terça-feira, 20 de maio de 2014

Tretas Em Família - Eu não sei com quem shippar meu marido


Christina: Boa noite a quem conseguiu lavar a louça da pia hoje! Hoje a convidada para o tema é... SÉRIO CLARA? Ligar para a Marina para saber se ela tava viva depois de passar 24 horas dormindo ninguém né? Mas vir encher o saco no meu programa...

Clara: Caaaaaaaraaaaacãããããã Christina! Segunda vez que eu venho aqui e só sou injustiçada! Vocês querem tanto que eu faça Clarina canon, mas um respiro que dou errado já falam que eu to indecisa e me ameaçam! Olha uma coisa...


Clara: ISSO O BOTECO NÃO MOSTRA! Pô assim não da meu! Eu vim aqui porque eu realmente estou em um dilema.

Christina: Dilema está a gente que ta morrendo de medo de acompanhar qualquer outra novela na vida e não saber o que fazer da vida depois disso.

Clara: Vocês falam como se eu que tivesse usado no caps lock no twitter dizendo: VAMOS SHIPPAR SAPATÃO DE NOVELA DA GLOBO. NÃO VAI TER SOFRIMENTO NENHUM! VAI SER TUDO LINDO E MARAVILHOSO! Mesmo por que eu não sou sapatão. Nunca experimentei o lado B da minha sexualidade.

Christina: Piper Chapman da Globo deixa eu dizer uma coisa para você.


Clara já ia começar a se fazer de Clara (desentendida), mas Christina a corta, pois já ta sem paciência nenhuma para essa capítulos sem Clarina (palhaçada).

Christina: Verônica e Silvia podem entrar, por favor.

A plateia começa a fazer um coro de Carônica e Sildu.

Christina: Isso sim que é uma torcida dividida! Ironicamente formada pela torcida que não é dividida, formada pelo fandom Bombril: Mil e uma utilidades nessa novela. Mas vamos lá... Você não sabe se shippa Cadu com a Verônica ou com a Silvia? Você quer que a gente decida por você?

Clara: Não! Eu quero decidi, mas eu to muito indecisa.

Christina (fazendo cara de pastel): Agora me conte uma novidade, Clara!

Clara: Eu vou dizer que quero tanto quanto a Marina.

Verônica: Isso não é mais novidade, todo mundo já leu isso no site da Patricia. E o Cadu, como ta?

Silvia: Ele está muito bem! Até fiz um café para ele antes de vir para cá. Tirando que meu casamento ta praticamente cancelado.

Verônica: Por que é burra! Vai ficar sem o Cadu, sem o Gabriel e vai ter que se contentar com o Felipe.


Verônica se debatando no chão rindo do fim que Silvia vai ter
Silvia: Você que vai ter que se contentar com aquele violinista que aparece menos que o Gabriel.

Verônica e Silvia começam a bater boca e Clara fica morrendo de ciúmes, leia-se com um sorriso de orelha a orelha achando tudo aquilo lindo e maravilhoso, já pensando em chamar o Nando para arrumar a papelada de seu divórcio e pensando em uma data de casamento mais próxima para Cadu com uma das duas.

Christina: Chegou né? O nome do programa é Tretas Em Família, não Tretas Família Fernandes para vocês ficarem barracando desse jeito. Tão pensando que aqui é a casa da Helena?

Clara: É por isso que eu não consigo decidir! É a felicidade da minha vida quando eu vejo essas cenas, to quase shippando Sildurônica.

Christina: Você ta realmente testando o coração da Família Brasileira né? Gosto assim! Alguém da plateia tem algo a dizer?

Amanda: Clara você em que ser rainha do fandom Carônica! Podemos subir tag Carônica todo dia, encher o CAT pedindo por Carônica, podemos fazer até o blog Bistrô Carônica. Vem pra esse lado do ship que você não vai sofrer como a gente sofre shippando sapatão da Globo.

Clara: Eu quero shippar Carônica! Vivo no Gshow vendo aquela cena que os dois cantam juntos, mas a Silvia deu um coração novo para o Cadu e...

Operário Shipper Clarina (em espírito): A Silvia que deu o coração para o Cadu meu Cobre (consultar tabela)! Olha... Eu pulei daquele andaime pensando que ia ter paz, mas você ta dificultando, Clara! A Madre Tereza até mandou um recado via Tabela Periódica.


Operário Shipper Clarina (em espírito): Se situa por que Londres é em outro continente, ta?

Clara: Londres? O que Londres tem a ver com o assunto? Eu não to pensando em viajar gente, fiquem sossegados.

Christina: Senhor! Graças a Deus que Ju Rainha não veio hoje, senão capaz de perder o bebê de tanta raiva! Platéia?

Eduardo: Shippa Sildu! Não é todo mundo que faz uma cicatriz de operação igual a cicatriz de vida própria que tem na cara do Virgílio, Clara!

Clara: É MUITA PRESSÃO!

Limite: Muita pressão nada! Shippa Carônica! Por que Verônica merece ser feliz nesse flop de novela, porque o currículo da coitada é péssimo! Foi veterinária em Laços de Família e pegou o Pedro que é mais rodado nas novelas da Globo do que uma beyblade, não sei como não pegou boqueira. Depois foi ser professora em Mulheres Apaixonadas e além de apanhar de raquete do Marcos no final ainda ficou com um menino que não conhecia Acnase. E em Páginas da Vida ficou com um moço ai que fez uma maquina da felicidade nessa última novela flop das 19 horas e agora teve que aguentar esse psico do Laerte. Diferente da Silvia que de moradora de uma loja de móveis, virou médica que atendia até mutantes, tirando o ótimo currículo de homens que não vou citar aqui senão vou ficar até amanhã. Ela que fique com o insuportável do Felipe, porque ninguém mandou ela cancelar o casamento com o Gabriel. CHEGA DESSA LUERTE! QUERO VELCRO COLANDO PRA ONTEM!

Christina: Limites realmente nenhum...

Clara: Um flashback Carônica ficaria melhor mesmo que um flashback Sildu né? Clarinas Apoiam Carônica.

Plateia estoura um champanhe, porque shippam por interesse mesmo, então tanto faz Carônica ou Sildu, o importante é Cladu virar lenda.

Christina: Agora você já pode se declarar para a Marina, Clara.

Clara: Me declarar para a Marina? Mas ela sabe como eu me sinto em relação a ela.

Flautas começam a voar em direção da Clara.

Clara: Vocês são um fandom muito exaltado para o meu gosto! Poderia dizer que prefiro o fandom Cladu, mas como eles estão mais em extinção do que a audiência boa dessa novela, então mesmo vocês me tacando flautas, eu am... adoro vocês.

Verônica: Eu vou ser aceita no fandom Clarina agora? Só pra saber se estou a salvo das macumbas online, porque esse fandom é destruidor demais, tenho medo.

Christina: Não se preocupe, você está a salvo. Agora vá fazer uma visita ao Cadu para agilizar o ship logo né fia.

Silvia: Espera! E eu?

Reflexão: NUNCA TROQUE UM HOMEM BONITO PENSANDO QUE VAI FICAR COM UM MAIS BONITO AINDA QUE VOCÊ VAI ACABAR COM O BÊBADO CHATO. E PAREM DE USAR A PALAVRA SAPATÃO QUE ISSO É FEIO E SANTA XENA QUE TAMBÉM É SAPATÃO NÃO GOSTA. REFLITAM!

Cara de pastel da plateia depois de ouvir a reflexão
Christina: Então ta então... Semana que vem, ou quando esse pessoal do Boteco parar de fazer o Silvio Santos e postar o quadro em dia errado, voltamos com mais um Tretas Em Família, e eu espero não te ver aqui caso não tenha feito Clarina canon Clara, senão pianos vão rolar.

https://twitter.com/bruunacezario

Um comentário:

  1. Como não amar Bruna?! Ri muitos Hélios e confesso que nunca foi tão incrível estudar química como está sendo agora. Boteco é educação meu povo!!!
    Carônica Canon JÁ

    ResponderExcluir