domingo, 11 de maio de 2014

Boteco Entrevista - Clara Fernandes



Assim como as cenas Clarina da novela, a equipe do Boteco gosta de surpreender. A nossa repórter Brunisa (Perguntem pra mãe dela de onde ela tirou esse nome) chegou de surpresa no bistrô do Galpão Cultural da futura namorada do Cadu (Verônica), para entrevistar a metade do nosso ship que mais causa dor de cabeça: Clara Fernandes.


Repassem: Clara usa Opera Mini
Nossa repórter chegou de fininho e viu a coisinha bandida da Marina, ladra de flores, assistente de fotógrafa, ex hetero, mulherzinha de família, gata, mina do condomínio, mexendo no seu celular com capa de lábios maiores que da Lana Del Rey e viu Clara digitando o seguinte:


A surpresa maior foi quando nossa repórter viu onde Clara estava postando tal comentário: Aqui no Boteco!

Assim que sentiu a presença da ausência de privacidade, Clara escondeu o celular e fez uma cara de Clara (desentendida).

Clara: Oi! Posso ajudar?

Repórter: Pode sim, eu estou aqui para entrevistar você para o Boteco, tudo bem? Desculpa se cheguei sem avisar pedindo para entrevistar igual a Marina pediu “posa pra mim” mas é que a gente tentou ligar várias vezes, deixou recado, foi falar com seu porteiro mas não conseguimos entrar em contato de jeito nenhum.

Clara: Ih menina, é que eu desliguei o celular, desativei o bate papo do face e tudo mais porque só assim para eu conseguir evitar falar com a Marina. Mas pode me entrevistar sim! Mas me diz, o que é esse boteco? É um bar temático? Porque se for pra falar sobre isso é melhor conversar com o Cadu.

Repórter: Olha... Me desculpa ser tão direta, mas você está se fazendo de Clara, porque eu sei que você sabe que eu sei que você sabe da existência do Boteco e qual a finalidade dele! Inclusive tô vendo pra quem o fandom puxou a bipolaridade, um dia tá pulando de alegria, no outro tá ameaçando ir pra rua protestar. A pergunta que não quer calar é: Quando que Clarina vai ser canon? Porque de canon até agora só as câmeras da Marina e daqui a pouco nem dinheiro pra comprar máquina boa ela vai ter.

Clara : Você aceita um café? Ou um chá de semancol? Não sou obrigada a responder essas coisas, é muita pressão minha gente! As pessoas acham que é fácil assim desapegar, igual comercial da OLX, mas não é. Bem que eu queria desapegar da minha bipolaridade e me apegar ao lado B da minha bissexualidade, mas se eu demorei meses pra desapegar de um esmalte azul imagine isso, mudar é difícil, eu tô impaciente igual a vocês mas enquanto a produção da Globo não liberar o velcro no meu figurino eu não posso.

Clara sofrendo com toda essa palhaçada, porém não toma uma atitude
 Repórter: Ok então, desculpa! Próxima pergunta: Você já pensou na possibilidade de arranjar alguém pro seu marido? Até porque tem mais de uma interessada, e estamos bem perto de uma delas, alta, bonita, educada, apanhava de raquete na outra novela, trabalha por aqui, o que já facilita muito as coisas. O fandom até faz vaquinha e paga o encontro se vocês quiserem!

Clara: A Verônica? Pode até ser, mas o chifre que ela carregava parece que ainda afeta os neurônios, agora ela já tá melhor da cabeça e até joga uns papinhos no Cadu, mas ela é muito lenta, se ela tivesse umas aulas de xavecos e indiretas com a Marina seria tão mais fácil, ela poderia mandar um “Cadu, vem aqui tocar o Lá Maior do meu piano”. E a Silvia também gosta muito dele, porém o Cadu é mais tapado que eu no começo da novela e nem se manifesta sobre essas duas, aff! Duas mulheres querendo ele e eu aqui só tenho uma, mas tô numa situação mil vezes mais difícil.

Repórter: Nossa, difícil segurar essa barra que é shippar vocês, mas vamos ter fé que Sildu ou Carônica vai se desenvolver logo. Outra pergunta: Você tem pensado muito na Marina?

Clara: Eu vejo a Marina.

Repórter: Com que frequência?

Clara: O tempo inteiro.

Repórter: Não entendi, você disse que tá evitando falar com ela.

Clara: Tentei evitar, tentei esquecer tudo que me lembra a Marina, mas toda vez que olho no espelho eu não me reconheço, só vejo ela!

Clara após olhar as fotos da Marina que ela roubou do Gshow.

Repórter (lacrimejando): Deixa eu abaixar aqui porque é tiroteio, eu sei que tá difícil pra você, tá difícil pro fandom esse sofrimento, mas e a Marina coitada? Não consegue mais trabalhar, tá ficando pobre, larga tudo pra ir atrás de você e há meses só o que ela faz é esperar uma atitude sua! Vocês tem muita química, tem a tabela periódica inteira, mas pra ela só tá sobrando Selênio e Cálcio.

Clara: Ai eu sei, aí sofro mais ainda por não poder ajudá-la, eu pensava em dizer pra ela não se dedicar tanto a mim, dizer que ela poderia ficar com outras mulheres, porque essa vida de ser minha não namorada é mais difícil do que entender o que o seu Benjamin fala, mas eu não consigo, eu fico muito Laerte só de imaginar ela com outra mulher. Sei que é egoísta da minha parte, mas espero que ela tenha um pouco mais de paciência, e vocês do fandom também, continuem subindo tag no twitter, pedindo pra Globo tirar a Marina do celibato antes que ela vire freira, e pra que eu consiga por em prática meus pensamentos eróticos que não aparecem na novela e que não vou falar de jeito nenhum pra vocês porque tenho medo que o Ivan leia.

Repórter : Pode deixar que a gente vai continuar fazendo nosso trabalho. Mas agora vamos falar do futuro de Clarina, eu já fiz essa pergunta pra Marina e ela disse que imagina morar com você, Ivan, chinesinha, cachorro invisível e tudo mais, ou seja, uma linda família. É o que você espera também?

Clara então abre um sorriso e faz cara de quem tá lembrando da noite que dançou "The Way You Look Tonight" com a não namorada, depois morde os lábios e continua divagando enquanto nossa repórter fica olhando confusa. Clara começa a se abanar, deixando nossa repórter mais sem jeito ainda. Até que Clara sai do transe e responde:

Clara segundos antes de nos responder
Clara: Ahh, o futuro a Maneco pertence, faço ele de escudo. Deixa pra eu pensar no que vai acontecer com nossa vida a duas depois que eu passar uma semana com ela trancada no quarto.

Repórter: Uma pena que tudo isso tem que ficar na nossa imaginação e nas fanfics não é? Isso que dá shippar vocês, é um caminho sem volta. Agora dá licença que eu vou ali me juntar com as outras pra gente continuar a campanha e também porque não tô mais aguentando esse som de flauta aqui do Galpão. Até mais e FAZ ACONTECER Clarina Canon, mulher!

93 comentários:

  1. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA ESPERA, JÁ CHEGA, QUEREMOS CLARINA, OU NÃO VAI TER COPA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk!

    até as legendas são geniais!

    sinceramente, meninas, vocês tem que publicar um livro com todas essas palhaçadas depois!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. AI TO TÃO REVOLTADA COM A CLARA QUE NÃO TO QUERENDO NEM LER...

    ResponderExcluir
  4. "apanhava de raquete na outra novela"

    KKKKKKK

    gente, voces nao perdoam uma!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna vc é muito criativa!!! kkkkk chorando de rir aqui... e como dormir com tanta besteira? rsss...
      Parabéns à todos que fazem deste boteco um refúgio pras frustrações, alegrias, torcidas, expectativas e trollagens que vivenciamos todos os dias... MUITO BOM!

      Excluir
  5. "mas se eu demorei meses pra desapegar de um ESMALTE AZUL imagine isso, mudar é difícil, eu tô impaciente igual a vocês mas enquanto a produção da Globo não liberar o velcro no meu figurino eu não posso".

    #rindotudoquetemdireito HUAHAUHAUhuahuahuahUHAUH


    SIMMMMMMMM quase soltei fogos temáticos aqui na laje depois que ela mudou do azul caneta BIC pra verde metálico s2 \o \o \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mudança da cor indica uma nova fase da Clarinha, o esmalte chama-se "Alegria". Tomara que a "Alegria" dela seja a mesma que a do Fandom... mas o esmalte azul que a Gio estava usando, chamado "Frio na Barriga", foi bem apropriado para algumas cenas, especialmente o flashback da dança e o primeiro quase beijo...

      Excluir
  6. Boteco arrasa, como sempre ... só rindo prá não chorar com esse shipp dos infernos!!!!

    ResponderExcluir
  7. As legendas das ftos são as melhores, hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Gente, Tai e Gio precisam ler o Boteco! Isso aqui é demais hahaha

    ResponderExcluir
  9. Tão real, tão real que poderia ser uma das cenas da novela.
    Só li verdades nesse texto.
    Amei a criatividade "extrapolante" de vocês (bruna e cia.)

    E um recado pra Clara: MAKE YOUR MIND!
    Até quando?
    Teste de paciência essa indecisão dela!(não é teste de cardíaco porque não aguento mais lembrar do cadu)

    ResponderExcluir
  10. A gente se engana, Marina se enganou: Clara NÃO É um luxo de mulher. É tipinho da pior espécie, nem fode, nem sai de cima, ainda bota a responsa na outra parte: "vc não desiste de mim, mesmo". QUIQUÉISSO??
    A outra parte é a DIVA MARINA, essa sim um luxo, amor de entrega, AMOR QUE NÃO SE NEGA.

    Clara, to te odiando, MULHERZINHA!!
    'brigada Boteco pelo cantinho do grito.

    ResponderExcluir
  11. "Repórter: Não entendi, você disse que tá evitando falar com ela.

    Clara: Tentei evitar, tentei esquecer tudo que me lembra a Marina, mas toda vez que olho no espelho eu não me reconheço, só vejo ela!"

    Rindo demais aqui!!!

    O Cadu seria um ótimo entrevistado!

    E podia ganhar de presente após a entrevista uma viagem pra Sibéria!

    ResponderExcluir
  12. Como faz parar de rir kkkkkk! Ai, seria cômico se não tragico. Eu transar com meu marido pensando na coitadinha da Marina na seca. Ainda bem que nao sou Homem. Pq seria capaz de brochar. O troxo ta critico. Mente totalmente focada nas personagens. Momento de fraqueza quando resolvi entrar no gshow no fim de fevereiro para conhecer as tais persongens do suposto envolvimento gay. Aff, consumiram meus neoronios, minha relaçao hetero. Nossa... e ainda fizeram eu baixar a trilha sonora Clarina no pen drive e escutar todos os dias no carro indo trabalhar. Sem falar no receio de alguem q dou carona perceber a coincidencia.. Ate minha filha se fragou q grito feito louca com os quases nao bjos das nao namoradas.. E a sogra, que quando raramente nao assisto, faz questao de me contar toda a novela e eu com a maior cara de pau peço pra cortar direto para as cenas Clarinas. Passei ate a gravar as cenas no meu celular e guarda las como trofeu e remedio para TPM. Criei Twitter para Shippar mais escancaradamente e resolvi até assistir Azul é a Cor mais quente... Imagina eu e voce.. Mas dai olho para as mulheres e reflito. Sera que sou Bi? Não... sou apenas Marinasexual...Boa Noite, valeu pela dose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahaha apenas passando mal c seu comentário! Piorq me identifiquei kkk "Marinassexual" essa Marina é um teste de heterossexualidade kkkk

      Excluir
    2. Marina/tainá deixando todas as mulheres loucas!

      Excluir
    3. "Marinassexual" é ÓTEEEEEMO!!!! KKKKKK

      caracaaaa tenso isso viu! Ser hétero e ficar com a cabeça cheia de caraminholas... mais dúvidas que a Clara...
      Ainda bem que tem o boteco pra desabafar pq pra quem falar? ai ai ai...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk...Gente! A Marina/Tainá Müller tá provocando uma 'Revolução Homossexual'...kkkkkkkk
      Marinasexual ou Marinésbica...kkkkkkkkk
      Gente, e eu que sou sapa? Não queiram nem imaginar o que essa MULHER faz comigo...Tô totalmente sem estrutura...kkkkkkk
      R

      Excluir


    5. Marina/tainá..... TÁ SEDUZINDO GERAL!!! DELICIAAAAA!!!

      Guilherme 'Gui'

      Excluir
  13. C: Eu vejo a Marina
    R: Com que frequência?
    C: O tempo inteiro
    KKKKKKKKKKKK
    OBS: ESPERAMOS QUE TENHA COPA SIM.
    Já cansamos da ausência da presença do amor delas não virar cannon
    de vez.
    Muito boa essa entrevista :)
    Vocês são massa !!!
    Façam Continuar
    nos enchendo de alegria
    e fazendo com que todos
    deem a rizada de toda a tabela
    sendo potássios,ouros,entre outros.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  14. Falando em fanfic, alguem recomenda alguma?

    Pq ne?! Ja que nao rola nada na novela, vamos viajar nas fics mesmo que eh o que tem por enquanto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://fanfiction.com.br/historia/483768/Inquietude/ leia e passe mal <3

      Excluir
    2. Eu leio varias na nyah
      http://fanfiction.com.br/historia/490185/Intimacy
      http://fanfiction.com.br/historia/489109/Falling_Slowly
      http://fanfiction.com.br/historia/481337/As_Long_As_Youre_There/
      http://fanfiction.com.br/historia/487838/Lamour
      Tem muitas rsrs. Vai em nyah, categorias, doramas/novela, procura em família. Tem cada uma incrível

      Excluir
  15. N sei se fico c raiva ou não da Clara..

    ResponderExcluir
  16. Revendo a cena do beijo na mão pela centésima vez, acho que quando ela pergunta:

    QUER SER MINHA ALUNA?

    A intenção ali subentendida era de ensinar a viver esse novo relacionamento... sabe, teve até uma pausa da Clara. E a Clara fica sem graça pq entende assim tbm!!!

    Morri e voltei para teclar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também entendi assim. E por falar em entender, a Clara tá bem 'entendida' né não? Tá entendendo tuuudo a bichinha...kkkkk
      R

      Excluir
    2. eu também percebi!! gente, faz acontecer logo, pelo amor de deus, tá doendo já!

      Excluir
  17. Nossa vida tá cada vez mais difícil, porque a Canon cancelou o patrocínio por pressão da família brasileira, a câmera da Marina agora é Nikon.
    Ni kon reza braba né -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha reparado mas...
      Não tá fácil mesmo!

      Excluir
    2. Ni kon reza braba, foi ótemo! hahahaha

      Tá difícil, mesmo. Quando a gente pensa que a Clara vai dizer alguma coisa, ela trava. Pior que fusca velho. HAHAHAHA

      Excluir
  18. KKKKKKKKK KKKKKKK vcs são geniais, meninas! Adoreeei a entrevista!

    ResponderExcluir
  19. Eu tô tipo a Clara, também "vejo a Marina, o tempo inteiro" kkkkkkkk...Outro dia chamei uma amiga de Marina, umas três vezes no mesmo dia, só porque o nome dela é parecido, kkkkk deu mó trabalho disfarçar depois kkkkkk Esse ship tá me deixando maluca kkkk
    R

    ResponderExcluir
  20. Eu também acho que é melhor Clarina ser Canon logo, porque do jeito que tá, já já Marina tá precisando de uma câmera nova.

    ResponderExcluir
  21. Ai to com o coração partido pela Marina, to nem conseguindo me animar aqui </3

    ResponderExcluir
  22. eu nao consigo postar? por quê. Helô e/ou Bruna?
    valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC tá de saca né? Tem milhares de posts seus já...

      Excluir
    2. Tá conseguindo, sim.
      Já li umas mil vezes que você não está conseguindo postar. hahaha

      Excluir
    3. ja vi seu post umas mil vezes .-.

      Excluir
    4. AI MORTA COM VOCÊS KKKKKKKKKKKKKKK'
      Coitada SOS

      Excluir
    5. Valéria, aqui o seu remedinho ó...pega..

      Excluir
    6. espera, deixa eu me recompor ..

      Valéria não nega, teve aula de xavecos e indiretas na escola Marina haha

      Excluir
    7. Sempre falaram q sou boa aula pelo menos dedica eu sou...
      tenho aprendi alguma coisa nessa escola Marina...Xavecos...
      Mais o meu questinamento nao foi respondido...

      Excluir
    8. Lexotan, prazer...=D

      Excluir
    9. sacanagem KK! lexotan...meninas, meninas..

      Excluir
    10. eu nao sei...mais deve ser bom...nuca ou dizer q qeum experimenta retrocedesse...nunca ouvi falar em ex lexotan.

      Excluir
    11. alguém me ajuda...SOS!! mil conta uma...é estrupo!

      Excluir
    12. estou com a mão mais gelada e suando do q a de Clara na cena de hj...

      Excluir
    13. vi alguma meninas se apaixando aqui, se fosse minha praia eu teria também. Vcs são apaixonante e tudo de bom...

      gosto de vcs...

      Excluir
    14. não respondem...boa noite!

      Excluir
    15. Tô passada, esse fandom anda muito ousado.. seria a presença da ausência de clarina canon? UAHUAHUHA

      Excluir
  23. Olha...do jeito q foi esse beijo na mão, qdo a Marina pegar a Clara de jeito, ela não vai querer mais voltar p casa. Essa mulher é matadoooora!

    Como foi dito em outro post: Marina danada! Ordinária! Bandiiiiida! Vem dar aula aqui em casa!

    ResponderExcluir
  24. "Porque será que deu seu telefone ?
    Se eu ligo pra você, você nem liga
    Se não atende então me desespero
    Será que a mulher que eu quero
    não passa de uma BANDIDA
    xxx
    Não não pode ser, não posso acreditar
    Que era tudo mentira o que me dizia o seu olhar
    Não não pode ser to de cabeça tonta
    Não faça do amor um jogo de faz de conta"

    -Porque a Marina não é mulher de malandro não, é mulher de BANDIDA!
    R

    ResponderExcluir
  25. To meio q fazendo a Clara: não sei se quero Marina dando mto em cima ou dando gelo. Acho q quero os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com a mente poluída depois desse beijo na mão (e olha que o negócio foi na mão), nem li o seu texto todo e a minha cabeça suja completou ele assim..."não sei se quero Marina dando mto em cima" (ou muito em baixo)...kkkkkkkkk...não tô bem, eu sei!
      L

      Excluir
  26. Respostas
    1. Olha...não faz a Selma, besha! *Brinks!*

      Excluir
    2. Estava lendo...selma?? vcs são foda! Aiaia! KK!

      Excluir
    3. A minha memória é excelente... KK!

      Excluir
  27. Clara passa a novela todinha suspirando por Marina, acho q até falta oxigênio ¬¬ e agir que é bom nada.
    Do jeito q tá indo tá indo Clara semana que vem ta matriculada numa turma para aprender a tocar flauta no lugar de tá na turma que Marina vai ensinar fotografar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo como a Clara consegue. É SOBRE-HUMANO!!!

      SEM OR https://pbs.twimg.com/media/BnUPraFCUAA1hoV.png:large

      Excluir
  28. To achando q qdo o beijo sair, vai partir da Clara.

    E outra, toda essa sedução, toda essa espera, vai ser beijao, nada de selinho. É mto autocontrole p gastar! A mule tá subindo pelas paredes já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O natural seria isso. Um beijo arrebatador. Mas não vai acontecer por motivos de "família brasileira não vai aguentar". Deve ser um meio-termo.
      Sempre achei que a Marina daria um selinho longo e esperaria a reação da Clara, que não resistiria... Aiai...

      Excluir
    2. Tecla de onde? (Kkkkkkk tá, parei)

      Excluir
    3. UAHUHAUHAHUAHUAHUAHUAHAU MORTA

      do rio de janeiro :)))

      Excluir
    4. Vamos criar um chat. Ainda se usa o mirc?!
      Uol??! HAHAHAHAHA

      Excluir
    5. Hummmm sabia Letícia! Por isso peeguntei! Eu tbmmmm =)

      Excluir
    6. Esqueci! Juliana, prazer.

      Excluir
    7. Também acho que, depois desse nível de tensão sexual, o lógico seria rolar um beijão; nada de selinho, mesmo que demorado. Muito improvável acontecer, mas eu sou tão Alice que ainda tenho esperança de ser surpreendida.

      Excluir
    8. como assim sabia? oi? UAHUAHHAUHAU fandom perigoso

      prazeeer, ju :) ~~íntima~~

      Excluir
    9. http://www.chatzy.com/54487143972771

      Excluir
    10. Também tenho a impressão de que vai partir da Clara e que será de tirar o fôlego! Melhor até do que o beijo da Marcela e da Marina de Amor e Revolução do SBT.

      Excluir
  29. Acho q vão dar um tapa na cara da FB. Clara vai chegar já chegando. Ela não vai conseguir se controlar porais tanto tempo, hj foi a prova disso.

    ResponderExcluir
  30. Hahahahahah! Opah, nao consigo parar de rir! Post maravilhoso este! Muitos parabens!

    ResponderExcluir
  31. Ai eu sei, aí sofro mais ainda por não poder ajudá-la, eu pensava em dizer pra ela não se dedicar tanto a mim, dizer que ela poderia ficar com outras mulheres, porque essa vida de ser minha não namorada é mais difícil do que entender o que o seu Benjamin fala KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. Vamos ouvir uma música para relaxar, porque foi tenso ver a Clara tirando a mão e a Marina ficar com aquela carinha de desapontada.

    http://www.youtube.com/watch?v=qjVpGtfD4Qg
    The Way You Look Tonight - Dan Torres (Versão oficial #Clarina)


    A.C.

    ResponderExcluir
  33. Como sempre, nuca e jamais vou deixar de falar aqui no Boteco que vcs são FANTÁSTICAS, CRIATIVAS, GENIAIS etc. Eu sou fã de vcs ( Bruna, Helô ).
    Ahh, o futuro a Maneco pertence, faço ele de escudo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. A Clara nem fode e nem sai de cima, é uma mela calcinha, esquenta a ppk do caralho. Não se decide nunca. A Marina tá fazendo papel de otária e o Cadu é corno sim, ou ela acha que tá sendo fiel.
    Ai gente, tento de todas as formas levar essa novela de boa, mas to vendo que essa demora vai continuar. Umas tramas inúteis com destaque e a Marina ficando pobre e presa a Clara.
    Não suporto mais essa indecisão da Clara.

    ResponderExcluir
  35. "De tanto te desejar
    Acabei por te amar
    Estou querendo outra vez
    Mas você nem aí pro sentimento
    Só me quis por um momento
    Foi assim que você fez

    É bonita você sabe que é bonita
    Mas eu sei que és bandida

    Você com essa cara de santa
    Mas a falsidade é tanta
    Só eu mesmo sei dizer
    conhece toda forma de prazer
    Faz amor só por fazer
    Só eu mesmo sei dizer

    E bonita você sabe que é bonita
    Mais eu sei que és bandida "

    Toca muito no carro da Marina kkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Marina sofre tanto nessa novela que no dia que for pra rolar a Clara vai tá menstruada

    ResponderExcluir
  37. Alguem lembra da cena na praia q a Marina diz q mulher tbm tem q ter pegada?

    Noooossaa..depois desse beijo na mão... Marina tem pegada! Oh se tem! Oh lá em casa! Eh laia!

    ResponderExcluir
  38. mais uma noite q vão tirar meu sono...

    ResponderExcluir
  39. Eu tou sofrendo com a presença da ausência da insider e guru aqui =/

    ResponderExcluir
  40. por favor alguém fale alguma coisa? eu to nervosa...

    ResponderExcluir
  41. eu to aqui ainda, tem alguem ai?

    ResponderExcluir
  42. não precisa ser aqui...eu dar meu telefone, estava pensado muito nisso...
    nunca falei em blog...fico aqui por vcs( por isso a resenha)...isso também ja disse. mesmo na torcida maior de grande pelo casal...
    por isso comento pouco fico apensa lendo...
    gosto daqui e de vcs..bjo, boa noite!

    ResponderExcluir
  43. Oi! meninas....

    Estou rendido nesse boteco!!

    Bruna e Helô. Estão de parabéns pelo Blog, estou me divertindo muito.

    VOCÊS SÃO AS MINAS!! QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!!!

    Só quero dizer.... que a cada dia aprendo aqui, novos termos... hehehe Ontem fui no shopping comprar o presente da minha mãe, aí fui numa loja de calçados uma vendedora gatinha, simpática me atendeu quando ela disse o nome dela na hora me deu um estalo na minha cabeça, ela se chama Tainá. Não sei por quê me afeta kkkkkkk
    Acabei de ver o vídeo no Gshow, não assisto a novela, estudo e não tenho paciência! Eu tenho uma visão limitada só vejo 'Clarina'..... MARINÃO VOLTOU.. MARINÃO VOLTOU... estava sentindo saudades e também da Clara dizer ".... doida, adoravelmente, doida.." só faltou "coisinha" eu piro! gosto de ver a nossa galã, fotografando com gosto, toda iluminada, Marina tá se anulando muito por causa da Clara. Aquele beijo na mão representou muita coisa alí... Marina provocando muito linda.. e a Clara não vai poder fugir de si mesma por muito tempo, pode ver em seus olhos. Então Fandom, vamos tentar ser menos oscilante, bipolar sei que é difícil, vamos ter calma por que VAI TER COPA SIM!! vamos lutar e dar um nocaute na família brasileira!!

    Guilherme 'Gui'

    ResponderExcluir