sexta-feira, 2 de maio de 2014

Feliz Aniversário Helô!




Não... O Boteco não está fazendo aniversário de novo não, bem que podíamos se fossemos pobres que nem a Marina, Boteco ia dar festa todo dia regada a champanhe, porém nossa realidade é outra. Hoje não é o cantinho de afogar as magoas que está fazendo aniversário e sim uma das bartenders, a criadora da Revista EGO ZAÇÃO, Dicionário Clarina de Xavecos e Indiretas e o mais novo quadro Boteco Entrevista. Hoje é aniversário da Helô.
 
Imagem meramente ilustrativa. Não foi a Helô que empurrou a Marina da escada não.


Miga eu sei fazer um milhão de tiradas, faço textos bonitinhos, meus tweets até vem para o Top Clarina Tweets, mas eu sou péssima em desejar feliz aniversário, mas eu não podia deixar essa data passar em branco, então... Feliz aniversário, tudo de melhor que existe nesse mundo para você e quando eu digo tudo de melhor eu quero dizer Clarina canon, pois acredito que esse seja o melhor presente até pra quem já fez aniversário ou vai fazer no final do ano. Que você encontre uma Marina na sua vida, pois se você encontrar uma Clara eu sei que você vai sofrer. Obrigada pela zueira de todo santo dia, pelos tweets em caps lock, por me fazer precisar de uma fralda geriátrica de tanto que eu mijo nas calças com as coisas que você escreve. Obrigada por ter vindo para o lado Clarina da força, pois com toda certeza shippar sapatão da Globo sem a sua presença não teria a mesma graça.

Parabéns Helô! E faz continuar!

66 comentários:

  1. PARABÉÉNS HELÔ!!!!

    E, sim, faz continuar! Porque me mijo com as coisas que você escreve!

    Tudo de melhor pra você!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Helô! Nem te conheço, mas prá quem faz a alegria desse fandom sofredor (juntamente com a Bruna) só posso desejar muito Clarina canon na sua vida (felicidade)!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Helô! Adooooooro seus textoos, seus quadros, seus tweets! Tá uma mijação em todo o fandom só por sua causa hein dshduahda parabéns, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Helô, obrigada por nos fazer feliz sua linda, Bruna tem razão com toda certeza shippar sapatão da Globo sem a sua presença não teria a mesma graça. Vida longa a vc e a sua sagacidade

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADAAAAAA BRUNA SUA LINDA! <3
    Eu agradeço é por você ter criado esse cantinho que me diverte tanto. Shippar Clarina e estar no twitter farofando diariamente nunca seria tão bom se eu não tivesse conhecido você e as outras gurias..obrigada de coração <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Helô! !
    Que Maneco te dê de presente um resumo com lepo lepo Clarina!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Helô, também não te conheço, mas fico rindo horrores por sua conta, quase jogada no chão de tanto rir, obrigada por, junto com a Bruna, aliviar um pouco o sofrimento desse fandom. Felicidades, garota, FAZ CONTINUAR!!! \o\ \o/ /o/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Helô! ^^
    O aniversário é seu, mas quem ganhou um presente por vc existir e shippar clarina, somos nós de todo o Fandom que visitam o boteco diariamente! Muito Obrigada, aqui eu me divirto e dou muita risada, seus post são demais. Parabéns, tudo de melhor sempre pra ti, felicidades!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, minha escritora favorita do Boteco! http://i.imgur.com/6v1KA1P.jpg?1?8850

    ResponderExcluir
  10. PARABEEEEEEÉNS, HELÔ!
    Oq falar dessa pessoa que mal conheço e já considero pacas? (orkutizando) ahahahahhahaha :p
    Felicidades pra ti. FAZ CONTINUAR! Bj

    ResponderExcluir
  11. Opa! Parabéns Helô!
    Que amizade linda essa e Faz continuar!
    Boteco já é rotina pra mim e sempre vou agradecer a vcs por esse cantinho
    by: D Brunna

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Helô!!! Tudo de melhor nesse mundo pra você!
    Eu também não te conheço mas admito que sem você e sem a Bruna a minha vida de shipper seria um sofrimento só, então, MUITO OBRIGADA POR EXISTIR!!
    Faz Continuar <3

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS HELÔ!!
    Você sempre nos presenteia com suas piadas que me matam de rir, então espero que seu presente de aniversário, mesmo que atrasado, seja Clarina Canon com beijos e momentos fofos <

    ResponderExcluir
  14. Eu queria mesmo era conhecer vcs tudinho! Imagina só uma festa regada a champanhe a la Marina com todas as pessoas que curtem o boteco kkkkk ia ser a maior zona uahauahuahuaauh

    Mel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia ser show demais! deixariamos qualquer festa da marina no chinelo! adoro a zuera daqui, bom demais! parabéns Helô!!!!

      Excluir
  15. Parabéns!!! Tudo de bom pra vocÊ!!!!

    ResponderExcluir
  16. parabeeeens ja sou assinante da EGO ZAÇÃO bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Helô! Tudo de bom pra vc!
    Sou fã do seu senso de humor e da sua criatividade. Eu só gostaria de agradecer pelas boas risadas.

    Cheers!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Helô.
    Obrigado por nos divertir como se não houvesse amanhã.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Helô...
    Tudo de melhor pra vc.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, florzinha!
    Tudo de bom e muita inspiração!
    Agradecemos por sua mente criativa, sua paciência e todo amor por #Clarina.
    Beijos!

    Faz continuar!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Helô! Bom encontrar pessoas criativas e inteligentes tão generosas como vc e a miga Bruna aí no mundo.

    ResponderExcluir
  22. Dizem às lendas que Maria era tecelã. Seus dedos suaves produziam tecidos maravilhosos, bordado com sua divida luz.
    Helô, que seu aniversário, percamos a Maria sua delicada proteção, para tecer seus dias e que sua vida seja abençoada com muitas alegrias, fios de esperanças e linhas da fé profunda para realizar seus melhores sonhos...
    Parabéns!Caridosamente.
    Valéria

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Helô, que tanto nos alegra! Muito mais insperação pra vc!!!

    Aproveitando, spoiler novo: http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/emocao-marina-cai-no-choro-ao-ler-mensagens-de-clara.html

    Mais alguém reparou que o gshow desencanou de chamar elas de "amigas"? O/ Agora são "apaixonadas"! :D
    Só falta tirar o querida agora e colocar um "amor" no meio!
    De degrau em degrau a gte chega lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIII assim quem vai chorar sou eu

      Excluir
    2. Hoje elas estavam tão casal, achei a coisa mais fofa. "Mocinha" *-*

      Excluir
  24. Não te conheço, Helô, mas te desejo tudo de bom, o que obviamente inclui Clarina sendo canon, e muita inspiração para continuar trazendo essas postagens sensacionais que fazem a alegria dos visitantes do Boteco. Feliz aniversário!

    Fran

    ResponderExcluir
  25. Estou achando que agora ou vai ou racha....Vão deixar de ser não namoradas!!

    Já observaram que no Face... da Gio ela hj postou ela com família ( querendo dizer sou hetero para os preconceituosos e também para os que confundem as bolas) e se despedindo de Giane...( meu parceiro amado!)

    O que acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou tão otimista ... pelo que vi nos resumos, será uma enrolação total e algo me diz que essa enrolação vai até julho .... ainda tem aquela reportagem sensacionalista da Veja e, querendo ou não, aquela bosta de revista ainda é influente. Infelizmente ainda tem muita rejeição ao casal o que fará a globo ser cautelosa (independente do que o Maneco escrever ... se ele estiver escrevendo mesmo uma história de amor porque às vezes acho que ele perdeu a mão, o senso, a lucidez) .... enfim, tô sofrendo e nunca mais shippo sapatão, hehehe ... mas sou clarina até o fim dessa novela (só espero não morrer de tédio até o fim, ou de tristeza com o desfecho)

      Excluir
    2. nunca mais shippo sapatão, hehehe ...

      Excluir
  26. Essa clara está bipolar mesmo...amor os dois ...meu querido, minha querida. Tadinha !

    ResponderExcluir
  27. Saudade de ouvir um "nunca mais vou te esquecer" da Clara e a resposta de Marinão "te acho até na Victoria Secrets com plaquinha de 70% off .... dança comigo, mozão?"

    ResponderExcluir
  28. Ai gente alguem me diz que elas vao logo logo ficar juntas?Eu preciso "nao chorar" :/ ta dificil viu...ver a Marina indo apoiar a Clara no hospital.. quase chorei :(

    ResponderExcluir
  29. parabens helo felicidades e inspiraçao pra voce... sempre trazendo alegria a essa vida de shipper sofredor

    ResponderExcluir
  30. Gente, li num lugar que falaram que a Giovanna ta retraída nas cenas com a Tainá. Não sei se a ausência da troca de olhares das duas é por conta da atriz Giovanna ou da personagem Clara. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, acho nada a ver.
      Giovanna é uma atriz muito consciente e sabe separar as coisas.
      A troca de olhares está realmente menos intensa, mas isso não tem a ver com confusão entre ator e personagem.

      Excluir
    2. Eu tambem sempre achei a gio uma pessoa muito profissional nao acho que ela faria isso,mas as vezes tenho a sensação de que a tai se empolga mais com a personagem do que ela

      Excluir
  31. Pra ser sincera acho que e a Giovanna mesmo,ela ate que tava se entregando antes,mais depois desse tumulto que teve de "novos rumos" e tal,acho que ela ficou.com.medo da rejeição..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepcionante isso.. Antes viamos a Giovanna e a Tainá lutando contra todo esse preconceito no nosso país mas parece que agora a Tainá ta lutando sozinha

      Excluir
  32. Parabéns por tanta inspiração!!!! Vc não me conhece mas curto de montão sua criatividade!!! Quando estou triste procuro este cantinho para me alegrar!
    Curto escrever tmbm, mas não chego nem aos seus pés!!!

    Anonima Fãn!

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Helô! Tudo de bom pra você! Obrigada pelas risadas provocadas aqui!

    ResponderExcluir
  34. Eu acho(como achismo é falta de convicção para mim KK!, minha opinião não diz nada KK!) que são boatos apenas ela está fazendo o que o texto de Maneco exige que ela faça até aqui. Como é boa atriz nos convence das dúvidas de clara. Acredito que quando for escrito para que elas fiquem verdadeiramente juntas...Os olhares da Gio ( clara) vão se mostrar apaixonados novamente...
    Valéria

    ResponderExcluir
  35. Gente, observaram que a Clara mudou a cor do esmalte nas unhas dela. A Gio falou em um programa que isso ia acontecer quando o Cadu piorasse e ela se afastasse mais da Marina.

    ResponderExcluir
  36. .... acho que esta mudança de Clara , faz parte do texto!!!! A personagem dela tem que nos deixar confusas, para depois qnd vier o desfecho, tudo ter mais graça!!! Apesar de nos causar mt sofrimento!
    A cena de hoje no hospital, apesar do desconforto, foi tão linda!! Aquele carinho todo delas, até a Dra. percebeu!!!

    Anônima Fãn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cara que Silvia fez foi d+.morri de rir.O momento agora não e de romance.Agora Marina mostra-companheira, estar ao lado é também amar.

      Excluir
    2. Eu sempre achei a Gio desconfortável com esse papel. A entrega dela em nada lembra papéis anteriores como a dona helô. Pra mim sempre me pareceu que a atriz faz de tudo para se distanciar do personagem, como se tivesse medo de ter sua imagem associada a homossexualidade da Clara. Ao passo que a Tainá claramente se entrega por inteiro, sem medo de julgamentos ou associações.

      Excluir
    3. Vc pode está certa...mais q bobagem dela ( se vc estiver certa)
      Valéria

      Excluir
    4. Exatamente isso,a Tainá se entrega nitidamente por inteiro. Espero que seja so a.personagem da Gio mesmo ne.
      Isso me faz perguntar: será que a Tainá da uma.passada aqui no boteco gente? Rsrsrs

      Excluir
    5. Gente, a Tainá já viu postagem. Lembro que mandaram o link de algum post daqui e perguntaram se ela já havia visto, e ela disse que sim. Isso foi pelo Twitter.

      Excluir
    6. Eu vi isso,mais sera que ela ver o boteco com freqüência?rsrs seria legal ne,isso aqui e muuuito bom!!!

      Excluir

  37. Cd a aniversariante para cortamos o bolo...

    Helô, quero comer do seu bolo!! KK!

    Valéria

    ResponderExcluir
  38. Helô!
    Parabéns pelo seu aniversário e pelos seus textos que muito me alegram e confortam.
    Continue a escrever com paixão, alegria e bom humor. Além disso, desejo também que os sonhos se realizem!
    E que sabe um dia a gente se conhece também né?
    Mesmo anônima já me sinto parte desse boteco, imagino você que se entrega pra escrever os textos mais cômicos (junto com a bruna) do que a própria novela.
    Um grande abraço virtual!
    Luz, paz e amor pra sua vida.
    E claro, Clarina canon o mais cedo possível!

    ResponderExcluir
  39. ..... gente a carinha da Marina, olhando a Silvia falando, para mim foi a visão do paraíso!!!
    Na cena em que a Marina cai no choro com a msn da Clara, "eu não vou aguentar " !!! Vou chorar Niagara Falls da cor do arco-íris com ela!!!!

    Anônima Fãn!!

    ResponderExcluir
  40. E que desça o bolo!!!!!!!
    É pique, é pique, é pique. é pique, é pique, é pique! É hora, É hora, É hora, É hora, É hora! Rá-tim-bum! Helô! Helô! Helô!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Helô!

    O aniversário é seu, mas você nos dá de presente o Boteco, que é indispensável nessa nossa vida Clarina! hahahaha' <3

    Tudo de melhor na sua vida!

    ResponderExcluir
  42. Amo vcs! demais! Helo desde q comecei a seguir vc no twitter rir tornou-se uma constante. Esse fandom, esse boteco É melhor q sorvete, melhor q antidepressivo kkkkkk nao vivo + sem esse humor sagaz e as vezes sombriu q nao so entende nossas lagrimas como nos fazem rir delas e continuar shipando como se nao houvesse familia brisileira! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. parabéns e muita felicidade no seu caminho e de presente espero q tenha Clarina hoje ai sim seu dia vai ta completo :)

    ResponderExcluir