quarta-feira, 7 de maio de 2014

Frase do Dia: É você, a mulher, a dona dos meus sonhos...




86 comentários:

  1. Respostas
    1. Bolinhos de bacalhau, Fado a torto e a direito, proprietários de padarias e bigodes farfalhudos fazem parte do mito urbano deste quintal à beira mar plantado que é o meu país, por isso:
      - Desculpa, mas o que quer dizer - sdds? (não estou a fazer-me de Clara)

      Excluir
    2. Sdd :Saudades ;-)

      Excluir
    3. Obrigado por responderes Ano :) às vezes não é fácil (mesma língua,abreviaturas diferentes) e nestes casos não há acordo ortográfico que salve.

      Excluir
    4. Oi, Portugal!!!! "acordo ortográfico que salve" kkkk

      Excluir
    5. Saudades mesmo! Aí cabe a velha frase "a gente era feliz e não sabia!".
      Frida

      Excluir
  2. Elas já podem ir planejando aproveitando pra planejar uma lua de mel em Angra, né? KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se o sogro da Clara até a casa de Angra teve que vender? Essa lua de mel ai ta comprometida, kkk

      Excluir
    2. Melhor o fandom fazer uma vaquinha pra elas irem pra Governador Valadares que é o que tem pra hoje. Rs rs

      Excluir
    3. Gente, é que eu já tava pesando na Marina voltando a ser riiiiica e comprando outra casa por lá u_u KKKKK Enquanto isso não acontece, topo fazer vaquinha, dou meu dinheiro do lanche, tá? KKK

      Excluir
  3. Só eu acho que

    INSIDER = PATRICIA KOGUT?
    Todos os spoilers que ele libera aqui logo depois saem la kkkkkk
    Agora foi o da Marina com livro.
    Mas se for n tem problema FAZ CONTINUAR essa veracidade kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Patricia Kogut é que tá me copiando, gente!!

      Excluir
    2. Insider, e o flashback Manessa? Rola mesmo? Confesso que acho desnecessário pois já está mais que explícito a diferença do relacionamento em Marina e Vanessa/Maria e Clara. Os diálogos das personagens ao longo de alguns capítulos mostram isso...

      Excluir
  4. Verdade, já estou começando a ficar com medo. Só espero que os próximos spoilers do insider sejam bons, pq estão se confirmando todos.

    ResponderExcluir
  5. Tem q fazer doações para a Marina, a pessoa não tem dinheiro em conta nem para comprar um pirulito, situação dramática a dela, né? Achei engraçado ela perguntando para a Vanessa porque ninguém tinha dito para ela que ela estava no vermelho, típica coisa de uma pessoa que só sabe gastar e não se preocupa com as coisas praticas da vida. Totalmente compreensível que assim seja, já que ela dependia basicamente do pai milionário. Eu só espero que isso seja uma coisa boa na trama, que isso a faça crescer e se reerguer, e que seja uma coisa boa em relação ao romance dela com a Clara, se é que o Maneco pretende dar algum andamento a esse romance, já estou até duvidando, tenho a impressão que ele vai ficar enrolando até o final, que se perdeu e não sabe mais o que fazer para criar dificuldades entre a Marina e a Clara.

    ResponderExcluir
  6. Será Clara que vai dar um suporte financeiro pra Marina? Clara é pé no chão em relação à assuntos de grana, pode ter sim dindin guardado...

    ResponderExcluir
  7. Só eu achei essa do cartão no vermelho pra comprar um livro totalmente desnecessário? Tipo o Maneco está a forçar a barra demais, a inventar coisas... até agora fez a transformação da Marina credível, mas começa a derrapar, errar na mão... espero que pelo menos ela caia na real e recomeçe a trabalhar e deia a volta por cima em grande estilo!

    Paula Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maneco é Old School...ele escreve sobre o amor romântico...transformador,e, o galã tem de sofrer para merecer sua amada...é medieval sim; mas compreensível, em meu "achismo",kkk

      Excluir
    2. Não é verdade isso não. Com os homens ele é bastante generoso, todos os galãs dele são uns fdp, tem várias mulheres, fazem delas gato e sapato e ainda no fim se dão bem. Quem sofre em novela do Maneco é só mulher mesmo.

      Excluir
    3. Gente, novela do Maneco tem A protagonista (mulher). Os homens estão lá para que as mulheres sofram, perdoem, etc e tal. Quase sempre não há muita mudança interna nos personagens masculinos.
      Achei interessante chegar nesse extremo sim, para que a Marina finalmente caia na real e cresça (no sentido de ser responsável pela sua saúde financeira). Não me levem a mal, mas, de certa forma, esse aspecto da personalidade da Marina parece com o Cadu: dois irresponsáveis com o dinheiro. A diferença é que Marina sempre teve o suporte do pai e Cadu não.

      Excluir
    4. Poderia ser assim:
      Clara assumindo os sentimentos em relação à Marina;
      Elas juntas;
      Clara aparecendo com uma herança;
      O que ela nunca quis ter com o Cadu(sociedade), ela teria com a Marina. Prova de confiança, e na capacidade da amada...
      Sei lá poderia ser +/- assim.

      Excluir
  8. Bom dia!! Troce uma mensagem para acalmar ânimos de vcs.

    O que importa...
    Na luta da vida, só o riso, a luta e o prazer merecem revanche (calma elas vão ficar juntas, clarináticas!). O resto, mais que perda de tempo... é perda de vida.

    Recado para o GURU, caso vc seja a GIO como vi em pôsteres anteriores. Quando esse beijo sair...já sabe que essas meninas estão esperando isso há capítulos, então abra a boca e deixa Tainá beijar para lasca (ou seja, essa meninas so vão ficar calma se tiver língua rolando) depois vcs falam para a família brasileira que foi Clara e Marina as personagens (estava no texto e culpa do Maneco). Pelo amor de Deus!
    eu quero beber em paz KKK!

    Silvassauro vc não dorme nao? mullher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. to imaginando as empresas faturando com vendas de teclados no dia seguinte ao beijo das duas... Nao tem caps look que aguente

      Excluir
    3. hahahahahaha certeiro

      Excluir
    4. Trouxe é a forma do verbo trazer conjugada na 1ª ou 3ª pessoa do singular do pretérito perfeito do indicativo.
      Pretérito perfeito do indicativo:
      (Eu) trouxe
      (Tu) trouxeste
      (Ele) trouxe
      (Nós) trouxemos
      (Vós) trouxestes
      (Eles) trouxeram

      Fonte: http://duvidas.dicio.com.br/trouxe-ou-trousse/

      Excluir
    5. valeu!! foi erro do estagiário da Bruninha KK!

      estava sonolenta.

      Excluir
    6. troce*( Lê-se trouxe) ...pronto....

      Excluir
    7. KKKKKKKKKKK Mlr, eu durmo (durante a semana não tanto quanto eu queria) U_U

      "to imaginando as empresas faturando com vendas de teclados no dia seguinte ao beijo das duas... Nao tem caps look que aguente" Super concordo KKKKKK

      Excluir
  9. Então, gente, o spoiler que eu tenho pra hoje: de acordo com o planejamento, hoje teremos várias cenas relevantes pra Clarina (no hospital, Marina levando um "chega pra lá" da Chica, Marina briga com a Vanessa por causa das fotos que não foram canceladas, Marina desabafa com Giselle sobre o amor, e Vanessa briga com Clara).

    Dessas, a cena que mais promete é a briga da Vanessa com a Clara! Acho que já saiu spoiler por aí, mas relembrando: a Vanessa vai mandar um "Não tenho paciência pra gente medrosa! A Marina está no meio de uma crise, precisa focar no trabalho, não pode ficar à mercê das suas dúvidas existenciais! Vê se cresce de uma vez, garota!".

    Já a cena mais desanimadora ficará por conta do desabafo da Marina com a Gisele. A Marina estará relembrando o dia do famoso Flashback, quando será interrompida por Gisele. "Tá com a cabeça em ontem?", Gisele perguntará. Marina: "Não,Não, já tem um tempinho. Mas se tivesse sido ontem, seria perfeito.". Daí a Marina vai terminar por se questionar "Talvez o que a gente chame de amor seja o que os cientistas chamam de química do corpo, desejo, sexo... nada mais que isso."... Gisele vai discordar, e a Marina vai reclamar que o amor dói. Enfim, na minha opinião, uma cena que pode levar o povo que já não gosta da Marina a interpretá-la incorretamente, mais uma vez. =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma desistência da Marina? isso seria bom, pra Clara correr atrás.

      Excluir
    2. E meu pobre coração fica como com isso?? T.T doi...shippar clarina. Só tomara q a Vanessa sambe muito na cara da clara. To assim, querendo ver tapas de verdade.

      Excluir
    3. Naquela briga (lê-se UFC) entre a Marina e a Vanessa ela já tinha deixado claro que está AMANDO a Clara e ainda assim as pessoas que nao gostam dela continuam bombardeando ela. Sério, nem que a Marina doe um rim pra salvar a Clara, eles vão gostar dela. Nao vai mudar e o Maneco vai só jogando diálogos desnecessários pra ela.

      Excluir
    4. Insider, por favor, sonda direitinho o que está por vir de fato e diz pra gente... Não acho justo com o fandom que o autor e a emissora estejam querendo mudar os rumos da história que acompanhamos de verdade (Clara e Marina) e não jogue limpo.

      Com esse comentário feito na conversa com a Giselle, tá parecendo que a intenção é deixar claro pro telespectador que, no fundo, a Marina só considera os aspectos carnais. Isso enfraquece a imagem da personagem, sobretudo quando o que se está em jogo é a vida estável da Clara em um casamento.

      Pelo que você andou vendo, existe de fato a real possibilidade de o Maneco desistir dessa história delas?

      Excluir
    5. insider todas essas cenas tão previstas pra ir ao ar hj??

      "Então, gente, o spoiler que eu tenho pra hoje: de acordo com o planejamento, hoje teremos várias cenas relevantes pra Clarina (no hospital, Marina levando um "chega pra lá" da Chica, Marina briga com a Vanessa por causa das fotos que não foram canceladas, Marina desabafa com Giselle sobre o amor, e Vanessa briga com Clara)."

      Excluir
    6. N acho n. Pra mim mostra o quanto a Marina esta imersa nesse amor que chega a doer. E como ela nunca sentiu antes se questiona sobre o que sente, mesmo sabendo que é amor. Ela ta sofrendo por n poder viver esse amor. E como eu disse antes, quem n gosta da Marina n vai gostar nunca, n importa o que ela faça. Cris

      Excluir
    7. Insider, todas essas cenas serão passadas hoje? É isso?
      Será que agora quem ficará na dúvida será Marina?
      Acho que ela falará isso como válvula de escape já que ela está nesse sofrimento que não tem prazo para terminar.

      Excluir
    8. Sim, as cenas seriam todas pra hoje, mas como é dia de futebol, devem picotar o capítulo e deixar algumas pra amanhã.

      Gente, até onde eu sei, a história delas vai rolar sim! Acho que o autor quer mostrar realmente o quanto a Marina está sofrendo - e mais, temos que lembrar que elas tão longe uma da outra há um bom tempo (houve passagem de tempo na novela, Cadu esperando transplante, etc). Mesmo com a distância, a Marina continua sofrendo pela Clara, por isso o desabafo dela com a Gisele.

      Eu acho bem crível esse desabafo dela, ela tá num momento meio de desilusão, sem saber se Clara vai ou não cair nos braços dela com tudo que está acontecendo. No fundo, acho que nem ela acredita nisso que diz pra Gisele. Mas foi assim que ela viveu a vida dela até a Clara aparecer, certo? A predadora, a que não se prende a nada nem a ninguém... não é mole não, se apaixonar desse jeito pela 1a vez na vida justamente por alguém que não pode (ainda) ser seu.

      Tenho certeza de que elas vão sim ficar juntas, vamos ser pacientes!

      Excluir
    9. Coisa linda essa tua atenção com a gente, insider!

      Obrigada pelas informações! Qualquer novidade, joga aqui!

      Excluir
    10. Eu até gosto muito desse comentário da Marina. Essa questão dela é muito importante mas especialmente dá para perceber que ela tá sofrendo. Ela pode tentar não amar, mas não consegue.
      Para mim, essa questão da Marina é do mais realista que pode haver.

      Excluir
    11. Insider querida, mt obrigada por ser tão atenciosa! =D

      Excluir
    12. PERAAAA INSIDER, o FB do qual ela vai lembrar é o da dança Clarina???
      Se for isso, totalmente compreensível! Vamos lembrar que a Marina é humana e está sofrendo por um amor que ela não sabe se terá futuro, cheio de incertezas. Ela pode tentar se convencer que é apenas atração pra facilitar o processo de tentar superar e esquecer a Clara, mas todos sabemos que é amor.
      E se desistisse um pouco, tbm seria bom pra Clara dar uma "acordadinha" e sentir a mudança.

      Excluir
    13. Eh o FB da dança sim!

      Meninas, me sinto amigas de vocês, conversando numa mesa de boteco sobre esse casal que nos fisgou :D vamos ficar na torcida, agora tá mais perto do que nunca!

      Excluir
    14. Na verdade esses spoilers não me desanimaram nada :) Obrigada Insider. Acho que o que a Marina diz faz sentido. Vê-se a sofrer tanto que entra naquela descrença normal, e tentar minimizar os seus sentimentos para se sentir melhor, é uma defesa, mas não resulta, tanto é que logo confessa que o amor dói. A pessoa que ela mais ama é aquela que não pode (até agora) ter e depois de tanta espera e com estes afastamentos... É muito duro. Ainda por cima, por mais que a Clara a ame enquanto anda com o Cadu e a mostrar ao Cadu que o ama, faz a Marina sofrer. Ela não está lá pra ver mas percebe. Pode dizer que não é exclusivista mas recentemente quando os vê juntos faz carinha de dor ou frustração. Mas estou com fé!

      Excluir
    15. AIN, MENINA, QUE SUSTO VC ME DEU!! kkkkkkkkkkkk já tava quase cortando os pulsos achando que ela ia se lembrar da Vanessa!!! Foi por pouco!

      Com esse entendimento agora, que é lembrando da Clara, eu fiquei foi animada! Achei lindo ela se lembrar tbm (pq aquele dia quem lembrou foi a Clara), ainda que dessa forma desiludida e tristinha. Vamos continuar na torcida pra que esse desânimo vire esperanças reais logo e ela fique feliz novamente!! :)

      E, gente, deixemos as críticas para os homofóbicos... vamos entender e tentar nos colocar no lugar de nossas personagens tão queridas e nos preocupar menos com a FB e mais com o nosso movimento pq o movimento é sexy! (brinks, pq o movimento, a luta, os e-mails e panz é o que mostra que nós tbm existimos e apoiamos!)

      Excluir
    16. Enquanto a Marina desabada q o "o amor dói" a dona Clara diz p mãe q a Marina n espera q ela largur o Cadu e se case cm ela...

      EH MOLEEEEEE????

      N consigo mais conviver cm a presença da ausencia de NEXO dessa novela!!
      Que shipp sofridoooo

      Excluir
    17. Novela é assim mesmo, essas instabilidades acontecem com qualquer casal de novela, independente da orientação sexual. A Globo vive e respira por causa da audiência, assim como qualquer emissora, eles vão decidir o que o público decidir. Clarina tendo ou não rejeição (cada notícia fala uma coisa), achei legal a atitude da Globo de mostrar as duas como um casal "normal" desde o inicio, não acho que o fim ou a permanência de Clarina dependa deles, quem faz a novela é o público, por isso as várias alternativas que eles criam. E do jeito que vai, acho que Clarina já é real <3

      Excluir
    18. Insider, fica a dica de uma cena: Que tal Marina chorando muito discretamente na primeira noite de amor com Clara? Um close up no rosto da Tainá e uma lágrima bem discreta. Acho que seria lindo e seria um grande contraponto com a Marina do início da novela.

      Sei que depois de tanta seca (Marina, aliás, já pode se considerar no deserto do Saara) elas estão mais para "Azul é a cor mais quente"...Quero acreditar que vai rolar uma cena de amor linda e delicada, a lá FB da dança...

      Noite de amor mais linda (e abençoada) do que essa só a que a Alinne Moraes engravidou..rsrsrs

      Excluir
  10. Só acho q todo mundo aqui deveria começar a se intitular de Felipe. Pq é 24h por dia enchendo a cara aqui no boteco. Hahhahha

    ResponderExcluir
  11. Ai gente eu nao acredito que a Marina vai falar isso. Sério?

    ResponderExcluir
  12. Vamos pra Kogut defender a Marina, gente.

    ResponderExcluir
  13. Calma gente.O Guru ja falou que depois do dia 19 o romance delas vai andar
    Agora temos que nos manifestar nesses sites vinculados na globo: kogut..etc

    A. K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o Guru não é fonte, é fa troll! Não se baseia nele p spoiler.

      Excluir
  14. http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2014-05-07/em-familia-clara-assume-bissexualidade-em-conversa-com-a-mae.html Insider, olha esse link ai..saiu no o dia o spoiler da cena da chica com a clara, so que acrestaram mais umas falas que me deixaram revoltada com a Clara. Ela diz que se tivesse que reescrever a história dela o cadu estaria la, e que ela quer os dois, e que Marina nunca exigiu que ela separasse do Cadu pra ficar com ela. Ou seja ela quer manter marina como amante..n aceito que ela faça isso e que marina permita. Vc tem como confirmar esse diálogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é como a Clara diz, as coisas podem ser diferentes quando ela finalmente experimentar o outro lado da sexualidade dela. Ela ainda nem beijou a Marina e já fala dela como estivessem numa relação e ao nível de importância do Cadu, imagina se alguma coisa acontecer. Acho que a Clara está "conformada" nesse momento, com medo de agir. Mas quando ela finalmente deixar de lutar contra o que sente pela Marina, aí as coisas mudam. E a Marina tem aceitado isso enquanto o Cadu tá doente, não se se ela aceitará muito mais para além disso.

      Excluir
    2. A Marina disse a Clara que não era exclusivista porque "amor e posse não combinam". Eu (e muita gente) percebemos que ela quiz dizer que deixa a Clara livre para se decidir, jamais iria exigir alguma coisa dela. O mesmo que a Marina disse ao Cadú durante a discussão dos dois.
      Eu tenho a impressão que ou a Clara não entendeu, ou faz-se de sonsa às vezes.
      Por conta do nível de paciência da Marina, coloca-se numa situação confortável... não escolhe e quer os dois.

      Espero que a Marina só aceite isso enquanto o Cadú estiver doente, porque senão é fácil demais para a Clara (que convenhamos, é fraca demais na minha opinião).

      Excluir
  15. Acho normal a clara esta dividida por que ama a Marina somente de coração, quando amar realmente de corpo ela tomará a decisão. tanto que a mesma tem Consciência disso quando diz:" pode ser que isso seja dessa maneira, enquanto não vivo esse lado B da minha sexualidade"

    Com relação a Marina ....acho que a mesma precisava sofre para crescer e amadurece como pessoa .....já que antes tinha todos aos seus pés e passava a imagem de ser uma predadora, talvez se tivesse a clara muito fácil não daria tanto valor. acho que temos que ter mais paciência que tudo irá acontecer em grande estilo como quer o Manuel Carlos.

    ResponderExcluir
  16. Só quero deixar um grande beijo para essa Insider linda <3 e, dizer que: eu acho que é o Maneco.

    Imagina que incrível? Ele vir aqui testar, só saracutiar na gente? UAHUAHAHA De qualquer forma, sem piras, as vezes ficar aqui com o fandom tá valendo mais que a novela. Mas até tudo isso acabar, we are clarina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele, a Tainá, a Gio, vem visitar a gente. Sei lá, é só uma intuição, rsrsrs

      Excluir
    2. Mas eu ficaria uma noite inteira ouvindo flauta pra ver a reação deles lendo o Boteco! hahahah

      Excluir
    3. Bom, pelo menos saber sobre o Boteco eles sabem! A Tainá já até deu RT de alguma coisa sobre a página..

      Excluir
    4. O misterio eh smp intrigante e sedutor nao??? Nao sou de comentar mto,fico so bebendo no meu cantinho enqnto observo o fuzue no estabelecimento... Mas n posso dxar de comentar, meu agradecimento por tanta atencao e carinho q a Insider tem para com este fandom!!!!

      Nina D'...

      Excluir
  17. Alguém comentou aqui no Boteco que gostaria de ver a Marina cantar pra Clara. Dois dias depois, a Tainá disse em uma entrevista que sabe cantar sim, até participou de uma banda...sei lá, pode ser coincidência,ou não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Até o vídeo show está bebendo no nosso boteco! Hahaha!

      Excluir
    2. Q tem muita gente interessante atrás desse anonimato...minha nossa...kkkk

      Excluir
    3. É verdade.. E só deixam o gosto bom da dúvida!

      Excluir
  18. Sabe q eu acho o mesmo? Na verdade alguém da produção da novela, direção, colaboração ou sei lá, aparece por aqui de vez em quando. Tenho certeza que eles sabem desse espacinho nosso, pq muita coisa comentada aqui há semanas foi pro ar e isso pq nem existia insider e guru. Passam por aqui e além dos posts, leem os comentários!
    Não custa sonhar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Boteco faz barulho,sim,pode crer.Por isso, temos de continuar subindo tag,sendo Clarina até o fim, sem desistir e se deixar enfraquecer pela hipócrita família brasileira.

      Excluir
    2. O que seria de nós sem os sonhos? *-*

      Excluir
    3. Eu também acho que alguém da produção da uma passadinha por aqui e nem descarto a possibilidade da insider ser o Maneco

      Excluir
  19. Acho que a Marina está lembrando das palavras da Vanessa há alguns dias atrás, em que ela lhe disse que a Marina só estava ligada na da Clara daquele jeito porque não a tinha físicamente, como ela queria; no momento em que a tivesse, todo aquele interesse passaria. Ela estaria questionando, acho eu, se a outra não estaria certa. Tanto desejo sentido, sem poder ser se concretizar...! Quando ela fala ´o amor dói ´deve ser essa dor a que ela se refere, pois tudo o que sente, tão sofrido, não pode se manifestar na prática, tudo fica apenas no platônico, algo nada saudável para um relacionamento dessa natureza. Tem momentos em que me bate a tristeza e a desesperança, achando que essa estória nunca decolará, apenas a gente é que fica colocando um monte de vontades nossas bem a frente. O amor dói mesmo, está doendo em mim, que não consigo ver nada mais profundo acontecer com essas duas. ai!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Voces tavam falando ai da Marina cantar pra Clara ne.Mais sabe de uma coisa,agora e a vez da Clara fazer as coisas pela Marina, a bofe ja fez tanta coisa e só levou porta na cara tadinha :(

    A. K.

    ResponderExcluir
  21. Insider, cê pode confirmar aquele spoiler que o Guru deu sobre do dia 17 pra frente o romance Clarina deslanchar? E também sobre o Ricardo que vai defender as duas pra Chica?

    ResponderExcluir
  22. Veremos ainda a Clara, agradecer à Marina, ter a ousadia de amá-la...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que frase linda! Maneco deveria aproveitar!

      Excluir
  23. Canción perfecta para la primera vez: http://www.youtube.com/watch?v=PxdbORFVo3I

    ResponderExcluir
  24. Rivotril pra todo mundo aqui..kkk!! Esse romance tem que acontecer logo SEM OR! Clara sai desse armário e corre pra sua bofe..chega de maltratar o Fandom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Fandom mais louco e adorável!!! Tarja preta pra todas!!! Faz acontecer, Maneco!!!

      Excluir
  25. Só espero que muito em breve a Clara tenha um surto de "Julianidade": chute e cabeceie o Itatiaia revestido de couro, vá conferir na prática com Marina (merecedora do Troféu Saco de Urânio, o metal mais duro do planeta) o velho & sábio ditado: "Quem prova da fruta,nunca mais quer outra coisa", e assim, na sequência, dê uma "banana" pro casamento falido (há tempos) com o Cadu, para que cada um tome seu rumo e seja feliz: Clarina, Carônica, cada uma no seu quadrado.

    Lógico,bem antes do final da novela...Amém.

    Quanto à Família Brasileira, é hora de lembrar que ela mesma está - ainda que esperneando - passando por muitas mudanças: muitas Tias do Sofá já viram as próprias filhas com uma amiga que é única, ou o filho ter um amigo tão especial, que sai de casa pra morar junto e acaba adotando uma criança...mas como diria Branca, a filha da vizinha é que é sapatão; a minha tem "sexualidade diferenciada".

    E chega de hipocrisia. Bora rir muito nesse Boteco, torcendo por mais coerência social & novelística.

    ResponderExcluir
  26. Oi, Anônimo Frida. Tks,vlw! Amém duplo.

    ResponderExcluir