sexta-feira, 9 de maio de 2014

Noticias: Helena quer voltar pro fandom Clarina


Em um dia comum de fofoca de mãe e filha onde normalmente ninguém fala nada de útil que faça com que a gente se importante realmente com a cena, Helena (Julia Lemmertz) e Chica (Natália do Vale) relembram os melhores episódios do Tretas em Família além de outros barracos dos vizinhos invisíveis que estavam todos presentes no dia que o Nando atirou no Ricardo, representantes da típica família brasileira. O que é um atrás do outro, porque fazer barraco e escrever com erros gramaticais nos sites é com a família brasileira mesmo. As duas recordam cada palhaçada da Família Fernandes que não é Clarina, mas é Boteco (limites, pra que?) até que a sem noção, traíra do fandom e típica irmã dedo duro, que já estava louca pra falar do “dilema” da Clara (Giovanna Antonelli) desde aquela conversa com o Virgílio (Humberto Martins), dilema mais conhecido como enrolação que faz o fandom ficar louco da vida dizendo que já cansou dessa chamada do Cadu (palhaçada).

 - Dilema? Que dilema?

Pergunta Chica deixando a filha mais gelada que as carnes Friboi. Obviamente que Helena vai se fazer de Clara (sonsa).

- Eu falei dilema? Não! Falei... Falei esquema. Clara está querendo fazer um esquema de importar modelos nuas para serem garçonetes do bistrô e levar umas quentinhas para comer no estúdio, porque a situação da Marina não está fácil.

Tenta disfarçar a traíra do fandom, que além de péssima conselheira também é uma terrível mentirosa, pois vai gaguejar mais que o David Brasil.


No entanto, Chica só faz juz ao motivo da Clara se fazer de tão sonsa e desentendida quando quer.

- Não sou Bia (criança), nem Luiza (tonta). Esse dilema da Clara tem alguma coisa a ver com o cheiro de couro que eu senti no hospital?

- Acho mesmo que não existe nada, porque eu leio os comentários do Boteco e o fandom ta enlouquecido enxergando beijo até na sombra do flashback de tão desesperados para realmente ter alguma coisa. E olha que eu já assisti aquele flashback inúmeras vezes fazendo uma analise minuciosa, pois minha vida nessa novela é tão chata que ver vídeos no Gshow é o que me resta. Elas só são amigas, melhores amigas, únicas amigas. Mas confesso que outras pessoas também tem sentindo o cheiro de couro, mas sei lá, as vezes é só alguém assistindo Orange is the new Black. Ah, mãe, mas o que interessa isso? Já tenho que dar uma surra de flauta na Luiza, to tentando voltar pro fandom Clarina, tenho outros problemas. Essas duas são adultas, vacinadas, não são crianças, podem ser canon.

Pondera Helena, olhando o nível de caps lock do fandom para ver se o ódio contra ela diminuiu, porque já basta ela não ser protagonista, então não pode continuar sendo odiada pelo fandom Clarina, pois a última macumba online que fizeram pra ela deu efeito e ta dando até agora, diferente da Marina. Mas da ruim! Chica já tem uma opinião formada pela família brasileira e está morrendo de ódio por finalmente ter entendido as piadas que a Branca postou no facebook.

- São adultas, mas nem sempre tem juízo. Não estou gostando da minha filha querer sair sapateando por ai!

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (9). E, por favor, não se enganem, lembrem do que Ju Rainha disse sobre aceitar as pessoas no fandom. Helena ainda vai ter que ralar muito.

* Bebida por conta do Anônimo E e minha. Anônimo não processa eu não porque não tenho dinheiro nem pra contratar um Nando pra me defender.

403 comentários:

  1. kkkkkkkkk to aqui! serei a primeira a ler e comentar

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe o nome completo da Helena? É Helena Fernandes do quê? Já estou me preparando pra colocar o nome dela na boca do sapo de novo, trair o fandon uma vez vá lá, mas duas não sou obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SURRA DE FLAUTA TEM QUE DAR É NA HELENA!!!!!!!!!!! traindo o fandom de novo.. assim meu coração não guenta!!! :(

      Excluir
  3. Acho que Dona Chica k k já tinha percebido nas insinuações da Branca no estúdio. Agora só falta a não namorada Marina saber.

    ResponderExcluir
  4. Hj tem cena clarina?

    ResponderExcluir
  5. "mais gelada que as carnes Friboi". Eu to convulsionando aqui

    ResponderExcluir
  6. Eu tô mto curiosa pra saber qual cena será aquela que a gio postou a foto da tai...

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso fazer matrícula na Escola de Bom Humor e Criatividade Bruna e Helô, porque olha... Ri litros, como sempre! Faz continuar!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAH, as piadas da Branca no facebook! essa foi demais pra mim!

    Ai Chica, vai lá jogar uma garrafinha de água na ppk e deixe sua filha sapatear e trocar pneus de caminhão em paz!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amo a Nazaré, vilã que eternizou esse bordão.

    Sapatoooooonas... quem não sente de longe o cheiro de couro de Clarina desde a primeira exposição?

    ResponderExcluir
  10. Bruna, JAMAIS te processaria!!!!
    Ficou MARA!!!!!!!!!!!! Muito melhor que o original!!!!! Vc é espetacular!!!!!!!!!!!!
    E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso! Você ta arrasando também... Boteco fazendo escola hahahahahaha Deu maior quebra de galho porque to doida com os emails da mob hoje. Obrigada <3

      Excluir
  11. Hehehehehehehh. kkkkkkkkkkkkkk. AuAuAuAu.

    Eu falei dilema? Não! Falei... Falei esquema. Clara está querendo fazer um esquema de importar modelos nuas para serem garçonetes do bistrô e levar umas quentinhas para comer no estúdio, porque a situação da Marina não está fácil.

    Nossa!!!! As Vezes dá até medinho dessa tua criatividade. Nossa você deve estar sempre a milll. bjos

    ResponderExcluir
  12. Muitoooooo bommmm. kkklk. \o/.

    ResponderExcluir
  13. Esse fandom estar mesmo desespera, enxergando até beijo no flashback, muito bom gaste jovens mulheres. kkkkkkkkkk . Sempre mim surpreendo com tanta inteligencia de vcs. Tudo que vocês escrevem, é bem bacana. Vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só prá te ajudar flor, na boa ... o correto é:

      "Sempre ME surpreendo"!!!!!!

      Bjs

      Excluir
    2. obrigado, anonimo vc é menino ou menina, eu gosto dos teus comentarios, as meninas sao bastante inteligentes;;;

      Excluir
  14. MORTA FEAT DECOMPOSIÇÃO ! KKKKK...
    Obs: estou lendo no ônibus, e, as pessoas acham que eu sou louca, enfim...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Olha o dia que a Clara falar pra não namorada que ama ela. Eu vou ficar cadu feat operário feat virgilio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk eu já to assim agora só de ter lido o spolier. Magina na copa!

      Excluir
  16. Unica Duvida que eu Tenho é: O estoque de Flauta sera suficiente pra Bater nesse Povo helena (chata) ??

    To com medo, To muito Cadu (morrendo do coração), Olha q tenho certeza q não terá Operário Nivel Hard pulando por mim Não!

    Só peço que quem queimar a Flauta Não esqueça da Chica! Obrigada De Nada !

    ResponderExcluir
  17. " ...mais gelada que as carnes Friboi." foi a melhor!! huaahahahaaahuhauhau

    ResponderExcluir
  18. A cena Clarina em que a Marina fala "ainda posso te mostrar que pode ser bom." pra Clara é hoje? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. Deve ser semana q vem, qdo a Marina for ao galpão acertar as aulas com o Laerte. ;)

      Excluir
    2. Hoje ou amanhã.

      Excluir
  19. kd os spoilers , INSIDER , GURU APAREÇAM PFVR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tao no post da q fala da Juliana.

      Excluir
    2. no outro post, tretas em família há spoilers maravilhosos!
      procure e ficará muuuuuito passada!

      Excluir
  20. Esse povo da Família Fernandes é tão frustrado e invejoso. Aposto que tava todo mundo querendo arrumar um velcro de seda igual ao da Marina, inclusive o Felipe. Mas como a Marina só tem olhos para a Clara, fica todo mundo querendo empatar a f0d4!

    Essa Tainá Muller realmente é uma coisa de outro mundo. É a cura hétero, cura gay, cura pessoas assexuadas, cura bissexual, cura dor de dente e ainda trás a pessoa amada em três dias, menos pra personagem dela Marina, é claro. Vão criar uma categoria de orientação sexual só pra ela.

    Já escrevi meu e-mail para enviar pro CAT da globo e salvei aqui na área de trabalho. Espero que todo mundo faça isso também! Vamos congestionar o CAT da mesma forma que fizemos aqui no boteco ontem.

    Viva la Resistance

    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk a Tainá tá arrasando mesmo. MTA luz p ela!

      Excluir
    2. Kkkkk Falou tudo! Tainá não é desse mundo meeesssmo!

      Excluir
    3. hahaha, adorei o "velcro de seda"....

      Excluir
    4. opção sexual: tainá müller

      Excluir
    5. velcro de seda HUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUUHAUHAHU

      Excluir
    6. essa mulher é de outro planeta. será que ela sabe como é "homenageada" por tanta gente antes de dormir?

      Excluir
    7. realmente a Tainá é a cura pra todos os males...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      vou ter que fazer terapia quando a novela acabar!!!

      Excluir
    8. "opção sexual: tainá müller"


      HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
      vcs são demais!!!!

      Excluir
  21. "Eu falei dilema? Não! Falei... Falei esquema. Clara está querendo fazer um esquema de importar modelos nuas para serem garçonetes do bistrô e levar umas quentinhas para comer no estúdio, porque a situação da Marina não está fácil." HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUHAHUAUHAUHAUHA gente, limites? Fandom nunca ouviu falar

    ResponderExcluir
  22. Desvirtuou completamente essa bagaça, Bruna! uhauhauha, todo povo tá descontrolado! Apenas os primeiros comentários são referentes ao post, virou um chat 24 horas isso aqui.
    Confesso que adooooooro!!!!

    ResponderExcluir
  23. FANDOM!!! NOTÍCIA PERFEITA *--*

    A Clara vai se declarar para Marina com direito a eu te amo e tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Guru deu essa noticia tem uns 20min. YAY!

      Excluir
    2. O Guru disse esse spoiler, é isso ae minha gentee o negócio vai ferver! kkkkkkk

      Excluir
    3. COMO ASSIM EU JÁ CHEGO SENDO RECEBIDA COM TIROS? ALGUÉM ME EXPLICA? DISSE? DISSE AONDE? QUANDO E QUE HORAS? Anon 17:55

      Excluir
  24. Saiu o teaser já... não sou obrigada a ver Helena saindo do banho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(eu ri)

      Se fosse a Marina ou a Clara hein.... SEM-OR!!!

      Excluir
    2. Se fosse Clara e Marina no banho...tá, parei! Huahuahuahua

      Excluir
    3. A Clara nem sei, claro que a Gio é linda, mas se fosse a Marina eu nao ia parar não HUUAHHUAHUAHUAHUAHUAHU

      Excluir
  25. Todo mundo ja migrou p esse post p continuar conversando???
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Pra gente, com ctz, a novela é "Em Clarina". Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Vanessa vai dar uma rasteira na Marina. Ela esta tentando transformar a Flavinha numa nova Marina. Onde isso vai parar???

    ResponderExcluir
  28. Então né gente eu estava falando que as visualizações das cenas do André com o Laerte são maiores que as da Clara com a Marina. Vão mesmo fazer o "mutirão" de videos?

    ResponderExcluir
  29. Capaz da Flavinha ir p Londres no lugar da Marina. Mas gente, Marina precisa de $$$$.Nem só de amor vive uma mulher...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , a marina tá muito cega nao consegue se concentrar, leva a clara na mala de qualquer jeito

      Excluir
  30. sairam resumos da semana do dia 19, sinto dizer, mas nao são animadores
    http://novelas.redenoticia.com.br/novela-em-familia-resumo-dos-proximos-capitulos/52354

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao acredito vey,mais uma semana de enrolação.. o romance delas num ia andar a partir do dia 19 ????
      Guru Insider? Ajuda aqui :(
      Minha paciência ta num sobe desce do cassete,pior que a Clara

      A. K.

      Excluir
    2. Mas esses resumões sempre escondem as cenas surpresas, cês sabem. E tudo leva a crer que nas próximas semanas Clarina vai começar a ser canon, lembram que o Guru disse que eles tão gravando cenas secretas? Então, pensem nisso.. A matéria que saiu que a Clara vai dizer pro Cadu que a crise no relacionamento deles ainda não passou e tal, liguem os pontos gente! Vai ter copa sim! <3

      Excluir
    3. Triste ... não entendo ... prefiro esperar e não me desesperar ... mas to cadu total (coração ruim)

      Excluir
    4. Vanessa, exu capiroto dos inferno féladapouta, merece surra de flauta nível quadradinho de 8, argh, ódeooooo ... quem tem uma amiga dessa só pode ser sapatão mesmo ... porque Maneco, quando criou Marina só disse isso:
      Desce e te fode!
      PQP

      Excluir
  31. "pois vai gaguejar mais que o David Brasil."
    "pois a última macumba online que fizeram pra ela deu efeito e ta dando até agora, diferente da Marina"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O que seria de mim sem esse boteco...
    E eu que achei que minhas sacadas eram boas kkkk nao sou nada perto da Bruna e Helo
    Quando eu crescer quero ser igual a vocês hahahaha

    A. K.

    ResponderExcluir
  32. A gente tem que subir tags mais pesadas, tipo Sem Clarina Seu audiência Boicote Globo preconceituosa, sei lá.
    Nao aguento mais essa espera. Vi o resumo e só penso "tá sacaneando, né".

    Diz que essas cenas secretas são favoráveis, não quero desanimar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, acho que as TAGs agora precisam ser mais agressivas, como a Guri tinha cantado a bola. Nada pesado ou ofensivo, mas mais agressivas. E não adianta xingar o Maneco, a culpa não é dele, é da Globo, ele já disse que queria fazer Clarina namorar em grande estilo.

      Essa do Sem Clarina Sem Audiência eu curti.

      Excluir
  33. Percebi que no resumo que o anônimo colocou acim que saiu mal contem cenas com a Marina.Tem uns buracos de coerência.Acho que são as tais cenas secretas.

    ResponderExcluir
  34. Tem mesmo que haver cenas secretas. Esse spoilers não dizem nada e isso é muito estranho.

    ResponderExcluir
  35. Genteeee pelo amordi! Vim aqui p desabafar e p encontrar alívio e conforto! Sabe vi o resumo que saiu e odiei! Q eh isso minha gente? tou c ódio da globo! q poha eh aquela d q clara sente ciúmes de cadu, e vanessa dando rasteira em marina? q merda eh essa? ain gente me confortem plase! tou sem emocional!
    Insider e Guru até pensei mal de vcs... achando q vcs sao da globo e estão aqui p fazer a gnt acreditar em algo q n vai rolar! desculpem gente!! precisava colocar aqui meu DESESPERO! espero q me entendam hahahahaha ;)

    ResponderExcluir
  36. Esse resumao ta fraquinho de Clarins. Vamos ter q continuar fazendo pressão forte nas redes.
    Considerando sploiers e o resumao, se rolar Clarina canon vai ser só na última semana de Maio.

    ResponderExcluir
  37. Tem sim gente, Maneco tá nos trollando e a Globo também. UAHUAHUAHUAHUAH Esperem e verão! Tanto spoiler bom sobre Clarina que o Guru e o Insider soltam pra gente aqui e vocês com pensamento negativo? Sem essa, poxa! Pensem positivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que spoiler bom? Marina correndo atrás da Clara, se fudendo na carreira, e jogando indireta direta p Clara continuar fazendo a sonsa???
      E agora me vem essa de ciúme do Cadu???
      Peloamordedeus neh!!! N existe isso gente!!! Chega, n tem mais p onde enrolar essa historia... as coisas ficam andando em circulos e circulos...
      Nem se fosse na vida real, a pessoa teria mais descencia em ficar fazendo tanta hr cm a vida dos outros...

      Excluir
    2. Concordo com sua última frase Anôn. 18:32. Se eu estivesse no lugar da Clara e indecisa não ficaria dando esperanças pra Marina. Afinal ela sabe muito bem o q a Marina sente. Está sendo leviana sim, enquanto se decide mantém a Marina amarradinha com um carinho aqui , uma indireta ali.

      Excluir
  38. Que resumos foram esses????????????????? .-. Desanimei poxa

    ResponderExcluir
  39. Dia 22 a Clara ainda vai ter ciumes do Cadu? Ah não! Essa cena é tão Abril...

    ResponderExcluir
  40. Quem tem GURU E INSIDER não precisa de resumão :D

    ResponderExcluir
  41. Vanessa é uma filha de uma pulicia kkkkkk to torcendo pra que ela fique com a flavinha e deixe a Marina em Paz com a Clara...

    ResponderExcluir
  42. HELENA SAINDO DO BANHO? Deletem na edição. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. completamente desnecessário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tem certeza que eles querem que a audiência aumente? ashuashuashuashua

      Excluir
  43. Qdo teremos mais Clara com ciúmes da Marina?

    ResponderExcluir
  44. Gente.. depois desse resumo eu fiquei com vontade de chorar!!! Vem ai Clara cm ciúme do Cadu!!! Assim, sinceramente não dá...
    Ninguém merece ter uma Clara na vida, nem a Marina, nem o Cadu... torcendo eh p ela ficar sozinha, pq eh isso q ta merecendo... e eu... desisto desse shipp...
    #theend

    ResponderExcluir
  45. To falando que Barbara e Andre vão roubar a cena! Vão pros videos do Gshow já!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama mais atenção que luerte nojoo ,certeza

      Excluir
  46. Aí gente pelo amor de deus né Clara com ciúme do Cadu tá foda demais...
    AFF tá difícil viu... Não gostei desse resumo

    ResponderExcluir
  47. Desnecessária a cena da Clara com ciumes do Cadu... Meu core num vai guenta

    ResponderExcluir
  48. Desse jeito vou shippar MARIANA
    MARINA + ARIANA
    Porque a Clara sentir ciúmes do Cadu e o fim ne.
    Mais que porra e essa meu tu nao ama.mais esse CHADU,sai fora...corre pros braços da bofe pqp

    A. K.

    ResponderExcluir
  49. AFFE Resumo do dia 19 não tem nada de empolgante viu... Ninguém merece clara com ciúme de Cadu... QUE PHORA

    ResponderExcluir
  50. Também reparei que os resumos são incoerentes e cheios de brechas, pensei estar "viajando na maionese", mas parece que não fui a única. Tem mais coisas nesses próximos capítulos que não foram descritas ali.

    Fran

    ResponderExcluir
  51. GALERA SINTO MUITO MAIS DESISTO VIU!
    EU QUE NÃO VOU FICAR NESSA...
    SÓ VÃO FICAR JUNTAS NO ULTIMO CAPÍTULO E OLHE LÁ SE FICAREM... :(
    DESCULPEM MAIS DESISTO

    ResponderExcluir
  52. CLARA COM CIÚME DO CADU É A TREVAAA NÉ, PRA MIM ISSO JÁ ESCLARECEU TUDO JÁ CLARA VAI FICAR COM O CADU...

    ResponderExcluir
  53. Do q adianta ter cenas secretas se no final de tudo isso vai ter Clara cm ciúme do Cadu?????
    putzzz

    ResponderExcluir
  54. Poxa sinceramente desanimei viu, já cheguei no limite da espera por CLARINA, Clara com ciúme do CADUCO pra mim foi a gota d 'água!!!

    Boa sorte pra quem continuar shippando elas pra mim já deu.

    ResponderExcluir
  55. Só quero lembrar vocês que o flashback também não estava nos resumos e que segundo o Gshow a Clara deveria ter sentido ciúmes naquela cena Sildu na praia.

    ResponderExcluir
  56. gente, acho que não é para tanto desespero, vi o resumo por cima.. lembro que quando eu li o resumo dessa semana que estamos vivendo, eu achei muito mais desanimador, mas segunda e quinta tiveram ótimas cenas clarina. o insider e o guru estão repassando informações boas. outra coisa, nem o gshow tem acertado as cenas que vão passar no dia, imagina esses resumos.... não vamos nos desesperar, vamos continuar fazendo a nossa parte, tenho certeza q vem cena clarina por aí. notícia boa: cadu e silva se aproximando.

    ResponderExcluir
  57. Meu povo é fácil perceber que o resumo está cheio de furos e grandes.Parem com essa histeria eu sei que é foda esperar mas quantas vezes só nessas duas semanas houveram resumos e na hora do vamo ver veio cenas diferentes e outra que a gnte nem esperava?PENSEM FANDOM!!

    ResponderExcluir
  58. GENTE PELO AMOR DE DEUS! Tem muita gente aqui falando e concordando que esses resumos tem muitas brechas e incoerências e vocês vão parar no caminho logo agora? PENSEM! E ainda tem as cenas secretas... Por favor, viu! Tem muito mais coisa vindo por aí.

    ResponderExcluir
  59. Só espero q "Clara sente ciúmes de Cadu" seja apenas a Clara sacando q tem outra mulher p cuidar dele, sem ser ela. Daí ela fica livre p Marina.

    ResponderExcluir
  60. ÉÉÉÉÉ Anônimo 18:26, concordo contigo

    Maneco, quando criou Marina só disse isso:
    Desce e te fode!

    Mas ainda tenho esperança que esse resumo esteja todo trollado ...

    ResponderExcluir
  61. Não perceberam a aproximação de Cadu e Silvia? Gente.. Falo nada viu. Clarina canon tá mais perto do que vocês pensam. Só digo isso.

    ResponderExcluir
  62. Já viram?
    tv fama entrevista Taina Muller 08 05 2014

    http://www.youtube.com/watch?v=dQMjOUkn1_4


    ResponderExcluir
  63. "Clara pensa em ir ai estúdio, mas desiste". Poxa vida, Clara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cansou... ela sempre bate na trave!
      Quando é que alguma vez ela irá atrás da Marina????

      Excluir
  64. e lá vai o fandom à lourura

    - Felicidade total que o transplante ia sair
    - Tristeza qdo a Marina foi pro hospital
    - Ódio mortal quando apareceu a familia margarina saindo do hospital
    - Animação com a briga da Vanessa
    - Alegria com a cena fofa de ontem
    - Quase orgasmos com spoilers do Guru sobre possível declaração da Clara
    - Querendo se jogar do precipício depois desse resumo


    NÃO AGUENTO MAIS, É PALHAÇACADA DEMAIS ESSA PORRA!

    ResponderExcluir
  65. Sinceramente, a Clara ficar com ciúme do Cadu chega a ser ridículo!!! Já vimos essa história há uns 30 capítulos.

    Que resumão HORROROSO.

    Vamos fazer a carruagem andar, gente!

    ResponderExcluir
  66. Do q adianta o resumo estar cheio de furos e incoerencias... terem cenas secretas se no final de tudo isso tem Clara cm ciume do Cadu???


    Na boa... chega de Clara, ela n merece nenhum nem outro. Eh como a Van dissr, precisa da Marina p levar o ego.. deve ser otimo ter uma rica, linda e famosa correndo atrás de vc e no fim do dia ainda ter a segurança do seu casamento (família qualy)...
    Chega! Agora torço p Marina mandar ela tnc*** e ir cuidar da própria vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que ta fazendo nesse fandom entao

      Excluir
    2. Lembre da cena da praia quando Clara viu Cadu com Silvia? No resumo estava escrito: "Clara vê Cadu com Silvia e fica incomodada" e no fim não foi nada disso ....
      Calma gente
      Vai ter copa sim!

      Excluir
  67. Garrei um ódio dessa fáladaputa da Clara!
    Que isso, essa mulher não caga, mas tbm não quer desocupar a moita!

    Bem o que a Vanessinha disse "CRESCE, AMIGA". Parece criança que não quer largar o brinquedo pra outra brincar, mas qdo tá com ele deixa encostado no canto. VÁ SE FU!!!

    ResponderExcluir
  68. Q Marina vá p Londres!

    ResponderExcluir
  69. Estamos surtando à toa, quer ver que na hora essa cena de ciúmes nem vai ser nada demais? Quando as cenas vão ao ar dificilmente é como imaginamos. A de ontem da Marina conversando sobre amor com a Giselle, eu imaginei um tom totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  70. A Clara sentir ciúmes do Cadu, para mim, não significa nada. A gente tem ciúmes até de amigo q não é muito chegado a nós(eu pelo menos sou assim. Isso pode bagunçar um pouco a cabeça do público, mas é mais q normal vc sentir ciúmes de alguém com quem viveu durante 10 anos. Agora o q me irrita é esse chove não molha, quando é q as duas vão viver um romance de verdade com tudo q tem direito? Isso me irrita, vão viver de olhares e abraços por mais três meses de novela? Ai é frodis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pra mim esse "ciúmes" da Clara vai ser só uma leve dor de cabeça quando perceber que o chifre dela tá próximo mesmo... Gente, chifre é chifre, doi mesmo que o amor tenha acabado, né k

      Excluir
    2. Ciúmes a gente sente até de quem não quer mais. Só ver o caso do Laerte e Verônica.

      Excluir
  71. Se lembram que quando saiu o resumo que a Clara ia ficar com ciúmes do Cadu e da Silvia todo mundo achou que ela fosse dar um escândalo, né? Mas não foi nada disso, então não sei porque estão se incomodando tanto. É trollagem gente, se liguem.

    ResponderExcluir
  72. Gente, vocês realmente levam tão a sério esses resumos? Vocês sabem que é cheio de furo e a maioria das coisas eles exageram... Além do mais, na minha opinião, eles tão (do jeito deles) botando clarina pra frente, galera, vamos ficar calmos, esperar e continuar lutando pq CLARINA VAI ACONTECER! (Oremos o/)

    ResponderExcluir
  73. Só digo uma coisa: esse povo que tá dizendo que vai deixar a gente shippando sozinhos vão ser os primeiros a voltarem pra cá quando finalmente Clarina for canon, então..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo.

      Excluir
    2. É normal... o nosso humor oscila e vacila como a Clara...
      Agora é bi-polaridade mode ON até alguma coisa chegue para provar o contrário.
      Que graça teria se não fosse assim? Tou cansada dessas oscilções do Maneco... e da Clara! Mas desistir significa um "afastamento radical de 24hrs" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  74. galera dizendo que desiste mas quando rolar o beijo, vão choramingar voltar pedindo perdão pro fandom,
    fandom que é fandom não desiste do shippe por mais sofrido e doloroso que seja

    ResponderExcluir
  75. Tô de saco cheio, vamos pras cabeças! Tem que citar Globo nos TTs sim, pegar pesado com eles, acabar com esse bando de pau no cu que promete e não cumpre.

    ResponderExcluir
  76. sinceramente gente, que droga é essa de desistir
    vcs nunca shipparam elas se estão falando isso

    ResponderExcluir
  77. Já falei, esses que dizem que vão desistir, são os que mais vão ajudar a subir a tag e mandar emails. Tão só tocando o terror!

    ResponderExcluir
  78. A ESSE POVO QUE ESTÁ DESESPERADO POR CAUSA DO RESUMO, ENTREI NESSE LINK E PROCUREM AS POSTAGEM DO GURU E DO INSIDER, RELAX GALERA, FOCO! ESTAMOS A PONTO DE VER CANON http://botecoclarina.blogspot.com.br/2014/05/tretas-em-familia-eu-era-rainha-do.html#comment-form

    ResponderExcluir
  79. Ahh gente pelo amor de deus, Clara com ciúmes de Cadu é pra matar né...
    Por mim Marina vá pra Londres e pegue TODAS LÁ e saia dessa SECA!
    SE DUVIDAR CLARA AINDA TERÁ OUTRA NOITE TÓOORRIDA DE AMOR COM CADU.

    ResponderExcluir
  80. Esses resumos não me dizem nada. Vamos continuar fazendo pressão.

    O q tá escrito no resumo é uma coisa, qdo vejo a cena é outra. As cenas dizem mais q mil resumos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...tem exagero e omissão nos resumos

      Excluir
  81. Gente, que treta é essa de Londres que tinha uma galera falando? To por fora dos spoiler '-' k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina vai receber uma proposta p expor em Londres e isso talvez seja o empurrão q a Clara precisa p se declarar.

      Excluir
    2. Guru e Insider falaram que a Vanessa vai arrumar uma exposição para a Marina em Londres, mas ela não vai querer ir. Não é certeza de nada ainda, mas Clara deve tomar alguma atitude com isso.

      Excluir
  82. Fandom, larga a mão de ser Selma (esquecida) e lembrem-se de toda a trollagem que aconteceu nos resumos até então.
    Parem de ser Bia (criança) e dizer que vai abandonar o shipp
    Parece de Luerte (palhaçada) e continuem a luta
    Larga a mão de Laertice (psicopatia) com essa bipolaridade
    Porque nós somos Marina _ BLIH = bonitas(os), legais, inteligentes e humildes _ beijinho no ombro prá família brasileira e para os resumos, porque clarina vai ser canon ou não vai ter copa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boto fé! É muita inteligencia junta, gacta.

      Excluir
  83. Esse resump ta explicitando mto bem o q o Maneco disse em entrevista semana passada...
    Felipe vai parar d bbr pq ama Silvia, que ama Cadu, que ama Clara, que ama Cadu e Marina! E sabe-se la Deus por quanto tempo vai durar essa matemática infeliz!
    Nemmm... ninguem merece!!!

    ResponderExcluir
  84. Pois é, se duvidar Clara ainda vai DÁR muito pro Cadu ainda e Marina na seca do nordeste coitadaa kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cadu com aquelee coração na primeira tentativa é RIP!

      Excluir
  85. Ninguém vai desistir, é só chateação pelo resumão. estou na espera das cenas secretas. Logo tudo se ajeitará. estou confiante.

    ResponderExcluir
  86. PAREM DE SURTAR, VOCÊS NÃO SABEM QUE ESTÃO SENDO GRAVADAS CENAS SECRETAS? ELES ESTÃO EDITANDO OS CAP NA HORA, NÃO EXISTEM MAIS RESUMOS! PAREM COM ISSOOO

    ResponderExcluir
  87. É daqui a pouco ele inventa de outra noite de amor CLADU!
    TO REVOLTS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero uma noite de amor Cladu pq ele não vai aguentar. MORRE, DIABO! Só assim pra vc deixar meu shipp em paz!

      Excluir
  88. Gente p q tanto alarde? Qtas vzs esses resumos n mudaram e nem chegaram a acontecer? e outra... eles só jogam algumas infos... aquela do recasamento por exemplo, vi gente morrendo e cortando os pulsos aqui, e chegou na hora a interpretação favoreceu clarina!
    A globo ta jogando fudido c a gnt, pq viu q movimentamos a trama! pod perceber a repercussão q clarina está causando, até homens heteros se manifestando, mais likes no FB, mais gente subindo TAG no TT!! Globo quer causar eh claro!!
    Agora deveríamos dar crédito ao guru e insider... se esses resumos se concretizarem e oq guru e insider disseram n acontecer até final desse mês, aí sim veria motivos p vcs estarem doidos!!
    Vamos lá gente! q eh isso? n vamos desistir agora! Vem Clarina CANON SIM!!

    ResponderExcluir
  89. Pelo amor da Nossa Senhora das Caminhoneiras, GURU e INSIDER, digam que o resumão é falso, digam que CLARINA VAI ACONTECER.

    Por favor, entrem na minha casa, entrem na minha vida!
    Se acontecer eu juro que escuto 24 horas de Tania Mara sem parar, posso enlouquecer, mas não ligo!

    ResponderExcluir
  90. Povo ai q ainda acha q Clarina tem q ficar juntas...
    Vcs realmente acham q a Clara merece a Marina?
    Meu conceito de amor é q ele deveria ser recíprocuo, ninguém deveria ter q ficar implorando por ele.. aff

    ResponderExcluir
  91. Povo ai q ainda acha q Clarina tem q ficar juntas...
    Vcs realmente acham q a Clara merece a Marina?
    Meu conceito de amor é q ele deveria ser recíprocuo, ninguém deveria ter q ficar implorando por ele.. aff

    ResponderExcluir
  92. E reparem que esses resumos não têm nada da Clara. Uma cena Clarina, uma cena Cladu e pronto. Não acham isso estranho? Eu acho que isso da Clara com ciuminho até é mais para desenvolver Cadu e silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Tá bom então que a Globo vai deixar a Giovanna Antonelli só ter três cenas de conversinhas durante uma semana inteira... Sabe de nada, inocente!

      Excluir
    2. Antonelli sempre acaba de protagonista... relaxem q ela vai aparecer bastante... só espero que não em noites tórridas de amor com o Cadu.

      Excluir
  93. Bruna e Helô,

    Sabe o que seria interessante fazer?Uma linha cronológica do humor do fandom, pq tá H-i-L-Á-R-I-O! A cara das postagens do boteco....
    O Anônimo 18:45 até ensaiou fazer a cronologia recente...
    Outra coisa, quem tiver paciência, analisa as últimas semanas dos resumos...acho que ao menos nos últimos 4 tem uma frase final, no sábado, de impacto no mundo clarina e, no fim, acaba indo pro meio da novela, sem importância nenhuma. vide:
    "Clara e Cadu prometem que vão ficar juntos para sempre": alguém lembra quando passou?No parque e sem importância alguma!
    "Vanessa e Clara brigam no estúdio" - Foi no galpão e bem qualquer nota, no meio da semana... não mudou o mundo Clarina!
    "Clara e Marina comemoram o sucesso das aulas" - Aqui todo mundo tá esperançoso, inclusive eu, mas vejam o histórico... não vamos nos iludir!
    "Clara sente pontada de ciúmes de Cadu" - PONTADA! Até o estagiário que redigiu o resumo se recusou a enganar o fandom tanto assim!

    Vamos enxergar o padrão Globo de nos enganar, gente! Calma!
    A maior lição que tiramos disso é que eles tem utilizado Clarina para fechar as semanas, para dar asas à nossa imaginação, revolta, amor, e tudo mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente análise colega!!!! Tem razão!!!!
      E está realmente hilária essa bipolaridade, kkkkk

      Excluir
    2. Eu aposto que tem estagiário da produção rachando de dar risada lendo esses comentários, e o twt depois que saiu esse resumo, Anônimo 19:02!

      Excluir
    3. Sou o anônimo que falou das bipolaridades acima. Acompanhei os comentários essa semana (costumava antes ler só os posts) e fiquei impressionada com a alternância de emoções desse pessoal. Vão do céu ao inferno em menos de 10 minutos!

      Excluir
    4. Meu, por favor, façam! Façam com gifs, estilo buzzfeed! UAHAUAAUAHA

      E fandom, aquiete as piriquita. É uma novela, marditas, não um filme. A gente quase morreu quando veio a parada da noite tórrida, e ai? Agora é continuar a mobilização, fazer piada, ser feliz... Deixa a Clarinha em paz, tadica.

      Excluir
  94. Não tenho paciência. Vou ter q encontrar com o Maneco no Leblon e mandar agilizar saporra.

    ResponderExcluir
  95. :) Minha gente, vocês são demais mesmo viu :) Desculpem ter dito que iria desistir fiquei nervosa, chateada rsrsrsrs

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa querida ... faz assim ... da próxima vez que ler um resumo, inspira vermelho sangue e expira arco-íris!!!!

      Excluir
  96. Eu vou dar uma surra de flauta com CAP LOCK nesse fandom!!!!
    Pára gente!
    A gente não é qualquer fandom prá ser trollado não ...
    As coisas tem mudado à nosso favor. E ainda tem a mobilização no CAT hj ...
    CALMA!!!!!!!!
    Quando clarina for canon é só tiro porrada e bomba ....
    Essas marolinhas de resumo sem clarina a gente ignora, com beijinho de ombro e rebolando porque não sou obrigada

    ResponderExcluir
  97. se eu encontrar o maneco na rua, enfio uma flauta da goela dele pra aprender q não se mexe com sapatão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa juro que quero ver... era o que eu faria se estivesse no RJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  98. O beijo deve rolar lá pelo capítulo 50. Estamos em qual?

    ResponderExcluir
  99. Já saiu o resumo da semana no gshow e olha... Vanessa merece uma voadora no meio daquela cara de pau dela. Ridícula vai fechar outro trabalho pra Ex rainha do fandom Flavinha sem consultar a Marina. O que salva a semana se daqui pra lá não mudarem (de novo) as sequências das cenas é a comemoração entre Clara e Marina pelo sucesso das aulas dela no galpão.
    Alguém tem mais alguma noticia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessinha pega a Flavinha e podem ir.... PRO INFERNO, traíras!

      Excluir
    2. Vanessa vai querer pegar a Flavinha, podem escrever o q estou dizendo. Mas contanto q não prejudiquem a carreira da Marina por mim tudo bem.

      Excluir
  100. vi uma vantagem nesses resumos: pelo menos a MARINA VAI CONHECER A SHIRLEY!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauuuuuu... gostei dessa novidade!!!!!!!!!

      Excluir
  101. hahahahaha gente onde tá insider e guru pra acalmar o povo?

    ResponderExcluir
  102. Só uma coisa sobre esses resumos:
    Em família sem Em clarina (a única coisa que segura essa poha de novela)?
    Ah tá ... té parece!
    Sabe de nada inocente!

    ResponderExcluir
  103. E o fandom surta de novo ... novidade .... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  104. Gente nisso tudo eu só tenho pena é da MARINA, porque tadinha sofre mais que tudo, vai ficar pobre, acho que nem sabe mais beijar nem fazer amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é problema, estou aqui para ensinar ela a fazer isso tudo. Não é isso q me preocupa no momento.

      Excluir
  105. GURU, INSIDER, CADÊ VCS? VENHAM ACALMAR OS ÂNIMOS DESSE FANDOM SOFREDOR!

    BEM QUE O GURU DISSE QUE A CLARA IA FICAR COM CIÚMES QUANDO O CADU COMEÇASSE A SER RONDADO PELA SILVIA E VERÔNICA! GURU, SOCORRO!

    ResponderExcluir
  106. Esse boteco é surreal...é tanto Anônimo falando com outro Anônimo..hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, ANÔNIMO!

      às vezes acho que tem gente q comenta o próprio comentário fingindo ser outra pessoa... HAHAHAHA

      Excluir
    2. Desse fandom, não duvido nada Anonimo 19:22, kkkkkkkkkkk

      Excluir
  107. Gente, calma! Pra quê esse desespero todo? É natural que a Clara sinta uma pontadinha de ciúmes. É o marido dela. Tem a questão inerente ao ser humano do não-querer-perder. A Clara já se mostrou uma filhadaputinha indecisa, mas ela tá doida pra colocar a ppk pra voar com a Marina. O lance é aguardar. O que incomoda é a enrolação sem fim.

    ResponderExcluir
  108. Vcs tão com pulga na calcinha? Pra que esse siricutico todo?
    Hoje é o dia dos emails, vamos lotar e deixa o coitado do estagiário perdidinho.
    Não esqueçam também de passar nos sites de todos os portais e comentar notícia das duas. É importante mostrar presença entre os comentários, que em sua maioria são de baixíssima gramática e altíssimo preconceito.

    Vamos todos juntos nessa corrente. CLARINA ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  109. Sera q esse negocio da Van lançar a Flavinha internacionalmente vai ser pq a Marina n quis ir p Londres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q o negócio da Van é pegar só as famosas e internacionais.
      Já q a Marina não quis, quer transformar a Flavinha em estrela pra pegar ela depois!

      Excluir
    2. Exato. Ela vai querer a Flavinha. Se não tem a original fica com a cópia.

      Excluir
  110. Eu to pra ir pro Rio procurar o Maneco tambem viu,porque vou te contar...
    vou fazer TOC TOC TOC na cabeca dele e perguntar se tem alguem la dentro...

    A. K.

    ResponderExcluir
  111. Gente, não odeiem tanto a Clara, claro que ela é muito irritante as vezes, que ela devia maneirar no tando que fala do Cadu com a Marina e que ela faz nosso bofe sofrer de vez em quando, mas ela não faz por maldade e no fundo ela ama a Marina de verdade e faria tudo por ela, é que as vezes você acaba machucando as pessoas sem querer mesmo, as vezes o amor é difícil... E, cara, já é dificil se descobrir assim, ainda mais quando você é casada com um cara que é tipo seu melhor amigo com tem um filho e só piorou o fato de quando ela ter começado a pensar em separação, o homem arranja um treco no coração. Apesar de tudo, não chego a odiar ela e sei que quando/se ela largar tudo e assumir a Marina vai fazer ela muito feliz.. E VOCES FIQUEM CALMOS E SEM TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS, CLARINA TÁ CHEGANDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí, mas a novela começou há mais de 3 meses e teremos no "mínimo" mais 2 semanas de indecisão da Clara, dai já serão 4 meses. É normal uma pessoa ficar indecisa, normal uma pessoa n saber o que fazer diante desse tipo de situação, mas depois de tanto tempo a Clara já passou de todos os LIMITES aceitáveis nessa confusão dela. Chegou em um ponto que é FALTA DE VERGONHA NA CARA MESMO!

      Excluir
    2. ^^ Concordo contigo, mas sei lá, a Clara não deixa de ter as qualidades dela apesar de tudo e mesmo tendo cometido um monte de erros, ser indecisa, imatura e tudo mais, não acho ela um caso perdido... (Não liga, é que eu tenho um jeito meio "idiota no amor" a lá Marina, que acaba perdoando todo mundo e dando segundas chances, principalmente apaixonada k)

      Excluir
  112. To com a pessoa que falou que vai dar uma flautada nesse fandon. Se vocês escolheram shippar que shippe até o final. Pois como está no post fixo, Clarina ficará juntas pois somos UM FANDON DESTRUIDOR!

    ResponderExcluir
  113. Marina vai conhecer Shirley e Bárbara...podia tirar a virgindade da gordinha, já q ela uma tá na seca e a outra tá querendo.

    ResponderExcluir
  114. Amor não é questão de merecimento, ninguém ama outra pessoa porque ela merece ou deixa de merecer. Clara é essencialmente uma boa pessoa, alegre, divertida, altruísta, espontânea, simples, cativante, carinhosa, dentre muitas qualidades. É claro que ela também têm vários defeitos, é imatura, confusa, avoada, de vez em quando também é egoísta e descuidada, e muitas outras coisas, mas se querem saber, até os defeitos a Marina deve amar. A Marina ama a Clara por quem ela é, e isso inclui todas as partes, as boas e as ruins, até porque ela também seus defeitos, e não são poucos. O autor se comprometeu a escrever personagens humanos, com os quais conseguíssemos nos identificar e quem nesse mundo é perfeito?

    ResponderExcluir
  115. GENTE, VCS PODEM ATÉ DIZER QUE VÃO DESISTIR, MAS TÁ MAIS PRA AFASTAMENTO RADICAL DE 24H;

    VCS NAO VAO CONSEGUIR! DIGO POR EXPERIENCIA PROPRIA!

    ResponderExcluir
  116. Mas olha que pelo menos Barbara já beijou nessa novela e Marina ainda é até BV hehehhe

    ResponderExcluir
  117. Maneco tá pior que Shondanás Rimes
    :'(

    ResponderExcluir
  118. Guru? Insider? Where are you? :~

    ResponderExcluir
  119. a bipolaridade desse fandom é tamanha, que acho que nem se o próprio maneco aparecesse por aqui garantindo que VAI TER COPA o povo ía deixar de surtar com os resumos.

    Arya

    ResponderExcluir