sábado, 7 de junho de 2014

O Boteco convidada vocês para o 1º Boteco Hangout


Como o Boteco não tem limites, nós resolvemos passar dos limites mais um pouco e tirar a zoeira um pouco da escrita e trazer ela para vídeo! Eu não faço ideia se essa zona vai dar certo, se vocês vão gostar, se eu não vou sair correndo do vídeo e deixando vocês tudo vendo meu sofá ou o azulejo da cozinha, ainda não decidi onde vou ficar, mas hoje vamos fazer o primeiro Boteco Hangout!

Para quem não conhece o Hangout, ele é um serviço de conferencia de vídeo onde podemos juntar um monte de gente em uma única chamada e da para escolher se fica só entre as pessoas como o Skype ou se deixa “ao vivo” para toda a internet como uma twitcam.

Como hoje é tipo um pilot estão confirmados para participar:

Eu (@bruunacezario) obviamente porque adoro me “amostrar”. Mentira! Mas eu gosto de uma bagunça.

A Bárbara (@Barbarasimoee) que inventou isso e como eu não tenho o que fazer super abracei a ideia.

E a Amanda (@Clara_Indecisa), pois vamos ter uma DR em vídeo, e isso eu já não posso dizer que é mentira, porque né, nunca se sabe.

E temos lugar para mais uma pessoa, então quem quiser participar só falar comigo que a gente inclui na conferencia, mas tem que ir disposto a fazer uma bagunça nível Boteco, porque o intuito é fazer algo tão divertido quanto os posts.

O tema do Hangout vai ser Somos Todos Palhaços, onde vamos discutir com muito humor a trollagem and cara de pau da Globo cortando a cena de ontem, dependendo do que tiver no capítulo vamos comentar sobre ele também e claro, vamos dar o resultado da nossa enquete importantíssima “Um Sobrenome Para Vanessinha”.

Quem não quiser participar em vídeo não tem problema, pois vai poder participar com a tag Boteco Hangout, porque acredito que vocês não vão querer comentar no chat que tem no próprio vídeo né? Mas quem comentar por lá vamos ler também.

Como disse... É só um teste para ver se podemos fazer isso mais vezes, com mais pessoas, ou se é melhor eu me situar na vida e ficar só com os posts mesmo.

O Hangout vai começar depois que o capítulo de hoje acabar. Vai ser aberto um post no Boteco com o link e tudo mais.

Espero todos lá para mais essa bagunça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário