quinta-feira, 15 de maio de 2014

Noticias: Pega o guarda-chuva fandom!


Post com Selo Clarina's Day
Depois do operário ter dado uma força para o fandom Clarina, fazendo com que Cadu (Reynaldo Gianecchini) pudesse passar pelo transplante de coração, o quase ex-marido de Clara (Giovanna Antonelli) não vê a hora de poder voltar logo ao trabalho e deixar Verônica (Helena Ranaldi) feliz. Ainda em casa, ele recebe carinho e mimos de Clara, o que com toda certeza vai fazer o fandom usar a bolsa caps lock ilimitada, pois a bipolaridade aqui é uma coisa maravilhosa, mas mesmo com os carinhos da ladra de flores a cabeça de Cadu está no bistrô do Galpão Cultural, que, até então, está sendo administrado por Clara. Mas o papo reto sem frescura sobre o trabalho que começa numa boa, termina em briga. E o motivo tem nome: Marina (Tainá Müller), a amiga, melhor amiga, única amiga da Clara!

Cadu quer saber de tudo que está rolando no bistrô, como se Clara fosse vir com notícia que todo mundo desistiu de tocar flauta e resolveram finalmente fazer algo de importante e menos irritante da vida, e o futuro marido da Verônica se mostra preocupado por ter se ausentado logo que o local foi aberto. Clara conta para ele que todos ficam querendo saber notícias, obviamente que ela está aumentando a informação, pois é só Verônica que quer saber dele mesmo, só agradecendo. Os dois conversam como a acham bacana, mas acreditam que ela tem um ar melancólico, como se ela apanhasse de flauta quando estava em um relacionamento com o Laerte (Gabriel Braga Nunes). Só que nem tudo são flores roubadas do jardim do vizinho, então em um momento de elogios de Clara a Verônica, tentando fazer ponte para Carônica ser cada vez mais real, a quase ex-esposa de Cadu diz que ela já havia comentado com Marina como acha Verônica o Titânio + Polônio (tipo) de qualquer homem bom feito o Cadu.


Pronto, acabou com a vida! Cadu começa a questionar se a galã tem aparecido com frequência no bistrô. Clara confirma e lembra que elas são amigas, melhores amigas, únicas amigas, mas não comenta nada sobre o vale não namorada que a Marina tem que além de refeições na faixa, ainda da direito de mãos entrelaçadas e encoxadas ilimitadas. Os dois brigam feio para a alegria do fandom. Tudo bem que esse “feio” é trollagem, deve ser uma discussão de nada, mas vamos focar na parte da briga. O futuro marido da Verônica diz que a ausência dele facilita tudo, e a coisinha bandida da Marina da um banho de xixi de cachorro invisível no marido.

- Se meu Itatiaia está com a porta fechada, está com a porta fechada comigo dentro. E tudo que eu te falo quando estou dentro dele é bastante claro e sincero. Tenho me esforçado muito e glorificado de pé toda vez que aparece um empata foda quando a Marina ta me encoxando. Mas qualquer hora também posso explodir a porta revistada a couro com tanta pressão. E tenho dito!

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (15) que espero deixe vocês menos bipolares porque não ta fácil meu pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário