sábado, 3 de maio de 2014

Noticias: Traz o lenço!


Clara (Giovanna Antonelli) está direto no hospital acompanhando o marido, mas não deixa de pensar em Marina (Tainá Müller) o que não é novidade, pois a cada suspiro que Clara da começa a tocar Só Vejo Você pelos corredores do hospital e ninguém sabe da onde ta vindo aquela música, algo que deixa Cadu (Reynaldo Gianicchini) extremamente chateado, pois se depender de um suspiro dele pra sua música tema tocar é sentar e chorar, por que né.

As duas apaixonadas trocam emails para matar um pouco a saudade. Ideia da Clara que usou a desculpa de estar esperando aparecer um coração a venda na OLX. Só assim para explicar porque passa mais tempo na internet do que os shippers Clarina. A não namorada de Marina conta como está difícil até negociar um coração no mercado negro. Ela tentou até falar com Jairo para ver se ele tinha contatos, mas nada.

Marina acompanha a rotina da amada e chora, fazendo o fandom chorar também e ficar usando o caps lock no twitter como se não houvesse o capítulo do dia 17 para surtar também, com cada notícia que recebe de Clara. Mesmo de volta a casa, a coisinha da Marina se dedica ao filho, ao marido que se Deus quiser vai estar trocando vários sms com a Verônica, nem que ele precise pedir a ajuda do Ivan para isso, pois Carônica tem que acontecer, e permanece mais fiel aos emails trocados com a sua amiga, melhor amiga, única amiga, do que qualquer relação dos outros núcleos da novela, pois até na troca de emails nosso núcleo é o único fiel dessa novela.


“Penso muito em você, minha querida, minha bofe, minha mozão, meu passe de saída do armário de sucupira envernizado, e queria que estivesse aqui perto de mim, perto nível a gente dançando The Way Look Tonight no flashback ou nível dos nossos quase beijos, para me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você hiê no dididididiê. Mas estou confiante que tudo vai dar certo e que vamos conseguir um coração no Mercado Livre, para que assim eu posso ir até sua casa, carregando flores roubadas do vizinho, te dar finalmente o nosso tão esperado beijo e nós vamos ter a nossa tórrida noite de amor que é de direito como a de todos os outros personagens dessa novela. Eu te am... adoro.”

Escreve Clara em uma das suas mensagens. Marina fica muito comovida e se emociona com cada palavra lida já com a aba aberta do Mercado Livre dando F5 a cada cinco segundos para ver se apareceu algum coração a venda.

Não perca essa cena que vai ao ar hoje (3) e vamos rezar para que tenho pelo menos 1% da emoção que tem esse spoiler escrito, por que né, trollagem a gente vê por aqui.

55 comentários:

  1. morta kkkkkkkkkkk "Ideia da Clara que usou a desculpa de estar esperando aparecer um coração a venda na OLX."

    ResponderExcluir
  2. "Eu te am... adoro" HUAHAHUHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUAUH

    ResponderExcluir
  3. o que tem no dia 17?????? :o

    ResponderExcluir
  4. Sabia que o Boteco conseguiria "traduzir" o email que aparece no Vem aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E o Jairo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Trollagem nos spoilers eh mato kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carônica deve acontecer! Gnt nao deem audiência pra essa fabiola reipert pelo amor....é isso q ela quer, ser falada bem ou mal... ela sabe que clarina canon ta de vento em poupa e quer ser do contra polemica disque zzz, apenas ignorem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ridicula essa mulher e ainda tem gente indo no site dela comentar sobre isso , gnt muita estrategia dela so quer ibope

      Excluir
    2. Gente e eu que pensava que Verônica + Cadu = VERDU, só aqui no boteco que fiquei sabendo que era Carônica....hahaha.
      Vcs são demais !

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkk TROLLAGEM, GENTE VÊ POR AQUI!!!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Penso muito em você, minha querida, minha bofe, minha mozão, meu passe de saída do armário de sucupira envernizado KKKK!!!

    estou ficando viciada nisso...KKKKKKKK!!!!

    ResponderExcluir
  9. Trollagem nesses spoilers eh mato! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ah, gente, fiquei assustada com essa notícia e, confesso, fui lá sim comentar e defender as nossas shipper, afinal, eu não poderia suportar uma outra mudança de rumo delas. afastamento radical por mais de 24 horas, ninguém merece, EU não mereço.Essas reportagens contra, podem nos prejudicar e da forma que ela colocou, foi nojento. Disse que o casal gay da novela tem rejeição total por parte dos telespectadores. Meu Deus, será que o Manoel Carlos irá ler isso e se influenciar, ou o pessoal da produção da novela? Estou muito assustada. Já passamos por isso, lembram? Tô rezando para que não volte a acontecer. bjs garotas. Vou ficar de olho na repercussão.

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM POR FAVOR ME DIZ O Q VAI ACONTECER DIA 17 PQ SE NÃO VOU MORRER, SÉRIO DIGAM-ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter comemoração das duas pelo sucesso que as aulas da Marina ta fazendo no Galpão.

      Excluir
    2. ah obrigada Bruna sua linda, te amo <3
      Pensei que seria o beijo

      Excluir
    3. Vai que tem beijo nessa comemoração nééé.

      =D

      Excluir
    4. kkkkk se isso acontecer abaixa que é tiro viu
      fandom morre

      Excluir
    5. Bruna quando vai ter mais dicionario clarina saudades riu pacas!! mto bom o boteco amando cada vez mais!

      Excluir
  12. Sério não sei onde eles estão tirando essa conclusão de rejeição. Isso nunca foi verdade . Eu nem estava vendo a novela, sair fim de semana com amigas e elas comentaram das personagens ( todas casadas e hetero e torcendo pelo casal). Daí fiquei curiosa fui até Ghsow vi as cenas e és eu aqui torcendo pelo casal...até fandom me tornei...mas só continuo por conta do Boteco..KKK, estou viciada.
    Aqui na bahia.

    ResponderExcluir
  13. "Para me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você hiê no dididididiê'
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha ai..fiz xixi na roupa dinovo kkk
    Meu Deus,por que eu nao tenho a bexiga de uma camelo? Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi demais da conta kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. "Meu Deus,por que eu nao tenho a bexiga de uma camelo? Hahahaha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  14. Gente a briga hoje da Marina com a Vacanessa vai ser MASSA com direito ate dedo na cara hihihi to anciosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Vejam o teaser no Gshow
    Marina vai acabar cm a vida da curupira de marte

    ResponderExcluir
  16. Cade o insider???? Ele vai sumir?

    ResponderExcluir
  17. "...pois até na troca de emails nosso núcleo é o único fiel dessa novela."

    "Penso muito em você, minha querida, minha bofe, minha mozão, meu passe de saída do armário de sucupira envernizado..."

    "...trollagem a gente vê por aqui."

    Hahahahahahaha! É uma postagem melhor que a outra.

    ResponderExcluir
  18. "Para me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você hiê no dididididiê'

    BRUNA VC NAO PRESTA HSUAHSAUHSUASUAUS CADÊ MINHA FRALDA GERIÁTRICA NESSAS HORAS?

    ResponderExcluir
  19. Gente o que vai rolar dia 17?

    ResponderExcluir
  20. Ondeeee vcs viram o cap do dia 17?????

    ResponderExcluir
  21. Gente eu li que a Vacanessa vai marca as escondidas mais um ensaio pra Flavinha! Eae sera que vai rolar isso mesmo! Sacanagem alguem sabe de mais algo olha caso queiram conferir li aqui

    http://novelas.redenoticia.com.br/novela-em-familia-resumo-dos-proximos-capitulos/52354

    Vanessa fecha outro trabalho de fotógrafa para Flavinha, sem consultar Marina no dia 15


    #VACANESSAMALAMADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flavinha ja ta traindo o fandom que isso gente, só da pra confiar na juliana, fala serio, faca nas costas da marina assim

      Excluir
  22. Mas gente, quem ainda conversa por email nessa vida?? Tá tão ruim a situação que Marina não tá podendo nem botar crédito no celular e tem que trocar email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a clara que deve ta com medo de ligar e alguém ouvir..so pode..rs! Acho que o Whattsapp ainda n chegou nessa novela *0*

      Excluir
  23. Massa amoooooooo, estou ficando viciada nisso hein????
    mas de verdade o que tem no dia 17?? Serà o beijo???
    "Eu te am... adoro" kkkkkkkkkk CLARINA!!!! AMO VCS!!!!

    ResponderExcluir
  24. Muito bom!!!

    "Penso muito em você, minha querida, minha bofe, minha mozão, meu passe de saída do armário de sucupira envernizado," impossível não cair na gargalhada...

    ResponderExcluir
  25. Nossa que criatividade, parabénsssss agora essa que a Clara está no hospital e cada vez que ela pensa na Marina toca só vejo você,e ninguém sabe da onde vem a música muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. BRUNA SENSACIONAL HAJHAHA
    “Penso muito em você, minha querida, minha bofe, minha mozão, meu passe de saída do armário de sucupira envernizado, e queria que estivesse aqui perto de mim, perto nível a gente dançando The Way Look Tonight no flashback ou nível dos nossos quase beijos, para me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você hiê no dididididiê. chorei <3

    ResponderExcluir
  27. Eu vou chorar junto poxa :/

    ResponderExcluir
  28. olha, esse boteco ta tao foda q a Bruna e a Helo ja viraram Celebrity! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. "Eu não quero que eles vejam na sua presença uma ameaça pro meu casamento sabe?Não agora" Oi? Não Agora? Mas, gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No "não agora" eu fiquei... Tipo... URI!

      Excluir
    2. Pois é, já vou preparando o colete pq olha...

      Excluir
  31. E esse "...eu não quero que eles vejam na sua presença, uma ameaça pro meu casamento, NÃO AGORA" no email da Clara? Família brasileira sentiu? O dia tá chegando. Vai ser tiro, porrada e bomba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morri mas passo bem! capítulo destruidor!
      CLARINA CANON FAZ ACONTECER!

      Excluir
    2. KKKKKKKK
      Além de separar o colete, já procurei um abrigo anti-bombas, porque se foi desse jeito com um "não agora", imagina quando... UTI ME AGUARDE!

      Excluir
  32. gente vamos assistir o vídeo da marina no gshow...o da clara falando que ama o cadu tem mais visualizações que o da marina.

    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/capitulo/2014/5/3/clara-e-cadu-prometem-que-ficarao-juntos.html

    ResponderExcluir
  33. Ain mel dels... kde o balde filomena!!! jarbas prepara o bote!! A represa do fandom explodiu!!!

    Nina D'...

    ResponderExcluir
  34. "Marina fica muito comovida e se emociona com cada palavra lida já com a aba aberta do Mercado Livre dando F5 a cada cinco segundos para ver se apareceu algum coração a venda." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Marina e a torcida do Famengo inteira tão nessa busca kkkkkkkk Boteco cada dia mais sensacional. Só vcs pra afogarem a nossa anciedade! Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  35. "...para me ajudar a segurar essa barra que é gostar de você hiê no dididididiê.".. rindo tsunamis.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Cara fazia tempo que não aparecia por aqui, que saudades do boteco... Bruna como sempre engraçada kkkk.. estou amando tudo :)

    Ri alto com essa kkkkk
    Marina fica muito comovida e se emociona com cada palavra lida já com a aba aberta do Mercado Livre dando F5 a cada cinco segundos para ver se apareceu algum coração a venda.

    ResponderExcluir