brasileira enxerga aquilo como provocação ou falta de respeito com o doente... É porque tem uma mente decrépita e doentia, atrasada! Muito distante do coração cada vez mais altruísta e desinteressado da nossa Galã.

      Essa é minha humilde opinião ^^

      Excluir
  8. Espero q tenha uma baita passagem de tempo pq esse "drama" sem emoção ta uma merda

    ResponderExcluir
  9. Gente, me consolem, esse capítulo me deixou muito tensa... acho que a visita da marina vai custar muito caro para a aceitação do romance das duas, vi muita gente reclamando (pra usar uma palavra branda) por causa da visita da marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tensa tb por causa disso ...

      Excluir
    2. Calma. Lembra da cena da chica falando q vai tentar perder o preconceito...

      Excluir
    3. !uem colocou a tag #emfamilia percebeu como a visita foi mal vista. e não to falando das tias do sofá, Tô falando de gente q acompanha a novela pela rede. o Maneco é burro ou o que? Quer q aa história delas dê certo, mas escreve todo santo dia alguma coisa para as pessoas do contra poderem condenar. Vá a merda, velhote, se quer escrever algo que cole, escreva direito. M arina no hospital, nada a ver!!!!

      Excluir
  10. Vergonha alheia e uma terrível sensação de "medo de chutarem o balde e darem o que família brasileira quer já que tá essa bosta"

    ResponderExcluir
  11. Acho que vocês já disseram tudo. Novela imprestável, história linda sendo apagada por um enredo horrível e os talentos da Tainá e da Giovanna sendo deixados de lado. Proponho qie toda a fandom ligue o foda-se, pare de assistir a novela e acompanhe as cenas no Gshow

    ResponderExcluir
  12. Mais gente deve ser assim mesmo...essa rejeição da família no início ou estou errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a rejeição inicial é aceitável... o problema, na minha opinião, foi o momento que o maneco escolheu pra "apresentar a marina e os seus sentimentos" pra família da clara... no meio do transplante do marido. a imagem dela mais uma vez vai sair manchada, ainda mais agora que o Cadu virou um ser quase santo, porque ninguém parece lembrar como ele era um babaca. #deprimida.

      Excluir
    2. Mas Helena ja sabia, so Chica que percebeu hj. Independente dos sentimentos, Marina e Clara são amigas.

      Excluir
    3. Lembro ter lindo em algum lugar que Cadu era o personagem queridinho do Maneco...o veio é gay deve ler louco por Reinaldo Janekine...

      Excluir
    4. Maneco não é gay não, por isso tá fodendo com as sapatas

      Excluir
  13. Num vi ainda porque o GSHOW não colabora (phoda estar do outro lado do continente), mas estou tensa com os comentários ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estagiários do Gshow estão em greve hoje? Putz...nada do capitulo ainda...Ainda não vi tb.

      Excluir
    2. Não vi a parte delas...pq vi a todo o resto ( que não valeu a pena)

      Excluir
    3. Queria poder assistir :/ Acho que o povo do Gshow achou ruim também as cenas de hoje e entrou de greve, porque até agora só um vídeo.

      Excluir
  14. O que falar desse capítulo? Quase durmo. A única coisa boa foi ver a verdadeira face da Vanessa. Achei que ela queria ajudar Marina, mas já estava tentando envenenar a Flavinha, dizendo que ela pode superar a nossa galã na arte de fotografar.
    E Marina está tão no momento "to te amando" que não conseguiu enganar seu coração, negando as aparências e disfarçando as evidências. Se entregou.
    E as cenas do transplante não merecem comentários.

    ResponderExcluir
  15. Marina estava mais perdida do que cachorro que caiu na mudança naquele hospital. Desnecessário a presença dela ali... Novela fraca...Putz

    ResponderExcluir
  16. Gente, o povo que n gosta fala da Marina n importa o que ela faça. N vai ser o fato dela ter ido no hospital que vai mudar isso. São pessoas conservadoras, preconceituosas, machistas, hipócritas. . Rezando pra acabar esse mimimi de doença logo

    ResponderExcluir
  17. A questão é que a família, apenas a família tava lá (Ricardo ok q tá com a Chica, Alice é sobrinha, Nando por mais q seja idiota é melhor amigo do Cadu e ficou anos na familia). As pessoas se sentiram incomodadas com a presença da Marina, queiram ou não, é uma estranha. O Cadu a detesta e o resto da família sabe bem do interesse dela pela Clara. Se fosse uma conversa de telefone entre Clara e Marina mais sensanto, agora a presença foi forçação.

    Colocam a Marina de grudenta, stalker q quer a Clara a todo custo. A famíla brasileira em casa vê assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei constrangedor a Marina ter ido ao hospital, mas isso foi uma opção do autor, não sei por qual razão, talvez para criar algum conflito. Não dá pra saber exatamente qual é a intenção do Manoel Carlos, vindo dele tudo é possível.

      Excluir
  18. CAPÍTULO DE MERDA!!! MANECO, tu devia era ir pro Solar das Magnólias com uma Miss Lauren te enchendo o saco e proibido de escrever pro resto da vida!

    ResponderExcluir
  19. Eu só queria saber quem foi o imbecil que achou que seria uma boa ideia a Marina aparecer no hospital. Esse aí é que deveria ter morrido para doar o coração pro Cadu, assim um tiozão representante da família brasileira morria e a gente ainda mantinha o operário rei do fandom que se matou pelo movimento

    ResponderExcluir
  20. E essa história de Marina não ir ao hospital discordo. Verbalizado ou não, as duas já são um casal. Marina pensou em Clara e pelo visto acertou porque Clara correu pros braços da Marina. Não vamos dar uma de Helena e ficar jogando regras que só a família era pra estar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de só a família estar. Mas temos que ver pelo lado do Cadu, ele odeia a Marina, todos sabem que as duas estão envovidas, é meio q falta de noção ela ir pra lá passar 8 horas esperando. Se ainda fosse uma passadinha, cumprimentar e ir embora, agora ficar lá com o resto dos malas da família Fernandes foi estranho e concordo como o que falaram acima, ela fica grudenta e pegajosa, ninguém gosta disso.

      Excluir
    2. vou ficar relendo esse comentário pra ter um pouco de paz auahahuuhahuah
      que ideia bosta essa de shippar sapatão em novela da globo; em minha defesa, quero dizer que só fiz essa besteira porque o casal foi vendido como uma certeza (propaganda enganosa)

      Excluir
    3. Discordo tambem.Porque se a Marina nao tivesse ido tambem iam falar que ela nao da a mínima pro Cadu,que ela so se importa com a Clara quando ta tudo bem bla.bla.bla
      A Marina ama a Clara e vice versa nao adianta mais reverter isso !!

      A. K.

      Excluir
    4. Tb caí nessa propaganda enganosa e me fudi legal ... sofrendo mais que Marina!!!!

      Excluir
    5. O negócio da Marina é com a Clara, se ela sabe que a Clara ia aceitar a presença dela e gostaria do apoio, por isso ela foi.

      Excluir
    6. Concordo. Mais casal do que já são acho que nem quando ficarem realmente juntas. A verdade é que esse pessoalzinho ia arrumar uma desculpa fosse como fosse. Se Marina vai, eles reclamam, se ela não tivesse aparecido, lá vinha o "argumento" de que ela é mimada e egoísta. O que eles querem é criticar a personagem, independente de suas atitudes.

      Excluir
  21. A novela hoje foi HORRÍVEL!!Esperava mais afeto de Clara e Marina.Tudo bem que tavam tensos.por causa do transplante,mais como dizia o GSHOW parecia.mais.fofo.

    A. K.

    ResponderExcluir
  22. E o estagiário da globo dormiu e num sobe as merdas dos vídeos ...

    ResponderExcluir
  23. Entendo a Marina ter ido ... eu tb não iria aguentar ... pensa no amor da sua vida passando por uma tensão dessa? A gente não pensa nessa hora ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Marina nunca foi muito sensata. Pelo contrário, não pensa muito nas consequências. Faz o que dá na telha.

      Excluir
  24. Ai gente, esse capítulo foi tudo de ruim! Cansativo, chato, pouco avançou na história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande surpresa nessa novela um capítulo assim...(sarcasmo). Concordo. O capítulo foi horrível

      Excluir
  25. Nunca senti tanto medo de shippar um casal na minha vida e olha que eu shippei Eleonora e Jennifer, há 10 anos atrás ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk comé que fica esse shippe?
      Jenora kkk ou eleonifer kkkkkkkkk

      Excluir
    2. me perdoem as q tem esses nomes, mas eita nominhos horrorosos, né!

      Excluir
  26. A questão acho q é mais da maneira q o Maneco tá conduzindo a história, toda essa santificação do Cadu e mudança no comportamento da Clara tá deixando difícil o romance delas fluir. Mesmo que aconteça, não via ser mais tão natural qto seria há um mês (antes do Cadu virar bom mço e a doença se agravar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ta exagerando no drama, esse lance de doença grave foi uo. Espero que ele dê um rumo diferente pro Cadu, e a Clara saia desse papel de cuidadora e esposa perfeita q ela se tornou por conta dessa doença. Vira o disco, pq o diálogo dela é so esse drama Cadu

      Excluir
  27. Se for depender unicamente do Maneco é capaz desse relacionamento da Clara e Marina ficar nesse chove não molha até o final, pq ele já fez isso anteriormente, teve uma novela ai dele q a mulher só ficava dando corda para um ex namorado(que também era fotografo) e não rolava nada entre eles. Eu já gostei do Maneco, porém de uns tempos para cá suas novelas são insuportáveis, só lembrar de Páginas da vida e Viver a vida. Em família esta caminhando para ser a terceira mais horrível dele, junto com estas duas.

    ResponderExcluir
  28. Vou ser sincera aqui.Eu ri nas cenas da Vanessa kkkkkkkk ela falando que o Cadu virou parente da Marina kkkkk e a outra dela gritando pelas fotos da Flavinha kkkkkk eu hein,nem nos ensaios da Marina ela vibrava tanto rsrs

    A. K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venessa é a comediante dessa novela kkkkkk

      Excluir
    2. Agora é Venenesa: Vanessa Venenosa!!

      Excluir
  29. Estuprando o F5 no GSHOW e NAAAADA!!!!!!!!!!!!! Poha!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá complicado hoje...Nos trollando pesado...

      Excluir
    2. Calma minha gente eles ñ colocam tudo imediatamente kkkkkkkk daqui a pouco sai relaxa o coração cadú kkk

      Excluir
    3. Colocam sim...ante da novela terminar já tem as primeiras cenas do dia...Hoje que estão de sacanagem!

      Excluir
    4. Ufa...

      http://globotv.globo.com/rede-globo/em-familia/v/marina-se-declara-na-frente-da-familia-de-clara-e-faz-chica-perceber-o-clima/3328820/

      Excluir
    5. Helena e Chica com uma cara de %$#...Aff...duas ridículas.
      Tá eu sei que são personagens...blá blá blá...
      Mas deixa eu extrapolar minha raiva enchendo a cara aqui nesse Boteco.

      Excluir
  30. O capítulo todo foi tão ruim que nem Clarina me animou muito. Foi tudo feito numa preguiça sem precedentes e, mais uma vez, ficou claro que esse plot da doença do Cadu teve como único objetivo atrapalhar Clara e Marina, e tão somente isso.
    Eu devo estar muito apaixonada por esse casal mesmo, faz tempo de não acompanho algo tão ruim e com tanta paciência só por causa de um ship.

    Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas ... mas minha paciência está acabando ... ainda bem que a novela tb

      Excluir
    2. Compartilho do seu sentimento. Só pode ser uma macumba ou sei lá o que que jogaram em nós com esse casal, já larguei séries melhores por estar descontente com o enredo, e no entanto estou aqui, acompanhando essa novela (e olha que nem gosto de novela) por causa de Clarina. Qual o nome da doença?

      Fran

      Excluir
    3. Exatamente o que eu tenho .... é clarinite ... não sei qual o remédio, unfortunately ....

      Excluir
    4. O jeito é afogar as mágoas aqui no Boteco mesmo e continuar exercendo a paciência. Parece que o plot delas continuará sendo a única coisa boa dessa história.

      Fran

      Excluir
    5. Então ... cheers, colega!
      E.

      Excluir
  31. Realmente o GShow hoje exagerou, não lembro de algum dia ter demorado tanto assim.

    ResponderExcluir
  32. FANDOM POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO E CARINHO.

    O capitulo dessa noite foi difícil pra nós, com a Marina indo lá pro Hospital mas isso só mostra o tamanho do AMOR que a Marina senti pela Clara gente independente da família saber ou não do que elas sentem ela foi lá pra dá APOIO isso é muito nobre.
    Por favor entendam se a Marina não fosse ao Hospital ela estaria se excluindo da vida da Clara.
    Outra coisa observem como a Clara ficou aliviada e feliz de ve-lá lá.

    Tenham calma e serenidade não se precipitem vai dá tudo certo pra elas! :)

    DETALHE: A VERÔNICA FICOU DOIDA PRA SABER NOTÍCIAS DO CADU.


    Calma fandom...

    Elas já estão juntas em pensamento só falta no corpo.

    ResponderExcluir
  33. Vamos ser sinceras, Marina nunca será vista como boa moça. Mesmo se ela doasse o coração dela pro santo do Cadu, ainda iriam detonar com a personagem. Se ela não aparecesse no hospital, o povo ia dizer que ela nem ama Clara. Se aparece, reclamam também.
    Concordo com o ano 22:57. O negócio dela é a Clara. Ela está pouco se importando se o resto da família ficou constrangida. Estão no lucro que ganharam chocolatinho. Clara novamente precisava da presença dela e isso, pra ela, basta.

    ResponderExcluir
  34. gnttt ainda n postaram os videos no gshow !!!! pqp

    ResponderExcluir
  35. Vcs perceberam como a reação da Clara mudou do começo do capítulo para o fim? No começo, ela meio que fica constrangida com a Marina, por causa do olhar e comentário da Chica, mas depois, na cena que ela atende o celular, ela reage automaticamente e fica com a Marina, mesmo com a mãe do lado.

    ResponderExcluir
  36. Na boa... Eu não sei pq ainda assisto essa novela: por esperança de melhorar ou pra provar que o Maneco se supera em estragar a trama. O capítulo foi por água a baixo com todos. Uma cagada atrás da outra! So a Juliana se salva desse naufrágio!

    ResponderExcluir
  37. Só eu fiquei com vergonha quando a Marina tenta cumprimentar a família da Clara e ninguém dá bola?! A Chica quase corre ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente olhar pelo momento, eles estão tensos...Não dá pra fazer festa com ninguém nesta hora.

      Excluir
  38. É como vi num comentario acima: Não importa o que a Marina faça, a FB sempre vai crucificar a Marina, SEMPRE! Se ela vai no hospital apoiar a Clara, vão xingar ela de tudo dizendo que ela não deveria estar lá pelo Cadu odiar ela e só ter a familia da Clara lá. Daí, se ela não vai, vão falar que ela não se importa com o Cadu e se importa apenas com a Clara ( a la Vanessa). Até se o Maneco resolvesse matar a Marina pra dar o coração dela pro Cadu a FB iria falar mal dela. Apostam quanto?

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkk e qual o primeiro video que postam lá?! http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/videos/t/cenas/v/marina-se-declara-na-frente-da-familia-de-clara-e-faz-chica-perceber-o-clima/3328820/

    ResponderExcluir
  40. Que raaaaaiva dessa propaganda enganosa Globo e Maneco tb. Que porra é essa de prometer romance avassalador das duas e só ver Cladu. Cadu fofo, familia linda, marido dodói, mulher sempre do lado, é essa pasmaceira. Cadê Maneco, cadê a polêmica mesmo?

    Polêmica é a Clara ir com tudo pra Marina, polêmica não é uma atração q depois passa... faça história, mas faça direito, não prometa algo e não pode cumprir, estamos cansados de hipocrisia e medinho do que a audiência pode pensar. Novela foi feita tb pra reflexao, para mostrar mudanças na sociedade, não pra mimimi q todo mundo tá cansado de saber.

    De família brasileira eu tô cheio, queremos algo a mais, que mexa com nossos sentimentos em casa, que seja mais que uma ida na feira, uma discussão de marido e mulher, uma empregada se metendo na vida da patroa. ERA ISSO QUE CLARINA PROMETIA, EMOÇÃO... e o que provoca, TÉDIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se esperou que Maneco iria escrever outro Mulheres Apaixonadas (com raquetes, Sócana, romance lésbico entre adolescentes, aluno que engravida professora) tava esperando muito .... depois disso ele só deu conversas etéreas em feira e em hall de elevador no Leblon ....

      Excluir
    2. O Maneco sempre foi machista, as novelas dele sempre foram machistas, o lema dele é q a mulher tem q se sacrificar pela familia(quase todas as Helenas dele se sacrificam pela familia). Eu gostei da proposta inicial envolvendo o romance da Clara e Marina, mas me esqueci de quem estava escrevendo esta novela era ele. Só espero q os fãs não fiquem muito decepcionados, pq o final deste romance pode ser muito chato para quem estava torcendo por ele.

      Excluir
    3. Disse tudo. To cansada desse mimimi forçado de clara e cadu. Cadu virou santo e Clara a esposa perfeita que se resumiu a cuidar do marido doente. .ate quando vai arrastar essa história mais do mesmo? Ta na hora de virar essa página Clara e Cadu, e partir pra uma história interessante que tem mais a oferecer na trama que é Clarina

      Excluir
  41. CALMAAA GENTEEEE VOCÊS TÃO TUDO DOIDO HOJE A GENTE JÁ DEVIA SABER QUE IA SER ASSIM MESMO, DEPOIS MELHORA OLHEM OS RESUMOS.

    AVEMARIA CALMA MEU POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rivotril pra esse pessoal hoje... tá todo mundo estressado xingando o Maneco. Acalmem as ppkas, amigas!

      Excluir
  42. A Gio arrasou na interpretação.
    Pena que as cenas delas foram rápidas e curtas,mas
    mesmo assim achei lindo a Marina apoiando a Clara,e a Clara consequentemente segurando a mão da Marina foi tão ...
    Gostei do apoio da Helena foi uma cena tocante tb,porém a Vanessa é realmente uma ressentida,recalcada e invejosa,essa dupla Flanessa promete ferrar a Marina
    Mas mesmo que a Marina caia ela se levantará e sambará na cara dessas futuras traíras.

    ResponderExcluir
  43. Bastante decepcionada, hoje tinha todo o potencial do transplante ser emocionante mas só apostaram na ansiedade do coração ser aceito e chegar logo, não teve nem aquele toque musical especial, mas enfim.
    Sobre Clarina fiquei com vontade de proteger a Marina com todo mundo olhando torto pra ela mesmo depois de ganharem chocolatinho grátis, bando de ingrato.
    Não gosto de capítulo que só enrola e não sai do lugar, então achei bem ZzzZzZZzZ

    ResponderExcluir
  44. NÃO AGUENTO MAIS A CLARA. MEU SENHOR JESUS, ELA TÁ CHAAAAAATA IGUAL AO CADU! O MESMO AI, CADUZINHO, MEU AMOR, TUDO FICARÁ BEM COM AQUELA VOZ MANHOSA.
    CHAAAAATA SÓ NÃO MAIS QUE A HELENA!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Gente, ontem tava todo mundo in love e hj tá todo mundo crazy...Acho que que bipolaridade é contagiosa kkkkkpqp

    ResponderExcluir
  46. Eta porra! hahahaha
    Se alguém precisar de maracujina, passa o endereço que eu mando de graça!! kkkkkkkk
    Foquem no romance crescente, na evolução das cenas. Hoje o foco era no cadu, mas mesmo assim teve o detalhe da consolação, Marina segurando a mão da Clara no final!!

    Na vida real as coisas não acontecem pra ontem, ou quando a gente quer....tem que fluir naturalmente... e a história delas está fluindo...
    É desgaste ficar se rasgando...kkkkkk... a história vai acontecer e será linda! Paciência clarináticas! :-)

    ResponderExcluir
  47. OLHA EU ACHEI UMA PUTA DE FALTA DE SACANAGEM TOCAR
    'BORN TO DIE" SEM TER A MARINA NA CENA, SÓ TINHA A EXU RUIVA E A FLAVINHA TRAÍRA. #Chateada #QueremosClarina #ExuUseCor&Tom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque nenhum núcleo tem trilha sonora e até as duas músicas do Leblon que tocavam com Clara e Cadu (argh) já estão sendo usadas com clarina ... enfim, ninguém tem trilha nessa poha, só as duas, e elas tem que emprestar, fazer o que ....

      Excluir
    2. É que, pro serviço ser completo, além de ficar sem trabalho, sem dinheiro, a Marina tem que ficar sem música também. Muita sacanagem...

      Excluir
    3. Já até sem opção no guarda-roupa, qué mais o quê? Ser sapata em novela da globo dá nisso ....

      Excluir
  48. Olha ... eu diria para o fandom se consultar com o Felipe, que poderia indicar um santo remédio contra ansiedade .... birita no Boteco ... mas nem isso está acalmando vcs, então daqui a pouco vou indicar surra de flauta, mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fandom enlouquecido ....só digo que "estou amando"

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Vao se passar 6 meses, que porra é essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc viu isso? passou hj?

      Excluir
    2. oi? onde viu isso???

      Excluir
    3. olha o guru fake aê

      Excluir
    4. que porra é essa que vai passar 6 meses?

      Excluir
    5. Apesar de alguém que passa por transplante de coração tenha que viver no médico praticamente a vida inteira, a recuperação completa se dá depois de 6 meses, e até 1 ano a pessoa tem que passar por vários exames, sempre. E parece que depois do transplante, nos primeiros 3 meses tem ainda o risco da rejeição. Não sei se é verdade essa parte de pular 6 meses, mas se isso acontecer, só penso numa coisa: Maneco querendo agilizar Clarina, porque o Cadu não vai se curar em alguns dias. Vai meses de recuperação pra esse caso.

      Excluir
    6. Assim Marina vai se tornar celibatária, gente. Tadinha dela. Vai ficar doente.

      Excluir
  51. FANDOM!!! >>>>>>> ATENÇÃO POR FAVOR<<<<<<<<

    Calma meus amores hoje tava previsto acontecer isso mesmo, mas isso não anula nada em CLARINA muito pelo contrario graças a deus Cadu já ta com coração novo depois disso a responsabilidade da Clara sobre ele diminui e muito pensem nisso gente, não entrem em desespero assim rsrsrsrs.
    Vocês são incríveis mas calma relaxa um pouco tem muita água nessa cachoeira ainda! Novela é assim mesmo...

    ResponderExcluir
  52. Fandom,

    FAVOR PARAR DE ASSISTIR A POHA DO VÏDEO PQ EU QUERO VER E ESTA DANDO ERRO SUAS VICIADASSSSSSS

    Grata
    ;)

    ResponderExcluir
  53. Assisti esse única parte que o Gshow liberou, as caras da Chica e da Helena... COMO EU QUERIA QUE A TIA JU MÃE DA BIA RAINHA DO FANDOM CLARINA FERNANDES ESTIVESSE LÁ pra nos representar, e já ir acolhendo a Marina na família :/
    Clara fez uma carinha meio de "pqp assim eles irão perceber". E Marina, sutileza pra quê? KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvassauro vamos tomar uma...quero beber com alguém kkk vc gosta de tomar o quê. Gente fecha o Boteco podem beber tudo por minha conta hoje...KKK

      Excluir
    2. Ryyyyyyyyyyca! KKKKK
      Não podemos chamar a tia Ju porque tá grávida :/
      Mulher, não bebo, mas hoje abro uma exceção, então vamos começar com uma ~leve~, vamos começar com tequila. Fazendo viradinha, tá? KKKK

      Excluir
    3. Clara não teve sutileza alguma quando saiu perguntando pra todomundo sobre os desejos homossexuais. Agora quer sutileza? Acho que é tarde demais.

      Excluir
    4. Levem!! Tequila KKK se bebesse ...
      Mais vamos...eu primeiro., SALZINHO NA PALMA DA MÃO 1, 2 3 e Já. Kk!

      Excluir
    5. MULHER, ESQUECEU O LIMÃO! Vai fazer careta estilo Vanessinha? KKKKKKKK

      Excluir
    6. Anon-23:48, é que a Clara é meio afobada, e tava com dúvidas (devia ter ido procurar no Google ao invés de perguntar a quase todas as mulheres, mas não né), e eu lembrei da carainha de pega no flagra que a Marina fez quando a Silvia chegou, naquele capítulo em que ela vai ver a Clara no hospital, da primeira vez.

      Excluir
    7. beijo boa noite!! ta entendida ...quero é tomar absolut aqui tá tenso.

      Excluir
    8. KKKKKK Vou arranjar umas doses de absinto pra gente, apareça amanhã, jovem KKKKKKKK

      Excluir
  54. Gente olha o que o Guru falou,pra gente apoiar esse.periodo.do Cadu igual a Marina apoia.
    Pra fazer CLARINA da certo

    A. K.

    ResponderExcluir
  55. Simplesmente detestei Flavinha fotografando!!!! Uma coisa é caminhar com ar sedutor de biquini prá Marina .... outra coisa é o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de mandar um beijinho com cianeto prá Vanessa comer

      Excluir
    2. Não me incomodei não, claro que ela não tem 10% do charme, sedução e sex appeal da Marina, mas ela é bem gostosa, vamos combinar.
      O que detestei foi a Vacanessa, eita que bela amiga fazendo o q fez pelas costas da Marina. A Flavinha teve uma parcela de culpa por aceitar, mas a FDP da história foi a ruiva rainha do recalque!

      Excluir
    3. Quero que passe esse drama de transplante logo pq acho um porre, sinceramente. Eu necessito ver baixar um Juliana na Clara e ela chutar o balde dps desse transplante. Seria o máximo e agitaria a trama em 100 porcento.

      Excluir
  56. O problema é que, assim como numa outra cena que teve (já nem lembro qual), todo mundo esperava mais, fazer o quê, né? É a pior novela do Manoel Carlos? Sim. Tá se aposentando e resolveu deixar os estagiários escreverem por ele? Provavelmente. E isso de "santificar" o Cadu, o Maneco já disse que o Cadu era um dos melhores personagens e não sei mais o quê, o negócio é que ele tá forçando a barra. Apoiarei a "transformação" para Santo Cadu quando ele for do fandom.

    ResponderExcluir
  57. Gente, calma. Ânimos muito exaltados aqui, vamos reclamar sem tanta violência, que é isso jovens? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Umas das últimas vezes que a Chica viu a Clara e a Marina juntas, foi no estúdio, não lembro ter desconfiado de nada, pelo contrário, e dessa vez foi só a Marina chegar. Chica andou conversando com a Helena ou o quê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ... qual foi dessa desconfiança repentina ... coitada da Marina, só chegou ... heheheh

      Excluir
    2. A Helena eu até entendo, por causa das vááárias conversas com a Clara, e os péssimos conselhos, agora a Chica, só se o espírito de Mãe Dinah tivesse baixado, porque né... Aquela trocas de olhares "o que essa moça tá fazendo aqui?", não teria motivo pra essa cara de quem sabe de tudo nem se a Marina já tivesse chegado dizendo que se depender dela a Clara vai ter todo carinho do mundo.

      Excluir
    3. cabei de comentar isso. tbm não entendi nada! são essas coisas que essa novelinha faz que dão vontade de invadir o projac e surrar todo mundo com flauta luerte!

      Excluir
    4. Tô começando a ficar com dó das flautas :/

      Excluir
  59. Talvez, Marina no hospital, foi só uma desculpa pra trairagem da Vanessa e da Flavinha. Podiam ter arranjado uma desculpa melhor.

    ResponderExcluir
  60. Quero saber por onde anda o Guru e Insider? Soltem spoilers pelo amor, a galera ta ficando doida HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  61. helena mandou chica verificar o gshow só pode!!!!

    ResponderExcluir
  62. GENTE, cês me desesperam. Não vi a novela e nem vou ver, graças a vocês. Assisti no gshow somente as cenas de Flanessa e Marina indo pro hospital ver a Clara.
    Só sei que não entendi NADA da dona Chica ca ca fazendo cara de bunda com a Helena assim que a galã chegou. Perdemos algo ou o quê?? Maneco parece que cheirando nescau, sinceramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, cheirando Nescau, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cheirando Nescau, e ainda por cima vencido. Fica parecendo que eles gravaram a novela direito e foram excluindo cenas alternadamente, eu ainda tô pra entender a Chica. Eles estão correndo com essa novela de um jeito que olha...

      Excluir
    3. Correndo na esteira, né?! Porque não saem do lugar

      Excluir
    4. Eu devia ter me explicado (estou um pouco exaltada por motivos de novela ruim), é essa parte da Chica, sem explicação nenhuma, aí eu lembrei da conversa que ela terá com a Clara, dizendo que já havia percebido, e acho que depois dessas cenas do hospital não haverá outras cenas Marina + Clara + Chica até a conversa entre mãe e filha, então pra não estender isso, a Chica percebe do nada, iei!
      Espero que tenha tido coerência no comentário (duvido) porque não vou revisar, tenho que ficar atualizando o Gshow u_u KKKKK

      Excluir
    5. Jurava que só eu acho essa novela sem nexo, as vezes!
      Fico com a sensação de que perdi alguma cena, pq acontecem umas coisas que ficas bem complicado engolir.
      Essa cara que a Chica fez qd a Marina chegou foi uma dessas, e nem vi esse clima romântico todo pra ela desconfiar de algo.

      Excluir
    6. pois é, NADA demais na cena! e olha que eu tbm esperava mais pra essa reaçãozinha de "aff ninguém merece, olha quem chegou" da Chica ¬¬
      MANQUE-SE, CHICA!

      Excluir
    7. mas, sinceramente, a Chica REPRESENTOU a família br hoje. pq é essa cara que eles fazem quando vêem Clarina! hahaha

      Excluir
    8. Nem se a Marina tivesse chegado seminua dançando beijinho no ombro do lado da Valexxxca eu entenderia a cara da Chica. Coerência, vem cá, deixa eu te apresentar uma novela, miga.

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fandom já ta perdendo os limites de novo.

      Excluir
    10. Explicando: Mães são ninjas... sempre sabem de tudo! Provavelmente a Chica ja tinha percebido tudo desde a festa de aniversario da Clara... soh n disse. Por isso a visita no estudii aquele dia... porem, hj a Marina chega no hospital onde o MARIDO da Clara esta sendo transplantado... natural ela n ter gostado... por questão de respeito ao Cadu.
      Bom, pelo menos eu entendi assim.

      Soh q essa novela deixa tanta coisa no ar.... tanta coisa subentendida q fica parecendo sem nexo msm... aff

      Excluir
  63. Troféu jóinha para o fdp do estagiário hj .... enfim, tem mais de duas cenas com a Marina? É só o que me interessa porque Clara fazendo a esposa desconpensada ... não eu não mereço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tbm perdi a novela, mas acho que saímos no lucro, viu? fandom tá bolado! D: acho que os estagiários tão sendo bacaninhas e liberaram só oq prestou do capítulo rs

      Excluir
  64. São três. No studio, chegando no hospital e segurando a mao de Clara.

    ResponderExcluir
  65. MEU DEUS, NÃO VEJO A HORA DESSE TRANSPLANTE ACABAR. QUERO CLARA DE AMORES COM MARINA, AGORA NA MINHA MESA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não vai ta no transplante, mas na recuperação do Cadu :( a recuperação completa dura 6 meses... E até 3 meses depois da cirurgia o paciente ainda corre risco como rejeição, infecção, sofrer ataque cardiaco, AVE... Eu sou da área e falo que se o Maneco não fizer uma passagem de tempo, Clara e Marina vão ficar pra última semana da novela

      Excluir
    2. obrigada por arrancar meu coração, larissa :'(
      ô fandom sofredor!

      Excluir
    3. Mas pode ter uma passagem de tempo (espero que sim, amém, Deus, Jesus, que assim seja), aí no máximo vai ter algum personagem "explicando" que Cadu se recuperou bem e não sei mais o quê.

      ~Vamos dar as mãos e fazer corrente de positividade~

      Excluir
    4. ~dando as mãos~

      mas gente, vão passar meses e clarina sem avançar em nada? eu tenho é dó da marina, vish. ela só pode virar santa!

      Excluir
    5. Eu também to sofrendo, vocês não imaginam como! Quero Cadu curado correndo por campos floridos de tulipas ( que tem na Holanda) bem longe do Brasil pra parar de empatar Clarina :3

      Excluir
    6. Pior que nem santa a bichinha pode virar, a Igreja Católica não iria aceitar, tá foda a vida :/

      O mantra pra corrente de positivdade é ~Agora não ooooooooooooooooon Agora não ooooooooooon~

      Excluir
    7. Acho sensato uma passagem de tempo e mostrar que Clara e Marina estão mais proximas que nunca, pra ter algum nexo

      Excluir
    8. A não ser que tenha mais de uma passagem de tempo, né? Tipo ~passagem de tempo~ algumas cenas ~mais passagem de tempo~.
      Mas aí, onde ficaria a conversa da Representante Mor da Família Brasileira com a filha? :/

      Excluir
    9. Eles não colocam nos resumos que tem passagem de tempo né ... É uma confusão só... Achei legal ter ~passagem de tempo~ algumas cenas ~passagem de tempo~

      Excluir
    10. Já pensou se durante uma passagem de tempo a Marina viajasse? Não seria tão ruim, não perderiamos cenas Clarina porque seria durante uma passagem de tempo, vai que rola? Sei lá, eu que tô viajando @_@
      Vai saber, Papi Meirelles ligou hoje, vai saber o que ele queria...

      Excluir
  66. Nossa, gnt, li comentários aqui, nos outros posts, ficando perdida...
    Odiei o cap. de hj, mas, pronto, acabou esse impedimento do coração. Agora, acho que vai ter o impedimento da recuperação daquele traste que nem vou dizer o nome, mas Clara e Marina não vão estar separadas, vão se encontrar ali pelo Galpão, Marina vai ajudar no bistrô, Clara vai comemorar sucesso de aulas com ela...
    O problema é que tem q acontecer algo nesses encontros, algo que mantenha elas juntas. É o q vai manter tb o fandom, q tá difícil.

    Fora isso, acho que Manoel Carlos erra muito a mão com Clara (está se saindo péssimo autor) e que as coisas não dependem dos odiadores da rede, dependem só da Rede Globo.
    Acredito que, como eu, muita gente já escreveu muitas vezes para eles, pelo único canal possível - o CAT. Não sei se alguém lê, se leem, conhecem os nossos argumentos pró-Clarina. Resta ver se irão ter responsabilidade social porque é disso que se trata.

    ResponderExcluir
  67. pq o gshow ta tao lento?

    ResponderExcluir
  68. O coração do CADU É DE UM PEDREIRO, POR ISSO QUE ELE VAI DAR ENCIMA DE DUAS E AINDA QUERER A MULHER,OU SEJA 3 BEM COISA DE MACHISTA BRASILEIRO. E O CARA QUE MORREU TEVE UMA ATITUDE BEM PARECIDA com ele de dar conta de tudo, DEIXOU O CINTO DE SEGURANÇA E CAIU NA OBRA DO ACASO. Cadu pedreiro Chef!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O coração do CADU É DE UM PEDREIRO, POR ISSO QUE ELE VAI DAR ENCIMA DE DUAS"

      HUAHUAHUAHUhauhuHUAHAUHAUH \o/

      #marinadaescada #rindopotassioseradios

      Excluir
  69. ESPERO QUE AGORA DEPOIS DESSE TRANSPLANTE, ELES FAÇAM UMA PASSAGEM DE TEMPO PRO CADU FICAR BOM DE VEZ E PARTIR PRA OUTRA. DESSE JEITO TÁ DIFÍCIL CONTINUAR SHIPPANDO, A GENTE PRECISA DE MAIS AÇÃO, DE MAIS DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO ENTRE ELAS. CLARA TEM QUE SE DECIDIR RÁPIDO, PORQUE SÓ RESTAM 3 MESES DE NOVELA E AGORA É A HORA DE COMEÇAR A MOSTRAR A HISTÓRIA DELAS, O COTIDIANO DO RELACIONAMENTO DELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb acho q tem q ter essa passagem de tempo,dar um up na relação da clarina e sair desse lenga-lenga

      Excluir
  70. Já fazem duas semanas que me recuso a manter a tv ligada no horario dessa novela. Apenas assisto os videos pelo gshow... mha novela eh "em clarina" porque "em família" eh tão ruim, mas tão ruim que p entrar pro ranking de "ruim" ainda tem que melhorar MUUTO! Vergonha alheia diante de TODAS as histórias.. n tem condições uma coisa ser tão mal feita... ja começou errada na escolha de atores p interpretar certos personagens..... Natália do Valle mãe da Julia Lemertz? Ana Beatriz Noguira mãe do Braga Nunes? O ator q faz o Feliz mais velho q a Clara?
    enfim... jah começou a descer ladeira abaixo ai.... e depois nunca mais parou a ponto que msmo shippando Clarina eh uma TORTURA extrema e sem fim assistir um capítulo inteiro desse desastre que vive em looping eterno!!!

    ResponderExcluir
  71. Estão retratando a Marina mais como obcecada/stalker do que realmente como alguém que está amando, ao passo que o Cadu (que só sabia falar de comida e deixava a família de lado), virou o "santo" da família Fernandes (já que, ao que parece, ele não tem uma família própria): marido apaixonado que compra até "joia" pra esposa, pai exemplar e executivo de sucesso ¬¬ *sem comentários para o non sense do Maneco*

    Não é querer ser pessimista, mas por análise fria dos fatos assim realmente vai ficar mais difícil ainda para aceitarem o romance das duas e, consequentemente, ele engrenar de vez na tela.

    Resumo: ótimas atrizes, péssimo roteiro, novela sonífera... : /


    Camila.

    ResponderExcluir
  72. Nossa cheguei da facul e fui ver os vídeos e KD ??
    Mas pelos comentários to perdendo nada --'

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. JÁ SABEM, NÉ? SIGAM AQUELE CONSELHO DO TWEET DA BRUNA. NA PRÓXIMA VEZ QUE SOUBEREM QUE VAI TER CASAL DE SAPATÃO EM NOVELA DA GLOBO, NEM LIGUEM A TV NO DIA QUE A NOVELA ESTREAR! NÃO SHIPPEM SAPATÃO NA GLOBO! BRUNA DEU A DICA. TÁ LIBERADO SHIPPAR CASAL GAY EM SERIADO, QUE AS COISAS SÃO MAIS LIBERADAS, TEM DIREITO A BEIJO, NOITE DE AMOR, CASAMENTO, FAMÍLIA, ESSAS COISAS U_U

    ResponderExcluir
  75. Só digo que sinto .... SINTO MUITO, mas sinto muito mesmo ter começado a shippar esse não casal nessa novela para a qual me faltam adjetivos ....
    Mas .....
    Já que comecei ... sou clarina até o fim .... depois faço terapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse que é pro povo procurar terapia em grupo, principalmente quando acabar u_u

      Excluir
    2. "Depois faço terapia..." Foi ótimo! hahahahahahaha
      Também vou até o fim, já cheguei muito longe pra desistir agora.

      Excluir
    3. Clarinas Anônimos?
      T.T

      Excluir
    4. Vou precisar de terapia também

      Excluir
    5. Acho que serão necessários muitos e muitos meses de terapia. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Ai me arrependo muito de ter começado a shippar as duas, pq olha se fosse em qualquer seriado as duas já teriam algo mais, mas não na Globo tem que ser essa enrolação toda, MEU DEUS PQ?

      Excluir
    7. Felizmente a faculdade oferece apoio psicológico pros alunos, só tô imaginando a cara do psicólogo quando eu chegar lá dizendo que tô assim porque resolvi shippar casal de mulheres, numa novela péssima, na Rede Globo, acho que ele vai me recomendar surra de flautas, gente D:

      Excluir
    8. Silvassauro S tamo junto HUAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAHU

      Excluir
  76. O filho da puta do estagiário foi dormir?! É o quê, meu filho?! Acorda prá vida, que hj teve 3 cenas Marina (pelo que me contaram ....)
    Claro que com menos de 30s, mããããssss ... já nem espero mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, ela apareceu de figurante em outras. Mas o que vale mesmo é a do studio, a chegada no hospital e uma que ela nem abre a boca mas segura a mao da Clara que está com a mae do lado.

      Excluir
  77. Vou tomar algo mais forte quero absolut...
    Gente sabem quem encontrei em pôsteres anteriores...O GURU KKKK! Meu pai!!
    Boa noite!! beijinhos.

    ResponderExcluir
  78. Ai gente, deixem essa história de o que família brasileira pensa ou deixa de pensar da Marina pra lá. Dane-se o que essa gente pensa! Eu quero é ver esse casal acontecendo, agiliza aí Maneco!

    ResponderExcluir
  79. Gente, CALMA!!!! Mas o que é isto?? Estas cenas nao eram novidade para ninguem!! Nao é hora de entrar neste pânico absurdo que está acontecendo aqui! Em vez de perdermos tempo aqui revoltando por causa de algo que ja sabiamos ha uma semana que ia acontecer, vamos mas é lutar pela Clarina e continuar a mostrar o nosso apoio!

    ResponderExcluir
  80. Eu acho que o maneco quer exatamente isso, que a familia brasileira pire, que o fandom pire, por mais que a gente diga que nao vai mais ver a novela, vamos ser sinceras meninas,nós vamos ver sim kkkkkkkkkkkk
    Eu ainda confio nessa história ainda me encanta, e pelos olhares da chica e da helena, as duas vão passar por mto preconceito
    mas o amor dela é mto lindo,continuo CLARINA sempre!

    ResponderExcluir
  81. Pra dar uma pequena confortada no <3 de vocês:

    http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/v/taina-tambem-fala-sobre-a-campanha-clarina-e-defende-personagem/3327141/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mais um pedacinho aqui:
      http://gshow.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/programa/v/encontro-acompanha-parada-gay-em-sp/3327146/

      vale a pena ver a tainá sambando na priscila fantin ;)

      Excluir
    2. AAAAAA OBG OBG por avisar

      Excluir
    3. Tainá estava muito maravilhosa (tá bom, eu sei que ela não estava, ela é, mas é que ela tava ainda mais), sambou na Fantin (Fantin WHO?). Sorrisão lindo *-*

      Excluir
  82. CARA JÁ SÃO 00:26 E AINDA NÃO POSTARAM TODAS AS CENAS DE TERÇA NO GSHOW??!! PQP NÉ!!?? ¬¬

    ResponderExcluir
  83. Essa palhaçada toda de doença do Cadu foi uma falta de respeito sem fim com todo mundo q ta na fila de espera por um transplante...
    DEPRIMENTE!

    ResponderExcluir
  84. Tbm acho que o Maneco ta gaga!!! Errando muito a mao...ainda mais na sua ULTIMA novella!!! Quem se lembra de "MulheresApaixonadas"? Foi uma novella que tinha um casal muito lindo: Clara e Rafaela. Saudades das novelas BOAS do Manuel Carlos...pq essa tah foda!
    Meninas...parabens mais uma vez pelo blog!!! O melhor que tah tendo

    ResponderExcluir
  85. Gente q isso , todo mundo criticando a presença da marina no hospital ! Era isso q o guru tava falando q nao podia acontecer pq e' esse o teste q eles queriam fazer com nosso fandom , vamos ver pelo lado de que a marina tava pirando em deixar a clara passando aperto sozinha , td bem q nao era momento pra tanta demonstraçao de afeto mas eles tao jogando com a gente , querem colocar em xeque nosso apoio a elas por causas de alguns "erros" da marina , mas nao vamos ficar criticando pq somos clarinaticas independete do que houver e nosso apoio e' para els haja o que houver e marina e' q ta certa nessa merda msm e ponto kkk

    ResponderExcluir
  86. Muita gente voando aqui. O Maneco fez um favor em despaxar essa historia do Cadu. Era para durar mais mas ele curou logo o Cadu para avançar Clarina! Até têm incluido mais cenas Clarina.

    Acho muito bem a Marina ter ido lá. É importante para a Clara isso e deu para ver pelo abraço e maos dadas. Melhor amigo que nao apoia nesse momento não é nem amigo.
    Fizeram as cenas bem. Simples e boas.

    Agora é festejar que Clarina vem mais forte a partir de amanhã!!

    ResponderExcluir
  87. PRONTO era só isso que faltava pra esse fandom sofredor, a nossa unica maneira de ver as cenas de clarina por mais de 30 seg (gshow) não vai mais colaborar ?
    AI DEUS PQ ?

    ResponderExcluir