quarta-feira, 21 de maio de 2014

Noticias: Queria saber que romance...


Papi Meirelles está preocupado com Marina (Tainá Müller), afinal nunca viu a filha chorando tanto na pia, no chão do estúdio, no teclado do computador enquanto vê as fotos do Gshow ou nadando nas lágrimas com as quais ela enche a piscina nessa época de pobreza. Ele tenta incentivar a filha a não ser sapatão burra e ir para Londres, mas recebe como resposta da filha a necessidade que ela tem de dar mais encoxadas, beijos na mão e envernizadas em portas de Itatiaia. Diante disso, Diogo fica ainda mais receoso, pois não sabia nem que a filha conhecia óleo de peroba.
 - Acha mesmo que essa moça vale toda essa Selênio e Cálcio?

Pergunta, referindo-se a coisinha bandida que tem feito o fandom usar caps lock como a família brasileira, mais conhecida como Clara (Giovanna Antonelli).  Marina explica para o pai que acredita que ela poderá viver uma felicidade que lhe dê alegria com a assistente de cozinha temporária.

- Está agindo como uma protagonista de novela mexicana, catando lixo à espera do galã para se apaixonar a primeira vista, sendo que a galã aqui é você.



A galã insiste no romance com Clara porque é sapatão burra e desceu ao mundo para sofrer mesmo. É quando o pai faz o que todo mundo nessa novela flop faz quando está sem assunto ou com assunto ou sem nada para fazer ou quando está chovendo... Apela para Cadu (Reynaldo Gianecchini).

- Eu conheci o marido da moça. Um Gianecchini, né filha, que além de tudo Maneco resolveu que agora seria galã coitado para família brasileira inventar de fazer twitter pra competir com o fandom. Tudo bem que o twitter deles que sequer merece ser nomeado tem 175 seguidores e o nosso deixa tag 24h nos trends. Mas a Clara não me pareceu incomodada de estar ao lado dele, inclusive anunciou que era o marido dela.

Argumenta Diogo. Mas Marina tem a resposta certa:

- E quem disse que eu sou ciumenta? Não tenho ciúmes das pessoas bonitas que frequentam o Galpão, não tenho ciúmes quando ela larga a minha mão pra mandar beijinho para cliente safada, vou ter ciúmes de “cuzinheiro”( erro proposital) agora?

Será que esse triângulo amoroso vai se formar? Será que é o triângulo que a família brasileira toca no churrasco na laje rolando pagode? Será que é o triângulo das Bermudas pra onde o fandom vai mandar Maneco se ele insistir nessa Luerte (palhaçada)?

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (21) que finalmente vamos ter 30 segundos de Marina, porque o negócio tava puxado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário