quarta-feira, 14 de maio de 2014

Noticias: Rival? Não! Contratada pelo fandon, muito prazer, meu nome é Verônica


Post com o Selo
Sentindo o Cheiro de Couro
de Longe Verônica
Clara (Giovanna Antonelli) não consegue nem fazer um miojo que é só deixar 3 minutos na água, que nunca são 3 minutos, no bistrô porque desde que começaram a tocar Tânia Mara sem parar no Galpão Cultural ela fica viajando, imaginando que ela e o bofe estão dançando, de forma que a única coisa que falta é fazerem uma versão dessa música em flauta (coisa que o fandom desaprova “de com força”). Quando menos espera, Clara recebe a visita de Marina (Tainá Müller), que se coloca à disposição para ajudá-la, por olhares apaixonados e mordidas de lábios de sua coisinha como pagamento, mesmo não tendo dinheiro nem pra comprar a ração do cachorro que, por ser invisível, só come ração especial.


- Eu nunca lavei um prato na vida, mas fico aqui atrás de você, fazendo massagem, dando beijinho no ombro, na mão, posso?

Pergunta a galã, já com a mão na louça da Clara. Que? Oi? Clara am... adora a presença da amiga, melhor amiga, única amiga, mas fica preocupada com as aulas de sapateado, digo fotografia. 


- Ainda não começou, mas falaram que tem vários caminhões estacionados do lado de fora. Já vi que hoje você não vai sapatear, não é? Da próxima você vai abrir uma fresta desse Itatiaia. Eu sou brava, precisava ver o latido que eu dei pra Vacanessa. Não gosto de alunos que fogem do arco-íris.

Brinca Marina, cheia de segundas, terceiras, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos intenções para cima de Clara.

Verônica (Helena Ranaldi) se aproxima delas sentindo o mesmo cheiro de couro que sentiu de longe outro dia e quer saber apenas de uma pessoa: Cadu (fandom aplaude de pé).

- Não vejo a hora de fazer Carônica canon e receber a grana que o fandom me prometeu. Sou a única pessoa na novela que sente a falta do Cadu. Sempre que ele entrava por essa porta alegre, distribuindo sorrisos para todo mundo, o fandom já queria um encontro meu com ele, a cena de nós dois cantando deixou esse pessoal bipolar mais feliz do que Juliana quando descobriu que ta grávida. Mas é sempre bom ficar perto de alguém que não te bate com raquete.

Diz Verônica, toda animada, deixando Marina e Clara animadíssimas com a possível solução do cálculo estequiométrico para Selênio+Cálcio.


- Conquista todo mundo, mas infelizmente não pega ninguém. É só abrir aquele sorriso que a Dra. Silvia fica doida pra fazer um exame nele! Sempre foi assim... Precisa ver na minha família! Acho que ele é mais querido do que eu! Ainda mais agora nessa fase em que a Ju me odeia porque ela não se tornou rainha à toa e eu estou atrapalhando a majestade dela, minha mãe não sabe se entra pro fandom ou continua na Família Brasileira e a Leninha cansou de me pegar roubando as revistas dela.

Conta Clara, dando a entender que não ficou com ciúme, pois era Verônica querendo o Cadu, não Vanessa querendo a Marina, caso contrário Claerte entraria em ação.

Estaria o caminho livre para Carônica? Qual macumba fandom fortifica: pra Sildu ou Carônica? E a pergunta que não quer calar: Marina vai dar uma encoxada na Clara nessa cena (oremos)?

Não percam esse capítulo que vai ao ar hoje (14) que vai pifar muitos caps lock. Eu sinto!

Post by Estagiária and Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário