sexta-feira, 6 de junho de 2014

[UTILIDADE CLARINA] Votem na Tainá


Para quem não sabe está no ar o Prêmio Contigo de TV, e nele Tainá Müller, nossa galã, está concorrendo como Atriz Coadjuvante de Novela, na página 7 da votação. Então venho propor um mutirão para vocês fandom:

Todo dia, as 20 horas (obviamente que hoje o post já está atrasado, pois pontualidade só para subir tag e assistir a novela) vou subir esse post e faremos um mutirão das 20 ás 21 horas. Não vou pedir muita coisa, mesmo porque não vou pedir algo para vocês que nem eu vou seguir, então eu peço para que cada um de vocês dê no minimo 10 votos por dia. Quem quiser votar mais podem ficar a vontade, mas 10 votinhos são de lei.

Por que só 10 votos?

Tendo em vista que temos ativos no Boteco umas 100 pessoas... 10 votos por dia totalizam 1000 votos, 1000 votos em 6 dias da 6000 votos (Cadu curtiu essa matemática super difícil que eu fiz agora), então se for puxar por essa linha de raciocinio, se todos fizeram sua parte dos 10 votos, não vai sobregarregar ninguém e nós ainda podemos garantir esse prêmio para a nossa veia, pois acredito que todos acreditam que ela merece, certo?

Por que votar na Tainá e não na Giovanna?

Giovanna já tem o fandom dela que deve estar votando muito bem, obrigada nela, e depois dar esse prêmio para a Tainá seria MUITO importante, pra mostrar que realmente ela foi um puta destaque na novela, não desmerecendo a Gio, pois ela também está destruindo a vida, mas como eu falei, ela tem o fandom dela.

Todo dia vou subir esse post que vai servir como contagem. A cada 10 votos vocês postem aqui para sabermos quanto fechamos com cada dia do mutirão para ver se os 10 votos no minimo está bom. Tentem postar o +10 em um post de +10 já existente, que assim fica mais fácil pra contar.

Como tem que votar em TODAS as categorias para o voto computar, vamos buscar parcerias com outros grupos de fãs que também estão votando no Prêmio e no decorrer do mutirão vamos informando.


Vamos dar esse prêmio para a nossa veia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário