domingo, 25 de maio de 2014

Top Clarina Tweets - Capítulo 8


Oi fandom destruidor! Como vai o wifi de Jesus? Ta pegando bem? Caso esteja lento devido a todo o fandom estar usando na mesma hora, eu consegui descolar o wifi de Deus, mas esse eu só passo se me pagarem dois lanchões, por que né... E antes de começar mais um capítulo do Top Clarina Tweets eu tenho algumas coisas a dizer:


Por que vocês são luz, raio, estrela e luar, manhã de sol, meu iaia, meu ioio
Melhores leitores que alguém poderia ter na vida.
Melhor fandom que eu poderia fazer parte na vida.
Obrigada gente <3

Sobre a gente:



10 - O que ser esse Limite que vocês tanto falam? É um shipper Clarina também? Por que eu desconheço, assim como a Tainá.



9 - Até as músicas da Xuxa tocadas de traz para a frente, mas The Way You Look Tonight não porque a música em versão feita exclusiva para o meu ship não é bagunça.



8 - Até o cachorro invisivel da Marina já deve ter saído do Selênio e Cálcio... Shippa sapatão de novela da Globo, shippa!


7 - Mentira! Não existe ninguém na vida mais iludido que o fandom e nem mais trollado. Tudo bem, Marina é nossa representação em horário nobre.


6 - Até Jesus já largou de mão, por que ele já multiplicou mulheres para o Cadu, multiplicou as cenas do Cadu sendo chato, multiplicou as cenas de Clara com ciúmes que na realidade é ela fazendo a ponte para ou Verônica ou Silvia ficarem com ele, mas até agora não rolou Clarina canon, ele ta tão desolado que desde que começou a shippar Clarina só sabe transformar a água em vinho e tomar todas, por isso essa seca.


COMUNICADO IMPORTANTE

Foram avisados, então parem de matar o Aurélio mais uma vez
lá no CAT da Globo e nos comentários das noticias Clarina
e aceitem que dói menos, senão vai rolar Nandu.
E a Presidenta tem dito!

5 - Sejam sinceros... Ninguém vai julgar vocês aqui não. É só pra fazer um levantamento e depois subir tag mandando parar com a venda desses bagulhos.



4 - Ce ta doida? Ta usando o oregano estragado do Maneco? O fandom é destruidor mesmo bicha, mas a melhor coisa que a gente poderia ter feito era shippar Luerte que não tem 1% da química Clarina, mas vão ter várias tórridas noites de amor. MENTIRA! Clarina na veia resto dos casais que não tem tabela periódica nenhuma na cadeia.


3 -E vamô chutar com um sapatão pra ver se ela se situa na vida!



2 - Agora muita coisa faz sentido, minha vida faz sentido até.


1 - Resumo da vida social do fandom em um sábado a noite:


E esse foi mais um Top Clarina Tweets. Gostaria de agradecer a vocês todinhos que descobriram que o print existe e lotaram o email do Boteco com print dos tweets. Obviamente que não deu para usar todos, mas nos próximos capítulos tamo junto! E não parem de mandar os tweets e até comentários que vocês acham a cara dessa zueira para o botecoclarina@hotmail.com, Beba Conosco ou @bruunacezario.

Até o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário