segunda-feira, 12 de maio de 2014

Revista Ego Zação Edição 4


Como está todo mundo com a bipolaridade mais atacada que a Clara, nossa repórter Brunisa que também é jornalista, pois aqui no Boteco todo mundo é mil e uma utilidades. Se tiver que limpar o chão tamo junto e se tiver que sair correndo atrás da Tainá no Projac tamo mais junto ainda, enfim... Nossa jornalista foi até o Projac atrás de uma das pessoas que mais está por dentro de tudo que vai rolar na novela: O moço que vive aparecendo limpando a piscina da Marina.

Se embebedem com tudo que ele contou para gente.

Eu to te amando, Marina

Cansada de ser chamada de ladra de crianças no parquinho da praia, por mães loucas que deixam a filha com alguém que não sabe nem o nome, o que fazem e onde encontraram tanta beleza para ir ao banco e ainda quer ter razão em alguma coisa, Juliana vai até o Galpão Cultural carregando junto com ela Bia e Guiomar, pois também quer interagir com outras pessoas da novela, porque ninguém merece além de ficarem a difamando na rua, chega ao prédio da família Fernandes e tem que ouvir sermão da Helena, sermão da Chica, Nando fazendo o despirocado e Jairo querendo ter horas tórridas de amor sendo que ela ta grávida.

Mas assim que Juliana pisou no Galpão ela se arrependeu profundamente de ter ido até lá devido as irritantes flautas, antes tivesse ido a casa da repouso pra ver se assim ela ganhava alguma serventia na novela, mas já que ela estava lá mesmo resolveu dar uma volta pelo lugar e acaba parando no bistrô da Cadu, que agora é gerenciado pela Clara, que resolveu tirar um dia de folga porque estava recebendo reclamações por deixar de servir as pessoas toda vez que Marina aparece e quer colocar a conversa em dia, isso todo dia, já que a fotógrafa agora está trabalhando no Galpão para poder comprar o Refrigerante Convenção do fim de semana. E falando em Marina é ela que Ju rainha do fandom vai encontrar sentada em uma das mesas tomando um cappuccino que foi pago com o vale “não namorada” que da desconto de 100% em qualquer coisa que ela quiser comer e beber do bistrô (menos a Clara), pelo menos enquanto Clara tiver cuidando dele.

Foto pra lembrar que Juliana rainha Helena nadinha
- Nossa senhora dos shippers! Você é mais bonita do que eu me lembro, mesmo com essa cara de derrotada que você ta.

Marina vai olhar para os lados para ver se Juliana está falando com ela mesma e Guiomar vai olhar a cena com aquela cara de indignação que na realidade é ciúmes pela sua dona Juliana ficar falando aquelas coisas pra Marina.

- Sou Juliana, mãe da Bia, tia da Clara e rainha do fandom Clarina. Foi tão ruim assim o chute que a Clara deu no balde? – Marina vai olhar para Ju com confusão. – Por que você ta com essa cara de que comeu e não gostou?

- Posso ta com cara de qualquer coisa, menos de quem comeu e não gostou, porque desde a exposição eu não to comendo é nada.

- Mas não é possível uma coisa dessas... Clara não falou ainda que te quer?

- Não... E sabe de uma coisa? Acho que nem vai falar. Devo ter feito o Lucas Silvia e Silvia e criado um mundo na minha cabeça onde eu era correspondida, mas as únicas coisas que eu ganho é “não quero que você pense que eu to brincando com você” e mão sendo tirada após minha indireta direta que antes tinha sido quase um pedido de casamento, nem quase beijo ta rolando mais. No dicionário deveria vir escrito que sapatão não é só um sapato grande e sim que são mulheres que só vão se ferrar na vida por se apaixonarem por outras mulheres, ainda mais se essas outras mulheres forem héteros, casada, com filho e dizer o nome do marido e que o ama a cada 2 minutos em cada cena de 30 segundos que temos. Estou puxando meu caminão desse não relacionamento, porque eu não posso viver mais com a ausência da presença da declaração da Clara.

Sem deixar que Ju rainha pudesse dizer qualquer outra coisa, Marina vai se levantar da mesa e ir embora deitar no chão do estúdio vendo fotos da Clara ou lembrando cenas em que o fandom era feliz e não sabia.

Marina falhando na missão de não ter talento para Marina (sofrer)
Claro que Juliana não vai deixar isso barato, pois ela ta cansada de toda essa Luerte (palhaçada) e se continuar assim NÃO VAI TER COPA, então ela vai voltar pra casa, entrar no site do Gshow e baixar ilegalmente todas as cenas em que Clara disse seus sentimentos pela Marina para todos da novela, menos para a própria Marina e vai jogá-los no Movie Maker para fazer aquela edição de vídeo profissional que só o Movie Maker nos proporciona, um luxo só.

Depois de passar vários núcleos desnecessários no dia atual e no dia seguinte, vai começar uma festa no Galpão Cultural. Não perguntem o motivo porque nem nosso informante soube dizer, só falou que pegaram a mania da Marina de fazer festa até por um suspiro, então talvez a festa seja porque Cadu ta conseguindo suspirar, sei lá eu...

Um toque de flauta aqui, um toque de piano lá, um toque de violino acolá, Manu Gavassi cantando e tocando violão depois de ter que aguentar tudo isso, um vídeo sobre alguma coisa ia ser apresentado no telão, mas Juliana pediu ajuda ao pessoal de Geração Brasil e trocaram o vídeo chato que iam passar, para o vídeo que a rainha fez.


Ao som de Só Vejo Você várias cenas da Clara perguntando sobre experiências lésbicas foram mostradas, mais barracos com Cadu, conselhos errados da Helena e vídeos inéditos como esses:

- Rosa...

- Não dona Clara!

- Não o que?

- Eu nunca tive interesse por mulher não, essa história de colocar as aranhas pra brigar não é comigo não, mas não tenho nada contra você e a dona Marina.

- Oi? Que? Como você sabe...

- A moça que vende Yakult aqui na vizinhança disse que a senhora fez essa pergunta pra ela e eu andei sondando outras pessoas e... Melhor fazer o que tem que fazer logo dona Clara!

***

- Bia o que você faz quando se vê apaixonada por uma menina do parquinho?

Bia vai continuar brincando com sua boneca como se não tivesse dilema lésbico da Clara pra dar conselho.

- Acho que vou pedir uns conselhos pra Helena porque ela faz meu autocontrole voltar a 100% sabe? Por que se eu for perguntar de novo pra sua mãe eu vou acabar ouvindo o conselho dela e não vou chutar só o balde, vou chutar bacia, caixa d’água, a porta do meu Itatiaia revestida a couro e não vou ta nem ai pra Família Brasileira nenhuma, aproveitando que minha mãe está sendo quase expulsa dela.

- Posso arrancar a cabeça da boneca?

Vai perguntar Bia estendendo a boneca para Clara, pois ela podia até dar os conselhos que a prima queria, mas sabia que se não fosse errado a coisinha bandida da Marina não ouvirá, então...

***

- Eu menti pra minha mãe seu Benjamin, eu não amo os dois não, eu amo um só.

- Psdertfsnhkho qujhniidsneodj vedswqaasdro nmhyrdscd credrtygdohto?

- Por que eu sou uma mistura de medo, fracasso e falta de vergonha na cara. Eu falhei.

- Nedsqwscfeer prfhsnbsrud wsqascfrttjfd ikjghgoghdof... Vrfdscvfriondsfgd.

- O senhor acha?

- Cujhdsnttdos fdorfjdsfks.


Nota: Não encontramos o Virgílio para traduzir o que o seu Benjamin disse para a Clara, desculpa gente.


Após essa última cena inédita vai começar a tocar The You Look Tonight, pois Só Vejo Você tocou no vídeo inteiro, então ninguém é obrigado né?

Chica vai tentar não olhar aquela cena com cara de Família Brasileira, pois ela só quer ver a filha feliz e não quer ser expulsa do fandom Clarina sendo que ela acabou de entrar. Helena vai olhar Juliana com aquele olhar julgador ao invés de ir tacar fogo no banheiro em que Laerte e Luiza estão se pegando. Cadu vai cair duro no chão, provavelmente rejeitando o coração novo. 
 
Reação da Rosa, pois emoção pouca é bobagem
E tudo isso vai acontecer enquanto Clara e Marina trocam aqueles olhares apaixonados que só elas tem, que só elas entendem. A amiga, melhor amiga, única amiga de Clara vai estar com os olhos marejados, pois finalmente vai saber que sua flor ladra de flores realmente a ama. Enquanto o caos pelo vídeo ocorre diante delas, as duas vão andando, uma ao encontro da outra, feito filme de romance e...

Infelizmente não conseguimos o final da cena, pois o pessoal do CAT da Globo ao saber que nossa jornalista estava no Projac acabou por interromper o momento spoiler e mandar ela capir um lote ao invés de ficar ajudando em mutirão, porque diferente de antes, agora eles estão tendo muito trabalho e não veem a hora da novela acabar ou pelo menos Clarina ser canon para que a gente tenha uma vida.

Não percam os próximos capítulos de Em Família e muito menos deixem de comprar nossa revista, pois todo o dinheiro dessa edição vai ser voltado para o projeto #QueimemAsFlautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário