quinta-feira, 22 de maio de 2014

Boteco Entrevista - Rosa



Nosso fandom tem crescido mais que o harém do Laerte e na mesma proporção do desaparecimento de Limites no Boteco. Nossa querida repórter Brunisa tem passado as noites stalkeando pessoas importantes para entrevistar e por isso mandou a Estagiária para feira para stalkear a Rosa (porque estagiária é que nem quem shippa sapatão em novela da Globo e só dá ruim pra ela mesmo). Então lá se foi a estagiária de madrugada para feira e era tanto caminhão chegando que ela teve esperanças de encontrar a bofe da Clara, mas não, eram só feirantes mesmo. Escondida entre as laranjas que a Helena compra, mas não paga e só pendura (como se a pobreza da Marina estivesse virando uma epidemia) ela esperou quase a manhã inteira para que Rosa parasse de fofocar sobre a família Fernandes e falar mal da família brasileira. Foi só Rosa parar para respirar que a estagiária agarrou a oportunidade como a Clara agarrará a Marina um dia (oremos).

 - Rosa, bom dia, tudo bem?

- Oi, quem é você e onde achou tanta ousadia pra vir me assustar desse jeito menina? Quase gritei abaixa que é tiro. Ó não posso passar receita nem fofoca agora não porque estou atrasada pra fazer o café da manhã da família Fernandes que parece até uma família da alta sociedade, mas é só colocar a comida na mesa que aparece gente de todos os apartamentos do prédio pra comer e falam como se fossem a família do Tufão em Avenida Brasil. 100-or!

Rosa quase precisando de um Operário
 - Desculpa, mas não vou tomar muito do seu tempo. Além do que é um assunto que te interessa e depois eu carrego suas sacolas (para quem shippa Clarina, carregar 8 melancias é moleza).

- Opa, qual é esse assunto do meu interesse?

- Soube que a senhora apostou seu salário em um ship e é sobre isso que eu gostaria de falar.

- Cê tá falando daquela luerte (palhaçada) que Maneco está fazendo com Clarina?

- Exatam....

- Pois eu tô é Plutônio + Tantálio com isso minha filha, por que eu não trabalho que nem a peste pra depois perder todo meu salário porque a família brasileira tá de brinks com a galeris.

Estagiária rindo por ouvir Rosa usando gírias.
 - Parece que a senhora tem opiniões fortes à respeito do ship. Será que poderia responder a algumas perguntas?

- Olha, Maneco tem que me responder algumas perguntas também e nem por isso eu apareci na casa dele com um bloquinho na mão, mesmo porque se encontrasse com ele iria era tirar a flauta que escondo na minha bolsa por motivos de encoxada no busão porque não sou obrigada sendo que Marina não anda de ônibus. Mas tudo bem, o que é que você quer saber?

- Bom, queria saber, já que você tem toda essa proximidade com a família Fernandes e com a Clara consequentemente, se poderia nos dizer onde ela arrumou tanta lerdeza?

- Ah, isso deve ser genético... é genético que fala quando a gente herda as merdas dos nossos pais? (estagiária acena que sim segurando o riso) Porque a mãe dela demorou eras pra sentir o cheiro de couro, mesmo tendo recebido vídeos e mensagens secretas da Júdoidona e da Malévola (Branca). Mas a mim essa menina nunca enganou. Desde pequena que eu reparava que ela jogava os Ken na privada e casava as Barbies. Deve ter acontecido algum “probremamento” na adolescência. Na verdade, acho que foi culpa da Helena viu?! Sabe essas rixas de irmãs? Então, acho que ela ficou Marina (desiludida) que casou com o Virgílio e quis que a irmã acompanhasse a infelicidade dela também. Ou vai ver que a Helena pensou que era muito pra uma mãe só ter uma filha não-protagonista, um filho bêbado e uma outra ainda bem que é sapata. Ela deve ter pensado que seria demais.

Única foto da Rosa que a gente tem tirando o
meme "abaixa que é tiro". Desculpa nós!

- Entendo. Mas você não percebe nenhum sinal de que Clara sairá do Itatiaia num futuro próximo (bem próximo rezemos)?

- O quê? Além dela perguntar sobre desejos lésbicos até para o porteiro do prédio? Porque ela está até falada nas redondezas. Outro dia a Neidinha veio me perguntar o que é tinha acontecido com a Clara porque ela perguntou lá na casa de repouso se as véias tudo colocava aranha pra brigar e as coitadinhas sem entenderem falaram que Miss Lauren não permite nem gatinho quem dirá aranha. Fiquei passada.

- Última pergunta. Você acha que poderia fazer alguma coisa para apressar Clarina canon? O fandom está fazendo uma vaquinha e até promete cobrir o salário que a senhora gastou na aposta (porém não porque o fandom gasta tudo em birita).

- Mas menina eu já tô fazendo é de um tudo já. Coloquei 3 Santo Antônio de cabeça pra baixo mergulhados no copo d’água pra desencalhar Clarina, Sildu ou Carônica. Tô falando pra todo mundo que eu encontro que se Clara perguntar sobre desejos lésbicos é para responder que sim, claro e com certeza. Deixo os potinhos de café do Cadu abastecidos pra sempre que Silvia quiser passar o rodo, digo, o café lá pra ele. Prometi subir a escadaria da penha de joelhos caso Clarina vire canon. Pedi para o seu Benjamim conversar com a Clara, dar uns conselhos, sabe?

- Ah é? E o que ele disse?

- QEREJNTNBASBFABFUHR NAJSHIUDIFHK ANSHDIOFJSDJN ASOIDFOSDIUFSDF ASJODIAUSFOIDJ!

- Não creio!

- Pois é!

- Bom, obrigada pelo seu tempo, por responder às perguntas. Obrigada por tudo o que a senhora está fazendo pelo ship. É muito bom saber que Clarina conta com esse apoio porque precisamos de toda ajuda possível para que haja copa realmente.

- De nada. Mas não se preocupe porque a Dilma falou que se a família brasileira reclamar muito vai é ter duas! Pode trazer as melancias!

E foi aí que a estagiária lembrou que era shipper Clarina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário