domingo, 11 de maio de 2014

Explicando o Disqus

By Clara
Com o novo sistema de comentários eu pedi para que vocês votassem e comentassem o que ficou ruim, o que ficou bom, se é pra voltar pro modo antigo, se é pra ficar com esse, enfim... E as dúvidas da maioria é a mesma, então... Querem ser meus alunos? Oi? Que? Tudo bem?

Comentários Antigos mais as respostas: Acredito que na hora de fazer a importação dos comentários para o sistema do Disqus deu algum erro e na hora de incluir comentários mais as respostas o sistema fez comigo o que o Gshow faz toda a semana com o fandom: Me trollou dizendo que tudo foi importado com sucesso, sendo que as respostas ficaram soltas junto com os comentários, porém respostadas dadas a comentários em posts com o novo sistema do Disqus já estão aparecendo normalmente e vocês ainda ganham um bônus porque não é necessário caçar o comentário em meio de mais de 200 bêbados, só é entrar nas notificações que lá vai mostrar toda a sequência da sua conversa.

Estou vendo os comentários fora de ordem: Em cima da caixa de comentários você pode ordenar os comentários por “Mais recente”, “Mais antigo” ou “Mais votado”, então isso fica por conta de vocês... A ordem padrão que eu coloquei foi o “Mais antigo”, mas isso vocês podem mudar sempre que entrar para ler os comentários.


Tirando que para comentários “Mais votados” quem vota nessa zona são vocês, naqueles comentários sem limites nível Boteco, vocês podem sinalizá-lo dizendo que gostou ou se tem aquela pessoa com a Bipolaridade nível Clara vocês podem sinalizar o comentário dizendo que não gostou, mas por favor, sem mostrar que vocês passaram pela Escola Família Fernandes de Barraco, pois esse Boteco é um lugar de paz e amor, menos quando o assunto é a Globo de má vontade com o namoro Clarina, obviamente.

Mas e os anônimos? Como eles vão comentar agora? Anônimos agora fazem parte dos excluídos do Boteco. MENTIRA! Eu sei que tem gente que não gosta/não quer comentar pelas suas contas por N motivos, entretanto tem a opção de se cadastrar no Disqus, onde vocês podem colocar o nome como “Anônimo” ou qualquer nome que vocês quiserem, mais qualquer email que vocês quiserem (sim, pode colocar email fake porque não é necessário validar o cadastro) e uma senha e nenhuma dessas informações vai ficar visível para ninguém que não seja vocês, podem fazer o teste e clicar na conta de qualquer pessoa que comenta, vai ser redirecionado para os comentários do Boteco.

O sistema do Disqus foi o único modo que eu encontrei para dar um jeito nos comentários como vocês me pediram, pois agora não ta dando problema na hora de comentar e está carregando todos os comentários normalmente agora e com base na enquete vi que muita gente curtiu e eu particularmente prefiro o Disqus mesmo por experiência em outros blogs, então... Qualquer outra dúvida podem gritar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário