quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tretas Em Família: Minha não namorada sofre de Transtorno Bipolar de Falta de Vergonha na Cara


Música meramente ilustrativa, ainda mais na parte dos comes e bebes.

Como o Boteco está fazendo um mês de existência hoje... Sim minha gente, essa zona que vocês usam pra afogar as magoas, antes, durante e depois da novela Em Clarina, digo, Em Família, está fazendo aniversário de um mês de existência! Mas não pensem que estou aqui para cobrar presente não, pois esse é um aniversário diferente, um aniversário onde vocês ganham o presente! E o presente é um final de semana inteiro com a Helena, ouvindo suas reclamações de como ela é a protagonista mais não protagonista de todo o mundo dos protagonistas e dando chilique do por que Clarina que são só as coadjuvantes, que tem cenas de 30 segundos e que ela não é a favor do romance tem até um blog e ela que é a melhor conselheira do mundo todinho não tem.

MENTIRA!

O presente é algo que vocês curtem muito: TRETAS! Na verdade é o mais novo quadro do Boteco: Tretas Em Família.

Sabemos que na novela tem muitos temas a serem debatidos, então convidados uma amiga muito querida que de treta ela entende e shippa Clarina so hard que chega quis criar um tema no seu próprio programa: “Fui escolher shippar sapatão de novela da Globo e me fodi!”, mas como é emissora concorrente ela não pôde fazer isso, mas aqui no Boteco ela pode tudo, então nossa querida amiga Christina Rocha vai comandar nosso novo quadro!

Nota: Pensamos em até colocar alguém da novela para apresentar o Tretas Em Família, mas como os assuntos abordadas serão muito delicados, não podíamos arriscar de colocar pessoas que dão conselhos errados apresentando.

Sem mais... RODA O TEMA!


Christina: Nossa convidada de hoje é a Marina. – Palmas, assobios, gritos de “gostosa, lesbian for Marina, larga a Clara e fica comigo”. - O QUE VOCÊ TAVA NA CABEÇA QUANDO FOI SE APAIXONAR POR UMA HÉTERO, CASADA E QUE TEM FILHO MINHA FILHA? TAVA FELIPE (bêbada) É?

Marina: O tema de hoje não é pra falar sobre a Clara? – Pergunta confusa. - Por que estamos falando de mim? Já não basta família brasileira me acusando de destruir lares ainda foi ser culpada de não poder escolher por quem eu me apaixono?

Christina: Desculpa, mas é que esse ship é tão sofrido que eu to quase dando o meu coração para o Cadu pra ver se as coisas andam.

Alguns da plateia vão dizer que doam o coração deles também, enquanto outros vão gritar pra deixar o Cadu morrer, pois não aguentam mais tanta Luerte (palhaçada).

Christina: Mas me diga Marina... Por que você acha que a Clara sofre do TBFVC?

Marina: Você não viu a novela? Não assistiu aos vídeos do Gshow? No começo da semana ela ta toda amores para o Cadu, só fala nele, não me da atenção nenhuma, desliga até o telefone na minha cara quando eu digo que to com saudade dela e no final de semana ela tem comportamentos Claerte, me abraça, me beija (não na boca), me manda aqueles olhares e sorrisos... – Suspiros e sorrindo com cara de boba. – EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO! Sou sapatão, to ficando pobre, não merecia mais esse sofrimento na minha vida, mas parece que qualquer sofrimento pra sapatão é pouco, aff.

Nesse momento a plateia vai se comover, dizer que não aguentam mais o sofrimento também, alguns vão levantar até uma placa dizendo “Não queimem as flautas, deem uma surra na Clara com elas!”.

 Fandom consolando a Marina depois do programa. Nem vou dizer que teve gente fazendo a Vanessa tentando tirar uma casquinha.

Christina: Vocês da plateia estão muito exaltados hoje, parece o fandom Clarina no twitter quando tem cenas Cladu na novela, eu hem... Aqui é um programa dos excluídos da família brasileira, mas não é zona não! Acho que eu tenho umas flautas na minha casa, depois vou fortalecer nessa campanha viu? Você já chegou a perguntar para a Clara por que ela age assim?

Marina: Sabe o que é Christina... Não adianta eu perguntar por que ela sempre vai usar a desculpa do marido doente, hoje mesmo a gente vai ter mais um afastamento radical que pelo jeito vai ser de 48 horas e ela ainda vai dizer que o ama, mas depois vai dizer que está com saudade de mim. Às vezes meu cérebro até buga, porque eu deito na minha cama e fico pensando que a Clara tem uma irmã gêmea ou dupla personalidade, mas depois eu caio na real e vejo que é só esse transtorno mesmo.

Christina: Bom... Só temos um jeito de descobrir o que se passa com a Clara... Chamando ela pro palco. Clara pode entrar, por favor.

A plateia vai começar a digitar freneticamente no celular. Como falaram que não podia xingar a Clara, nem fazer gestos obscenos como ela fez pra Vanessa no começo da novela, quando éramos felizes e não sabíamos e muito menos jogar objetos nela, todos foram para o twitter xingá-la em caps lock.

Clara entra no palco ao som de Só Vejo Você, olha para a Marina com aquele olhar apaixonado, sorriso doce e se senta.

Marina: TA VENDO CHRISTINA? Você viu? Lá nos bastidores ela não saia do celular falando com o Cadu. Eu disse que precisava falar algo importante e ela só fez um sinal mandando eu esperar, depois que desligou nem falou comigo direito e agora vem com sorriso e olhar apaixonado?

A bofe da Clara vai erguer os braços e todos vão olhá-la com confusão.

Christina: O que você ta fazendo? Além de ainda bem que é sapata é descompensada também?

Marina: To pedindo pra Deus me levar, da licença? Falaram que assim é mais fácil, por que essa vida já deu pra mim.

Clara: Que horror, Marina! Já falei para você pensar positivo, tudo vai ficar bem. – Clara vai dar um beijo no rosto da Marina que vai fazer a plateia inteira se derreter e depois pegar na mão da não namorada. – Hoje eu posso ficar segurando a sua mão até você dormir se você quiser.

 Clara fazendo com que o fandom volte a amá-la, funcionou por segundos, mas já passou.

Christina: Você para de loucura, Clara! Já assisti todas as cenas Clarina mil vezes no Gshow e você não me engana não. Para de fazer você mesma no começo da novela e começa a falar. Por que você é desse jeito?

Clara: Eu não estou entendendo aonde você quer chegar, Christina. Por que você não para de rodeios e diz logo o que você quer? – Christina vai bufar e fazer uma cara de tédio para Clara, por que mais claro (trocadilho lindo e maravilhoso) do que aquilo não da pra ficar. – Olha... Vocês são muito, mas muito injustos comigo! Eu tenho um filho, eu tenho um marido doente...

A plateia não deixou com que Clara terminasse de falar e começaram a tacar flautas em direção dela, esquecendo completamente a parte de não agredi-la, mas o fandom Clarina tem dessas exaltações.

Clara: Se vocês jogarem mais uma flauta em mim eu vou chamar a Luiza e fazer ela tocar a música da Helena em uma por uma dessas flautas, ouviram? – Plateia ficou em silêncio. – Obrigada! Eu vou contar porque eu sou desse jeito, mas continuo dizendo que você estão sendo injustos comigo. Lembram aquela novela Salve Jorge? E não estou pedindo pra vocês lembrarem disso porque tinha uma delegada que parecia comigo e nem por que Marina no dia que caiu da escada e tava louca dos analgésicos ficou tendo fantasias com a tal delegada pensando que era eu, enfim... Antes da novela ir ao ar Glória Perez pediu para fazerem uma droga nova pra ela, pois ela não estava satisfeita com suas criações, mas fizeram umas drogas tão pesadas, mas tão pesadas que ela pensou que a novela estava sendo baseada na música “A viagem” do Roupa Nova, porque aquilo estava uma loucura, uma viagem sem fim, tava essa imagem... Coloca na tela!


Clara: Então ela resolveu passar as drogas pros outros amiguinhos autores e Maneco não ficou de fora, mas ai eu não sei se ele usou demais, usou de menos ou se em cada pessoa faz um efeito diferente e nele além do efeito da lentidão causou efeito das histórias chatas, núcleos sem necessidade e bipolaridade, que obviamente a bipolaridade tinha que vir para minha pessoa. Vocês pensam que é fácil eu passar o dia com a Marina, Só Vejo Você tocar na minha cabeça a todo segundo e eu ter tórrida noite de amor, que de tórrida não teve nada e sim de vergonha alheia, com o Cadu né? Vocês acham que é fácil ter esse autocontrole todo de viver só nos quase beijo e ainda ser trollada em um deles? Eu não posso, eu não quero, eu não consigo mais!

Clara começou a chorar e Marina pensou em consolá-la dessa vez com um beijo de verdade, mas obviamente que ele foi empacado.

Helena: Clara Fernandes o que eu disse para você quando você me pediu um conselho sobre vir a esse programa? Você tem um marido doente para cuidar! Você tem um casamento para ser infeliz! Se respeite!

Juliana: Desculpa gente! Eu juro que tentei prender a Leninha no armário para que ela não viesse atrapalhar o programa, mas parece que se prender no Itatiaia duplex é só coisa da Clara mesmo, então...

Branca: Filmando esse programa todinho para mostrar pra Chica depois!

Christina: Pelo menos assim deve adiantar a Clara dizer que ama a Marina para a mãe né?

Marina: O que? Clara vai dizer o que? Você ta me amando Clara?

Clara: Não! Eu amo o Cadu, meu marido. Pelo menos é o que eu quero que você pense, porque todos os outros personagens além de terem aguentando minhas perguntas sobre desejos lésbicos sabem que eu te quero comigo, mas que uma amiga, melhor amiga, única amiga, eu quero ser sua namorada, menos você.

Juliana: Sem trair o movimento, mas já traindo... Podíamos arranjar a Marina pro Virgílio não é? Por que eles são sempre os últimos a saber das coisas.

Juliana vai cair na gargalhada e mesmo sem saberem por que direito ela ta rindo, todos vão rir junto (menos a Helena que sempre é a tia chata das coisas), pois é melhor rir para não chorar.

Christina: O programa está chegando ao fim, mas antes eu preciso saber... Você vai tomar vergonha na cara, Clara? Vai parar de fazer a Marina sofrer? Você fazer Clarina canon? Por que isso só depende de você!

Clara: Vou rezar para que o transplante do Cadu corra bem e que ele me chifre logo com a Verônica, mas queria pedir para o fandom ser mais legal comigo e para de querer que eu coma o pão que a Vanessa amassou, eu não mereço todo esse sofrimento que eles tão querendo pra mim não. Pensem que foi eu que tomei a iniciativa do primeiro quase beijo.

Anônimo do Boteco grita da plateia: Mesmo sem noção o segundo quase beijo foi melhor, pelo menos chegou perto da boca. Você vai Marina (sofrer) Clara, aceita que dói menos!

Clara vai ficar boladíssima, mas não vai dizer nada, pois sabe que os próximos capítulos vai ser cheio das suas bipolaridades, então é melhor não provocar porque até Vanessa ta sendo mais amada pelo fandom do que ela.

Christina: Então ta então né! É isso gente! Espero que tenham gostado do nosso primeiro programa e semana que vem voltamos com mais um Tretas Em Família.

Na primeira semana de Boteco vocês pediram para que fizesse continuar, pois agora estamos completando um mês e eu só tenho a agradecer a cada um de vocês que todo dia estão marcando presença nos comentários, mandando suas ideias no Beba Conosco, interagindo com a gente no twitter. Um muito obrigada nunca vai ser o suficiente para agradecer a vocês por todo o carinho, então o único modo que eu e a Helô temos para agradecer vocês é dizendo: VAI CONTINUAR! Obrigada a todos, de verdade!

125 comentários:

  1. UAHUAHAHAHAHAAHUHAUAHA GENIASSSSSSS

    Sofre Clara! FAZ CONTINUAR A DOR, O CIÚME! E, principalmente, o Boteco.

    Fandom preferindo a Vanessinha sim senhor, pois essa sim tem dignidade o suficiente pra falar as real na cara - só não tem muito quando se trata de não dar em cima de Ex apaixonada por hétero, mas isso é outra história. Vocês são foda!

    ResponderExcluir
  2. "Fui escolher shippar sapatão de novela da Globo e me fodi!”

    "gestos obscenos como ela fez pra Vanessa no começo da novela" (kkkkkkkkkkkkkkkkk, excelente memória!!!!!)

    Tretas em família tá aprovadíssimo, vcs SEMPRE se superam!!!!!
    Já não sei como eu vivia há um mês atrás sem Boteco ... só sei que depois de emclarina acabar, vai tá todo mundo do fandom no ABA (Associação dos Botecos Anônimos)

    Bruna e Helô, sou fã de vcs até Plutão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que gesto foi esse? não lembro o.O

      Excluir
    2. Ela "deu o dedo" pra Vanesssinha

      Excluir
    3. quaaando? tem video?

      Excluir
    4. Mas era uma explicação: http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/personagem/vanessa-maria-eduarda.html#cenas/3165833

      Excluir
  3. Muito boooom, paraaaaabens minhas lindas, apenas da ilusão ainda não superada de ontem quando vcs acabaram com meu shipp mais iludido DAUSHDUIHDAISDHIDHADHAIUDHISAHDaisd vcs são demais, já vou mandar um email pra globo pra contratarem vcs como roteiristas, autoras, ou sei la o que, das novelas pq vcs merecem trofeu joinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! E parabens, Bruna, pelo aniversário do Boteco, a única coisa que me faz assistir ao não-namoro com um pouco menos de sofrimento! OBRIGADA!!! Acho que o Boteco devia virar livro, e você devia escrever novelas da Globo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo BOTECO,estou adorando! Me divirto, chego a passar mal de tanto rir! VCS SÃO DEMAIS! CURTI este TRETAS EM FAMÍLIA! Assim que surgir alguma ideia, entro em contato!

    ResponderExcluir
  6. Ameeei!! Boteco bom demais... Espero que as coisas na novela aconteçam logo... não aguento mais shippa e nada acontecer... Clara e Marina são as últimas sapatas que eu shippo meu Deus, juroooo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Boteco! Quero agradecer primeiramente a Deus e a Jesus por Bruna e Helô. FAZ CONTINUAR KKKKKKKKKKKKKKKKK

    "Fui escolher shippar sapatão de novela da Globo e me fodi!" KKKKKKKKKKKKK

    "Não queimem as flautas, deem uma surra na Clara com elas!" Meu povo, ó a agressão KKKKKKKK

    "Juliana: Sem trair o movimento, mas já traindo... Podíamos arranjar a Marina pro Virgílio não é? Por que eles são sempre os últimos a saber das coisas." Tia Ju, rainha suprema KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Essa bipolaridade da Clara pega, tem dia que eu tô amando, tem dia que eu tô erguendo os braços pra ser levada logo.

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL NÃO SEI SE É VERDADE,MAS EU LI NA REVISTA (TVNOVELAS) QUE APÓS O TRANSPLANTE DE CADU QUE IRÁ ACONTECER SEGUNDA-FEIRA! CLARA SENTIRÁ SAUDADES DA MARINA E QUE AS DUAS VÃO SE BEIJAR E TER A TÃO ESPERADA NOITE DE AMOOOR!!!(IMAGINEM NESSE DIA O FANDOM MORRI KKKK) E QUE VÃO FICAR AS ESCONDIDAS E DEPOIS IRAM ASSUMIR PRA TODOS.
    DETALHE: CADU VAI SE APAIXONAR POR VERÔNICA DURANTE UMA SESSÃO DE FISIOTERAPIA DEPOIS DO TRANSPLANTE!!!

    REZO PRA QUE ISSO SEJA VERDADE!!!
    BEIJOS E PARABÉNS BOTECO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei sabendo disso...
      :)

      Excluir
    2. Não queria que elas fossem amantes ...

      Excluir
    3. O pior e que eles tao tentando empurrar 'cladurina' e a foto da Gio ontem e o indicio. A grande ironia disso tudo e que uma historia de amor sincero e verdadeiro a familia brasileira nao aceita mas com certeza vao ficar de boa com um romance a 3 . Uma grande historia qe tinha todo um potencial pode virar 'festa'. Por isso,eu acho que seria bom subir uma tag #naocompramoscladurina

      Excluir
  9. Parabéns ao Boteco!
    E desça mais uma geladinha hj estou com sede e aqui está quente. Obrigada Bruna e Helo, nos fazer ri KK! O Boteco é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  10. Viciei ... Boteco me alterou ... não passo bem, hehehehe

    Juliana (Vanessa Gerbelli) já se considera RAINHA MAGNÂNIMA DO FANDOM, além do quê não podemos negar que ela é totalmente “fora da casinha” e se há um criança chamada Bia por perto ela é Laerte (psicopata total). Mas, essas outras coisas não nos dizem respeito porque essa bosta de novela é clarina e pronto. Fazendo jus ao título de rainha, Ju incentiva Clara a realizar as vontades que ela demonstrou só no começo da novela sem se importar com a p*** da família brasileira.

    Durante um desabafo com a tia, a nunca namorada de Marina assume que admira a rainha do Fandom e caindo aos prantos porque se lembrou que deu ruim se sente fracassada e covarde (ouvindo os ecos dos gritos da platéia de tretas em família) por não assumir o que, de fato, está sentindo (ainda não sabemos). Como boa entendedora e Rainha do Fandom, Ju percebe que a sobrinha está querendo dizer que está doida prá ir prá rua, prá chuva, prá fazenda ou para uma casinha de sapê com Marina e a incentiva. "Se eu roubei criança na praia, faço croquete para o Jairo assistir jogo de futebol no domingo por que você não pode cair nos braços do único galã dessa novela, Marinão, a fotógrafa cura hétero?"
    Clara faz Clara de novo e diz pela milonésima vez o nome de Cadu (Ju até gira os olhos e coloca o dedo na boca imitando que vai vomitar) dizendo que o marido está precisando de ajuda. "Porra, Clara, sabe qual é a única maneira de você resolver isso? Beba da fonte ... da sabedoria (calma pessoal)", aconselha Juliana. Sem saber como reagir, Clara pergunta se aquilo é um estímulo para trair o maridão e se surpreende com a resposta. "ÊÊÊÊÊÊ !!!! Achei que teria que desenhar, sobrinha! Vc já Traiu mil vezes em pensamento. Chuta o balde! Vale a pena, eu te garanto!" (Ahá! A gente sabia, Ju)


    Será que Clara vai seguir os conselhos da tia e, finalmente, se render a Marina?
    Se não, eu só digo isso: Rala mandanda! Ô abre alas que eu quero passar!!!!

    An/o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi ... se a Clara desistir de Marina e abrir alas, muita gente vai querer passar ... lésbicas, héteros, héteros até Marina e até Félix, kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tia Ju ♥

      Excluir
  11. Louca, louca kkkk. Rindo potássios
    Parabéns pelo seu aniversário, parece que tem muuuito mais que um mês!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Bruna e Helô por nos fazer rir desses quadros, posts e textos maravilhosos ♡
    Eu vou sempre ser grata a vcs por nos fazer rir e que seria do nosso fandom sem voces aqui né.
    Tenho orgulho de ser amigas de vocês suas foda ♡
    Seria tão chato se não tivesse um fandom tão bom e esse fandom é sem limites e ter esse espaço no boteco é bom demais.
    VIDA LONGA BOTECO ♡

    ResponderExcluir
  13. To Marina (jogada da escada) com esse tretas em família, tia Ju (mãe da Bia) rainha do Fandom, sem mais. Não aguento mais as traições das antigas rainhas.
    PARABÉNS BOTECO, FAZ CONTINUAR

    ResponderExcluir
  14. jajajajjajaja siempre tan bueno!!!!

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS, BOTECO LINDO! Tô aqui desde o nascimento e fico toda orgulhosinha quando vejo que nem conseguir responder os comentários a Bruna consegue mais! hahahaha SUCESSO ABSOLUTO!
    Obrigada pela existência desse espaço, meninas <3<3<3
    E melhor que Clarina, só esse fandom mesmo! Vamo bebemorar!

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente AMEI pode continuar sim pois o Boteco é a melhor parte da novela depois de Clarina

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHAHA "sofre do TBFVC"!
    genial genial genial.

    Incrível como o boteco só melhora!

    ResponderExcluir
  18. NÃO SE PREUCUPEM ELAS NÃO VÃO SER AMANTES!!!
    O QUE ELAS SENTEM É AMOR MINHA GENTE.

    ResponderExcluir
  19. laissez faire, laissez aller, laissez passer, vida longo ao Boteco

    ResponderExcluir
  20. Meninas, sério, muito sério, preciso encontra-las para pagar uma cerveja, vcs merecem! E sim Bruna, vai ter um petisco!
    É só escolher o boteco mais próximo da Paulista hahahahaha

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  21. AAAH SUAS LINDAS!
    Obrigada por me fazerem rir todo dia. Eu sei que não comento muito e nem dou ideias (ainda bem, agradeçam por isso haha), mas eu amo muito esse cantinho. Não sei o que seria de mim se eu visse a novela sem vocês e esse fandom lindo.
    Parabéns e muitos meses de vida pro boteco (ou até a novela acabar... *chorando com essa ideia*).
    De novo, obrigada por todos os posts e motivos pra rir. Nenhum obrigada vai ser suficiente, mas okay <33

    ResponderExcluir
  22. meninas, vcs são geniais! alegram os meus dias, porque as drogas do maneco e a indecisão da clara estão de matar

    ResponderExcluir
  23. Paulinha dando opinião sobre Clarina Canon:" "
    Concordo com a Paulinha gente, Era melhor Bater o dedinho do pé em um móvel mil vezes, do que Shippa Sapata em horario Nobre da Red Globo !

    Obrigada por aliviar Marina (sofrimento) do Fandom ! <3

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!! Hj eu encho a cara e garanto q serei a ultima a sair ( já estou desafiando)...vou beber cair e levantar. Se vierem a Ilhéus também pagarei umas rsrs

    ResponderExcluir
  25. insisto, tem que ter um "boteco fashion week", porque oooolha, o que são os colãs da dona Clara?

    Ah deve fazer parte do transtorno BFVC, pois um dia chega tooooda linda e dá aquele "oi" perfeito : http://static1.purepeople.com.br/articles/5/18/54/5/@/177480-looks-de-em-familia-a-jaqueta-preta-620x0-1.jpg

    e depois aparece com o colã arco-íris: http://static1.purebreak.com.br/articles/6/41/26/@/23482--em-familia-diapo-2.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sabe que já pensei nisso, Ana? Um sessão de moda das duas. Olha, a Clara melhorou mto, mas esses colãs tão péssimos... não pelo caimento, pq a Antonelli é uma gostosa, mas as estampas são sofriiiidas!

      Cadê o esquadrão da moda nesse blog?

      Excluir
    2. Simmmmmmm!
      A Clara melhorou muito o guarda-roupas, mas esses colãs, não dá!!
      BAH, além de bregas, além das estampas medonhas, não valorizam a beleza da Antonelli =D

      @AnaCury

      Excluir
    3. Graças à deus eu não sou a única a odiar esses colãs! Ô coisa horrorosa!! Mas vocês repararam que ela volta a usar essas coisas quando tá mais próxima do Cadu? Eu quero saber se as figurinistas fazem isso de propósito. kkkkkk

      Excluir
    4. Eu não gosto dos colãs também. Deixam a Clara com o corpo quadrado. Ela estava tão bonita na cena que pede desculpas para a Marina por nao tê-la convidada pra festa da casa de leilao. Aquele vestido estava show...
      Agora, show mesmo é o guarda roupa da Marina. Tudo fica bem nessa mulher, gente.

      Excluir
    5. Super apoio o novo quadro!!!

      Excluir
    6. Claaaaaara, socorro g-zus, de que inferno fashion tiraram seus colãs? voltou pros anos 80? flashdance? as estampas tão horrorosas, parece roupa do brás!!! calça jeans boca de sino com tamancos, ajuda aí, Glorinha kalil, que tá difícil acompanhar.

      tava bom com os jeans mais justos, as camisas e o scarpin. gosto tbm das jaquetas. a roupa da Clara no flashback eu curti.

      Nem vou comentar das jardineiras do começo da novela, pq essa fase pré-marina era mais sofrível ainda. fora o cabelo que não via uma hidratação há meses.

      Marina, sempre diva, looks incríveis. Apenas uma ressalva, uma blusa amarela com saia que foi péssima... parecia crente. De resto, nossa fotógrafa tem todo o meu respeito!

      Beijo para as fashionistas e uma vaia pra figurinista da Giovanna!

      Excluir
    7. Os colãs realmente são qualquer coisa de ridículo, mas os brincos que a Clara usa salvam a pátria, acho lindos. E essas unhas pintadas de azu,l acho e muito que tem relação com o filme 'Azul é a Cor Mais Quente'.

      O guarda-roupas da Marina é demais e aquele vestido que ela usou no primeiro encontro das duas, na exposição, tem o meu amor absoluto. O vestido que a Clara usou na festa de aniversário também achei lindo, além de caro: 26 mil pilas, a Clara bem podia leiloar ele pra ajudar a Marina rsrs.

      Excluir
    8. helena que deu esse vestido. não serve como conselheira amorosa, pelo menos conselheira fashion.

      Excluir
  26. Melhor que "tretas" só mesmo "tetas" porque sapatão é assim!

    ResponderExcluir
  27. Não sei de que parte do Brasil vcs são, meninas, mas deviam organizar um encontro num boteco de verdade. Seria engraçado ver a carinha de vcs além dos comentários!

    ResponderExcluir
  28. Hahahahahahahahaha Um mês de ataques de risos quase intermináveis. Parabéns a vocês, idealizadoras desse espaço. Ler as postagens daqui é uma das melhores coisas que ganhamos com essa novela sem pé nem cabeça em que a única coisa que faz sentido é Clarina. Mais do que aprovado esse quadro novo, não consigo nem escolher a melhor parte, me acabei de rir aqui.

    Fran

    ResponderExcluir
  29. nao quero nem imaginar minha vida sem esse boteco, amo demais! Melhor fandom ever!

    ResponderExcluir
  30. Aha uhu! ô Boteco eu vou comer teu bolo kkkkkk eu sei...eu sei, péssimo né? kkkkkk
    Parabéns Bruna e Helô!
    E vida longa ao Boteco!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns meninas pelo primeiro mês de existência do Boteco e que venham muitos e muitos outros!
    Dá gosto de ver a criatividade e o senso de humor de vocês. Pra mim a melhor parte de qualquer fandom é essa: as coisas que criamos a partir dele!
    Adorei o quadro novo. Tretas em Família já chegou chegando e promete!
    Tudo de bom pra vocês!

    Taty

    ResponderExcluir
  32. Viva o boteco !!!! Kkk

    ResponderExcluir
  33. Parabééns para o meu blog favorito!!

    ResponderExcluir
  34. Acho que achei uma música pra esse fandom, embora essa vida de shippar sapa em novela da Globo não seja nada doce, mas tá valendo.

    Bom, estar com você
    Brincar com você
    Deixar correr solto o que a gente quiser
    Em qualquer faz de conta
    A gente apronta
    É bom ser moleque enquanto puder
    Ser super-humano
    Boneco de pano
    Menino ou menina que sabe o que quer
    Se tudo que é livre, é super incrível
    Tem cheiro de bala, capim e chulé
    Doce, doce, doce
    A vida é um doce, vida é mel
    Que escorre da boca feito um doce
    Pedaço do céu
    Doce, doce, doce
    A vida é um doce, vida é mel
    Que escorre da boca feito um doce
    Pedaço do céu

    ResponderExcluir
  35. Parabéns gurias!!! O boteco tá crescendo, cada dia que passa mais pessoas comentam! Excelente post, como sempre! Eu venho beber aqui todo dia, estou Felipe!

    ResponderExcluir
  36. Meninas, tô de volta! Faz tempo que não venho, vi links na TL hoje sobre o conselho da psico mãe da Bia, achei ótimo. Não concordo com traição, mas enrolação já deu!

    Sabem o que tenho notado? Não acompanho mais novela pq acho um porre, mas vi os últimos capítulos e percebi uma mudança brusca na Clara. Sei que são viciadinhas, mas eu como alguém que não sabe as falas e cenas de cor, um telespectador hétero comum, notei que a Clara anda péssima. As cenas das duas perderam o brilho, aquele encanto e amor se foi. Pelo visto isso aconteceu depois que o gagá do Maneco resolveu fazer as mudanças, né? Que triste! Antes aquela cumplicidade....os sorrisos e a química eram ótimos. Será que vai ser possível retomar depois dessa quebra? Ficou esquisito pra mim.

    Quanto aos últimos posts, parabéns! De chorar de rir!
    beijos, lindas!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  37. Um dia eu vou poder dizer "Eu sou do tempo do Boteco quando a Bruna ainda conseguia responder TODOS os comentários." hahaha...

    ResponderExcluir
  38. Parabéns garotas. Viva o Boteco.

    ResponderExcluir
  39. Guuuuriiias:

    http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/05/taina-muller-marina-nao-acredita-que-esta-destruindo-uma-familia.html

    - Certamente a Marina não acredita estar destruindo uma família, pois ela e Clara duas pessoas adultas com total poder de decisão. Sob a perspectiva dela, é natural a pessoa apaixonada cortejar quando se sente correspondida. Claro que o ponto de vista do Cadu é outro, mas é justamente isso que move qualquer história: o conflito. Sem conflito não há drama. Quanto a mim, deixo para o público o debate dos valores da personagem.



    Daaaale Tainá Müller <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que todas as vezes que leio as entrevistas da Tainá, parece que estou vendo uma professora de Sociologia de uma universidade pública fazendo uma sustentação oral.
      Taina é pica, sem mais!

      Excluir
    2. jornalista, gente!
      modéstia pra quê? tem que mostrar todo cardápio de ciências sociais estudados na faculdade. além de belíssima e ótima atriz, a bichinha ainda é inteligente! quero uma dessas pra mim!!!

      Excluir
    3. Adorei as palavras de Tainá no link kogut acima. ADMIRAÇÃO PELA ATRIZ E PELAS PALAVRAS QUE MOSTRA.

      Excluir
    4. Marina não entra onde não é bem-vinda. Leitura perfeita da personagem feita pela Tai.

      Excluir
    5. Me chamem de tarada a vontade, mas parei no "sustentação oral" porque me deu um calor agora.... Alguém abre as janelas, liga o tufão desse boteco, por obséquio, garçonete?

      Excluir
  40. Gente, o meu sonho é ver a Flavinha furar o olho da Clara.
    Lembro do dia que a Marina fez a sessão de fotos com a Flavinha e depois ela sentou no colo da Marina, a Clara deu uma olhada meio enciumada... acho que seria muito bom para esquentar a novela.
    A Flavinha é gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas a flavinha é hétero, lembro de comentar sobre o namorado em algum capítulo aí... mas se bem que hétero não quer dizer nada se tratando de Marina envolvida!

      Excluir
    2. hétero com a Marina não tem sustentação não, gente! kkkkkkkkk

      Excluir
  41. Parabéns!!! Amo esse boteco. Bruna and Helô rock!

    ResponderExcluir
  42. Faz continuar que tá cada dia melhor!!!! Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  43. Mas gente, vocês não tão entendendo... A maior trollada/revolução do Maneco foi encerrar a carreira com primeira Helena figurante da história.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ..como ta difícil de assistir essa novela..pelo menos podemos chorar as mágoas aqui ..chorar não ..rir...

    ResponderExcluir
  45. Cheguei pra gargalhada que os vizinhos não entendem, enquanto vou rolando o texto!
    "Não queimem as flautas, deem uma surra na Clara com elas
    foram para o twitter xingá-la em caps lock
    Marina: To pedindo pra Deus me levar, da licença?
    Branca filmando..."

    Bruna e Helô, demais! PARABÉNS PELO 1 MÊS E FAZ CONTINUAR que Marina (sofrer) com Marina só tá dando com o fandom e com o Boteco, que vi no primeiro dia por alguma coisa do Twitter e to aqui bebendo sem censura desde lá.

    Com hj, to até ansiosa. Odeio spoilers, mas leio todos, até os que não existem! Depois fico xingando a falta de roteiro de todos eles: como Clara vai ouvir de Vanessinha (nesse momento, to gostando dela, então é "inha", mas sem por a mão em Marina!) que tá envaidecida e vai dizer pra Marina que se redescobriu mulher? ... Como Clara vai dizer pra Chica que ama Marina sem dizer isso pra própria, coisa que o fandom inteiro tá mais que querendo, tá sabendo, tá mandando, CLARA TBFVC?

    Assistir sem confiança no Manoel Carlos, produção e Globo, é ruimmmm. Me mata que eles esqueçam os capítulos que já passaram (provas nos vídeos) e fiquem mudando a história e a Clara e apagando chama de Marina e pondo ela na fogueira. Ah! queimem eles no inferno!

    ResponderExcluir
  46. Venho para esse Boteco e tomo todas... Acho que se não existisse, nem estaria mais shippando Clarina, para não sofrer sozinha! Mas vocês, quanta genialidade e criatividade! Isso é TALENTO puro! Muitos parabéns e FAZ CONTINUAR...

    ResponderExcluir
  47. Marina: O tema de hoje não é pra falar sobre a Clara? – Pergunta confusa. - Por que estamos falando de mim? SE EU SOUBESSE QUE A MINHA VIDA AFETIVA SERIA O CENTRO DESSA CONVERSA EU TERIA ME VESTIDO DE GALA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, só entendi o treco agora, meu. kkkkkkkkkkkk putz, essa Marina f*d@, literalmente kkkkkkkkk

      Excluir
  48. Parabéns ao Boteco! Um mês fazendo as alegrias do fandom Clarina! Com toda certeza não seria a mesma coisa sem vocês! O meu muito obrigado a vocês duas: Bruna e Helô.

    ResponderExcluir
  49. SHUASHUAHSUAHUSHAUSHUASHUAHUS GENTE VCS SÃO SENSACIONAIS!! Quando eu leio o boteco as pessoas ficam achando que eu to doida de tanto rir! Não sei como eu faria pra shippar essas sapatão em novela da Globo se não tivesse um boteco pra eu afogar as mágoas, nao pudesse usar essas expressões que só a gente entende (faz continuar, ainda bem que é sapata) e não pudesse usar o nome dos personagens/casais como um adjetivo... Por isso que amo esse lugar e amo esse fandom! <3

    ResponderExcluir
  50. Sensacional é esse boteco, é aqui que eu morro de ri, parabens vcs são nota: 1000.000.0000

    ResponderExcluir
  51. MELHOR COISA = Ler imaginado as cenas JDNAJSNDJNDJNDJBNJSDBAJSNKNDJKSNDJNSADJNJASNDINSDJC

    ResponderExcluir
  52. Um mês de Boteco....Parabéns!
    Um mês de Alegrias e risadas...
    Um lugar para trocar ideias,conversar, rir e chorar...um verdadeiro boteco onde você reúne amigos e conhecidos e desconhecidos onde o principal é se divertir...Parabéns ao BOTECO CLARINA!
    Que continue assim...
    Desde que conheci esse blog, tenho um lugar para me divertir todos os dias. Adoro os textos que vocês escrevem!
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. parabens ao boteco e a voces meninas , me lembrei a primeira vez que entrei aqui logo depois de ter visto a tai ter divulgado o boteco no twitter
    eu chorei de rir

    ResponderExcluir
  54. E aí já tomaram toda? Sair para uma corridinha, mas já estou aqui firme, forte e cheirosa KK! Estou com sede, Bruna e/ou Helo traga uma long neck Heineken bem gelada, já disse que serei a última a deixa o Boteco...não estou de brincadeira! Quem quiser que me acompanhe KKkkk!!!

    ResponderExcluir
  55. E que desca o bolo!!!!!!!
    É pique, é pique, é pique. é pique, é pique, é pique! É hora, É hora, É hora, É hora, É hora! Rá-tim-bum! Boteco! Boteco! Boteco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena o Boteco tá de niver agora, que a Marina tá pobrex e não vai poder nem dá uma festa tipo a da Clara. Tava louca pra curtir Patati e Patata. Deixa pra próxima.

      Excluir
  56. Parabéns, Boteco. Vida longa.
    As minas do team Marina piram com o Boteco Clarina!!

    ResponderExcluir
  57. Palmas para o boteco e q façam continuar pq vcs são genias! parabéns Bruna será uma grande escritora ah lá Bruna Lispector ;)

    ResponderExcluir
  58. "Parece que qualquer sofrimento pra sapatão é pouco"
    Eu concordo com isso pq é foda viu
    UHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHU

    ResponderExcluir
  59. Caracas...Gargalhei muito... Todos os textos são bons, mas esse foi um dos melhores...
    Parabéns por nos embriagar de humor, pq de raiva já basta a Clara.

    ResponderExcluir
  60. "A bofe da Clara vai erguer os braços e todos vão olhá-la com confusão.

    Christina: O que você ta fazendo? Além de ainda bem que é sapata é descompensada também?

    Marina: To pedindo pra Deus me levar, da licença? Falaram que assim é mais fácil, por que essa vida já deu pra mim."

    Eu realmente imaginei essa cena, consegui visualizar direitinho a marina levantando e erguendo os braços "pra Deus levar" e cara... huashduahsudhuashduahsduh ai meu pâncreas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, consigo imaginar cada cena hilária que essas meninas escrevem!
      Boteco é vício já.
      FAZ CONTINUAR PRA SEMPRE!

      Excluir
  61. Gente, ridicula essa cena de Clara abrindo o coracao pra Marina. Não gostei da falta da tensao e dos olhares. Sem graça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara abriu o coracao pra Juliana, nao pra Marina.

      Excluir
    2. Ela falou com a Marina também, antes de falar com a Juliana.
      E eu também não gostei da cena. Antes tínhamos ao menos os olhares, a tensão...agora, nem isso. Tá f*d@ viu?!

      Excluir
    3. não achei ruim. a clara tá mt mal, isso tá bem nítido. fiquei até com dó! não há clima pra elas nesse momento :/

      Excluir
    4. Pensei que fosse ser algo maior, já tinha até preparado uma pilha de lenços pra chorar largada, ia colocar "Só vejo você" pra tocar até desmaiar na poça de lágrimas, pensei que seria como foi o afastamento radical de 24 horas, nem chamaria isso de ~a Clara abrindo o coração~. Não foi afastamento, foi apenas uma conversa entre amigas, sem desespero, eu tinha imaginado de uma maneira diferente, mas...

      Excluir
  62. Tão lindo o jeito que a Clara abraçou a Marina <3
    Sem or! Vou enfartar

    ResponderExcluir
  63. JULIANA RAINHA DO FANDOM AAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  64. Dá-lhe Júúúúú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RAINHA!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado sem-or!!!!
    Desce 150 Bias prá Rainha!!! Ela merece! Ela merece! Ela merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô até pensando em ter uma filha, só pra poder homenagear a Jú, e por nela o nome de Bia. Só não vou passear com ela nos porquinhos do Leblon. Seguro morreu de velho, a Jú pode até ser boa pra dar conselhos, mas não pode ver uma Bia dando sopa.

      Excluir
    2. "Desce 150 Bias prá Rainha!!!" sem or KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  65. Juliana pra presidente JÁ!

    ResponderExcluir
  66. Gente, leiam essa reportagem, o que vcs acham ?
    http://veja.abril.com.br/blog/quanto-drama/folhetinescas/historia-de-clara-e-marina-e-o-caminho-nao-o-fim/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Veja é um lixo ... já esperava que a reportagem fosse cheia de furos mesmo ... afe

      Excluir
    2. desculpa, gente, mas concordo em partes com o artigo. não curto a veja nem sou reaça... acompanhem "o amor não é de salvação, o que o que o tornaria mais fácil de ser aceito pelo público, mas de perdição, de transformação. O amor vem para chacoalhar uma vida pacata – e feliz! –, não para acalmar um temperamento ruim. Maneco poderia ter, simplesmente, criado um marido bronco para Clara, que a empurrasse para os braços de uma mulher (...)mas não. Preferiu, de caso mais que pensado, instalar a dúvida na cabeça do telespectador, dando à personagem um parceiro educado, amoroso e, para completar, com grave doença."

      ..."até o momento, nem deu para entender se ela é ou não lésbica, se ama mesmo Marina e, mais, se deixou de amar Cadu. A decisão será pavimentada aos poucos pelo autor"

      Acho que é bem esse o caminho. Convenhamos, nenhuma mulher que tem essa vida acomodada joga pro alto de uma vez... não é assim na vida real e na ficção não seria diferente. Calma, sei que está devagar. Pra quem sempre foi homo é fácil falar, mas quem é hétero, mesmo a Marina sendo maravilhosa, não é fácil assim.

      Excluir
  67. Bruna, troca a foto da fandom. Tá na hora de destituir a Flavinha e eleger a Juliana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE! nova comandante do exercito clarina

      Excluir
    2. A coroa é da tia Ju, desculpa Flavinha.

      Excluir
    3. Acabei de trocar! Tem dias que to esperando esse capítulo só pra poder trocar a foto hahahahahahaha

      Excluir
  68. Nossa fizeram o maior alarde dessa conversa da Clara e Marina... pensamos q ia rolar afastamento radical de 48 hrs (dessa vez) e n foi nada disso....
    Esses spoilers tão foda!!!!

    Torcendo p q a conversa cm a Chica tbm n seja nada do que publicaram pq n gostei nem um pouco dessa historia de "amo os dois, desejo os dois" ГГ

    ResponderExcluir
  69. A NOVA RAINHA DO FANDOM: JULIANA!!!!

    ResponderExcluir
  70. Tia Ju Fandom queen.

    ResponderExcluir
  71. A Clara tá precisando que a Marina fale novamente sobre os tipo de amor, pra ele perceber de vez que o amor que sente pelo Cadu é como amor fraterno.

    ResponderExcluir
  72. Amanhã tem mais Clarina: http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/emergencia-cadu-e-internado-as-pressas-e-clara-fica-em-saia-justa-diante-de-marina.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina é um amor mesmo. Não consegue se conter e corre para dar carinho pra sua flor.

      Excluir
    2. Espero que dê pra perceber isso: "Clara não esconde a felicidade ao ver Marina dando seu apoio".

      Excluir
  73. A bofe da Clara vai erguer os braços e todos vão olhá-la com confusão. Christina: O que você ta fazendo? Além de ainda bem que é sapata é descompensada também?
    Marina: To pedindo pra Deus me levar, da licença? Falaram que assim é mais fácil, por que essa vida já deu pra mim kkkkkkkkkkkkkk






    .

    ResponderExcluir
  74. MARAVILINDO CONTINUA SIM! Parabéns

    ResponderExcluir