domingo, 18 de maio de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 7


Como vai essa força gente? Está no ar mais um Top Clarina Tweets e hoje no dia certo porque Boteco é bagunça, mas não é tanto assim, pelo menos é mais arrumadinho que meu quarto. E antes de começar o capítulo gostaria de compartilhar com vocês o sucesso que o Boteco está fazendo:


Orra Duda! Ta precisando de um GPS pra achar a gente? Ajudem ela gente!

Atualização: Duda recebeu ajuda, comentou sobre a gente, mandou fazer continuar a zueira com a Vanessinha, mas o print vai ficar esse mesmo pra não perder a piada.

10 - Recuperação do Cadu está a passos de tartaruga, pois só isso explica.


9 - Pessoal desse fandom anda com a mente muito poluída! Só digo uma coisa: Se Verônica não tivesse aparecido acho que o banheiro do Galpão ia ficar interditado por algum tempo...




8 - Sobre a Clara:


7 - Vamô chamar a Clara pra assistir a cena no telão do cinema e em 3D pra ver se ela acorda desse coma profundo, porque olha...



6 - Só fazendo propaganda mesmo...


PLANTÃO BOTECO


Nossos emails para o CAT dando resultados super positivos gente. Emocionada estou!

5 - Por que Boteco também é cultura e o próximo lançamento da editora BotecoBooks é a nossa Tabela Periódica.


*Tweet dislexico

4 - Por que fandom destruidor é aquele que surta em caps lock em sincronia quase fazendo um segundo Trend Topic sem querer.


3 - Quem nunca? Por que eu sempre... Quando chega cartinha dizendo que meu nome vai para o SPC e Serasa então... Abro até aquele vinho de plástico de 2 reais para comemorar.



2 - Mas só avisando: Ou é o gibi ou o kisuco da janta, as duas coisas estão fora de cogitação.



1 - É oficial: Clara realmente te ama! Ligo não, fica nua Marinão!


Por hoje é só! Domingo estaremos de você com mais um Top Clarina Tweets para você e todo Brasil, por que? O BOTECO É NOSSO! Que? Lembrando que se você tiver um tweet ou um comentário divertido, não se acanhe, envie para gente no email botecoclarina@hotmail.com, pelo twitter @bruunacezario ou no Beba Conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário