domingo, 18 de maio de 2014

Boteco Entrevista - Vanessa


- Alô?

- Alô, quem fala?

- Oi, aqui é Brunisa, eu gostaria de falar com a Vanessa?

- Olha, a sessão de fotos com a Marina tá com um desconto essa semana: Pague duas e leve duas mesmo, se quiser pagar mais já que ela ainda é renomada, a gente super aceita, mulher bonita não paga mas também não leva (a não ser que seja a Clara, porque a tonta da Marina fez essa exigência ridícula) ai você deposita direto na conta do Itaú ou com os cartões *****;******;******* e ******* que não patrocinam a novela mas mesmo assim valem porque estamos aceitando qualquer coisa.

- Eita, desculpa, mas infelizmente não posso pagar uma sessão de fotos com a Marina porque sou só uma repórter/blogueira com muita louça suja na pia. Na verdade eu gostaria de pedir para entrevistar você mesmo Vanessinha, aqui pro blog Boteco Clarina, nós ficaríamos honradas em trocar umas palavras com você!

- ...................

- Alô?... Vanessa você tá aí?

- Boteco Clarina né... Espera que to tendo que usar 3G da Tim pra acessar tudo desde que cortaram a internet aff... Abri aqui...

- NÃO! NÃO PRECISA VER NÃO EU TE GARANTO QUE É UM BLOG BEM ACESSADO!!

-..... Exu Ruivo, Curupira de Marte, Bozo, Rainha do Recalque, Exu de Marte, Capiroto, Exu Curupira. Li dois posts e já vi que nesse Boteco meu nome é mais sujo que pau de galinheiro. Se cada personagem dessa novela fosse uma parte desse Boteco aí de vocês eu seria no máximo o vômito do Felipe não é??? E você ainda tem a cara de pau de pedir pra me entrevistar? Tomar no Cobre ninguém quer né? (consultar tabela).

- Curup... Ops, Vanessa, mil perdões, a gente devia ter avisado antes, esses apelidos do blog são todos brincadeira, coisa boba, não leva a sério!

- Minha filha se tem uma coisa que eu levo além de patada da Marina é a sério, levo meu trabalho muito a sério, e não vou deixar de garantir o almoço perdendo meu tempo no telefone se não for com cliente pra Marina. Beijos de luz.

-Nããão, espera aí que eu tenho uma proposta: os bêbados do boteco fazem uma vaquinha pra ajudar a Marina, o que você acha?! Aí você nos dá uma entrevista, que será super séria, sem apelidos, e eu ainda coloco uma foto sua no meu tumblr Ruivas E Gatinhos Fofos. Pode ser?

- Ah, se é assim então, vou ter que topar. Onde a gente se encontra?

- Bom... Eu já tô aqui na frente da casa da Marina, queimando debaixo desse sol só esperando.

- Olha, não vai dar pra você entrar não, a Marina tá nadando nua na piscina e não pode ser incomodada... Espera... Marina sai daí que o cara da piscina não limpa faz tempo e você vai acabar pegando micose, meu vodol acabou... Ô moça espera aí que eu tô saindo, vou desligar... Marina sai dessa água, tem uma coisa verde na sua b... tutututututu.

Minutos depois a Exu, quero dizer, Vanessinha abriu o portão e encontrou a nossa repórter, fez uma careta de quem comeu o risoto que o Cadu cozinhou e perguntou se ela poderia pagar um McDonalds da Copa pra ela enquanto conversavam. Já no McDonalds (Alguém já chamou a Vanessa de Ronald McDonald?) deu-se início a entrevista:

Vanessinha sendo Vanessinha para a entrevista, segue normal
- Vanessinha, nós já sabemos o seu nome e o que você faz, agora gostaríamos de saber: onde você encontrou tanta amargura?

- Hmm, vamos ver: o que você faria se depois de largar tudo as 7 horas da manhã do dia errado levando na bolsa umas mentiras pra contar, deixando pra trás os pais e o namorado pra ficar com uma fotógrafa sedutora, trabalhar pra ela, segurar os cabelos dela quando ela vai gorfar na privada, ouvir declarações de amor, se iludir, pra depois ela ficar apaixonada por uma dona de casa que cheira a detergente Ypê, entrar na fossa e te carregar junto? Sendo que na minha cabecinha era pra gente ser feliz pra sempre, correndo peladas por todos os lugares que a gente pudesse? Lógico que eu ia ter que ficar amargurada!

- Entendi. Não sei pelo que a Demi passou, mas você agora eu sei o que passou. Próxima pergunta: Como é ter as melhores tiradas da novela, fazer as melhores caretas e mesmo assim aparecer menos que a graça do núcleo dos idosos?

Vanessinha em seu momento de amor eterno com a Marina
- Ah, já tô acostumada né, ser sapatão em novela é assim mesmo: piscou perdeu, então eu aproveito pra passar umas rasteiras nas minhas cenas curtinhas, aprendi dar bote rápido com a Marina, que aliás era rápida, meu amorzinho, agora tá super lenta, fica só falando em virar canon, e eu dou a Canon pra ela trabalhar e ela só faz é largar a câmera por lá no estúdio e se esconde no quarto. A vantagem dessas cenas curtas é que vejo vocês se morderem de raiva porque eu tô aparecendo mais com a Marina do que a Clara, Hahahahaha!

- Amargurada!

- Escuta aqui queridinha, não sou obrigada a ficar aqui não!

- Ok, ok, voltando: Esse MC da Copa que você tá comendo me fez lembrar: Você acha que VAI TER COPA?

- Como é que eu vou saber? Acho que vai né, a família brasileira tá toda querendo isso.

- A família brasileira? Tá louca de maconha? É a família brasileira que fica empatando de ter copa!

- Eu não tô entendendo mais nada, porque que a gente tá falando de futebol?

- Ué, eu tava falando é de Clara e Marina ficarem juntas quando eu perguntei se vai ter copa.

- O QUÊ? Se depender de mim não vai ter copa, nem Olimpíada nem Rock In Rio se isso significar Clara e Marina juntas! A Clara não é a pessoa certa pra minha Marina.

- Vou tentar ser imparcial aqui, tenho que agradar ao fandom e a você. Você nunca reparou numa mulher meio parecida com a Cléo Pires, que tem uma voz sexy e tá sempre por perto, nunca reparou no cheiro de couro que ela exala, e que muito provavelmente quer te dar uns pegas?

- A Flavinha é hetero até onde eu sei, e eu já falei pra você que eu só tenho olhos pra Marina.

- Ai, pena que você ainda não leu os spoilers pra ir se adiantando, mas enfim, a Flavinha é um ótimo partido, você não vê que a Marina encontrou o amor da vida dela? Você reclama que ela tá obcecada, mas você também é obcecada! Obsessão maior que o do Maneco em colocar gente na novela fingindo que sabe tocar instrumento. Estamos torcendo pra Flanessa ser real, se você quiser nós subiremos TAG no twitter todo dia.

Clarina apoia Flanessa
- Vou pensar no caso... Até porque se a Flavinha é ainda bem que é sapata, só pode ser ela que vai ficar comigo já que a cota de vagas pra caminhão no estacionamento da novela tá toda preenchida.

- Você não sabe como é bom ouvir isso! O fandom reza todos os dias pra santa Xena pra que vocês parem de sofrer nessa novela. Ajuda a gente Van, nós queremos a felicidade de Clarina e Flanessa, porque as louças sujas tão desabando na cozinha e a gente aqui shippando!

-Tá bom, tá bom, vai lá surtar no twitter que a Marina tá me ligando, vou mandar embrulhar o que sobrou do lanche e levar pra ela, vai providenciando a vaquinha que você prometeu heim?! Volto já.

Quando Vanessa voltou, nossa repórter já tinha dado no pé obviamente, porque vaquinha no nosso Boteco é só apelido da ruiva. Mas vamos ficar atentos as próximas medidas drásticas que vamos ter que tomar com esse ship, porque o fandom não tem limites.

Um comentário:

  1. kkkkkk! Demais! Flanessa!Se Vanessa ficar com a Flavinha vai ser bom pra ela e melhor ainda pra a gente que shippa Clarina! Alias vou ate ajudar na tag hoje! Subo todo dia pra Clarina, não custa ajudar Vanessa a sair da seca também kkkkk

    ResponderExcluir