sexta-feira, 2 de maio de 2014

Enquanto isso nas Redes Sociais...


74 comentários:

  1. Marina sempre generosa, fazendo ensaio fotográfico para a família da não namorada.
    Depois do fora da Marina, Vanessa tirou folga do trabalho e não voltou mais, né?!?!?

    ResponderExcluir
  2. beijinho no ombro p recalque passar longe!
    beijinho no ombro só p invejosas de PLANTÃO! (8)
    Ju queen do fandom! Se a Clara n tomar tenencia dps dessa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Eu ri da Ju mandando beijinho no ombro...Esse boteco é top demais...

      Excluir
  3. Bom dia!
    Ainda estou de ressaca de ontem (niver Boteco) ...obrigada pela festinha.

    Só aguardando essa saída de Clara do armário...ta duro!

    ResponderExcluir
  4. "Juliana Mãe da Bia Rainha do Fandom Clarina Fernandes" DEUS ME LEVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "Em ritmo de festa, Fandom Clarina, curtiu isso" Faz continuar KKKKKKKKKK

    Essa imagem de "beijinho no ombro" eu já tinha visto, e meudeuso, tô rindo mais do que da primeira vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Essa do beijinho no ombro lacrou tudo...kkkkk
      Gargalhando aqui...

      E o "rir da Helena" kkkkkkkk no primeiro post da Ju...kkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK "rir da Helena" todos clicando KKKKKKKKK

      Excluir
  5. Chorei de rir do Cadu com o Ivan.
    Genial!!!
    E Shirley tá atrasadíssima na competição de rainha do fandom...

    ResponderExcluir
  6. Bora fazer uma vaquinha p comprar mais Bias p nossa Queen gente!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Cala a bocaaaaaa Leninha! Vai cuidar daquela Luerte (palhaçada) que sua filha ta arrumando e deixa a flor da Marina em paz.

    ResponderExcluir
  8. MORTA AQUI kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. MASOQ KKKKKKKKKKKKKKKKK Nunca ri tanto com esse quadro, maravilindo! Só li verdades...

    ResponderExcluir
  10. Curtit Compartilhar RIR DA HELENA
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. P quem falou q o radar apitou cm a Malu... detalhe: ela tava usando o msm esmalte da Clara no capítulo de ontem...

    ResponderExcluir
  12. Chica "começando a entender o que está acontecendo". Já sabemos de quem a Clara puxou a lerdeza!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  13. Helô que fez esse enquanto isso? "Quem é você ... já te vi em alguma revista, programa de tv, jornal?" porque tá perfeito esse quadro, cada detalhe que a gnt vai esticando os potássios! kkkkkkkkkkk
    Zilhões de curtidas no post, Juliana e Marina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esses são obra da Bruna hahahaha eu sou especializada na ego zação, no dicionário de indiretas e zoeiras do tipo :p

      Excluir
    2. Falando nisso, seria ótemo um dicionário com as frases da Vanessinha ... tudo bem que ela é bem direta e nem precisa de tradução, mas aquelas frases repassadas pelo seu cérebro maravilhoso Helô ganhariam ainda mais conotação "se encherga Clara", heeheh

      Excluir
    3. Então, Bruna: "Quem é você ... já te vi em alguma revista, programa de tv, jornal?" HÉLIOS

      Excluir
    4. Helô, só queria te dar parabéns pelo seu aniversário, sério, continue assim com esse brilhantismo e a nos alegrar

      Excluir
  14. Ivan terminando a frase do Cadu foi o melhor UHAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUAHUUHAHUA Faz Continuar <3

    ResponderExcluir
  15. Não sei vocês, mas os comenta são tão engraçados quanto os posts! Rio muito! Obrigada a todas que melhoram essa fase difícil da novela, só o fandom salva essa lenga-lenga!

    Beijinhos no ombro kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. a do cadu e o ivan foi sensacional

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, só pra dizer que até que enfim a Veja publicou nossos comentários e sambamos fandom lindo
    - Ló

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê o link da notícia?

      Excluir
    2. Aqui: http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/folhetinescas/historia-de-clara-e-marina-e-o-caminho-nao-o-fim/

      Tem uma sem noção lá falando que seria bom a Marina morrer e dá o coração pro Cadu. OI?

      Excluir
    3. A "Bruna Moraes" do comentário é a Bruna daqui? SAMBOU, KIRIDÃ!!!

      Excluir
    4. Hhahaha, alguém leva a sério essas loucas? são todas umas mal comidas... como alguém disse em um comentário, quem é feliz não precisa ficar monitorando e julgando a vida alheia! isso é coisa de gente mal amada que não é feliz com o próprio rado e quer cuidar do rabo dos outros!

      Excluir
  18. Jú, rainha, Helena nadinha!
    Tô tão fã que vou te dar uma dica boa dos tempos da vó prá essa sua gravidez:
    "namora" bastante prá esse bebê ter "passagem"!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORR AHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAAUHA

      Excluir
  19. liberaram mais 5 capítulo depois do dia 10 de maio

    http://novelas.redenoticia.com.br/novela-em-familia-resumo-dos-proximos-capitulos/52354

    SÓ ENROLAÇÃO!!!!!!!!!!!!!! PQP!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts ... estou refém dessa história ... vivo de olho nos resumos, no boteco, no G1 ... e não desenrola ... já vi que vou me ferrar na real life (porque não faço mais nada) e olha que nem sou sapatão, imagine se fosse ... aí ia foder com tudo mesmo ...

      Excluir
    2. Anônimo-18:42
      Compartilho desse sentimento, tô lascada, principalmente com o fim do semestre na faculdade se aproximando D:

      Ai, lá vem a Helena se metendo, ô gzuis!
      Marina percebendo as terceiras intenções da Verônica.
      E a Vanessinha querendo que o fandom perca o "afeto" por ela, tsc tsc.

      Excluir
    3. Essa última da Vanessinha será demais prá mim .... a Marina ter que lidar com empata foda + fura olho na carreira que não está lá essas coisas é demais!!! Achei o fim ..... "rala mandada", capiroto traiçoeiro! Perdeu total meu "afeto" kkkkk, não shippo mais vascina e estou torcendo para o cachorro invisível ser daqueles que sentem cheiro de traíra e despiroque a cabelereira do cavalo de fogo!!!!

      Excluir
    4. "As aulas de fotografia de Marina no Galpão Cultural são um sucesso e ela comemora com Clara."
      "...ela comemora com Clara."
      "...com Clara."

      Cês acham que vai ser nível flashback?

      Excluir
    5. Deus, Jesus, forças do universo (não sei da crença de vocês), queiram que sim. Se for tipo flashback, será lindo.

      Excluir
    6. acho que isso já podia ser um primeiro beijo... pelo menos eu gostaria. o cadu já vai estar transplantado, apenas em recuperação, sem correr mais riscos, loooogo... BEIJA ESSA MULHER, CLARA, NINGUÉM AGUENTA MAIS! BEIJO NA BOCA DE LÍNGUA!

      Excluir
    7. "estou torcendo para o cachorro invisível ser daqueles que sentem cheiro de traíra e despiroque a cabelereira do cavalo de fogo!!" Fiquei até com receio por ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. "As aulas de fotografia de Marina no Galpão Cultural são um sucesso e ela comemora com Clara."
      "...ela comemora com Clara."
      "...com Clara."

      JÁ PENSOU?????????? GENTE!!!!! Estarei a partir de agora pensando em todas as possibilidades @__@

      Excluir
    9. Não tenho tanto "otimismo" se bobiar vai estar mais pro segundo "quase beijo" (decepcionante)

      Excluir
    10. acho que seria ótimo se eles mostrassem o beijo assim, sem ninguém esperar. sem spoiler no extra, kogut e no gshow... sem criar expectativa, um beijo nessa "comemoração" pra familia brasileira nem ter a chance de mudar de canal! imagina o fandom não preparado pra isso? ia ser lindo!

      Excluir
    11. Mesmo que fosse algo rápido, tipo elas comemorando, a Clara do nada beija a Marina (sim, a Clara), algo rápido, pouco mais que um selinho.

      Excluir
  20. Aff mais uma semana de enrolação pelo amor de Deus.Sera mesmo que Clara e Marina so vão ficar juntas no último mês de novela e?Nao aguento mais isso :(
    #naomerecoclarinaseparada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que sim sobre colega ... infelizmente .....

      Excluir
    2. No resumo diz tambem algo que parece ser super random: as aulas de Marina no Galpao sao um sucesso, Clara e Marina celebram... Nao sei porque, tenho um feeling que maybe a kiss will happen here... There, I said it!

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Sobre o resumo da proxima semana: "Helena diz a Clara que ela precisa se resolver entre Marina e Cadu" finaaalmenteeee Helena vai dar uma dentro!!! " Marina diz a Vanessa que não aguenta mais sentir ciúmes de Clara" tomara que ela resolva tomar vergonha na cara e dar um iceberg na "flor"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ela vai dizer que não aguenta mais o ciumes que a Vanessinha tem da Clara.

      Excluir
    2. Esqueci uma vírgula ali depois do "não".

      Excluir
    3. Helena sabe que perdeu o posto de honra no Fandom e agora está tentando recuperar

      Excluir
    4. Vixi eh msm... mha vontade de ver ela dando um iceberg na Clara eh tão grande que até li errado..

      Excluir
    5. aposto que a Helena vai dizer "irmã, vc precisa se resolver entre Cadu e Marina, maaaas tem que decidir pelo seu marido pra manter a família aparentemente perfeita e ser infeliz como eu, afinal vc é a única irmã que tem alguma chance de não dar ruim na vida, já basta eu q casei por pena e o Felipe bêbado que não arruma ninguém"

      Excluir
    6. Eu não tenho mais fé na Helena, se ela me surpreender positivamente, ótimo, se não... e-e

      Excluir
  23. Verônica, Silvia e Clara na do Cadu e a Marina só se lascando.....
    ó vida ruim essa de sapatão, viu.... soh se fode!!!

    ResponderExcluir
  24. No resumo diz tambem algo que parece ser super random: as aulas de Marina no Galpao sao um sucesso, Clara e Marina celebram... Nao sei porquê, tenho um feeling que maybe a kiss will happen here... There, I said it!

    ResponderExcluir
  25. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/emocao-marina-cai-no-choro-ao-ler-mensagens-de-clara.html

    Quase caí no choro com essa notícia .... aiiiii ... faz acontecer LOGOOOO!!!!!

    PS: pena que com o meu querida prá marina, tinha um meu querido pro Cadu, mas ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esse email da Clara tão "Dona Flor e seus dois marido"...

      Excluir
    2. Mah quê putaria eh essa? "Querida" "querido"....
      Tem razão msm a Mari cair no choro...
      Ate eu to caindo no choro quando leio essas notícias...

      Maneco tah achando que sapatão eh bagunçaaaaaa

      Excluir
  26. cada dia essa bipolaridade da clara me irrita mais. sabe o que parece? que ela tá querendo um relacionamento a 3, mas do tipo eu fico com os 2, mas Cadu não pode me trair e Marina não pode ficar com a Vanessa. Cê tá é louca, mulher?

    ResponderExcluir
  27. Hahahahahahahahahahahaha. A resposta da Juliana pra traidora do fandom! Tou rindo demais, cara!
    "Rir da Helena." Esses detalhes são geniais.

    Fran

    ResponderExcluir
  28. Hahahahahahahahahaha! A resposta da Juliana pra traidora do fandom, muito bom!
    "Rir da Helena." Esses detalhes são geniais!

    ResponderExcluir
  29. MARINA CANTA PARA CLARA

    E eu vou estar
    Te esperando
    Nem que já esteja velhinha gagá
    Com noventa, viúva, sozinha
    Não vou me importar
    Vou ligar, te chamar pra sair
    Namorar no sofá
    Nem que seja além dessa vida
    Eu vou estar
    Te esperando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso....
      ela e nós né...kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA, ai gente! Perfeito!
      Essa é a música mesmo, tirem a da Tania Mara e coloquem essa kkkkkkkkk

      Excluir
  30. Ai que lindo a Marina no hospital com a clara..quase chorei aqui *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O que foi essa chegada da Marina no hospital, olhando a Clara da porta, e depois a duas juntas. Meu coração quase pior do que o do Cadu. Vou reservar uma UTI, porque olha...

      Excluir
  31. Saudade de ouvir um "nunca mais vou te esquecer" da Clara e a resposta de Marinão "te acho até na Victoria Secrets com plaquinha de 70% off .... dança comigo, mozão?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "te acho até na Victoria Secrets com plaquinha de 70% off .... dança comigo, mozão?" KKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Vanessinha caiu total na lista de meus desafetos ... esse zoeira que ela faz só aumenta a fúria da família brasileira (blá) contra clarina (S2) ... vai pro mar oferenda!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que jogarem a vassoura de fogo no mar,pela manha ela surge no estudio cheia das algas,informando q oferenda ruim eh cuspida de volta!!!

      Nina D'...

      Excluir
    2. oferenda ruim é cuspida de volta, ai meu pancreas hUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUH

      Excluir