sábado, 3 de maio de 2014

Noticias: Hoje a jiripoca vai piar!



Queridos leitores desse Boteco que é mais famoso que o Gshow, com spoilers mil vezes melhores e zero de humildade, obviamente. Só tenho uma coisa para dizer sobre esse spoiler que vou contar nas linhas abaixo:



Tudo começará quando Marina (Tainá Müller) interromper uma sessão de fotos por conta de uma dor de cabeça, que provavelmente deve ser o chifre doendo, pois Clara (Giovanna Antonelli) nesse momento deve ta fazendo alguma declaração mentirosa para o Cadu (Reynaldo Gianecchini), mas o chifre nunca sabe né. Vanessa (Maria Eduarda Carvalho) reclamará que as modelos não podem ficar muito tempo esperando pela profissional. A bofe da Clara dirá que se elas esperaram 9 meses para nascer, ela não vê motivo para  não poderem esperar 10 minutos.

- Já ouviu aquela expressão: “Tempo é dinheiro?”. Então... Foi-se o tempo que a gente tinha dinheiro. Daqui a pouco ta contando as moedas pra comprar kisuco e não vai saber o motivo.

A galã se irritará com o rumo da conversa, mas a exu recalcada insistirá que tocar sempre no assunto é a melhor maneira de fazer a amiga acordar. Neste momento Marina vai virar o demônio e ninguém vai piscar porque estávamos esperando uma cena dessas há capítulos.


- Sabe o que eu acho, falando em tempo disto e tempo daquilo? Que você não entendeu que quem vive de passado é museu e o seu tempo acabou! Que o nosso amor eterno que só você sente acabou! Que eu estou com outra, mesmo ela ainda não estando comigo. Que eu achei o amor da minha vida! Que eu finalmente estou feliz, mesmo chorando nível de poder acabar com essa seca que ta rolando no Brasil, estou sentindo o que eu nunca senti nem por você, nem por ninguém! Por isso que você está fazendo minha mãe quando eu aprontava (me castigando)! Por isso fica me fazendo macumba real, macumba online, colocou um chip com GPS em mim pra ver onde eu vou ou deixo de ir, mas eu já descobri e mandei remover, pois quem não te conhece que te compre no Submarino. Você pensa que eu não sei também que você colocou o nome da Clara na boca do sapo? Que por isso que a Helena traiu o fandom e o Cadu piorou quando ela ia dizer que me quer? Não duvido nada daqui a pouco você me sequestrar e me fazer umas torturas querendo que meu amor pela Clara acabe a força! Pois não vai acabar! Põe isso na sua cabeça, junto com uma tintura melhor e uns cremes de hidratação. Eu estou amando, A-MAN-DO, AMANDO! Assiste aquele vídeo do Gshow em que eu falo “Eu to te amando” pra Clara, pois EU ESTOU AMANDO como eu nunca amei ninguém, eu quero a Clara como eu nunca quis um dia alguém, ela mudou a minha história. E você tem ciúmes, inveja, recalque porque não consegue amar ninguém! Não consegue encontrar outra pessoa pra não pensar em mim, nem procurar o meu olhar. Me tira dessa sua cabeça de água de salsicha!

Fandom Clarina após todas essas verdades!

- Pois eu lhe digo que não tenho inveja desse tipo de amor que você sente! Não quero amar ninguém dessa maneira. Prefiro o meu amor eterno que é cheio dos trabalhos sim! Que eu coloco um GPS em você sim! Que faço café coado na minha calcinha pra você beber sim! Pois o nosso amor eterno te deixava feliz, pois você sempre tava bêbada e você era uma bêbada feliz. Vivíamos cantando Whisky a go go, dançando Não se reprima, vivendo correndo o risco de morrer afogadas na cachoeira ou de cirrose. Seu amor te fez virar gente, fez você pensar no próximo, fez você não se importar com dinheiro quando o assunto é estar lá pela Clara, fez você inventar um outro nível de pessoa compreensiva, fez você comover um fandom inteiro, fazendo com que eles subissem tags de apoio no twitter, pois mesmo que você diga que está feliz, eles sabem que você está sofrendo pela indecisão da Clara, pois eles também estão sofrendo, então não me venha falar em felicidade. Não existe felicidade quando você fica no caps lock no twitter dizendo “AQUI NÃO TA NADA BEM!”.

Depois disso Vanessa vai ameaçar se demitir (odeio gente que só ameaça, mas não toma atitudes. Não ameace, se demita!) caso Marina não volte ao trabalho em 15 minutos.

Não perca o UFC mais esperado dessa novela que vai ao ar hoje (3), pois falou do amor que a Marina sente pela Clara é só tiro, porrada e bomba e não tem bunker que proteja.

118 comentários:

  1. Muito bom Bruna!!Parabéns! To rindo potássios aqui kkkkkkkk
    As coisas que você usa pra complementar a notica e genial..

    "Por isso fica me fazendo macumba real, macumba online, colocou um chip com GPS em mim pra ser onde eu vou ou deixo de ir, mas eu já descobri e mandei remover, pois quem não te conhece que te compre no Submarino"
    Kkkkkkkkkkkkkkk rechei

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, meninas. Bruna ou Helô, é só uma ideia, tá? O que acham de colocar as músicas "Whisky a go go" e "Não se reprima" entre aspas só para facilitar a leitura? Não estou dizendo que está difícil a leitura, só para clarear. Mas, como disse, é apenas uma ideia e uma opinião. Hoje o cabaré vai pegar fogo mesmo e nada melhor para contar o resumo dessa história de hoje do que vocês! <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que depois dessa vou perguntar pra Vanessinha se ela quer ser minha amiga, melhor amiga, única amiga.

    ResponderExcluir
  4. Rindo horrores aqui com a galera num restaurante.O povo olhando sem saber o q se passa. vcs são ótimas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre brilhante... Rindo uma tabela periódica inteira aqui... "Põe isso na sua cabeça, junto com uma tintura melhor e uns cremes de hidratação." AMEI... FAZ CONTINUAR!

    ResponderExcluir
  7. o melhor de td é a Marina dizer: "Essa história já passou" e não 'o nosso amor acabou', como dizia a matéria da kogut. Clarinas forever

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk!! Morta com a "The Jiripoca is going to Pew Pew". Louca pra ver esse UFC hj, e a Mari lendo os emails da Clara.

    ResponderExcluir
  9. Keep Calm and... Wait, cuz' the JIRIPOCA is go to pew pew.
    EU TO GISELLE com esse UFC de hoje! Hahaha'

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    depois dessa soh vai faltar a surra de flauta na Clara p gente ser feliz ... p n falar do canon né mas q ele venha cm surra de flauta primeiro pq nós e a galã n sofremos tanto p Clara ser feliz assim de graça sem levar uma surra de flauta antes.

    ResponderExcluir
  11. ....Neste momento Marina vai virar o demônio e ninguém vai piscar porque estávamos esperando uma cena dessas há capítulos....

    e a TAG sucumbindo ao chão neste momento....é a Galã Marina aparecer que já largo o twitter na hora...

    ResponderExcluir
  12. "eu não abro mão nem por você, nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos" Marina cantando a musica vinte e poucos anos do raimundos pra Vanessa (inclusive a marina deveria cantar a musica inteira pra Vanessa)

    ResponderExcluir
  13. Queria que essa fala fosse a fala verdadeira da novela! Kkkkkkkkkkkkk máfia do fandon. Mas de parabéns! E quando eu crescer, quero escrever como vocês! Hauhauahhauahhauahhauuahauuahauahaua

    ResponderExcluir

  14. uma música p ser o tema do nucleo Marina seria:
    to namorando aquela menina mas n sei se ela me namora.. (8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música de abertura cantada pela Ana Carolina tem tudo a ver...

      Excluir
    2. sempre que toca a musica de abertura eu imagino a Marina cantando pra Clara

      Excluir
  15. Odeio gente que só ameaça, mas nao toma atitudes. Nao ameace, se demita! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  16. Marina prá Vanessa:
    "Ó, aproveita que o fandom não vai dar desconto na fralda geriátrica que eles estão usando toda vez que entram no Boteco e faz xixi em mim que é melhor que essas macumbas e GPS!!!!! Rala mandada!!!!!!" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Café coado na calcinha! hahaha

    ResponderExcluir
  18. Você pensa que eu não sei também que você colocou o nome da Clara na boca do sapo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri agora!

    ResponderExcluir
  19. "Não existe felicidade quando você fica no caps lock no twitter dizendo “AQUI NÃO TA NADA BEM!”. "

    ASUHASUIHAUISHUIASH to Marina na Escada

    ResponderExcluir
  20. Esse foi sem duvida um dos melhores textos. Bruna voce é muito doida!

    ResponderExcluir
  21. Contando os minutos! Marina é a melhor ! Toma vanessinha

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOM DEMAIS
    A globo tem que te contratar para voce escreve para eles

    ResponderExcluir
  23. A-I M-E-U C-O-R-AÇ-Ã-O

    ResponderExcluir
  24. Bom demais, esses litros de risada no Boteco antes (e depois) do trampo diário de subir tag no Twitter (como um anônimo disse acima, tag que despenca em cada MARINA EM CEENNNAAAAA!!!!).

    Vida dura shippando Clarina, tão lindas.
    Só queria que acontecessem todos os spoilers bons num capítulo só. Dia 17 tá tão longe... A produção precisaria acelerar EmFamilia e não ficar cozinhando ovo - Clara e Marina (gema).

    De dicionário Michaelis / UOL:
    GEMA
    1 Zool. Parte amarela e globular do ovo, na qual está a vesícula germinativa que dará ORIGEM AO NOVO SER.
    2 Bot. Parte do vegetal suscetível de o reproduzir; botão, gomo, OLHO.
    3 Zool. Saliência carnosa que nasce no interior dos tegumentos de alguns animais de organização mais simples, e que depois se destaca para formar um INDIVÍDUO NOVO.
    4 Resina PRIMITIVA ou pez que se extrai dos pinheiros.
    5 Qualquer PEDRA PRECIOSA.
    6 PARTE ÍNTIMA, CENTRAL.
    7 PONTO PRINCIPAL.
    8 A FORÇA DE QUALQUER COISA.
    9 AQUILO QUE É MAIS PURO, MAIS GENUÍNO.

    ResponderExcluir
  25. Sair rapidinho para comprar um lanche e umas latinhas pq hj ficarei FILIPE. UFC de hj merece comemoração ...

    ResponderExcluir
  26. Gente eu to jogada..kkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.morta.cara..essas historia são demais.adorooooo o botecoo..parabens.

    ResponderExcluir
  27. PQ O MANECO FAZ A MARINA SOFRER TANTO ooown to chorando até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fandom clarina, vcs se preparam para curti uma linda história de amor...Maneco faz Marina sofre para ganhar mais aceitação do público. Acredito que vai ser muito bonita a história de amor das duas e mais emocionante da tv aberta. Realmente já são as protagonistas...

      Excluir
    2. Deus te ouça :'''(

      Excluir
    3. Que ELE ouça Maneco primeiro KKK

      Excluir
  28. eu tbm queria saber pq a marina se fode tanto

    ResponderExcluir
  29. Acho que quem ganhou a luta foi a Vanessa. Tadinha da Marina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a clara tinha que pelo menos dar um carinho pra marina

      Excluir
  30. Gente eu vou MATAR a Vacanessa,essa curupira do inferno,empurrou nossa Marina :(
    Ja odiava ela agora mais ainda!!Tadinha da bofe

    ResponderExcluir
  31. quando as duas ficarem juntas o fandom vai vir a baixo, não se desesperem gente, a marina merece <3

    ResponderExcluir
  32. a vacanessa falando '' quando a gente nadava em dinheiro '' a gente o caralh... o dinheiro é da Marina, se acha pouco

    ResponderExcluir
  33. faltou um ''te amo'' nesse email

    ResponderExcluir
  34. Maneco e o cassete ! Globo chama a Bruna pra escreveer! Amei amei amei ! kkkkkk Diretora chama a Helô.... Vamos bebemorar chupa VACANESSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou bebemorando estou na minha terceira latinha KKK!!

      Excluir
  35. Gente, pois eu achei que a Vanessa eh que tinha razao nisso tudo. Ela tava falando do trabalho, da grana, e nao da Clara... a Marina nao ta sendo profissional, ta se deixando levar pelo amor que ta sentindo mas poxa - ela nao ta mais na idade de bobear desse jeito ne, vamo combinar!

    Achei que a Vanessa mandou mto bem. Ah, diga-se de passagem que as atrizes deram um SHOW nessa cena da briga, foi TEN-SO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Vanessa tentou alertar sobre o mau momento financeiro e Marina misturou as coisas. Bem gravada essa cena. As duas deram show.

      Excluir
    2. Fico feliz de ver que não fui a única que viu por esse ângulo. Pensando bem, puta falta de profissionalismo parar de trabalhar deixar pessoas grávidas para ir sofrer. Superada essa fase, a pessoa no meio da discussão sobre trabalho mistura as coisas e fala sobre ter achado um amor.
      Enfim achei a cena mt boa, achei que a Vanessinha deu um show, foi excelente e achei a fala da Marina meio sem nexo.
      Nao me odeiem!
      =D
      Todavia pensando bem qdo estamos apaixonados tudo fica a flor da pele e misturamos tudo e falamos oq vem na cabeça...

      Excluir
    3. Ela começou a falar sobre amor porque ela acha que a Vanessa só está pegando no pé dela e sendo responsável pq está com raivinha dela por ter sido "trocada"

      Excluir
    4. Também achei que a Marina foi meio infantil em não querer dar continuidade ao trabalho, ainda mais na situação financeira que ela se encontra. Esse tipo de atitude só faz o público que não simpatiza com ela criticá-la ainda mais. Amo a Marina de paixão e é horrível o que ela tá passando... Adorei o "fight" de hoje!!!

      Excluir

    5. Foi um cena emocionante mesmo e elas deram show...mostram que também são boas na troca de texto . Eu gostei! Aguardar agora o UFC de Clara (namorada) com Vanessa, pq essa vai ter com certeza...

      Excluir
    6. Meninas foi o teve para hoje e foi muito bom...eu particularmente gostei.

      Excluir
    7. Acho que as duas dizeram verdades demais, a Vanessa acertou muito falando do trabalho, a Marina tava tendo um momento diva sei lá, precisava do toque, só que elas tavam com essas coisas acumuladas há muito tempo, explodiu tudo. Otima cena!

      Excluir
    8. A marina ta sofrendo um monte,as duas falaram verdades
      mas meu coraçao ficou doendo pelo que a vanessa disse
      quero mto a clara e a marina juntas

      Excluir
    9. Eu já ia começar meu comentário pedindo pras mais extremistas guardarem as flautas e não jogarem em mim, mas enfim... Jovens, concordo com vocês, achei nada a ver a Marina falando NESSA CENA cena que a Vanessa precisava se tocar que a história delas passou faz tempo, podiam ter colocado em outra cena, sei lá, ficou sem nexo do nada a Marina dizer isso, porque a Vanessa não tinha exatamente citado a Clara, ~claro~ que tinha uma relação direta, mas mesmo assim. E sinceramente, não foi só a Marina que sambou, tanto que quem acabou chorando foi a Marina (essa criaturinha chorando é o fim, aquelas lágrimas =/ ), elas são amigas, sabem mexer na "ferida" uma da outra, não tem coisa pior do que amigo virando inimigo. E querendo ou não (agora nem tanto, ~claro~), a Vanessa é um tipo de base pra Marina, não é só assistente. Isso foi tipo um "não defendendo, mas já defendendo". Agora, tirando essa parte... MEUDESO, essa briga foi hard, não sei se as outras duas irão superar, sem or, quase fui atingida.
      E agora, por favor, abaixem as flautas.

      Excluir
  36. .... tmbm acho que a Vanessa tem razão em algums pontos!!! Apesar da Marina estar com tantos problemas, ela tem que tentar não misturar as coisas!! A cena foi incrível!!!

    ResponderExcluir
  37. A cena da msn, como já havia dito, chorei Niagara Falls nas cores do arco-íris com a Marina!!! Linda!

    ResponderExcluir
  38. maneco deve ta adorando fazer o fandom se descabelar de raiva que elas ainda nao estao juntas, como dói shippar sapatão em novela da globo

    ResponderExcluir
  39. gente o vídeo que a clara fala que ama o cadu tem mais visualizações que o da marina .....bora lá assistir.

    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/capitulo/2014/5/3/clara-e-cadu-prometem-que-ficarao-juntos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que o número de visualizações? Assisto o flashback todo dia pra vê se fica entre os 10 mais vistos

      Excluir
    2. Eu tb ... todo santo dia é clarina day prá mim, fico tentando subir o número de visualizações daqueles vídeos como se não tivesse amanhã, hehehehe

      Excluir
    3. Eu já achei que a Vanessa só estava certa em certos pontos. Certa em puxar a orelha da Marina por causa do trabalho, pois realmente, Marina não está nadando em dinheiro e amor só enche barriga quando você é casada com o Cadu (desculpa, não resisti), mas esses puxões de orelha não funcionam quando vem da Vanessa e óbvio que Marina incluiu seu amor pela Clara na treta, pois achou que a Vanessa só ta pegando nesse tanto no pé dela por causa como ela falou ciúmes e inveja por que Marina não a ama mais, pois Vanessa já deixou bem claro que ta de má vontade com o seu namoro. Esses puxões de orelha tinham que vir da Flavinha ou até mesmo, sei lá, da Gisele, pois elas não são ex-namoradas da Marina, então não tem como jogar na cara o "Você só ta falando isso por que eu não te amo mais". Desde que a Marina começou a sofrer de verdade verdadeira pela Clara nunca vi ninguém sentando e conversando de verdade com ela, sempre a julgaram, falaram que essa paixão só vai dar ruim, que ela tem que largar tudo e não é bem assim gente, como alguém vai ficar pra cima desse jeito? Acredito que Marina precisa realmente de alguém pra conversar e faça com que ela cai em si e volte a aprender a focar no trabalho quando tem que focar e depois focar no seu sofrimento.

      Mas tomando lados a parte... Que cena do caralho! Tanto Tainá quando Maria Eduarda deram um show, até eu gritei com aquele empurrão que Vacanessa deu na Marina. Fiquei muito in choque. Melhor cena de treta da novela até agora. Pelo menos até ter a treta com a Clara e a outra treta Marina e Vanessa de novo.

      Excluir
    4. verdade Bruna, e a Marina vai desabafar com a Gisele(que é fandom pra caraca) vivemos esperando dias melhores

      Excluir
    5. Concordo...
      E eu so não gritei pq a latinha cerveja estava na minha boca KKK!!

      Excluir
    6. Concordo com o que você escreveu!
      Marina ta passando por um momento muito difícil, sofrendo junto com a Clara e pela Clara.

      Excluir
    7. Vanessa estava certa em tentar situar a Marina com relação ao trabalho. Mas provocou e ouviu da Marina tudo que ela vinha agüentando sobre as opiniões da Vanessa sobre o romance(que ainda não aconteceu) com a Clara. Vanessa precisa entender que ela precisa se valorizar e ir atrás de um novo amor pra ela.
      Marina pode( acredito que encontrou) o amor da sua vida, está sentindo emoções que ainda não havia vivido, mas é fato que ela ainda não está completamente feliz, ela sofre muito( e nos do FandomClarina também).

      Essa cena foi incrível Taina e Maria Eduarda deram um show de interpretação, as expressões durante a discussão...tudo

      Excluir
  40. Gente, foi só eu que levei tiro nessa briga da Marina com a Vanessa? seeeeem or

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava passeando com minha mãe quando vi a cena (acompanhando pelo celular). Quando a Vanessa gritou e empurrou a Marina eu gritei junto e minha mãe perguntou o que tava acontecendo.. respondi: "levei um tiro"

      Excluir
  41. Todos nós levamos kkkk
    Fiquei com dó da Marina,tudo bem que a Vanessa tem um pouco de razão,mas ela vinha perturbando demais e a Marina so deixando passar ai ela aproveitou que ja tava de saco cheio e falou tudo!!
    Otimo as duas atrizes , Tainá sempre nos surpreende com a maneira que ela se entrega.. adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu até me assustei quando vi a Vanessa "voando" pra cima da Marina.

      Excluir
    2. Senti um "leve" medo por parte da Marina quando a Vanzinha explodiu @__@

      Excluir
    3. Achei que a Marina ia da um tapa na cara dela kkkkk se bem que merecia ne

      A. K.

      Excluir
  42. Primeiramente, essa semana vou passar numa gráfica e encomendar uma blusa com "The Jiripoca is going to pew pew", porque sem or KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    "Daqui a pouco ta contando as moedas pra comprar kisuco e não vai saber o motivo." Ainda tem kisuco da Angélica, gente? KKKKKKKKKKK

    A Marina falando das macumba e a Vanessa falando do fandom KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. Vanessa sempre fala verdades, mas ela é desnecessária. Só sabe criticar os sentimentos da Marina, sendo que ELA sofre do MESMO. Marina saiu falando td que deu na telha numa conversa que era do âmbito profissional, pq a Van esqueceu de desativar o modo chata desde que a Clara surgiu. Apenas!
    Cena muuuuuuuito boa, Tainá e Maria Eduarda sambaram <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as duas trabalham muito bem! As expressões foram muito bem passadas, fúria total!

      Excluir
    2. sim!! e tô aqui revendo a cena.. passada com o empurrão da vanessa na marina! kkkkk MEDO

      Excluir
    3. tão passada que errei meu próprio nome UAHUAUHA

      Excluir
    4. Ahhh, também fiquei com medo. =/
      Haushauhsaus'

      Excluir
    5. Marina x Vanessa superou Helena x Luíza. Deixa continuar!

      Excluir
    6. TAINÁ E MARIA EDUARDA, DESTRUIDORAS! Ontem a novela foi delas.

      Excluir
    7. A cara que a Vanessa fez quando chegou perto da cama.

      Excluir
  44. Vanessa está certa em trazer a Marina de volta pro trabalho, mas não tá certa em desmerecer o amor q ela sente pela Clara só acho.
    De resto Marina mandou umas verdades que tava precisando e Vanessa tbm. Sad but true.
    Boteco FAZ CONTINUAR, arrasou demais
    Gnt e o que foi a cena de hj, to estuprando o gshow aqui hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~estuprando o gshow como se não houvesse malu~~

      Excluir
  45. Gentemm a "veia" dramática" dessa cena foi mtooo superior à da necessidade do Cadu em fazer um transplante, temos que fazer esse video bombar!! Pelo bem de Clarina.

    ResponderExcluir
  46. Pessoal q acompanha o boteco, é mto interessante que a gnt coloque pelo menos 4 vídeos entre os 10 mais assistidos.
    Nossos números são:
    2 vídeos entre os 10 mais assistidos
    3 entre os vinte
    o que precisamos fazer agr é colocar o vídeo de ontem por exemplo com um dos mais assistidos, ou opinem tbm pode ser o da Clara com ciúmes, só sei que temos que colocar eles entre os mais assistidos então vão lá no gshow e possuam o replay
    segue o link pra ficar mais fácil:
    http://globotv.globo.com/rede-globo/em-familia/t/cenas/v/clara-agradece-o-apoio-de-marina/3321343/
    Vídeo de 02-05
    ou esse:
    http://globotv.globo.com/rede-globo/em-familia/t/cenas/v/clara-flagra-marina-e-vanessa-dormindo-juntas-e-faz-pergunta-indiscreta/3306255/#
    Vídeo do ciúme, detalhe esse aí já tem mais de 105.000 visualizações
    Mas, do jeito que o fandom é poderoso pode ser até os 2 né
    E vamos que vamos nosso rumo é o top 10 minha gnt.
    Clarina é o poder, FANDOM LINDO FAZ CONTINUAR.
    by.: Estrategista do Fandom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, to indo lá agorinha mesmo, é uma ótima ideia colocar os vídeos Clarina entre os mais assistidos, quero que fique em primeiro, to indo lá agora #partiu gshow
      e Bruna morta feat enterrada com esse The Jiripoca is going to pew pew

      Excluir
    2. Tb vi potencial no vídeo do ciúme a assisto todos os dias tb ...

      Excluir
  47. só tenho uma coisa a dizer '' EU ACHEI O AMOR DA MINHA VIDA!'' :')

    ResponderExcluir
  48. quantas frases não ditas cabem dentro de um "Não Agora"? e o "Beijo" do final foi tão... Jesus me leva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhaushasu'
      Poxa, eu realmente senti falta do "querida". =/

      Excluir
    2. pelo menos não teve o querido pro Cadu ....

      Excluir
    3. Hahaha, os dois se anularam.. No final foi até bom.

      Excluir
  49. Meu pc hj está uma carroça e eu queria ver o vídeo da cena novamente no Gshow...

    ResponderExcluir
  50. ai gente vi esses comentário aqui facebook....sei não viu deu meda da globo voltar atrás.

    https://m.facebook.com/photo.php?fbid=686384508086822&set=a.188889024503042.46893.111151292276816&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que medo nossa! que gente preconceituosa, me da uma aflição de pensar que pode não rolar o amor delas :'(

      Excluir
    2. Tem uma que assistiu tanto o filme Nitro que quer transferir a história pra novela! kkkkkkk
      Doar o coração da Marina para o Cadu?! WTF!

      Excluir
    3. Acho que vai ser uma manifestação de Cladu...Ele não é doido de voltar atrás...ele já se perdeu um pouco e agora que novela está tomando eixo, acho q ele não volta atrás.
      Maneco já percebe onde foi o erro dele com essa doença do Cadu e depois do transplante Cadu vai se aproximar de verônica ...
      Mais rejeição que Luísa e Laerte e ele está disposto ir adiante com essa história...sei não!

      Excluir
    4. A Globo não vai voltar atrás. Eles podem até ter esfriado o lance delas pra esperar passar toda essa barra do Cadu (até porque fazer a Clara ficar com a Marina AGORA é querer se suicidar, porque vai chover criticas e protestos mesmo). Mas quando o Cadu fizer o transplante e se recuperar totalmente a FB não vai mais ter argumentos pra impedir o relacionamento delas, até porque todo mundo sabe que filho não segura casamento. Fiquem tranquilos, o lance é esperar mais umas duas ou três semanas pra essa estoria engatar de vez. ASSIM ESPERO!

      Excluir
    5. Pois é, Valéria. Que Luiza e Laerte estão sendo rejeitados isso é fato, e o Maneco segue com isso. Se ele voltar atrás com Clara e Marina sabendo que a aceitação é grande (FB pra mim não conta, bando de covarde infeliz na vida que fica empatado a vida dos outros), ele vai ta comprando uma briga muito feia.

      Excluir
    6. Que Santas Xena, Ellen Degeneres e todas as outras ouçam vcs pq se Maneco voltar atrás ... "eu não vou aguentar", farei Vanessinha (encharcada de whiskey) seguida de Marina (escada abaixo) ...

      Excluir
    7. É naquele estilo: se eu sentir no ar que ele vai voltar atrás eu já paro de acompanhar a novela e vejo só as cenas da Marina no Gshow (porque até a Clara ta me irritando ultimamente)

      Excluir
  51. Essa briga Manessa foi a cena mais emocionante da novela ateh agora....
    Vanessa tinha razão e a atitude da Marina foi bem infantil... mas acho que foi proposital p mostrar ki nossa galã estah em uma fase de transição entre a Marina predadora, mimada, riquinha que consegue tudo o q quer e a mulher madura que ten aprendido cm a Clara o q eh n pensar soh em si msma e ter consideração pelas outras pessoas...
    Começo a enxergar a "história de amor" a qual Maneco se referia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja mesmo só uma fase, porque a atitude da Marina não foi legal, a Vanessa não merecia ouvir tanto assim.. Não no momento..

      Excluir
    2. Fiquei com dó da Vanessa ... com dó da Marina ... quase com da Clara tb ...

      Excluir
    3. Concordo que a Vanessa não precisava ter ouvido as palavras da Marina, que queria descontar suas frustrações na Vanessa. Vanessa foi sincera ao falar da postura mimada da Marina como profissional. Não sinto que ela fez por estar ferida e com ciumes da Clara. Acho sinceramente que Vanessa, apesar de ser apaixonada por Marina, é acima de tudo, sua amiga e nenhuma amiga quer ver a outra sofrendo. Tentou trazer a Marina pra realidade mesmo. Ela só peca porque não compreende a dimensão do amor de Marina por Clara.

      Excluir
  52. A questão, pelo menos na minha opinião, é que a Vanessa se tornou prejudicial à Marina, está sempre tocando na ferida, sempre diminuindo o sentimento alheio e enaltecendo essa obsessão que ela alimenta. Ter alguém tão venenosa e rancorosa por perto faz mal, não necessariamente à saúde física, mas à saúde de espírito. A Marina foi infantil, um tanto quanto mimada, e sim, o que ela disse não tinha nada a ver com o âmbito profissional, mas ela vinha guardando isso desde que as implicâncias da Vanessa começaram, foi relevando, relevando, até o momento em que explodiu e disse tudo que estava entalado na garganta, só não foi no timing correto, mas ao menos foi dito.

    Já Vanessa, fala algumas verdades necessárias, mas é incoerente a todo momento. Tudo que ela fala para a Marina sobre a Clara é perfeitamente cabível na situação delas também, até mais, porque Vanessa não é correspondida, e Marina é. Outra coisa que me incomoda nela é usar a desculpa de que é sincera e se preocupa com a Marina para ser sempre tão venenosa e agressiva. No final, acho que a Marina esteve certíssima em suas colocações, só errou o tempo, e a Vanessa também teve razão, inicialmente, mas me irrita saber que as palavras dela tem sempre uma razão obscura por trás, que é essa inveja tremenda do amor entre Clara e Marina. As intenções da Vanessa sempre me soam pouco nobres, deve ser por isso que não consigo ser totalmente imparcial quando ela resolve embarracar com as duas.

    Garçom, desce uma rodada de amor próprio pra Vanessinha.

    ResponderExcluir
  53. Status do fandom: "NÃO AGORA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTAL, kkkkkkkk

      Excluir
    2. "Não agora" é o novo bordão, junto com "Faz continuar" KKKKKKKK

      Excluir
  54. Olha, adorei o post, meninas, e gostaria de fazer uma declaração: Helô, eu tou apaixonada por você. Como faz para eu ter um contato melhor? Preciso ir direto à fonte? Você tá solteira? Como é? Sou uma admiradora sua e adoraria te conhecer melhor.

    Um enorme beijo para você, Helô. Parabéns às duas pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que declaração... olha aí Helô arrasando corações....lol

      Excluir
  55. Bruna parabens como sempre arrasou! Dei muita risada vc é maravilhosa <3 E Helô arrasando corações bjs meninas vcs sao d+ ass: VSS

    ResponderExcluir
  56. Eu curto a Vanessa...Acho que a Marina tava precisando ouvir isso...
    Parabens Bruna...me divirto horrores com seu blog!!!

    ResponderExcluir
  57. Larissa L!!! Respondendo o seu comentário do dia 4/5 00:27!!! Não quis transferir história nenhuma à novela, qnd mencionei o Maneco matando a Marina para doar o coração para o Chatú!!! Estava apenas ironozando o Maneco pois, não concordo com o que ele vem escrevendo!!! WTF, p vc!!!

    ResponderExcluir
  58. Fiquei Marina da escada a cena inteira. Vou trocar o marca-passo.

    ResponderExcluir