terça-feira, 20 de maio de 2014

Família Brasileira é o Fandom! (sqn)


Saiu recentemente que o fandom Clarina foi completamente injusto com a Família Brasileira, pois diferente do que pensávamos eles apoiam sim o romance entre Clara e Marina, contanto que não tenha encoxada no bistrô, flashback destruidor e muito menos beijo na mão, porque francamente, onde já se viu pessoas trocando cariciais quando estão em um relacionamento não é verdade? Eu também acho o cúmulo da ofensa isso.

Com base na injustiça com a Família Brasileira, nós mandamos nossa repórter Brunisa para as ruas cheias de granizo de São Paulo, ao som de samba, pois já estamos cansados da visão do Rio de Janeiro ao som de Bossa Nova, para conversar com essas pessoas tão injustiçadas e fazer o fandom se envergonhar pelos seus atos.

“Claro que eu sou a favor do romance de Clara e Marina, eu não tenho preconceito, mas eu vou para a rua caso tenha beijo, porque a Globo manipula as pessoas, exemplo disso foi o beijo do Félix e do Niko, no outro dia eu peguei meu filho beijando seu amigo, melhor amigo, único amigo, e com toda certeza isso não teria acontecido caso esses dois não tivessem se beijado, e meu filho não estaria no hospital devido a surra de flauta que eu dei nele. Prefiro ter um filho shipper Luerte do que gay! Então vocês acham mesmo que eu vou querer beijo de Clarina e Marina pra minha filha sair por ai beijando a amiga fotógrafa dela? Nunca nessa vida!”

- Jovelina Aceito A Homossexualidade do Filho dos Outros

Minutos depois nossa repórter encontrou a Jovelina dando uma surra de livro em sua filha e quando fomos ver a capa do livro era a edição couro do livro Cantadas & Xavecos por Marina Meirelles.


“Não ligo para Clara e Marina juntas mesmo não, mas ficarem dando beijinho na mão é demais, vocês não acham não? Se fosse para mulheres ficarem de saliência por ai Deus teria criado Adélia e Eva, não Adam e Eva!”

- José É O Fim do Mundo Mesmo

Encontramos um evento no facebook promovido pelo José dizendo que NÃO VAI TER COPA se Clara e Marina ficarem juntas, mas mal sabe ele que VAI TER COPA SIM!


“Claro que somos contra as caricias, incluindo o beijo, porque se já foi um sofrimento ter que ver o vídeo do flashback e dos quase beijos no Gshow inúmeras vezes, vocês acham que vai ser fácil ver o do beijo? Pois coloquem uma coisa na cabeça de vocês, esses vídeos só estão entre os mais vistos por nossa causa, porque precisamos analisar minuciosamente o vídeo para comentar depois com os outros integrantes da Família Brasileira o absurdo que aquilo é. Tivemos que assistir 20 mil vezes o vídeo do flashback só para ter certeza que não teve beijo no momento que só aparece a sombra das duas, imagine para os outros detalhes? Dentro dessas 20 mil vezes, 35 mil nós assistimos na Tv de Plasma 60 polegadas 3D que compramos para assistir aos jogos da Copa para ver se não deixamos passar nenhum detalhe mesmo. Então se contentem só com os “Oi” “Oi” por que esse tipo de vídeo a gente assiste 10 mil vezes só.”

- Soninha Deus é Mais

Ao terminar de dar seu depoimento e provavelmente pensar que nossa repórter não estava mais de olho nela, Soninha Deus é Mais, que frequenta mais o Boteco do que vocês todos juntos, foi pega cantarolando The Way You Look Tonight e quando percebeu que Brunisa estava a encarando disse que essa música é mais endemoniada que as da Xuxa tocadas de trás para frente, e que essa versão nova da música que ela tem em seu v3 pink, no seu Positivo e em todos os CDs que ela escuta no dia de faxina é horrível e ela prefere a versão de Mulheres Apaixonadas. Mais tarde recebemos esse print no Beba Conosco.

Estamos de olho em você Soninha sua shipper Clarina enrustida!
Espero que esses depoimentos de pessoas bem alto nível da Família Brasileira tenham sido o suficiente para vocês pensarem 20 vezes antes de os julgarem, pois eles são do bem, eles são do fandom, eles querem ver Clarina canon. E caso isso não seja o suficiente, posso postar uns emails que recebi com depoimentos do Paulinho Axo Isso Uma Pouca Vergonha, da Ritinha Sou A Favor da Familha e da Joaquina Se Deus é Por Nóis Quem Será Contra Nóis, todas pessoas bem estudados que deixem de colher uma cana para ficar em todos os sites que saem spoilers de Clarina deixando sua opinião bem coerente sobre o casal, mas se isso também não adiantar, Brunisa vai ficar mais do que feliz em pegar um voo até Goiânia para pegar mais depoimentos, porque ir de São Paulo a Goiânia está mais rápido do que ir de uma zona para outra em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário