quinta-feira, 22 de maio de 2014

Noticias: Adeus, Clara? Só se for do Itatiaia



Se você um dia achou que a vida era sentar no pudim, foi antes de começar a shippar Clarina, tenho certeza. Hoje somos obrigados a sentar nos crocrets servidos num tal bistrô. O fandom tem vomitado mais que bêbado de ressaca todo dia pela manhã ao abrir aquele site, antes conhecido como Gshow, e hoje mais conhecido como método de tortura by Globo, onde faca no baço, flauta no Cobre, dedo no olho e banguela mascando gilete não são nada perto do que o fandom passa. Mas a gente sabe de quem é a culpa, do estagiário filho da Plutônio + Tantálio! O mínimo que o Boteco pode fazer é corrigir essa notícia lazarenta.
 
Ultimamente, Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) têm dado seus ombros para Marina (Tainá Müller) usar de muro das lamentações, já que o que ela quer dar mesmo Marina não quer nem em uma praia deserta, tanto que tem cortado frases do tipo “quero te amar no mar”,  mandando um beijinho no ombro para o Doideco porque quem ela quer amar no mar, numa ilha, numa fazenda, numa casinha de sapê, ainda está decidindo se continua casada ou compra a bicicleta do Itaú.

A galã, com saudade da amiga, melhor amiga, única amiga e tecnoanta que não se dá ao trabalho nem de mandar um coraçãozinho pelo whatsapp, questiona se a sua coisinha bandida anda fugindo dela com medo de engravidar só de olhar. Diante de tal pergunta, Despacho Vermelho vai direto ao ponto e diz que, na verdade, ela não quer nada com a bofe.  



MENTIRAAAAAA!!! ABSURDOOOO!!!! INTRIGA DA OPOSIÇÃOOOOOO!!!!! BLASFÊMIAAAAAA!!!!! LUERTEEEEEEEE (PALHAÇADAAAAA)!!!! LUERTEEEEEE (PUTARIAAAAA)!!!!! (desculpe o caps lock, tá dando ruim aqui no teclado do positivo porque nem Silvio Santos aguenta mais essa enrolação e até chamou todas as representantes da Jequiti para irem na casa de Marina tirá-la da Selênio+Cálcio)

Marina não concorda porque é cuca no lance e sabe que é artimanha das inimigas, mas especificamente da Curupira safada, e diz que a amada só está com medo porque sabe que o autocontrole deu PT , mas sabe que o amor delas é mais forte que o medo que a Globo tem do fandom.

- Ela sabe que não vai dar para fugir muito tempo, pois até Nárnia que é um lugar encantado tem limites, sabe que um dia vai ter que encarar.

Ao som de uma música romântica (e espero que não seja The Way You Look Tonight por motivos que daqui a pouco vocês saberão), a não namorada de Clara (Giovanna Antonelli) continua a se lembrar da ladra de flores, mas exu corta e relembra seus momentos com Marina (como se estivessem nos mais vistos do Gshow, se liga Vanessa, pois nem sobrenome você tem), e a chama para dançar (ai meu Cobre).

Com o clima de intimidade e muito romantismo no ar, idêntico as cenas de ciúmes que a Clara tem do Cadu (ESTAGIÁRIO DESGRAÇADO, vou dar print nessa cena e esfregar na sua cara para você nunca mais esquecer que quem nasceu para qualquer cena nunca chegará ao flashback que deu até um Laudo no Boteco), Vanessa aproveita a chance raríssima, pois nunca mais acontecerá, ou o fandom vai fazer o Projac queimar junto com Itaú, Natura e KIA e pergunta numa boa:

- Você me amou de verdade, não amou? Por isso que eu continuo insistindo que nosso amor é eterno, não é?

E a galã responde:

- Ainda te amo de verdade, como amiga, não melhor, nem única, mas toca aqui colega!

Será que Clara vai ficar para trás nessa história?  (Vai! Atrás, de lado, de frente, de todas as posições possíveis e imagináveis).

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (22) e não economizem no caps lock.


Nenhum comentário:

Postar um comentário